O amor não nos esquece....

Engraçado.. Eu que achava que o amor tinha esquecido de mim, chega você, me balançando todo por dentro, me fazendo acreditar que o amor não nos esquece nunca, ele apenas nos dá um tempo para nos preparar para suportar a pressão de toda essa voracidade, esse desejo, esse tesão. essa vontade de encontrar a felicidade momentânea, essa necessidade  de abraçar, de beijar, de sentir um corpo colado no nosso, de suar juntos, de respirar ofegante, de dá aquele suspiro de felicidade misturado com aquele cansaço maravilhoso que sempre acontece depois que se ama...e é justamente tudo isso que eu quero sentir quantas vezes forem possíveis com Você.


Ficando apaixonada...

Você sente que está ficando apaixonada quando está escrevendo uma mensagem para alguém e aceleram as batidas do teu coração. Quando você pega a mania de olhar de dez em dez segundos pra ver se chegou algo no celular. Quando você fica lendo várias vezes a última mensagem da pessoa no skipe. Quando você lembra da pessoa e passa a língua nos lábios mesmo sem sentir. Quando você passa a imaginar coisas que fazem suar as tuas mãos, e deixam tuas pernas completamente trêmulas...Quando você lembra da pessoa e sente vontade de fazer tudo aquilo que fizeram as tuas mãos suarem e as tuas pernas tremerem...aquela imaginação que te leva do chão aos céus em segundos e te faz respirar ofegante, aquela imaginação que te passou agora pela cabeça lendo esse texto....hummmmm  !!  Bom né ? lembrar isso...e no real ? melhor ainda né ? rsrs  É isso... eu acho que é isso 


Amor a distância....

O amor a distância, que até podemos chamar de amor virtual, não tem o toque.. mas tem o seu toque enquanto a distância não permitir que se toquem. Não tem o calor do abraço, mas tem a vontade e o desejo de abraçar. Não tem o sabor do beijo, mas tem a imaginação de qual seria esse sabor. Não tem o suor do outro corpo, mas tem o suor dos seus pensamentos, o suor da visão da sua imaginação de como seria a união, o deslizar do seu suor com o suor de quem você deseja. Você não pode sentir o seu corpo colado no corpo da pessoa, mas a fertilidade dos seus pensamentos vai permitir que você sinta o outro corpo encostando suavemente no seu corpo, dentro da excitação da sua imaginação. No  AMOR verdadeiro, jamais vai existir obstáculos, razões, ocasiões ou lugares por mais distantes que sejam para te privar de senti-lo...por que quando se AMA de verdade, nada nessa vida vai nos impedir de AMAR...seja esse Amor, virtual ou não.


Amores impossíveis....

Uma das coisas que dói mais em uma paixão é ter uma pessoa no seu coração, e não poder tê-la em seus braços...É sentir o sabor dos seus beijos, sem jamais te-la beijado...É sentir na ponta dos teus dedos a suavidade da pele, sem jamais te-la tocado...É sentir o calor de um abraço apertado, sem jamais ter abraçado essa pessoa...É sentir um amor que você jamais sentiu por alguém...sem jamais ter sido amado... É amar sem ter...É desejar sem tocar...É querer sem poder...É esperar sem esperanças...mas, jamais perde-la...e olha que tem muita gente por ai sentindo exatamente isso....Amores impossíveis...Impossíveis de te-los e também de esquece-los.


Um quase amor...

Palavras que jamais foram ditas, ou até mesmo por que não houve tempo hábil para que fossem ditas, histórias que por algum motivo não foram contadas, planos e sonhos que não foram realizados, beijos, abraços,  que não foram dados, ou não foram sentidos como deveriam ter sido....esses são traços e momentos de um quase amor... porque de um quase amor ? Porque se fosse de um amor verdadeiro, nada do que falamos ficaria inacabado... quando se ama de verdade, qualquer detalhe, por menor que seja, vira uma história, qualquer momento vivido, vira uma eternidade, qualquer olhar mais profundo vira uma avalanche de desejos e uma lembrança para toda vida...Um amor de verdade é assim...marca...fica...se entranha dentro de nós.


Fingir....

Você nem imagina como dói fingir que te esqueci...Fingir que não te amo mais...Fingir que nem tô nem ai quando Você passa...Fingir que estou gostando de outra pessoa...Fingir algo que jamais meus sentimentos e o meu coração vão aceitar que Eu o faça, que Eu continue fingindo, que Eu continue não demonstrando o amor imenso que ainda sinto por Ti...Fingir que meu coração está aceitando tudo isso...Fingir pra mim mesmo, o que nem Eu mesmo estou conseguindo fingir.


Tom & Jerry

Alguns relacionamentos são exatamente iguais aquele desenho famoso do Tom & Jerry. Eles se provocam, tem horas que se batem, se irritam, se odeiam, brigam, esperneiam, xingam, rodam a baiana, é faísca pra todo lado quando a coisa esquenta... Mas, quando as brigas acabam, é faísca do bem, viva e desejada, saindo por todos os poros, e tudo que foi dito, se transforma em desejo, paixão e muito tesão....rsrs....e é justamente por isso que, não conseguem viver UM, sem o OUTRO...rsrsrs   Coisas do Amor...Coisas da Vida... Coisa do Coração...Fazer o que né ? Se amar supera tudo.


O amor na nossa vida ...

A nossa vida e o amor é como um jogo virtual, cada nível que você avança vai sempre ficando mais difícil...Você vai crescendo, sua idade avançando...ai chega o dia que Você se apaixona pela primeira vez, é ai começa a fase difícil da nossa vida, que apesar de ser muito bom amar... amar tem dois lados, um com muita coisa a favor... Carinho, Afeto, Beijo, Abraço, Desejo, Paixão, Muito tesão, Fazer amor. Felicidade, Alegria, Saudade até quando está perto... essa é a Saudade boa. Ai vem o lado de sabor amargo...Ciúme, Tristeza quando acaba, Solidão, Saudade quando está longe...essa é a Saudade ruim, Infidelidade, Falta de respeito, Separação, Amar e não ser amado, Gostar mas não amar quem nos ama. E os dois piores sabores amargo de todos... A indiferença e o Desprezo.... Essas são as dificuldades do jogo do Amor na nossa vida... um jogo que todos nós um dia jogamos, estamos jogando ou um dia vamos ter que jogar...e tanto faz ser um jogo virtual ou real... Um jogo que só existem ganhadores quando os dois jogadores jogam em sintonia, correm na mesma direção, e respeitam todas as regras estabelecidas pelo AMOR VERDADEIRO.


O nosso começo....

Nossa história começou como outra história qualquer, uma amiga nos apresentou, nos olhamos, mas tanto Eu como Você, sentimos que o nosso olhar não se restringiu apenas aos nossos olhos, foi um olhar curioso de ambas as partes, aquele olhar que vai dos pés a cabeça... Depois um breve sorriso de ambas as partes, ai as nossas mãos se tocaram, parecendo que queriam suar, naquele simples cumprimento, os minutos foram passando, nossos olhares continuaram se cruzando, e vieram as primeiras palavras, aquelas formais, prazer, tudo bem ? linda Você menina ! rs, obrigado. Dai as palavras sumiram, nossa amiga se afastou, os nossos olhares novamente se cruzaram, parecendo que sabiam o que a gente desejava, nossas mãos novamente se aproximaram, já suadas, uma das minhas mãos acariciou teus cabelos, e sem dá uma palavra sequer, nossos lábios se aproximaram, se tocaram, se grudaram, como se não fossem se largar nunca mais.... foi assim que o nosso amor começou.. Lembra ? lembrava dos detalhes ? rsrs Lembra de tudo que rolou da primeira vez ? Lembra ? Parecia que não era a primeira vez..de tanta interação nos movimentos, nas palavras, e nas caricias...Uuuuuuuuuuuufa !! Inesquecível !

Amar apenas uma vez ?

Jamais, em momento algum, julgue ou compare um amor futuro,  um novo amor que está chegando na tua vida,  pelo sofrimento que você passou com alguém no passado... por que essa pessoa que te fez sofrer no passado, não merece nem ao menos ser lembrada por você, imagina então ser comparada com um amor que está chegando para mudar tudo que você viveu. Dizem por ai que só se ama uma vez na vida...Quando você ama alguém, e essa pessoa só te traz sofrimento, será que você que passa por tudo isso vai continuar amando essa pessoa ? Aparecendo alguém que te encha de carinho, de afeto, de segurança, que te respeite...Será que seu coração vai continuar insistindo amar alguém que só te trouxe sofrimento ? Pois é... esse teoria que só se ama uma vez, nesse caso tem que ser revisto. Eu, pelo menos penso assim.

Aprendendo com o tempo coisinhas básicas no amor.....

Com o passar do tempo a gente vai aprendendo umas coisas no amor que analisando bem, se tornam até engraçadas, exemplo: Quando alguém te chama de idiota com aquele sorriso bobo te olhando de lado sem querer te encarar, ...pode ter certeza absoluta que ela tá gostando de você ..rs... e quando fala então: Tá pensando que vou ficar correndo atrás de você ? Você  tá muito enganado, viu seu idiota ?... Você pode ter certeza que vai correr atrás sim.... e quando vem... hummmmm !!  Faíscas a vista rs ... bom né ? rsrs  Coisas do amor... Fatos da vida.

Foi isso que deu pra sentir...

Pena que você não tenha visto em mim tudo que eu vi em você !! Acho até que talvez você tenha me comparado com quem até hoje só te passou ilusão, só brincou com os teus sentimentos, talvez sinceridade demais não te atraia ...coisa também que você nunca deve ter utilizado... talvez seja isso...talvez um dia você reflita sobre isso e talvez verá algum dia... tudo em mim que você não viu...mas, pensando melhor...sinceramente, eu nem acredito que isso aconteça, simplesmente por que, não vi em você nenhuma capacidade de sentir algo por alguém.. Talvez eu esteja até enganado a respeito disso...Mas, foi isso que senti. De forma alguma estou te condenando por isso...afinal, cada pessoa pensa e sente aquilo que  lhe convém...e se sente bem em sentir...mesmo que nesse sentir não exista nenhum sentimento. Talvez um dia quem sabe, Você consiga preencher esse vazio que existe dentro de ti, ao lado de alguém que não tá nem ai para o que Você jamais sentiu.


Só resta encarar...

Se aquela mordida de lábios for constante, se o desejo de beijar for incontrolável e se estendendo rapidamente por todas as partes sensíveis do teu corpo, se subir aquele arrepio na espinha apenas com o toque das mãos, e os olhos se encherem d’água mesmo não estando com vontade de chorar... com certeza o amor, ou uma paixão forte, digna de ser analisada, pensada, e por que não, o desejo que ela seja intensamente vivida... tomou conta de você...bateu com força na porta do teu coração. Só resta então, encarar.. e seja o que Deus quiser... rs


Com o passar do tempo...

Com o passar do tempo aprendemos que viver é ser livre! Que ter amigos é necessário e muito! Que lutar é manter-se vivo! que Deus cura e muito, tudo e a todos ! Que a mágoa passa, mas não esquecemos ! que decepções não mata ..elas ensinam e muito, a gente ser ainda melhor ! que hoje é com certeza o reflexo do que fizemos ontem ! que os verdadeiros amigos permanecem mesmo quando estamos mal e sem sem grana ! que a dor nos fortalece demais depois que ela passa ! que sonhar não é fantasiar, é a busca pra tentar realizar ! E  que amar e ser amado é uma das melhores coisas que existe neste mundo... e amar. e ser amado por Você então... Uuuuufa ...nem se fala.....bom demais da conta.


Existe sim... falta complementar...

Todas as vezes que teclo, falo ou me aproximo de você, sinto que só sua amizade, não é o suficiente pra mim...existe alguma coisa a mais que me toca, e sinto que alguma coisa também toca você além da nossa amizade, é um tipo de querer sem querer demonstrar, um tipo de aproximação com medo de se tocar, mas com um toque já imaginado como seri, é um tipo de vontade e prazer que ainda não podemos explorar, é uma troca de olhares que ainda precisa de coragem para não se parar de olhar, é ainda uma indecisão na forma de sentir, é um certo desejo que na nossa imaginação já existe, mais que ainda precisa ser lapidado, pra que ele possa brilhar dentro de nós...pra que ele perca a timidez e nos aproxime sem culpa, sem enxergar quem, ou o que estejam do nosso lado.. e deixar ele se aflorar nos nossos corpos e nos nossos sentimentos...é mais ou menos isso que sinto quando teclo ou me aproximo de VOCÊ."  Hummmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!


As pessoas que amei...

Jamais vou esquecer cada pessoa que amei...cada pessoa que  viveu dentro de mim...simplesmente porque não se pode esquecer quem amamos, quem dedicou nem que seja uma pequena parte da sua vida ao nosso coração...por que, se por acaso a gente esquecer uma dessas pessoas,  com certeza vai também existir dentro de nós a dúvida se o que sentimos por essa pessoa, foi realmente amor...Ainda mais por que, tudo no amor marca, seja por excesso de amor, por sofrimento, ou até por falta dele, alguma coisa para lembrar sempre fica..sempre marca, mesmo que a gente lute para que isso não aconteça...por que dentro de nós fica a lembrança de quem nos amou, mas dentro da gente a coisa não bateu...fica também aquela paixão que passou mas que na época nos consumiu bastante...fica também aquelas passagens meio loucas onde o desejo imperou e a gente quase se acaba de tanto desejo.. rsrs ... fica e muito quem amamos e não nos amou... e as mais brabas de esquecer, que são aquelas paixões que durante algum tempo se fizeram presentes na nossa vida, mas que, por algum motivo que não conseguimos entender, acabou a relação, mas não acabou dentro do nosso coração.


Os meus desejos hoje...

Quem como eu quando mais jovem não desejou desfilar por ai com um carrão tirando onda com as Gatinhas ? Ter dinheiro suficiente pra se vestir bem, comprar aquilo que deseja, sem que isso te faça falta no teu orçamento ? Ter uma casa na praia, na montanha, ou até mesmo uma casa grande com piscina e reunir os amigos no final de semana ? Viajar e conhecer vários lugares diferentes, lugares que já viu em alguma revista de turismo ou até mesmo em filmes, mas ficou só na vontade ?. Pois é, Eu, Você, e acho que quase todas as pessoas já tiveram ou ainda tem o desejo de ter tudo isso.... mas, com o passar do tempo, pelos menos os meus desejos foram mudando, e confessos que muitas coisas eu consegui, outras não me enchem mais os olhos. Hoje, eu tenho desejos sim... desejos que se eu conseguir, certamente vou esquecer todos os outros que não não consegui... esses desejos são: Ter os teus olhos nos meus... Tua boca grudada na minha...Teus abraços presos aos meus...Teu corpo intensamente colado ao meu corpo...E o principal de tudo, o meu Amor no teu Amor, dentro do teu coração.  Esses são hoje, os meus mais sinceros, e profundos desejos...os outro se vierem tudo bem.. senão.. esses que acabei de descrever aqui... vão superar com certeza absoluta todos aqueles que eu desejava antes.


O que seria de nós ?

Você já acordou pela manhã com  aquela vontade louca de agarrar alguém, alguém que você sente que está sentindo a mesma vontade de te agarrar e nunca mais soltar ? Já ? Pois é..Eu acordei hoje assim...Caramba !!  que vontade, que saudade de ter você aqui... de repetirmos tudo que fizemos da última vez...nem importa se essa última vez foi virtual ou não... não importa qual seja a nossa forma de amar, o importante é o que sentimos, o que desejamos, o que queremos e o que fazemos quando estamos juntos, juntos na real, ou juntos em pensamentos, na imaginação... por que o nosso amor é bem maior, e bem mais intenso do que qualquer distância que nos separe, simplesmente por que, imaginar também é desejar, senão fosse a nossa imaginação, o que seria daquela ansiedade que sentimos quando vai se aproximando aquela hora gostosa dos nossos encontros ? O que seria da saudade e do desejo que sentimos quando estamos distantes ? Como seria se não existisse o desejo na nossa imaginação ? O que seria de nós se não existisse a virtualidade nos nossos momentos distantes um do outro?...O que seria de nós ?


Perto sem...

Algumas pessoas falam que só estando perto de quem ama já sentem felizes...eu não sou hipócrita e não gosto de simplesmente está perto....Perto sem tocar ? Sem explorar tudo aquilo que não cansamos nunca de fazer ? Perto sem abraçar ? Perto sem beijar ? Perto sem sentir o calor um do outro ? Perto sem aquela troca profunda de olhares ?  Não...se não tiver tudo isso eu prefiro está longe...e curtir a minha saudade... porque nunca me fez bem torturar os meus sentimentos, de está perto de alguém que amo sem tocar.  Posso até está errado ... mas é assim que eu sou.


Dosar os sentimentos...

Todo sentimento quando é procedido de forma verdadeira, supera qualquer limite, atravessa qualquer barreira, vence qualquer desafio....portanto :  Ame com os olhos, com desejo, com vontade, com prazer, com respeito, com confiança, com tesão, com alegria, com afeto, com carinho, Ame... usando o seu coração para garantir a verdade dos seus sentimentos e da intensidade do seu Amor ! Ame incondicionalmente !  Dica válida para um amor correspondido, claro... Senão, existe uma coisinha chamada dosar...por que só se deve enlouquecer por alguém, se essa pessoa topar encarar um hospício a teu lado....ai nesse caso... arremessa pra bem longe o dosador dos teus sentimentos e triplica tudo que foi dito no começo do texto. rsrs

Existe...

Existe dentro dos meus olhos, os teus.
Existe dentro do meu coração, o teu.
Existe no meu ofato, teu cheiro.
Existe nos meus lábios, o tocar dos teus.
Existe nas minhas costas, o arranhar das tuas unhas.
Existe na minha imaginação, a tua imagem.
Existe nas minhas pernas, o entrelaçar das tuas.
Existe nos meus pés, o esfregar dos teus.
Existe nos meus braços, os teus abraços.
Existe nos meus ouvidos, o teu sussurrar.
Existe na ponta dos meus dedos e nas minhas mãos, os teus detalhes.
Existe dentro do teu corpo, o meu.
Existe dentro do meu Amor, do meu desejo e do meu tesão, o teu Amor.


Uma meta...

Te desejar virou um vício meu, tudo que faço, que penso, que vejo... você está.
Te querer virou uma obsessão, te querer te de todas as formas, de todos os jeitos.
Te amar virou pra mim uma religião, uma crença, que acima desse amar.. só Deus.
Ter você comigo aqui virou uma meta, uma meta na busca da felicidade, da felicidade de desejar, de querer,  de respeitar, de sentir, de imaginar,  de viver e de te Amar... Te amar sempre...Te querer sempre...Te desejar sempre, como eu sempre te desejei.


Uma parte da nossa vida ...

Recomeçar tudo depois que um grande amor acabou, é fácil, difícil mesmo é reconhecer que é preciso recomeçar, e que esta, é a única solução para tentar acalentar nosso coração, e de uma certa forma, fazer com que ele reconheça que é preciso mudar...que é preciso recomeçar, mesmo tendo absoluta certeza, que as lembranças vão ficar por algum tempo... ou por muito tempo ainda...infelizmente. Mas o fim de um grande amor, não é o fim de uma vida, é o fim sim, de uma "parte" dela, por que quando um grande amor se vai, é como se estivesse levando de nós "parte" da nossa vida....não a nossa vida. Pense nisso... por que muitas vezes, perder um grande amor , é achar um tipo de liberdade que nem sabia-mos que tinha-mos, a liberdade para libertar o nosso coração de uma prisão sem grades,  que consumiu aquela "parte " da nossa vida...e que não nos levou a lugar nenhum.


Procure...

Procure ficar sempre com quem nunca tem desculpas e sempre tem tempo... Com quem sempre te espera quando você demora... Com quem te abraça e não solta os braços antes dos seus... Com quem vai te beijar e antes te consome com o olhar...Com quem você sente arrepios por dentro só em pensar em ser tocada por essa pessoa. Com quem te deseja e te acha bela até quando você acorda...Com quem prova que te ama e nunca exigiu nada de você por isso... Com quem te respeita e que não precise ficar te dando provas para que também seja respeitado. Procure ficar com quem te faça bem e te dê felicidade, mesmo que alguns itens desses acima, não esteja necessariamente sendo cumpridos a risca.


Entre Eu e Você...

Não importa aonde você esteja, eu vou te buscar em meus pensamentos, te buscar até do outro lado do mundo. Não existirá distância nenhuma, por mais longínqua que seja, perto da minha vontade de te encontrar, de te ter, de te abraçar, de te beijar, de te amar, de sentir meu corpo no teu...Mas como fica quase impossível sentir tudo isso na real agora, o não poder nos  tocarmos, convocamos a nossa imaginação, que é intensamente fértil, como bem sabemos, e como nos confortamos nos vendo virtualmente, aliviando de uma certa forma, o nosso desejo e a nossa incontrolável excitação..será sempre.. o nosso segredo..nossa maneira diferente de amar,  enquanto houver essa distância entre Eu e Você.


Apenas o troco...

Você brincou demais, se divertiu bastante, ... e Eu te levei a sério sempre.... Ai Você sumiu. E sabe o que aconteceu ? Me acostumei com a tua ausência, e durante esse tempo. apareceu alguém que respeita sentimentos, simplesmente por que, também tem sentimentos. Agora arrependida...e eu sinceramente,  nem sei por que... Você voltou, e eu estou adorando isso, por que agora, Você vai saber o que é diversão. Como as pessoas costumam falar: Jamais pague o que te fizeram com a mesma moeda...Eu, tenho consciência que não estou fazendo isso, apenas te devolvendo aquele troco que você esqueceu comigo...ainda mais por que, eu simplesmente, não consigo ficar com nada de ninguém em meu poder.


Amigos ?

Com o passar do tempo. ele com certeza vai nos mostrar quem é real por aqui.... e quem só tá tentando acumular contatos pra ficar bem na fita em sua rede social...O tempo vai nos mostrar quem busca uma amizade... quem está precisando de amizades, pois muitas vezes a solidão e a carência fazem com que as pessoas busquem amizades para terem na sua vida alguém que lhe dê um certo conforto pelo menos em palavras...e quem te adiciona somente para mostrar para os seus "reais amigos" ( se é que existem), que a sua página na rede social está lotada de falsos amigos ( que para os outros não são ), que jamais irão trocar uma palavra sequer com elas, ou que jamais irão curtir qualquer coisa que elas publicam...essas pessoas  simplesmente aceitaram a amizade delas para não serem indelicados e insensíveis como elas, que com o passar do tempo, com certeza irão mostrar suas caras. Pelo menos comigo isso acontece muito, aceito praticamente todos que me pedem amizade, isso não quer dizer que todas continuarão sendo meus amigos...por que amigos trocam cumprimentos, trocam palavras e não se escondem quando a gente tenta fazer isso. Isso é apenas a minha maneira de pensar... Se Você pensa diferente... fica aqui o meu respeito.


Te querer...

Te querer como eu quero, não é uma obsessão... 
é um desejo dos meus olhos, 
dos meus braços, das minhas mãos, 
da ponta dos meus dedos, dos meus lábios. 
Te querer é uma vontade do meu coração, 
dos meus sentimento mais profundos, dos meus pensamentos. 
Te querer por que sinto falta de você ao meu lado,
por que sinto falta de você nas minhas noites, nos meus sonhos reais.
Te querer por meu corpo te quer, te deseja, sente falta do teu.
Te querer por que eu não suporto mais não te ter.
Te querer por que tudo meu quer tudo seu.
Te querer por que o meu amor deseja demais ter o seu amor.
Te querer por que tá muito difícil viver sem o teu querer.

Saudade ...

Saudades dói né ?...e como dói. Mas, as vezes sabia que  é até bom sentir saudades ? Sabe por que ? Por que  só a dor de uma saudade, mostra a verdadeira importância que uma pessoa que amamos tem na nossa vida.... sem contar que a satisfação no retorno dessa pessoa.... naquele momento que a vemos.... o que passa na nossa cabeça.... e o que  sentimos no tocar do corpo dessa pessoa no nosso corpo... é algo realmente difícil de explicar... Se olharmos por esse lado, a saudade não é um sentimento tão ruim assim.
 


Amar de verdade...

Amar de verdade é se presentear com o mais belo dos presentes, com outro alguém. É se doar para alguém. É entregar alguma coisa para alguém que nem você sabia que tinha. É ter a certeza que a sua vida não será só sua, ela será normalmente dividida com a vida do seu amor...e essa divisão não será apenas na sua vida.. mas também, nos seus pensamentos, nos seus sentimentos e no seu coração...divididos com alguém que amando com a mesma intensidade, vai te completar, em tudo aquilo que você dividiu.... Acho que amar de verdade é isso...


Ainda sinto...

Tem dias que ainda sinto seu cheiro, o seu abraço, suas mãos em mim e as minhas em você, o seu beijo, seu toque, suas mordidas no meu ombro, nos meus lábios, sinto tuas unhas nas minhas costas, sinto tua respiração ofegante, sinto o teu calor, sinto o sabor do teu suor, sinto teu desejo, sinto tuas vontades, sinto o teu tesão louco,  sinto teu amor...tem dias que ainda sinto você.


Os ferimentos do coração...

Quando eu era criança sempre ouvia as pessoas falarem que estavam com coração ferido.... e eu sempre pensava: Será que se elas tomassem um pouquinho de merthiolate não curaria esses ferimentos que alguém causou no coração delas ? Ai a gente vai crescendo e começando a entender que nem todo merthiolate do mundo cura esse tipo de ferimento... infelizmente.

Só não consigo lembrar de...


Lembro ainda de cada detalhe seu, de cada maneira de você beijar e abraçar, lembro em detalhes da última vez que nos vimos, lembro da primeira vez que nos amamos, da segunda, da terceira, e das dezenas de vezes também, lembro dos detalhes de cada uma delas, lembro do teu olhar provocante, do teu sorriso único e devastador, lembro das suas loucuras nos nossos atos de amor, lembro de cada palavra sussurrada no meu ouvido, de cada tocar de mãos exploradoras, até do teu jeito de andar parecendo até que não pisava no chão, lembro de tudo seu, apenas duas coisas eu não consigo lembrar... de como fazer pra viver sem Você.... de como lembrar de te esquecer.

Se Você chorar...

Se algum dia Você chorar, não te farei perguntas, nem secarei tuas lágrimas.... Só te prometo continuar contigo pra tudo que der e vier, te darei meu colo e meu carinho, vou te envolver nos meus braços e te dizer que podes chorar se quiseres continuar chorando, e que tenhas a certeza que ficarei ao teu lado até ver você sorrir. Por que te ver sorrir sempre será meu desejo... mas não é por isso que vou te tirar o direito de chorar se algum dia você sentir vontade...sempre lembrando que te ver sorrir me encanta demais, e pode ter certeza absoluta que eu vou está sempre por perto.  sempre tentando de alguma forma, evitar que Você tire desse teu belo e gracioso rosto, esse teu encantador sorriso que me desarma completamente.

Entre Eu e Você !!!

“Existe uma grande diferença entre desistir e perceber que não vale a pena.... Entre gostar e amar ... Entre querer e poder... Entre o que Você sente por mim hoje, e o que eu sinto por Você... Entre o que fomos ontem, e o que somos hoje...Entre o que Você quer que retorne, e o que eu quero que Você esqueça...Entre o que Você acha que ainda existe, e o que eu tenho certeza absoluta que já acabou definitivamente, entre Eu e Você.”

Um quase amor...

Você sempre achou que eu não te amei o suficiente pra você se sentir amada, não vou questionar a sua forma de pensar, mas a sua maneira maneira egoísta de ser amada, de querer concentrar em você até o carinho que dedicamos a um amigo, a uma pessoa mais chegada a nós. Eu posso te garantir que te dei amor suficiente pra te fazer feliz, mas o seu egoismo de sentimentos fez com que esse amor fosse diminuindo e se transformando em um quase amor. Já tem algum tempo que nos separamos,  e te confesso que existe dentro dos meus sentimentos hoje alguém sem egoísmo, sem se sentir dona literalmente dona do pedaço,  alguém que sabe dá valor a minha maneira livre de gostar, e olha que isso me faz bem demais. Algumas pessoas amigas me falaram que você comenta sempre que sente falta de mim e do meu amor, eu também sinto falta de você, mas infelizmente só de você... do seu egoismo de sentimentos e da sua forma egoísta e sufocante de amar... com certeza... Não.

No seu coração...

Coloque dentro do seu coração somente aquelas pessoas que valem a pena... Que te fazem bem... Que tratam o teu coração com a importância que ele realmente merece... Que te fazem rir mesmo quando você não está com vontade... Que quando te abraçarem, você sinta o coração dessas pessoas baterem, de tão forte que foram esses abraços... Que te amem sem interesse , sem te pedir nada em troca... Que te amem de uma forma que você possa sentir esse amor penetrando e se instalando dentro do teu coração...Só coloque dentro do seu coração alguém olhe para o seu coração com carinho, com afeto, com ternura, e que faça ele disparar sempre, mas um disparar de alegria, de paixão, e de satisfação com a aproximação do outro coração.

O tempo...

O tempo parece ter alguma coisa contra as pessoas que se amam, parece ser um inimigo dos corações apaixonados, claro que existe muita gente feliz no amor, claro que não é uma felicidade plena, por que ninguém nesse mundo vive feliz sempre, sem sentir nenhuma tristeza, sem uma pequena tristeza que seja, aquela desavença com a pessoa que ama, por que se existiu pelo menos isso, já deixou de ser felicidade plena. Pois é... infelizmente,  muitas vezes a felicidade no amor dura muito pouco... Ai entra novamente o tempo na história, que parece ser amigo dos corações despedaçados. por que, para quem sofre por amor, parece que o tempo nunca passa...parece que aquilo vai durar uma eternidade...vai durar ama vida inteira....por que as horas...os dias e principalmente as noites crescem de tamanho, se transformam também em noites eternas...infelizmente. A o tempo...Ele... sempre o culpado de tudo...ou somos nós que colocamos a culpa nele ? 


Isso que eu espero...

Espero com toda sinceridade que quando você estiver prestes a me esquecer, naquela fase de transição, de quase partindo para o esquecimento...apareça alguém sempre te perguntando por mim..... Por que isso está acontecendo e muito comigo em relação a você ..... e é exatamente por isso... que tá difícil demais, de te esquecer.. viu ?


Eu queria ...

Queria que alguém aparecesse assim do nada, em um daqueles dias que a gente amanhece o dia parecendo que nada vai dá certo, sentindo falta de alguma coisa sem saber bem o que é... naqueles dias que a gente olha pro nada, e só pensa em receber um abraço forte de alguém... naqueles dias em que um olhar marcante ou um simples sorriso nos faria muito bem. Como eu queria que num dia desses aparecesse alguém na minha vida, e falasse pra mim: Eu estava quase enlouquecendo de saudade de VOCÊ !!!!!!! Louca pra te agarrar, te beijar, te rasgar a roupa e te acariciar dos pés até teus lábios, e permanecer colada neles por horas !!!  Já pensou o quanto seria bom, ouvir isso de alguém, em um desses dias ?


Coração de pedra ? Eu ?

Todas aquelas pessoas que acham que eu tenho um coração de pedra, com certeza são pessoas que não carregam dentro de si aquela solução mágica que contém na sua receita : Carinho, Afeto, Respeito, Confiança, Sensibilidade, Alegria, Desejo, Paixão, Tesão e o ingrediente principal da porção... o AMOR, pois essa porção derrete não só coração de pedra, como também de aço, metal ou qualquer outro componente por mais resistente que seja...Portanto, se Você se aproximou de mim e não tinha esses ingredientes dentro de Você, com certeza, é você que tem coração de pedra, não Eu.... rs


Teus lábios ....

Olha Moça...eu te beijo ha tanto tempo, e até hoje não consegui descobrir o sabor que tem os teus beijos, olha que já provei milhares de coisas boas e saborosas nessa vida... mais alguma coisa que pelo menos chegue perto do sabor incomparável que tem estes teus deliciosos lábios... sinceramente, até hoje não encontrei. Uuuuuuuuufa !!!


Minha intensidade ...

Dentro da minha intensidade....Sempre amei demais, por isso sempre sofri demais...Sempre esperei demais e por isso sempre perdi demais. Mas, analisando bem todos esses acontecimentos da minha vida e dos meus sentimentos, cheguei a conclusão que, todas as vezes que amei demais, eu também fui muito amado...e isso, superou o que sofri, o que esperei e também o que perdi. Jamais me arrependi uma vírgula sequer do que fiz, por isso vou continuar assim, mesmo que exista perda, mesmo que exista espera, e mesmo que eu sofra......por que, para amar sem intensidade.... prefiro não amar...prefiro a solidão dos meus sentimentos... e isso com certeza absoluta, jamais vai acontecer..


Sinceramente não sei...

Quando foi que me apaixonei ? Será que foi no primeiro abraço ? No primeiro beijo ? No primeiro olhar, já sedento de desejo  ? No primeiro toque ? No primeiro afeto ? No primeiro acariciar de mãos em lugares que sempre desejamos acariciar nos momentos em que nossas vontades se aguçam sem nenhum limite ? Ou será que foi naquela nossa primeira noite ? Naquela nossa primeira noite inesquecível, que quase perdemos os sentidos ? Fico imaginando, e sinceramente não sei ! Só sei que me apaixonei...


Um simples tudo seu...

"Um simples olhar seu...um simples toque de leve dos teus dedos nos meus me arrepiam, um simples abraço seu... um simples afago das tuas mãos no meu pescoço, na minha nuca me enlouquece...um simples desabotoar de um botão da sua blusa me tira do sério, um simples tudo ou até um simples nada seu, muda tudo em mim.... preciso falar mais o que ?  Se o mais simples de Você, se apenas um toque seu, um olhar seu, uma mordida de lábios sua,  já me deixam assim, como estou aqui, agora, apenas escrevendo esse texto. É tudo isso...é esse simples tudo seu, que  faz todo esse estrago dentro de mim ? Falar mais o que ?" Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!!!!


Fazer uma mulher chorar ?

A pior coisa que você pode fazer para uma mulher é fazê-la chorar depois que ela já colocou a maquiagem .... Bom, o correto mesmo seria, não faze-la chorar jamais... me refiro a todas as mulheres, seja ela quem for...imagina então, a que você ama ? Você até pode faze-la chorar sim...mas, que esse choro seja de alegria por algum motivo que a surpreenda, que a faça tão feliz que a leve as lágrimas. Com toda sinceridade.. não existe nada mais belo nesse mundo do que uma mulher tentando secar as lágrimas de uma alegria sentida.  Você pode até não concordar... mas essa é uma cena que me faz muito bem, e que me emociona também.... por isso adoro surpreender sempre.


Te prometer jamais...

Eu sinceramente, jamais iria te prometer te amar até os últimos dias da minha vida, mas uma coisa eu posso com toda certeza te prometer......que vou com toda minha intensidade, te beijar, te abraçar, e te amar loucamente, até o último dia em que eu for amado por você !!!

Distância necessária...

Tenho plena consciência que você me faz muita falta.... mas, com toda sinceridade ? Fico melhor sem você, confesso que te gosto, que me sinto bem ao teu lado quando tudo parece normal, quando você fica normal... mas o meu gostar tem limites, coisa que o seu infelizmente não tem, não tem limites no ciúme, e nem na sua maneira louca de se dedicar demais, me sufocando ao extremo, não me deixando nem sequer ter amigos mais próximo, não me dando nem tempo pra pensar em uma solução que nos faça conviver pelo menos. Me perdoa então pela distância, mas, infelizmente, ela é necessária para que o meu gostar respire, e o seu gostar ganhe um tempo pra pensar, para ser mais consciente com seus atos e suas loucuras....adoro amar e ser amado...mas ser amado, não sufocado pelo amor, como Você costumava fazer.

Palavras ?

“Não se iluda, por mais belas e sedutoras que sejam as palavras, elas sempre serão apenas palavras.. Dê valor a atitudes, a valores que te deixem com sintomas de felicidade, de alegria, de afeto, de carinho, de amor, de confiança e principalmente de respeito pelo que você sente e pelo que você deseja....Palavras muitas vezes até podem nos confundir....mas atitudes, geralmente, não deixam nenhuma dúvida. Portanto fica a dica...só se apaixone por alguém que escreve coisas bonitas, poesias encantadoras, se elas forem direcionadas somente a Você.”


O amor não...

O amor não chora, não se lastima, não sofre, não fica arrasado com uma negativa, não sente saudade, não se desespera com um final de um relacionamento, não sente solidão, não fica correndo atrás de quem não está ai... tudo isso são sentimentos e ações de pessoas que insistem em amar as pessoas erradas, ou mesmo que não entenderam ainda o que significa a palavra AMOR.


Com é difícil...

Como é difícil e doloroso dizer ADEUS a uma pessoa que sempre pedimos a DEUS para que isso jamais acontecesse !  Como é difícil a saudade ! Como é difícil a solidão ! Como é difícil amar alguém que não te ama ! Como é difícil ser amado por alguém que Você não ama ! Como é difícil amar e ser amado, por que só isso não basta se não houver aquelas coisinhas básicas em um relacionamento como entendimento, compreensão, cumplicidade, afeto, carinho, liberdade e respeito ao direito de cada um.... Como é difícil, complicado, gostoso e excitante AMAR.


Aquela nossa noite ...

Estava aqui pensando em você, e cheguei a uma consciente conclusão.. Que todas as noites que já vivi, e que ainda pretendo viver, nenhuma delas com certeza, será mais feliz e prazerosa do que aquela noite que ficamos juntos, que o nosso amor e os nossos desejos se encontraram...aquela noite que foi apenas uma noite, mas que na nossa imaginação será sempre eterna...e só eu e você sabemos por que...sabemos da importância dela, do que fizemos, do que você quis fazer que nunca tinha feito antes,  do que vivemos...da forma que amamos.  Só Eu e Você sabemos.  E você que acabou de ler esse texto, já viveu uma noite assim ? rsrs


Entrando no nosso amor...

Uma pessoa que consegue com simples gestos nos tocar, e fazer com que a sentimos no nosso coração..nos diz milhares de palavras apenas com o seu olhar no nosso olhar...nos faz tremer quando apenas se aproxima ou passa perto do nosso corpo...certamente estará também habilitada a tocar a nossa pele, no nosso coração a entrar definitivamente no nosso Amor.

Não sei como vai ser....

Sinceramente, eu não tenho a menor ideia de qual será o sistema de bombeamento que o meu coração vai usar, no dia que ele tiver que bater com o seu coração perto dele ? Quando você vem, quando você passa, quando me dá bom dia, e principalmente quando você vai...entra o momento mais crítico...por que é justamente nesse instante que meus olhos refletem tua imagem caminhando para o meu coração, e ele perda a linha completamente...e o pior que não é só ele que perde alinha..rsrs. Por isso fico sempre imaginando, o que acontecerá no dia que o meu coração estiver colado ao seu por um abraço meu. Uuuuuuuuuuuuuuufa !!!!

Você nos meus olhos...

Tenho absoluta certeza que esqueci os meus olhos no seu olhar, ou em algum lugar do teu corpo. Você sabe por que ? Por que por mais que eu tente, eu não consigo enxergar mais ninguém que passa por mim...e por mais que eu me esforce tentando olhar para alguém... só consigo enxergar "VOCÊ" !!



Queria ter esse poder...

Queria ter o poder se fosse possível é claro, de afastar das nossas vidas uma coisa chamada distância, e fazer com que a gente sempre por mais distantes que estivesse-mos, pudesse-mos nos tocar, sentir-mos a nossa pele, cada gota do nosso suor, cada caricia sentida, cada beijo dado, cada abraço interminável, cada mordida nos ombros, cada deslizar das nossas mãos explorando nosso cantinhos mais procurados por elas, cada posição, cada forma inventada por nós de nos amar....Era esse poder que eu queria ter... o de te sentir e te amar com toques e tudo que tivesse direito, mesmo quando estiver-mos distante um do outro....era isso que eu queria agora. Já pensou ? Hummmmmmmm !! seria bom demais né ?


Apenas uma vez....

Uma vez só nos amamos, uma vez só nos beijamos, uma vez só nos tocamos, faz algum tempo né ? Hoje você me ligou, perguntando se eu ainda lembrava de alguma coisa....pois é Moça.... de alguma coisa não.... mas sim, de cada detalhe do teu corpo , de cada beijo, de cada toque, de cada suspiro teu,  da tua pele, do teu suor e de cada mordida tua.... e como você me falou, também lembro do teu cheiro, da tua boca, das tuas palavras, do teu adeus, e da minha saudade, que não me deixou te esquecer um só instante sequer...uma saudade que vai permanecer dentro de mim por muito tempo ainda.


Coisas simples que marcam...

O amor tem umas coisas simples que marcam, que nos faz ir as nuvens e voltar sem nem a gente saber que estivemos lá....como: Um Eu te amo sincero vindo da pessoa que você ama. Um abraço daqueles com mãos bobas e exploradoras, que não dá nenhuma vontade de parar de sentir...Beijo no pescoço com mordidas na nuca e mordida nos ombros.... covardia isso né ?.... Sussurro no ouvido com mordidinhas na pontinha da orelha então...é sacanagem né ? pensando nisso dá uma vontade né ? E unha nas costas deslizando pela espinha ? uuuuuuufa !!! ai já é apelação né ? Pois é...são coisas simples que feitas com desejo e com amor valem, e marcam muito naqueles nossos momentos de Amor....Vontade deu
 agora.....  hummmmm !! rs


Nada é para sempre...

Um aperto no coração. Uma lágrima querendo sair. Uma voz querendo falar... ou querendo gritar de dor. Falta de apetite. Falta de um pedaço de alguém. Falta de ânimo pra fazer qualquer coisa. Falta de coisas pra fazer. Coisas demais pra fazer, mas não consegue por que também não consegue esquecer.....Isso são sintomas da perda de um amor....Mas pode crer, tudo isso com certeza um dia passa, como esse amor que passou por você, por que se fosse realmente amor, acredite, não teria passado... estaria ai com você agora. Lembre-se: Nada é eterno e dura para sempre....e o seu sofrimento não vai ser diferente disso... Pode até demorar um pouco....mas sem dúvida...vai ter um fim...um dia vai passar...por que NADA É PARA SEMPRE.


Sempre serei assim...

Eu brinco, eu erro, eu choro, eu abro sorrisos, eu falho, as vezes eu xingo.. mas só xingo por dentro, não costumo gostar de quem não gosta de mim, não costumo ser simpático com quem nem está ai pra mim, não guardo rancor de quem me magoa, mas meus olhos costumam não gostar nem um pouco de olhar para essas pessoas, não sou hipócrita de ficar rindo pra quem nem esboça um sorriso pra mim, sei fazer cara mal pra quem faz cara de mal pra mim. Agora, quando eu gosto, quando eu amo, faço isso com doses exageradas...sai de baixo que é exagerado mesmo... amo além dos limites do amor. Resumindo : Não sou perfeito, por que também ninguém é, nem prometo pra ninguém que serei...não tenho nada de valor a não ser os meus sentimentos verdadeiros,  simplesmente por que, sempre gostei de ser assim... e é assim que vou viver até o fim dos meus dias.


Na dúvida ? Sai fora...desapega.

Quem sente falta de você: Corre atrás, corre do lado e até de frente, te liga, te manda email, te cata toda hora no skipe, te procura, te enche o saco com tanto gostar, dá um jeito.. Se não faz nada disso, ou parte disso pelo menos... desapega, procure agir da mesma forma, pague sempre com a mesma moeda....você vai se sentir bem melhor, e com certeza nesse teu desapego vai encontrar alguém que te deseje, que te procure, que te ame, que te pegue de jeito, que te leve do chão as nuvens em segundos. Jamais deixe teu coração perder tempo, batendo por alguém que já deu sinais que o dele, tá pouco se importando se bate ou não por você....


Superando a saudade...

Apesar dessa distancia que nos separa, a nossa imaginação, nosso desejo e os nossos pensamentos continuam funcionando como se estivesse-mos um do lado outro, ontem, naquela hora que Você me chamou na net, eu estava exatamente naquele instante imaginando que Você poderia muito bem entrar pra gente se ver como sempre fazemos quando a saudade o nosso desejo se afloram, claro que aqui falta o  tão desejado toque, o sabor dos nossos lábios, o deslisar das nossa mãos, o entrelaçamento das nossas pernas, o sabor salgadinho do nosso suor, a respiração ofegante no ouvido um do outro, a força dos nossos braços esmagando o corpo um do outro, o som da nossa voz baixinha sussurrando coisas tão desejáveis que chegam a nos enlouquecer pra realizar o mais depressa possível... claro que falta tudo isso... mas jamais vai faltar o nosso delicioso e safado jeitinho de nos ver pela webcan como sempre fazemos quando bate a saudade, jamais vai faltar o desejo que sentimos um pelo outro... e jamais vai faltar o amor, o tesão e vontade louca de fazer tudo que imaginamos ali, assim que os nossos lábios puderem se tocar, assim que o nosso toque pessoal se transforme em um um toque de verdade, um toque com o sabor do nosso suor, um toque superando a nossa saudade.


Uma simples passagem...

Eu tentei fazer tudo certo... Tentei te conquistar a minha maneira, do jeito que eu sabia, não consegui. Ai tentei me afastar, também não consegui, agora, estou tentando te esquecer...Mas ai, você apareceu me dando sinais de aproximação...sinceramente ? O meu coração deu sinais de cansaço, de continuar a meta de te esquecer, e como já consegui vencer outras batalhas na vida, essa eu também vou vencer....vencer a batalha de que mesmo te querendo... eu, com certeza, não quero mais te querer...Você passou por mim...não está mais em mim...essa sua tentativa de reaproximação pra mim bateu no meu coração apenas como uma passagem que não vai marcar...apenas uma simples passagem como a passagem de outra pessoa qualquer... Perdão ! Mas Você tem uma grande participação nessa decisão do meu coração.


Durar para sempre ?

 Acho que Deus quando idealizou o Amor por alguém Ele fez para durar pra sempre, mas, infelizmente não dura, isso por que grande parte das pessoas banalizam o amor. Então, vamos fazer de cada momento vivido, um momento eterno, e que ele dure o tempo necessário para nos deliciar-mos de uma das coisas que nos dá mais satisfação na nossa vida...nem que seja apenas momentos...aqueles momentos que vivemos.. Amando e sendo Amado por alguém.
 


Eu te Amo ?

Tem muita gente por ai falando Eu te amo ! Pois é, fácil falar isso para alguém não é ? Difícil mesmo é esse Eu te amo ter credibilidade, e é justamente por isso que Eu acredito que para um relacionamento dá certo é preciso muito mais do que um simples "Eu te amo".... É preciso Dedicação, Confiança, Carinho, Afeto, Cumplicidade, Atenção, Honestidade, Alegria e satisfação de estar juntos,  o Amor de verdade no Eu te Amo que você fala,  e principalmente Respeito as diferenças, e a liberdade de cada um. Só assim,  na minha opinião,  o Feliz para sempre, pode até durar um pouco mais, e o EU TE AMO ! com certeza fará sentido.


Distante dos olhos...

“Apesar de Você estar sempre bem longe dos meus olhos, e nós dois sabemos o por que dessa distância... Você pode ter a certeza de uma coisa : A distancia jamais será um obstáculo, para que eu tire Você dos meus pensamentos e do meu coração...  e para nossos sentimentos, nossos pensamentos e nosso coração,  tudo que é verdadeiro fica...deixa marcas dentro de nós, praticamentos nos obriga a lembrar...nos impõe a comparar tudo que vemos e tudo que fazemos, com fatos que lembram passagens da nossa vida ao lado de quem por todos os motivos desse mundo, ainda não conseguimos esquecer."

Pensando aqui...

Estava aqui pensando... Acho que, se eu te abraçar, não te solto mais.... Se eu te beijar, paro somente quando meus lábios estiverem dormentes...Só vou parar de te olhar, quando os meus olhos pararem de enxergar...Só vou parar de te amar, quando eu e você chegarmos a exaustão...Só vou te deixar ir embora, se você conseguir se desvencilhar dos meus braços.... E só vou parar de imaginar tudo isso, no dia que você resolver MORRER de amor, VIVENDO um amor assim aqui comigo.

As nossas noites...

É que não se trata somente de dormir ao teu lado...isso já fizemos algumas vezes, e pensando bem... nem dormimos né ?  rsrsrs  É que está se tornando uma necessidade nossa que isso seja constante, que a nossa perda de sono seja diária, não que o nosso amor se torne rotina, mesmo por que coisas diferentes, jamais eu e você iremos deixar de buscar dentro do nosso amor...mas, que esse nosso amor se oficialize, pelo menos dentro das nossas noite longas e deliciosamente maravilhosas. e a partir dai, não só iremos "dormir" dormir ? rsrs .... todas as noites juntos, mas também acordarmos todos os dias abraçados, colado um no outro, como sempre desejamos... como Você e Eu fazemos nas nossas poucas noites sem dormir.


Só um pouquinho....

Eu queria somente um pouquinho dos teus beijos, dos teus abraços, das tuas carícias...um pouquinho dos teus sentimentos, dos teus pensamentos, do teu olhar, dos teus desejos, das tuas vontades...queria, pelo menos um pouquinho do teu coração.  Até poderia ser inteiro, o que seria minha infinita vontade...mas já que não pode mesmo...eu queria  pelo menos um pouquinho que fosse do teu corpo... por que a diferença que não vou ter de tudo isso que tanto desejo em você... com certeza absoluta, complementarei com a minha imaginação fértil que Você tanto conhece, e sabe exatamente aonde ela já me levou, e continua me levando.... rs. Era só isso que eu queria... um pouquinho de cada coisa de VOCÊ !

Queria...

Sabe o que eu queria agora ? Queria te abraçar, sentir você inteira em mim, e pedir pra que o tempo parasse, uma espécie de pausa, que congelasse a nossa imagem abraçados, colados um no outro por tempo indeterminado.... Um sonho ? Não. apenas um desejo que eu sinto de ficar por bastante tempo sentindo o sabor do teu abraço, dos teus beijos, das tuas caricias, dos teus afagos, da tua pele, do teu corpo ....sentir tudo de VOCÊ ! Era só isso que eu queria agora... Só isso.


O livro dos teus olhos...

E ai Moça, abre o livro dos teus olhos pra mim vai ? Adoraria  saber como tu és por dentro, o teu lado avesso, queria além de admirar e querer teus olhos, querer também teu rosto, teus cabelos, tua belíssima boca, teus ombros, teus braços, tuas mãos, e  tudo aquilo que seria impossível descrever aqui no teu corpo, por que nem caberia definir em palavras, se são coisas que eu quero preservar dentro de mim e nos meus mais profundos desejos.  Por isso queria que você abrisse o livro dos teus olhos para que eu pudesse ler a tua história por dentro, a me aproximar cada vez mais de você e do teu coração.


Aquela nossa última noite ...

Como não lembrar daquela nosso última noite ? Como não lembrar da hora que nos encontramos ? Como não lembrar da pressa que estava-mos de chegar-mos logo ao nosso destino ? Como não lembrar das carícias, dos amassos, dos beijos loucos, das mãos nervosas e exploradoras dentro do carro ? Como não lembrar de Você se despindo extremamente devagar só pra me provocar ?  Como não lembrar da minha aproximação do teu corpo, das minhas mãos deslisando nos teus cabelos longos, segurando tua nuca e te trazendo pra mim ? Como não lembrar do encantamento dos teus lábios nos meus ? Das tuas mãos me arranhando as costas ? Das minha mãos te buscando ? Como não lembrar de cada detalhe, de cada beijo, de cada carícia, de cada ato de amor ? Como não lembrar de cada intervalo, de cada suspiro, de cada volta do cansaço ?  Como não de tudo ? Como não lembrar daquela nossa última noite ?  Como não lembrar de VOCÊ ?


Quero saber tudo....

Eu queria saber mais de Você...do que Você mais gosta fazer...do que Você menos gosta...queria saber o que Você mais gosta e o que Você não gosta de comer e de beber...queria saber o que Você gosta de vestir e o que Você gosta de calçar...queria saber como Você gosta de dormir... o que Você gosta de fazer quando acorda pela manhã...gostaria de saber como Você gosta de beijar...como Você gosta de abraçar...como Você gosta de amar...afinal...gostaria de saber como Você gosta de viver, e aonde Você gostaria de morar. Por que, se eu tiver acesso a todas essas informações, com certeza será mais fácil saber aonde posso construir o nosso Castelo, e fazer com que Você se sinta sempre dentro dele uma Princesa...a minha Princesa que sempre sonhei...e a  Mulher que sempre desejei.


Será que um dia a gente vai entender ?

Não é a dor que quero entender quando se perde um grande amor(essa dói demais e pronto), é a origem que dá acesso a essa dor, é esse mistério entre duas almas, é aonde começamos tudo, isso que quero entender, o nosso desejo louco por alguém, o nosso amor, a nossa vontade de está junto, a atração dos nossos corpos quando se unem, o por que de amarmos tanto, apenas uma pessoa...com tantas que existem no mundo...é justamente isso que quero entender.... Mas como todos dizem...No dia que alguém conseguir entender o por que, e o amor que sentimos por alguém, talvez nesse dia ele não terá mais sentido...Por que o  Amor sobrevive do mistério, da dor, da decepção, da paixão, do desejo, do tesão, do ciúme, do carinho, do afeto, da compreensão, da liberdade, do respeito, e também daquilo que sentimos sem ter nenhuma explicação por que sentimos.


Imaginando...

Minha imaginação, meus pensamentos e desejos mais profundos, mesmo sem você saber ou perceber, sempre estiveram nos teus olhos, nos teus cabelos macios, nos teus lábios que sempre imaginei doce demais,  nos teus ombros, nos teus braços nos meus braços, nas tuas mãos nas minha, ou perdidas em algum lugar, no teu corpo e no meu...no teu carinho nos meus... no teu afeto nos meus... no meu imenso Amor no Teu...No meu tudo, se entrelaçando em tudo que é teu.


Sem que eu percebesse...

Sem que eu percebesse, aos poucos meu coração foi escolhendo você...Meus pensamentos foram se apegando a Você...Meu carinho, meu afeto, minhas vontades, meus desejos e o meu tesão foram querendo Você... A minha saudade passou a sentir muita falta só de Você... E essa loucura que me envolve de chegar perto, de te abraçar, de te beijar, de ter dentro de mim o teu amor, de me sentir literalmente, dentro de você, cada dia que passa aumenta de uma forma tão rápida, que não estou mais conseguindo viver sem Você, por que o meu coração sem que eu percebesse...escolheu, definitivamente, VOCÊ !


Um simples Oi !

Muitas vezes um simples 'Oi' ou um pequeno "Sorriso" vindo de alguém que você gosta, pode mudar completamente o seu dia, pode te dá uma força que a pessoa que te deu esse simples oi, ou aquele pequeno sorriso, nem imagina... O grande problema é que a negativa dessas duas coisinhas tão simples, irão te fazer muita falta também... e pode com certeza estragar completamente o teu dia. Fazer o que ? A vida é assim...O amor é assim.

Se sentindo assim ?

“Você está cansada, mas mesmo cansada não consegue dormir por que os pensamentos não deixam, fica o tempo inteiro procurando alguma coisa pra fazer pra disfarçar o que está te consumindo, e mesmo cansada, estressada, vai em frente sem nunca pensar em desistir ? É assim que Você está se sentindo  ? É ? Pois é....O nome disso é amor....Você está apaixonada !”




Vai passar...

 Vontade ? não passou. Desejo ? com certeza também não. Te ter a cada minuto, cada hora, cada dia e cada noite ? isso também não passou. Mas algum dia sei que vai passar, um dia desses qualquer vai aparecer alguém que valorize o que você parece ser indiferente... ou ache que isso não seja verdadeiro como sempre foi... mas, tudo bem, tudo o que ainda não passou, uma dia desse qualquer vai passar para alguém.

 

Uma amor leve o solto...

Não quero que você me ame, por que quer me amar...quero que você me ame por que sente desejo de me amar...que você me ame por que sente falta do meu amor...não precisa que o meu amor seja tudo pra você.. mas que pelo menos seja uma parte de tudo que você deseja de um amor...quero que os meus beijos te sufoquem a ponto de você querer ser sempre sufocada...que meus abraços não te protejam de mim...mas que você se sinta protegida por eles...não quero te envolver com amor...mas quero que de uma certa forma você se sinta envolvida por ele...quero a liberdade do seu e do meu amor...quero você...mas não que você seja minha...eu quero sim, que você se sinta minha...é assim que te quero...solta...leve...como o amor dever ser.

A pessoa certa...

As vezes a gente reclama e acha que o Amor só acontece para as outras pessoas, e que nunca vamos encontrar alguém que nos ame de verdade, que nada dá certo...Muitas vezes a impaciência nos condena a tristeza, e com isso as vezes o que queremos está ali bem perto de nós, bem ao nosso lado, nos comendo com os olhos todos os dias, e infelizmente não percebemos justamente por achar que nada dá certo pra gente...Mas como existe um ditado que diz que Deus escreve certo por linhas tortas... Você pode ter certeza de uma coisa: Quando encontrar a pessoa certa, você vai entender o porque de todas as outras que passaram na tua vida deram errado.

Não ?

A grande desvantagem de sempre se esconder o que se sente....é com certeza o grande risco de perder o que queremos... Claro que alguma vezes aparecerão negativas... mas isso é um risco que todos corremos nas nossas tentativas.... agora quando tudo dá certo...a vitória supera qualquer negativa que pode ter existido. O não no amor sempre foi dito, mas sempre encontramos aquele tempero, que colocado na medida certa, ele, com certeza vira um sim, até por que o não algumas vezes é falado no amor apenas como charme para tornar tudo mais excitante depois do tão desejado SIM. Portanto, jamais entenda um Não de alguém, no amor como uma negativa definitiva, por que se você tiver atitude para reverte-lo, te garanto que esse não será muito melhor do que se você tivesse recebido um sim sem muita convicção. Eu pelo menos penso assim.


Vontade...

Adoro seu sorriso, mas ele ficaria bem mais bonito sorrindo pra mim....Lindo seu rosto... mais lindo seria ele a poucos milímetros do meu... Maravilhosos seus lábios, e ficariam mais maravilhosos ainda grudados nos meus... Encantador e intensamente desejoso seu corpo, mas seria muito mais ainda colado ao meu...Insinuante suas pernas, mas, ficariam ainda mais enroscadas nas minhas... Uuuufa !! Belíssimas suas mãos, mas ficariam mais belas ainda encaixada nas minhas. Dizem que vontade é coisa que dá e passa.... mas a minha vontade de você tá difícil demais de passar viu ?  Pô !! E como tá !!!!


Seu TUDO...

Por que o seu sorriso tem que ser tão perfeito ? Caramba !! não poderia ser menos perfeito... ai eu não teria me encantado tanto..não ficaria horas olhando pro nada..imaginando. Mas pensando bem, o problema não é só o teu sorriso que é perfeito... perfeito também é cada cantinho de Você... esse é o outro grande problema... E que cantinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que tudo !!!!!!!!!!!!! Que coisa !!!!!!!!! Deus meu !!!! Uuuuuuuuuuuuuufa !!


Pontos finais...

"Eu não sei colocar pontos finais nos meus relacionamentos, simplesmente por que todos eles deixaram alguma coisa em mim, uns saudade, outros nem saudades deixaram, mas nem por isso foram esquecidos . Cada um deles tiveram uma história de vida pra mim, algumas histórias inesquecíveis, outras nem tanto, outras que a gente prefere até nem lembrar, mas que infelizmente ficaram, não na lembrança ... mas sim em um certo esquecimento ... por isso o não dos pontos finais... simplesmente por que, jamais. vou conseguir excluir alguém da minha vida... por mais que eu tenha sido magoado...por que  as mágoas, infelizmente, também são inesquecíveis...querer esquecer alguém que nos magoou...todos nós queremos e muito, mas parece até que esse tipo de esquecimento dura mais dentro de nós do que aqueles que nos fizeram bem...infelizmente. Mas, a vida é assim, e é assim que temos que viver. ''

Café sem açúcar ...

“Eu comparo a nossa vida a um café sem açúcar, eu pelo menos gosto de usar adoçante, a maioria das pessoas usam açúcar..... umas mais, outras menos....mas existem algumas pessoas que só gostam bem amargo, essas pessoas não riem, ficam fechadas dentro de si, e quando a gente tenta adoçar a vida delas, infelizmente elas dão sinais que gostam mesmo é o sabor amargo da VIDA.... infelizmente... Eu adoro tudo doce, gostoso...adoro sorriso, adoro olhos brilhando, adoro sentir alguém me desejando com doçura, com olhar meigo, com uma leve mordida nos lábios... tem coisa mais doce do que isso ?... Portanto, esqueça tudo que é amargo, e comece agora a desejar o lado doce da vida..desejar alguém com doçura, deixe para as pessoas que gostam de coisas  . amargas, a sensação de não ser desejada por ninguém, e adoce sua vida, você vai ver que é bom demais !!!!"


Ontem ? Faz bastante tempo sim

De repente me deu aquela vontade de ter você aqui...uma vontade de repetir tudo...tudo aquilo que a saudade de tudo que aconteceu ontem quando estivemos juntos, está me fazendo sentir...sentir tudo seu...tua pele...tuas mãos...o sabor do teu suor...teus lábios intensamente quentes... tuas pernas roçando exageradamente nas minhas...sentir cada detalhe...cada toque..cada suspiro...cada tudo seu. É exatamente isso que está me fazendo te querer agora novamente...e é essa vontade que me faz achar que de ontem, até esse momento está durando uma verdadeira eternidade...


O abraço...

O abraço é tão importante na nossa vida, que se você abraçar forte alguém, e ficar em silêncio absoluto em algum lugar sem nenhum barulho, sem nenhuma palavra dita... um com certeza, ouvirá as batidas do coração do outro, não existe isso em nada que você faça a não ser no abraço...por isso a importância de um abraço dado, com prazer, com amor, com desejo, com afeto... forte mas com a suavidade de um abraço...  isso é mágico sabia ? Tente com quem você ama... eu já fiz, e foi um momento único. Eu tinha esquecido... nunca seja o primeiro a soltar os braços quando estiver abraçando alguém.


Tudo de Você...

Jamais imaginei que ficaria tão encantado com um simples olhar...com a doçura de um bom dia saindo de uma boca tão bela...com um sorriso tão meigo e tão safado na sua expressão...com um jeito de andar tão desconcertante a minha imaginação,  que me levou as nuvens e me trouxe de volta em poucos segundos...que me fez não parar de pensar em todos os detalhes que dentro de mim se instalaram e estão sendo impossíveis de esquece-los...De esquecer  Você...de esquecer tudo que encantou tanto meus olhos...de esquecer ..Tudo de VOCÊ...

A ciência ...

A ciência, todos nós sabemos que evoluiu muito nos últimos tempos, mas infelizmente, algumas coisas ela ainda não conseguiu inventar, e essas três coisinhas seriam fundamentais, pelo menos pra mim....  Um tipo de lápis que escrevesse o que vai acontecer no futuro...Seria legal né ? Um tipo de borracha que apagasse definitivamente algumas coisas e pessoas que não nos fizeram bem a nossa vida... Seria demais né ?  E a última...essa então. é fundamental mesmo, pra mim...Um tipo de régua que medisse o tamanho do carinho, do afeto e do amor que eu sinto por você...isso eu, realmente não consigo imaginar nem avaliar.


Fingir jamais...

Existem algumas coisas que acontecem na nossa vida, que marcam, que deixam raízes e que estão sempre se ramificando dentro de nós, outras, passam despercebidas, que até deixam marcas.... mas o tempo se encarrega de apaga-las...outras, até perecem que nem aconteceram, que mesmo que a gente force a nossa memória, fica difícil de lembrar...e infelizmente, ou felizmente, você, está em mim nessa última opção, por que o que você representou pra mim em relação as outras pessoas que gostei, foi muito pouco espaço dentro do meu coração, e foi você que sempre fez questão de não ocupar esse espaço...sempre dispersa e parecia viver em outro mundo. A agora diz que quer voltar e que está sentindo a minha falta...Me desculpa, não acreditar no seu arrependimento, pois isso foi uma coisa que eu nunca vi em você.... Eu queria que você soubesse que o meu sentimento em relação a você é apenas de esquecimento... um esquecimento que a algum tempo se concretizou em definitivo dentro de mim.... Perdão pela sinceridade...mas o meu coração, jamais vai fingir algo que eu não esteja sentindo.

Uma tecla qualquer...

"Tudo que eu preciso, eu só encontro em você...Tudo que existe de belo, eu só vejo em você...Tudo que eu desejo, eu só consigo ver no teu corpo... Tudo que eu penso, eu encontro você nesses pensamentos...E tudo que eu queria agora, era que existisse alguma tecla por aqui onde eu teclasse e pudesse te beijar, te abraçar, te ter aqui comigo...simplesmente por que, eu estou com uma vontade imensa de realizar tudo isso...agora, aqui. Mas mesmo sabendo que é impossível... mesmo assim, eu vou apertar uma tecla qualquer e torcer pra que você esteja sentido essa mesma vontade...ai, lendo esse texto...você aperta uma tecla qualquer ai também...e quem sabe né ? um milagre aconteça... aperta vai vai ?" rsrsrs

Respeito...


Não é por que o meu coração está aberto, que vai poder entrar qualquer coisa... ele está aberto a negociações, aberto a pessoas que queiram dividir com ele, Amor, Afeto, Paixão, Carinho, Desejo, Vontade, Sinceridade, Confiança, Saudade quando um se afastar do outro, mas, principalmente uma coisa... Respeito, por que onde houver respeito, todos os outros sentimentos fluem....O meu coração é assim...tem gente que acha que ele é metido por pensar assim...talvez essas pessoas que acham isso, não costumam respeitar as pessoas que as amam. Bom.. isso é o que eu penso. 

Vai fundo...

E quantas coisas você quis fazer, mas na metade do caminho pensou:  ''melhor não''. Quantas vezes você trocou olhares com alguém e pensou: "será que vai dá certo? " e na dúvida acabou não acontecendo. Quantas vezes seus lábios pediram pra tocar os lábios de alguém e você não tocou ? Quantas vezes você olhou para alguém e pensou...que se dane,mas eu vou fundo...e de repente, parou e não foi. Quantas oportunidades você perdeu de beijar, agarrar, apertar, encher aquela pessoas que você tanto deseja de mão boba e atrevida, mas, por receio, e até por que pensou no que as outras pessoas que não tem nada a ver com isso iam pensar... e você não fez. Quantas vezes você quase fez algo e se arrependeu, e até hoje lamenta não ter feito ? Portanto...  Deu vontade.. faça... só devemos nos arrepender daquilo não tivemos coragem de fazer. A vida é uma só...e se não for aproveitada... uma outra chance daquela que perdemos ? Jamais.

Ser Careta...

Por que eu gosto de ser Careta ? Simplesmente por que Careta, gosta de andar de mãos dadas, de dá uma esfregadinha de nariz antes de dá um beijinho, gosta de mandar flores, de caminhar dando ombradas um no outro, rindo e provocando, gosta de amar incondicionalmente, gosta de respeitar a pessoa que está amando, gosta de abraçar demoradamente com mãos bobas deslizando carinhosamente sem nenhuma pressa, e gosta antes de amar, parar, admirar e beijar tudo, sem excluir nada que esteja na direção desses beijos.... Por isso eu gosto de ser assim...assim, desse  meu jeito CARETA de ser.


Pra que palavras ?

Falar de Amor ? Talvez as palavras não saiam como o Amor realmente merece que sejam faladas sobre ele...Agora.... sentir Amor, desejo e prazer de te amar, isso realmente tenho de sobra, me faltam são as palavras pra tentar definir tudo aquilo que sinto....e o que sinto por ti...com certeza absoluta,  está dentro de mim, junto com milhares de palavras que pronunciadas ou não, não mudarão em nada a intensidade do meu Amor por Você !


O tempo

O tempo poderá ser um obstáculo para muitas coisas, para muitos problemas que deixaram de ser resolvidos, para algumas pessoas sem paciência, para quem acha que tudo se resolve de uma hora pra outra, para quem que tem pressa de ser feliz e acha que a felicidade está em outras pessoas e não na busca de si mesmo. Obstáculos sempre irão existir...e o tempo será sempre longo para quem tem pressa, e curto para quem tem fé e paciência de saber esperar....mais tempo nenhum, ou obstáculos, sejam quais forem que possam existir, irão me impedir de te esperar e mudar o que sinto por ti, dentro do meu coração.


Te irritar.... depois...

“Vontade de te provocar sabia ? Te deixar bem irritada,  admirar essa carinha linda de viver, amarrada… Só pra depois a gente ficar de bem, e te dar um monte de beijos, te abraçar, te apertar muito, te acariciar daquele jeito que você e eu adoramos, morder o teu dedão do pé,. subir mordendo...morder também...hummmmm !!! precisa falar não né ? E depois te ver sorrir,   sorrir só pra mim... e te amar como se esse amar nunca tivesse um fim.”


Para sempre...

Esses últimos dias eu tenho pensado muito como era a nossa vida, nossos sonhos, nossos abraços intermináveis, nossos beijos barulhentos, nossas caminhadas dando ombradas um no outro e se acabando de rir, seus telefonemas as 3 da manhã me acordando pra pensar em você, porque você tinha perdido o sono, os finais de semana que você dormia lá em casa e agente colocava o ar no último estágio pra gente ficar se esquentando debaixo do cobertor... estive pensando em tudo isso, que jamais vai acontecer... você se foi de repente, não se despediu de mim, nem um bilhete sequer você deixou..não te culpo por isso...por que você não teve tempo de faze-lo. Mas, saiba meu amor, seja qual for a dimensão que você estiver, meus pensamentos e o meu amor estarão sempre com você. Beijos ! Muitos beijos ! Por que pra mim você nunca partiu...você ainda está entre nós....Você ainda continua, e continuará sempre... no mesmo mundo que Eu. Beijos de quem jamais vai te esquecer !!!