Talvez...

Talvez eu não fosse o que você pensou,  mas eu tenho certeza que seria o que você merece. Talvez você pensou em coisas materiais, sem pensar no meio disso tudo se você merecia. Talvez você nem quisesse um amor... e sim alguém que te desse segurança, ou até uma vida que você nunca viveu.  Não tiro tua razão, mas talvez por não querer um amor, nada do que você pretende ter, vai te trazer felicidade.. por que, com certeza absoluta, jamais vai existir alguém que consiga ser feliz sem amar... por mais que você consiga progredir, por mais que você obtenha a segurança que você pretende ter... a sua falta de amor, sem nenhuma margem de dúvida, vai conseguir juntar os seus bens materiais, com a sua felicidade. Não estou de forma alguma te desejando isso, e talvez, se um dia você mudar....Talvez se você um dia lembrar de tudo que eu te falava....Talvez você entenda o que seria felicidade... Por que Eu sempre busquei um amor olhando com os olhos do meu coração, e não olhando primeiro quanto, e o que existe ao redor do outro coração.