O envolvimento dos meus olhos...

Meus olhos se envolveram demais com Você... Eles também envolveram os meus sentimentos, os meus desejos, as minhas vontades e até mesmo a minha maneira de pensar.  É claro que não culpo meus olhos por isso, mas eles tem uma grande responsabilidade sobre o que penso em relação a Você, por que são deles que vem a tua imagem na minha imaginação...Teus cabelos caindo sobre teu rosto, a beleza que existe quando os teus cabelos são arrumados e aparecem teus olhos, teu sorriso, teus lábios....uuufa !   e que lábios !!! Os teus ombros...como eles devem ser gostosos de beijar e morder ?  Hummm !!  Teus braços lindos, tuas mãos, tua cintura, tuas pernas, teus pés... adoro pés !! rs  Bom.. claro que algumas coisas que meus olhos não viram, mas que nem caberia falar aqui, até por uma questão de bom senso...rs com certeza absoluta são tão encantadores como tudo aquilo que envolveram tanto os meus olhos... Eu não tenho a menor dúvida disso.. Uuuuuuuufa !!!