Não me imaginava com Você...

''Há algum tempo atrás, eu jamais me imaginei com você, primeiro, por que eu tinha quase certeza dentro de mim que eu não te merecia, não é que eu não tivesse capacidade pra isso, mas, pela sua beleza, pelo seu jeito doce de ser, pela sua posição social e até mesmo por que muita gente, eu imaginava terem mais possibilidades do que eu para ter você, e que também tinham a mesma intenção que eu... mas o tempo foi passando e o amor foi me mostrando que não existe nada, mas nada mesmo, beleza, posição social, raça, cor, que influencie na nossa vida quando os sentimentos se afloram... e foi justamente isso que aconteceu com Você e Eu...e aquela sensação que existia de jamais me imaginar com Você... hoje, ela existe sim, mas, de jamais me imaginar SEM Você...sem teu afeto...sem teus beijos...sem esse teu desejo que cada dia aumenta mais o meu...sem esse teu belo sorriso...sem esse corpo que me encanta e muito, e sem esse teu intenso e louco Amor, que por ser louco, me enlouquece também em cada momento nosso... a cada ato loucamente exagerado de desejo do nosso amor."