Os cuidados com o coração...

''Te conheci a algum tempo atrás e sinceramente nunca notei que você fosse uma pessoa tão displicente...confiei em você, fiz tudo que alguém poderia fazer, para proteger os teus e os meus sentimentos....te entreguei o meu coração, a parte de mim que tanto prezo e cuido.... e infelizmente, depois de algum tempo você o devolveu , e nessa devolução senti que meu coração não foi cuidado por você como ele deveria, falo isso por que durante todo esse tempo, cuidei com todo carinho e afeto para que nada acontecesse com o seu... Mas, é a lei da vida, enquanto uns cuidam demais, outros nem sabem o que é cuidar... infelizmente. Agora você me aparece cheia de cuidados, cheia de dengo, se dizendo arrependida,  querendo algo que você um dia esqueceu,  cuidar de um coração que  existe hoje alguém cuidando e muito bem, com o mesmo afeto que um dia eu cuidei do seu.''  Apesar de tudo, apesar da sua falta de cuidado, eu desejo sinceramente que você seja muito feliz ao lado de alguém que cuide do teu coração como eu um dia cuidei...e que você lembre-se sempre, que pra tudo dá certo, pra tudo fluir...o cuidado terá sempre que ser compartilhado... lembre-se disso."  Beijos !!!!