Vem que aqui a gente resolve...

Sabe o que eu queria hoje ? Que você viesse dormir aqui comigo.. mas eu não queroque  agente faça nada..não quero que a gente se mate de tanto sexo como  a gente faz sempre. Hoje eu queria que a gente ficasse abraçados de conchinha ou não, mas, abraçados, um sentindo o corpo do outro, sem dá uma palavra sequer, poderia até ser sem roupa, pra que esse sentir de corpo fosse mais evidente, mas sem falar nada... nossas mãos até poderiam seguir as mesma trajetórias que eles seguem quando agente se abraça, mas não poderia passar disso... a gente até poderia dá uns beijinhos....mas não beijar tudo como a gente sempre faz...rsrs  Você vem ?  Vem ? Então vou te esperar... Agora se Você chegar aqui e Eu tiver mudado de ideia...não estranha não viu ? É que com Você, Eu nunca sei ao certo o que vou fazer, e o que vou inventar quando Você está na minha frente.... Vem que aqui  agente resolve... rsrs