Meu coração tem isso de bom...

Eu tentei fazer tudo certo... Tentei te conquistar a minha maneira, do jeito que eu sabia, não consegui. Ai tentei me afastar, também não consegui, agora, estou tentando te esquecer...Mas ai, você apareceu me dando sinais de aproximação...sinceramente ? O meu coração deu sinais de cansaço, de continuar a meta de te esquecer, e como já consegui vencer outras batalhas na vida, bem mais complicadas do que essa.... essa eu também vou vencer....vencer a batalha de que mesmo te querendo... eu não quero mais te querer... e isso é uma decisão definitiva...Sabe por que ?  Por que o meu coração tem isso de bom...ele jamais esquece quem um dia de uma certa forma o esnobou...mesmo ele sabendo que um dia poderia dáo troco, não um troco de esnobar.. mas sim, esse troco de não mais te querer.