Olhos e coração...

Vou ser muito sincero contigo...meus olhos sentiram um encantamento sem medidas por você , seu sorriso, seus olhos, sua boca, seu corpo, afinal, tudo de belo que você tem, realmente encantaram meus olhos...Mas, alguma coisa aconteceu que esses mesmos olhos que se encantaram tanto com você, esqueceram de fazer contato com o meu coração, não que o meu coração não tenha gostado, gostou sim, mas não se encantou. As coisas para funcionarem bem, tem que haver uma sintonia entre os olhos e o coração... não sei se com o tempo essa sintonia vai acontecer, por que nesse contexto onde envolvem olhos e coração, tudo, mas tudo mesmo é possível, até mesmo o coração se encantar com alguém que os meus olhos jamais deveriam ter visto. Por isso vamos dá tempo ao tempo. e esperar um pouco pra sentir o que esses dois, olhos e coração, vão aprontar pra mim e pra você.