Amor virtual...

O amor de verdade no mundo virtual, se assimila mais ou menos a um computador pessoal, é um tipo de sentimento (programado) onde existe um tipo de bloqueio para que outras pessoas não participarem, por que só interessa a quem está vivendo (teclando) e nesse amor virtual existe um acesso restrito para apenas duas pessoas, aonde, um tem o login o outro a senha... por que se fugir disso, e outras pessoas tiverem acesso, o amor virtual deixa de existir e passa a imperar a vulgaridade. Não quero aqui julgar quem gosta ou não gosta de amar virtualmente... Eu na minha modesta opinião acho que se é chamado de Amor, é por que existe algo além no teclado, da webcan, e do sentimento que existe quando está sendo praticado... Se existe desejo, paixão, sentimento, vontade de tocar, afeto, carinho, aconchego de aproximação mesmo estando distante...qualquer tipo de amor se torna vãlido e gostoso de sentir, sendo ele virtualou não. Eu, pelo menos penso assim... e não tenho nada contra a quem pensa diferente.