Dúvida ...

Eu luto e reluto sempre para não te querer como eu te desejo, confesso até que sempre existiu uma grande dúvida dentro de mim se esse meu querer é mais desejo do que outro sentimento qualquer, por que tem horas que sinto mais falta do teu corpo, dos teus abraços quebra ossos, dos teus beijos devoradores, do teu jeito devastador de fazer amor, do teu olhar safado me tirando dos pés a cabeça, do que saudade. É uma sensação estranha essa falta que Você me faz, por isso estou sendo sincero com Você, essa confusão mental que me envolve em relação ao tesão que sinto por ti, me deixa sempre pensando que é só isso que me faz lembrar Você, as loucuras nas nossa noites e o nosso jeito diferente de fazer amor...por que parece que é só disso que sinto falta. Essa é a minha dúvida...é essa a sensação que sinto.