Tudo mudou...

Tantas vezes passou pela minha cabeça, se um dia desse você fosse embora, o que seria de mim.... mas as coisas foram acontecendo, você foi mudando o seu comportamento, as cenas de ciúme intensamente exageradas foram aparecendo. até eu, que achava que nunca mudaria, mudei, e você passou a estranhar o meu comportamento. Cega com seus pensamentos, suas deduções, suas desconfianças, achava que a minha mudança seria uma outra pessoa na minha vida, sem olhar pra dentro de você mesmo, e sem notar que a outra pessoa era você mesmo, bem diferente daquela pessoa que conheci antes. Com tudo isso meu amor foi acabando, foi se perdendo dia após dia dentro do meu coração. Hoje aquilo que eu pensava de como seria minha vida se você fosse embora, mudou completamente, e tenho certeza que até minhas lágrimas passaram a sentir o mesmo que sinto hoje...por que já penso nessa possibilidade de você ir embora sem que nenhuma lágrima minha se faça presente..que nenhuma lágrima minha possa aparecer no dia que Você resolver deixar a minha vida sem Você.