Faça...

Se tiver com vontade de fazer....FAÇA, mesmo que se arrependa depois, FAÇA...e se você fizer, e não se arrepender  de nada do que fez, melhor ainda. Você só não pode é ficar a sua vida inteira se perguntando: como seria se Você tivesse feito ?  Nossa vida é feita de momentos... de pequenos momentos que vivemos com  felicidade plena de satisfação aliada ao prazer de fazer... e se a gente ficar analisando muito pra depois decidir... acabamos vivendo muito pouco desses momentos de felicidade plena, satisfação e prazer que temos direito a viver. Esse lance de não vou fazer por que acho que é feio, por que os outro podem falar,  isso deve ser gostoso mas não tenho coragem de fazer...Isso pra mim não tem nenhuma validade.... claro, que se for para prejudicar alguém .. ai sim,  tô fora...mas se não prejudicar e me der satisfação e prazer... com certeza tô dentro..rsrs  Eu pelo menos penso assim... não sei Você ?