Dedicação...

Durante algum tempo eu vivi a sua vida, vivi a sua vida porque eu dedicava tudo que existia na minha vida a você, agora tudo mudou, você não existe mais na minha vida...e confesso, que em momento algum me arrependi da minha dedicação, apesar de você só ter reconhecido, e justamente agora que tudo acabou, queria só te lembrar, que, arrependimento não trás de volta aquilo que se perde por insensibilidade, por achar que em um estalar de dedos se recupera tudo...não pense que todo mundo pensa como você, que esquece o ontem com facilidade. A vida gira em torno da dedicação mútua, da cumplicidade, do respeito, do carinho, do afeto, da responsabilidade e do amor dedicado. Fora disso, toda a nossa dedicação tem que ser atribuída a nossa própria vida.... a nos amar mais, antes de dividir a nossa vida e o nosso amor com alguém. Portanto...pense nisso quando Você se relacionar com outra pessoa.... Uma dica ? Não, claro.  Apenas um toque.