Já pensou ?

Estava olhando Você aqui agora e pensando: Já pensou se fosse possível a gente enfiar a mão por dentro da tela do nosso computador e puxar a pessoa que a gente gosta, que a gente deseja pra perto da gente ?  Já pensou ? Já pensou Você aqui agora ? Uuuuuuuufa  !!  Será que isso ia dá certo ? Por que eu iria te puxar toda hora, por que toda hora iria dá vontade de Você .. rs... E sabe qual seria também o grande problema ? Te devolver .... por que depois de Você está aqui no meu colo, me olhando com esses olhos devoradores, tocar essa sua boca na minha,  sentir o teu calor no meu, sentir o prazer do teu abraço interminável, sentir a sensação de ir até as nuvens com Você e voltar em segundos...seria impossível te devolver.... que me desculpe o seu computador.... mas ele não iria ter mais Você de volta viu ? rsrs...  Já pensou se fosse possível ? Pensou ? Então se transporta pra cá vem ? rsrs