Será ?

Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim eu não sentiria saudade deles... Queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar, o seu jeito de andar. a sua maneira única de abraçar e de beijar, esse sorriso lindo que só você tem... Queria tanto, mas infelizmente não posso, não depende só de mim, da minha simples vontade de esquecer...depende de uma série de detalhes...por que pra te esquecer...eu teria que ficar surdo pra não mais ouvir tua voz...cego para não mais te ver...por que te vendo enlouqueço de desejos, e o mais importante...perder totalmente a memória...pra nunca mais lembrar teus olhos, tua boca, teu cabelo, teus ombros, tuas pernas.. uuufa !! teu corpo... teu jeito safado de me agarrar, de me beijar... esquecer o seu jeito louco de amar...Juro que eu queria esquecer.......Será que eu quero esquecer mesmo ? Será ?