A chave.

Lembra aquele dia que tivemos uma longa conversa a respeito de nós dois, lembra ? Tudo aquilo que falei, e que você pelo menos demonstrou ter entendido, até hoje está valendo...eu jamais vou usar alguém, iludir alguém com um falso amor, quando um amor acaba dentro de mim, não existe mais volta, por que quando as malas ainda estão sendo arrumadas para a viagem ... o coração já embarcou antes...e você sabia disso, mas parecia que não acreditava muito, mas o dia chegou, e eu parti...parti por que o meu amor não estava mais ali... e apenas o segui. Estou te lembrando tudo isso, por que hoje, todo amor que eu sentia por ti e você jamais deu valor, mudou  para outro coração, que ver o meu coração como um aliado, não como um concorrente como você sempre achou. Você ainda mora no meu coração, mas no lugar onde guardo as pessoas que não pretendo esquecer. A chave do lugar que guarda o amor presente está com alguém que preza essa chave como se fosse um verdadeiro tesouro. Valeu ?  Deu pra entender ?