O que começou do nada..

Juro que Eu não teria me apaixonado por Você... se eu soubesse que teria toda essa dificuldade pra te esquecer...Tudo começou tão simples, tão sem jeito que iria dá certo, até perecia uma brincadeira, mas, aqueles abraços mais demorados do que deveriam, aquilo de sentar do lado e ficar esfregando a minhas mãos nas suas, o lance de ficar desabafando um pro outro, Você reclamando do teu amor e Eu do meu.. rs, aquele primeiro beijo, rapidinho, mas, muito gostoso viu ?, aquele cineminha, naquele escurinho, aqueles primeiros pegas, aquela dificuldade da não largar mais, o fim do filme, a esticada na noite, a nossa primeira noite, e todas as nossas noites. Ai veio a tristeza da sua família mudar para fora do país, e sem existir nenhuma possibilidade de Você ficar se confirmou.. Ai gente sempre se fala na net...se ver na can.. se ama a distância...e com isso, a dificuldade de esquecer a grandiosidade de uma coisa que começou do nada...cresce de tamanho..o tamanho da saudade e daquela vontade dos nossos pegas...como a gente se pegava ao vivo e a cores.. Difícil viu ? Beijos de saudades !! De saudades do seu toque .. de saudades dos nossos toques.