Eu e minha solidão ...

Eu não sou daquelas pessoas que não suportam a solidão... Claro que não quero viver sempre com ela, nem eu e ninguém jamais consegui viver em completa solidão... mas, a minha solidão foi a única que não me abandonou naqueles dias, horas e até mesmo naqueles  minutos que não estive bem, que eu estava precisando de um ombro amigo, de um colo, de um carinho, de um abraço... e também, essa mesma solidão me ajudou em alguns momentos da minha vida a refletir, e tomar algumas decisões que só mesmo sozinho eu poderia ter tomado..Ela me ajudou e muito a refletir, e não aceitar pessoas na minha vida que se aproximaram de mim com o único intuito de me consolarem...e não era isso que eu queria, uma pessoa pra me dá um tapinha nas costas e falar que tudo isso vai passar. Eu queria sim, alguém que sentasse do meu lado, e juntos, iniciasse comigo uma caminhada, e nessa caminhada, deixasse-mos para trás a nossa solidão. Sempre que me senti só...só aceitei do meu lado pessoas que compartilharam comigo a minha solidão...e não pessoas que fizeram carinha de pena e de dó dos meus sentimentos. Por agir assim, sempre convivi muito bem com a minha solidão.