Minha clareza de sentimentos

Eu sempre tive muito cuidado e também muito medo de ferir o coração de alguém. — Por quê ? Porque eu sei o quanto que isso dói dentro da gente.... Mas, infelizmente existem uma infinidade de pessoas que nunca tiveram a capacidade de amar, de gostar, de desejar loucamente alguém... nunca tiveram a capacidade de sentir, ou de pelo menos maginar, como dói essa dor...e ficam por ai, achando que todos os corações são frios e insensíveis iguais o delas... Por isso o meu cuidado...prefiro ser claro e bem objetivo com as pessoas que gosto, para que dentro dessa minha clareza de sentimentos não exista nenhuma dúvida em relação aquilo que estou sentindo...isso tanto quando declaro o meu amor por alguém...ou quando sou sincero também em dizer que o que sinto não é amor...como já aconteceu algumas vezes, pois jamais confundi, desejo, tesão e atração com amor...quando é só isso que sinto, sempre fui claro a esse respeito. É mais ou menos assim que eu sou... E assim a minha clareza de sentimentos.