Me esquecendo...

Algumas pessoas vão me esquecendo aos poucos, e acham que eu não percebo, tanto percebo que,  a velocidade da minha capacidade de esquecer, vai sendo  muito mais acentuada do que a delas, por que se estão me esquecendo é por que não estou fazendo falta... e se não faço falta, sou eu que não as quero mais na minha vida...Sou eu que faço questão de esquece-las o mais breve possível. O carinho, o afeto, e a atenção que eu costumo dedicar as pessoas que gosto, com certeza não tem limites...mas com certeza absoluta, se a reciprocidade delas não forem pelo menos 10% em relação a mim daquilo que dediquei...não que eu cobre retorno, jamais faria isso...mas também não costumo ficar jogando pelo ralo minha dedicação...ai nesse caso...os meus sem limites de gostar...acabam na mesma velocidade que gostei. Eu, pelo menos penso assim...Eu, sempre fui, e sempre serei assim.