Sem dançar...

Nossos olhares se cruzaram assim meio entre as pessoas,  e todas as vezes que eu olhava pra Você,  Você estava olhando pra mim,  e isso aconteceu algumas vezes.  Depois de algum tempo, de olhares cruzados, de sorrisos tímidos trocados, balancei a cabeça pra Você com um sinal de afirmação te convidei mesmo distante pra dançar, e Você confirmou também com a cabeça que sim...me aproximei de Você, levantei minha mão pra tocar na sua e começar-mos a dançar.... e foi naquele simples toque de mão, que parecia que eu tinha sentido Você inteira em mim, nos olhamos por alguns instantes antes de comerça-mos a dançar, nova troca de sorrisos tímidos.. e nossos corpos se tocaram pela primeira vez num simples ato de dançar... mas não foi um simples toque, por que parecia que nossos braços receberam uma força especial,  pois tanto os meus quanto os seus, touxeram nossos corpos para quase entrar um dentro do outro... nossas faces se tocaram, sentimos o cheiro um do outro, um cheiro não esquecido por mim até hoje, e sem dar-mos uma palavra sequer, nos olhamos ainda sem dançar, nos beijamos e muito, novamente nos olhamos, e em uma ação que parecia ter sido combinada,  ainda sem dar um passo sequer na nossa proposta inical que era de dançar, lentamente saímos de fininho daquele lugar sem chamar atenção de pessoas amigas que estavam ali, e partimos para concretizar tudo aquilo que pensamos quando os nossos corpo se tocaram, na nossa proposta inicial, de apenas, dançar. O que aconteceu depois, vocês que acabaram de ler esse texto, com certeza imaginaram... rs