Promete ser sincera ?

Posso te perguntar uma coisa ? Promete ser sincera na resposta pra mim ? Olha, mas se prometer, tem que cumprir tá ? rs Eu queria saber se você está disposta a enfrentar um pedacinho de paraíso comigo ? Fazer tudo que tiver ao nosso alcance, beijar tudo, abraçar de uma forma que você jamais abraçou, fazer coisas que você jamais pensou em fazer, outras coisas que você sempre teve vontade de experimentar, mais nunca teve coragem, esquecer que existe um mundo lá fora e viver algumas horas como se esse mundo fosse acabar logo em seguida, amar como você jamais amou, se entregar como você jamais se entregou... era isso que eu queria saber...por que, da minha parte, eu já aceitei e muito, principalmente por que, será com você... com o seu e com o meu amor...Agora, só diz sim se tiver com disposição viu ? Por que a minha em relação a Você... com certeza já ultrapassou todos os limites. rsrs