Louco amor...

Lembro ainda de cada detalhe, de como começou essa nossa loucura...Eu e Você trocando aquele olhar de ladinho fingindo que não estava-mos olhando um pro outro... Você acompanhada... Eu também...mas parecia que existia algo nos puxando um pro outro...de repente uma amiga minha que te conhecia, convidou vocês pra se unir ao nosso grupo ..lembra ?  Fomos apresentados, e no nosso aperto de mão, o calor nos invadiu, parecia que nossas mãos estavam em brasas. Mas, nada ali evoluiu por que o clima era bem desfavorável. Mas, minha Santa amiga, sentiu o clima, e no outro dia passou seu telefone pra mim...ai veio o nosso primeiro contato...o nosso primeiro encontro...a nossa parada por alguns minutos nos olhando, nos devorando um ao outro com os olhos...o nosso primeiro toque de mãos, sem ninguém por perto...o nosso tocar de lábios... o nosso sentir o corpo um do outro...o nosso desejo louco de não ficar-mos naquele lugar...a nossa troca de caricias no carro...o nosso enrosco na chegada do nosso destino... a nossa primeira vez....o nosso começo dessa nossa loucura... desse nosso desejo proibido..dessa vontade que sentimos cada vez que nos vemos...e que sempre me faz lembrar de cada detalhe do nosso louco e proibido AMOR.