A nossa felicidade...

"Passei muito tempo na minha vida pensando na felicidade das outros pessoas, levando tombos, sofrendo muitas vezes sem nenhuma necessidade, tudo isso por medo de ver alguém sofrer, sendo que era eu que estava sempre sofrendo por dentro, e agindo assim eu já estava esquecendo do meu direito de ser feliz. Ai alguma coisa me alertou que felicidade são momentos que vivemos ao lado de alguém que nos faz feliz, que nos transmite felicidade, alegria, carinho, afeto e amor, não ao lado de alguém que busca em nós a felicidade delas, sem se importar se estamos felizes ou não. Agora que aprendi, vou viver com alguém que também me faça feliz.. e não ao lado de alguém que quer apenas ser feliz... sem se importar se as pessoas ao seu redor estão felizes. Aprendi que felicidade tem que ser compartilhada...e não ficar apenas tentando fazer alguém feliz, e vivendo triste por dentro."