Apesar de tudo...

Pelo que eu fiz, e confesso que errei, talvez eu nem veja você partir..e por não merecer, confesso,  talvez eu nem consiga te dá meu último beijo, meu último abraço... e mesmo que você jamais me perdoe, eu, vou continuar sentido a mesma coisa que eu sentia, apesar de tudo... sei que nenhum ato de amor justifica o que eu fiz...até mesmo por que se alguém faz comigo o que eu fiz.. eu também não perdoaria.  Mas, o meu coração, só ele, nesse momento sabe o que estou sentindo, e como ele está aqui. Não vou pedir pra você me perdoar, por que eu nem sei se mereço...só pediria a você,  que se puder, não me esqueça, por que eu, jamais vou esquecer você...Apesar de tudo...e falar isso agora... também de nada adiantaria...mas, mesmo não adiantando, mesmo assim vou falar : Eu te amo !! Apesar de tudo .