Quero...

Quero colo. Quero cafuné. Quero beijo interminável. Quero mordida. Quero sorriso. Quero abraço demorado. Quero te sentir inteira. Quero dedos na nuca subindo e se entrelaçando nos cabelos. Quero respiração ofegante. Quero mãos perdidas e exploradoras. Quero olhar no meu olhar. Quero sentir unhas arranhando minhas costas. Quero tudo que puder. Quero até tudo que não puder também. Quero um amor louco. Quero tudo ... mas, só quero tudo...  se for com VOCÊ.

Minhas marcas...

“O amor nem sempre foi muito generoso comigo, já tive alguns relacionamentos, uns me desejaram e eu os desejei muito, outros me deram bastante carinho, e eu com certeza os retribui, alguns foram coisas passageiras com uma mistura rápida de carinho e desejo...mas sem muita firmeza, poucos tiveram essa mistura em uma dose acentuada.....até chegaram a deixar marcas, não que possam ser apagadas, mas foram marcas sem grandes cicatrizes. Confesso com toda sinceridade... nenhum desses relacionamentos trouxeram a felicidade de ser amado e amar de verdade...mas,  nem por isso,  jamais vou desistir de tentar essa busca...de tentar um amor que me complete, um amor que tudo aquilo que tenho a oferecer, seja recebido com afeto, carinho, respeito, cumplicidade e amor...não que eu espere uma recompensa do que tenho pra oferecer..mas que pelo menos seja entendido e retribuído com a mesmo intensidade...é mais ou menos isso que eu quero.”


Tuas mãos...

Sabia que uma das coisa que admiro muito em você. é a beleza das suas mãos ? Eles são lindas ! unhas belíssimas e bem cuidadas, mãos que observando bem, parecem mãos de uma fada, ou de uma princesa quem sabe ? Mas, uma coisa eu tenho certeza absoluta....Sabe o que ? Que essas belas e encantadoras mãos.... ficariam bem mais bonitas aos meus olhos, se estivessem entrelaçadas nas minhas...ou, se desentrelaçando, percorrendo tudo que a minhas imaginam percorrer quando te veem, percorrer o que Você sentisse vontade...tudo que Você quisesse.. tudo que o meu querer te imagina e te deseja. Eu me sentiria imensamente feliz, se um dia isso acontecesse.

Quem sabe ?

Se fui especial e agradável o suficiente para ter um lugar especial em seu coração... com certeza era por que muito antes disso, você já tinha um lugar todo especial no meu, aliás você não teve um lugar especial só no meu coração, teve também nos meus carinhos, nos meus afetos, nos meus abraços, nos meus beijos, nos meus desejos e principalmente no meu amor. Infelizmente o tempo se uniu as consequências da nossas vidas, que foram totalmente alheias a nossa vontade.. e tudo acabou, mas não acabou o carinho, o afeto e a falta que fazemos um ao outro.... mas quem sabe um dia tudo isso mude... e esse lugar especial dentro de nós, retorne com tudo que a gente infelizmente quase não tivemos, e que de uma certa forma perdemos... Quem sabe ?


Tô com tudo....

Tô com saudade, tô com frio, tô com fome, mas uma fome diferente de fome normal....tô com desejo, tô louco de vontade de beijar até os lábios ficarem roxos e de abraçar sem largar os braços, tô cheio de trabalho, tô com raiva, tô com sono, tô nervoso, tô com preguiça, tô com dor de cabeça, tô com vontade de sair por ai sem destino, tô com meus pensamentos longe daqui, aliás, Eu tô com tudo, mas com tudo mesmo.... só não tô com Você aqui agora pra te invadir literalmente !!


Aquele simples olhar...

Sabe aquele dia que você me olhou ? Pois é... Me balançou por dentro, me virou o mundo, a cabeça, mudou muita coisa em mim.... mudou a minha maneira de ver as pessoas, por que em todas elas só vejo você, mudou os meus desejos que agora, todos se concentram em você, mudou os meus sonhos, por que em todos eles, você insiste em fazer parte, mudou os meus sentimentos e mudou completamente também os meus pensamentos... simplesmente por que, em todos eles agora...Você está.... Você.. que com aquele simples olhar..Mudou tudo em mim.

Meus amores de verdade...

Muita gente fala que o amor verdadeiro só acontece uma vez, Eu, até concordo que isso aconteça com muita gente sim. Mas para mim, e acredito que para algumas poucas pessoas também, o amor verdadeiro acontece várias vezes, sabe por que ? por que eu, pelo menos, todas as vezes que amei alguém, e não foi uma vez só, amei de verdade,.. e sabe por que ? por que  jamais  brinquei com meus relacionamentos, claro que amei umas mais, e outras menos, mas todas amei verdadeiramente.... O que as mulheres que me relacionei pensariam de mim, se soubessem que brinquei de amar ? , Por que quando se fala amar, não poderá jamais ser relacionada a brincadeira, amar é uma coisa muito séria, por que você não mexe só com os seus sentimentos, você lida principalmente com os sentimentos das pessoas, e com os sentimentos das pessoas não se brinca.. Por isso, pra mim, todas as mulheres que amei... Amei de verdade,  como falei : umas mais.. outras menos..mas com todas houve verdade naquilo que senti...naquilo que vivi...por que todas sem exceção deixaram algo na minha lembrança... como falei umas mais.. outras menos, e posso garantir que nenhuma  delas esquecida, por que cada uma delas fizeram parte de mim de alguma forma.


Coisas simples... mas sem elas ?

Um sorriso, um abraço apertado, um beijo na nuca, uma mordida no ombro, aquela tocadinha de ponta de nariz complementando com um selinho, uma música bem lenta, um beijo demorado com mãos bobas perdidas sem nenhum destino, mas que sabem muito bem que caminho seguir, um olhar no olhar sem piscar, com pensamentos intensamente profundos..... são coisas simples que sem elas, os instantes de felicidade no amor, parecem não fazer nenhum sentido.


“Depois que te perdi, o meu mundo virou de ponta cabeça, confesso que foi muito difícil, mas, eu aproveitei o que aconteceu para experimentar viver a minha vida por um outro ângulo... E sabe o que eu descobri ? Que a minha vida está bem melhor sem você...descobri que existem pessoas que me amam sem pedir nada em troca, sem exigir nada de mim, sem se incomodar com a minha posição social, com o que faço e com o que possuo, simplesmente, por que elas apenas me amam.... como eu as amo.”

O que jamais aconteceu...

 Algumas pessoas amigas me relataram que Você anda por ai se lamentando e dizendo pra todo mundo que me perdeu...que não mais existe nada entre nós dois. Eu queria sinceramente, te falar, ou até melhor, deixar você ciente de uma coisa : Isso com certeza, não aconteceu, e jamais vai acontecer....simplesmente por que ninguém perde aquilo que nunca teve. Eu te pediria encarecidamente que se falta ainda, alguma coisa pra morrer dentro de você em relação a mim, que você procure por favor, matar o mais rápido possível... por que dentro de mim, jamais existiu um sinal sequer de vida entre eu Você. Tá legal ?  O esclarecimento poderia até ser mais ameno, mas eu só queria que você entendesse, que cada um só merece receber de volta, aquilo que tem para oferecer. O que aconteceu entre Eu e Você foi algo que não marcou, e eu te falei isso, suas atitudes, seus desmandes com cenas de ciúme que não faziam nenhum sentido, apagou complemente até coisas que jamais existiram. Valeu ?


Ontem...

De repente me deu aquela vontade de ter você aqui novamente...uma vontade de repetir tudo... mas, tudo mesmo...tudo aquilo que a saudade da eternidade do ontem quando estivemos juntos, está me fazendo sentir... está me fazendo te querer agora, como eu te quis muito ontem, e antes de ontem, e que sem nenhuma margem de dúvida... vou te querer sempre, na mesma intensidade que sei, que você também me quer...como aconteceu ontem Eu e Você... com o seu e o meu amor...com o seu o o meu desejo...como aconteceu ontem, com nosso intenso querer.


Os olhos da razão...

Muita gente não gosta de ouvir a verdade, ou não querem admitir isso, mesmo sendo um fato real: Mas muitas vezes, a pessoa que você mais quer ao seu lado....é justamente aquela pessoa que você irá viver muito melhor sem ela....Como dizem que o amor é cego...ou é visto mas pelos olhos do coração, do que os olhos da razão...Infelizmente existem pessoas que sofrem, mesmo sabendo que o seu sofrer será infinito vivendo ao lado de uma pessoa que nem com muito esforço e dedicação o amor que Você sente por ela jamais será compartilhado ou recompensado. Mas, Fazer o que né ? Cada um com seu cada um.... Cada um com seu jeito de amar...ou será que isso é Amar ? Eis a questão.


Os extremos do amor...

O amor é um sentimento tão complexo que o prazer que ele nos causa no seu ato maior, dura apenas alguns segundos, alguns segundos de sensação tão extraordinária, que até hoje ninguém conseguiu explicar ou definir detalhadamente, a sensação e o que realmente se sente nesses segundos mágicos. E esse mesmo amor pode também nos causar  uma dor que não dói fisicamente, dói na alma, é a dor da saudade, da solidão, da perda, quando acaba um amor que queria-mos que ele durasse por toda nossa vida. Sentimentos diferentes, que só o amor consegue levar cada um de nós e extremos tão intensos... inexplicáveis tanto no prazer como na dor que sentimos. Isso é o AMOR...Isso é o intenso AMOR que sentimos.


O outro lado do Amor...

Infelizmente existem por ai, pessoas que passam a vida inteira apaixonada por alguém, e vivendo com outra pessoa, e o amor faz com que essas pessoas, sintam saudades até de um abraço, de um simples beijo, ou de um carinho que nunca recebeu, simplesmente por que o abraço, o beijo e o carinho que recebe daquela pessoa que ela convive, não podem, de forma nenhuma serem  comparados com o abraço, o beijo e o carinho que ela sempre desejou da pessoa que ela sempre amou....e essas pessoas chegam a sofrer até mesmo com a perda de alguém que nunca lhe pertenceu....É gente... o amor é muito bom quando o sentimento é mútuo... por que  o amor, apesar de se chamar "AMOR" tem dessas coisas...Mas, a vida é assim...O  amor é assim.


Ou tudo ou nada...

Não me considero um cara orgulhoso, apenas tenho a minha maneira de pensar, jamais aceitei migalhas, os meus sonhos nunca tiveram limites, mas eu só segui aqueles que pude de alguma forma alcança-los. O amor é um bom exemplo disso, no amor pra mim, ou é tudo, ou é nada, o amor é uma entrega, e os limites dele a agente jamais vamos alcança-los, as vezes que amei, amei com firmeza, amei de verdade, claro que umas mais, outras menos, mas todos os meus amores foram verdadeiros, e aqueles que me impuseram limites, eu me afastei, me afastei dando minhas razões, por que se o amor é uma entrega total, depois que se passa a chave na porta do quarto, todos os limites acabam ali, não me refiro só ao sexo, mas também, ao carinho, ao afeto, a confiança, a cumplicidade, a entrega, a paixão, o desejo, a vontade e principalmente o respeito. Limites para tudo isso jamais poderão existir em uma vida a dois... e é justamente por isso que não aceito migalhas... ou é tudo...ou é nada.


Um amor leve e solto...

Não quero que você me ame, por que quer me amar...quero que você me ame por que sente desejo de me amar...que você me ame por que sente falta do meu amor...não precisa que o meu amor seja tudo pra você.. mas que pelo menos seja uma parte de tudo que você deseja de um amor...quero que os meus beijos te sufoquem a ponto de você querer ser sempre sufocada...que meus abraços não te protejam de mim...mas que você se sinta protegida por eles...não quero te envolver com amor...mas quero que de uma certa forma você se sinta envolvida por ele...quero a liberdade do seu e do meu amor...quero você...mas não que você seja minha...eu quero sim, que você se sinta minha...é assim que te quero...solta...leve...como o amor dever ser.


Te juro viu ?

Eu te juro, mas te juro mesmo, que não vou, por mais grave que seja o erro que você cometer aqui, eu, jamais vou te denunciar...e por favor, não pense que estou te dando alguma ideia pra você cometer algum delito, fazer alguma loucura ou algo que alguém possa um dia te condenar....Mas fique a vontade se quiser passar por aqui e me roubar pra você... Tá legal ? Juro pra Você que não vou reagir nem pedir socorro a ninguém... rs... muito pelo contrário...Eu vou adorar...Vem ?


Eu não tenho...

Eu não tenho teus olhos, teu rosto, teu sorriso, teus beijos, teus abraços, tuas carícias, teus carinhos, tua voz,   tua pele, teu corpo, teus sentimentos, teus desejos e o teu amor....Tenho comigo de você, apenas a minha vontade de te ter comigo.... e tenho também em mim, tudo isso que citei de você...prontos...aguardando com uma ansiedade sem limites, que tudo isso um dia seja TEU...e tudo seu que citei, seja, um dia, definitivamente, MEU.


Depois que te vi...

Vou te falar uma coisa com toda sinceridade, nas minha idas e vindas dessa vida, algumas mulheres eu apenas tive contato, outras simplesmente conheci, umas só vi passar por mim, outras me relacionei por algum tempo...outras por pouco tempo...outras, coisa bem rápidas mesmo... mas vou te confessar uma coisa: todas essas mulheres que fizeram parte da minha vida até hoje, tinham a sua beleza, eram mulheres bonitas, e olha que sou um cara  meio exigente em se tratando da beleza dos outros, talvez seja até uma certa frustração por que ela sempre foi cruel comigo.... rs Mas confesso sinceramente, que depois que te vi, cheguei a conclusão, que todas as outras mulheres que conheci, não eram tão bonitas assim...por que você é um conjunto perfeito: Sorriso, beleza física, meiguice, carinho e intensamente decidida nos seus atos e na sua forma única, de amar e desejar com toda essa voracidade que me enlouquece a cada segundo. e em todos os momentos que aconteceram .. Depois que te vi...


O meu tudo e o teu...

Minha imaginação, meus pensamentos e desejos mais profundos, mesmo sem você saber ou perceber, sempre estiveram nos teus olhos, nos teus cabelos macios, nos teus lábios que sempre imaginei doce demais,  nos teus ombros que devem ser uma delicia de morder, nos teus braços nos meus braços, nas tuas mãos nas minha, ou perdidas em algum lugar, no teu corpo e no meu...no teu carinho e no meu... no teu afeto nos meu...no meu desejo, no meu tesão e no teu, e no meu tudo, se entrelaçando em tudo que é teu.


Querendo....

O meu amor está aqui dentro do meu coração esperando o teu querer...Meus suspiros querendo os teus ouvidos...Minhas mãos trêmulas e úmidas imaginando e querendo o teu corpo, querendo teus detalhes... Meus lábios querendo alucinadamente os teus, tudo teu... Meus braços querendo teus abraços, mas não simples abraços, querendo abraços que não largue um ao outro nunca...Minhas pernas querendo as tuas enroscadas nelas...Meus desejos loucos querendo penetrar nos teus...Meus olhos brilhando querendo o brilho dos teus, querendo o prazer e a satisfação de te admirar, de te devorar entrando literalmente dentro dos  teus....Meus pensamentos e a minha imaginação te querendo aqui, agora, inteira, como eu sei que você também me quer... Vamos unir esse nosso querer ? Vem ?

O Amor...

Na minha modesta opinião: O Amor é apenas uma palavra com um grande significado, que se não houver por trás dela uma conexão muito grande de  vontade, desejo, carinho, afeto, segurança, felicidade, alegria, cumplicidade, união, amizade, confiança e principalmente Respeito..... o Amor, tão sonhado e desejado por todos nós... jamais vai deixar de ser apenas, uma simples palavra...


Certamente...

Quando o silêncio e o olhar passarem a fazer muito mais efeito do que milhares de palavras na frente de alguém que te fascinou, que te encantou, e deu aquele nó nos teus pensamentos, nos teus desejos e na tua intensa  e maliciosa imaginação...pode ter  certeza absoluta que você encontrou um coração que certamente, terá vários atributos em comum, e uma grande chance de se comunicar com o teu...

Não ?

A grande desvantagem de sempre se esconder o que se sente....é com certeza o grande risco de perder o que queremos... Claro que alguma vezes aparecerão negativas... mas isso é um risco que todos corremos nas nossas tentativas.... agora quando tudo dá certo...a vitória supera qualquer negativa que pode ter existido. O não no amor sempre foi dito, mas sempre encontramos aquele tempero, que colocado na medida certa, ele, com certeza vira um sim, até por que o não algumas vezes é falado no amor apenas como charme para tornar tudo mais excitante depois do tão desejado SIM. Portanto, jamais entenda um Não de alguém, no amor como uma negativa definitiva, por que se você tiver atitude para reverte-lo, te garanto que esse não será muito melhor do que se você se tivesse recebido um SIM de imediato. Eu pelo menos penso assim...por que eu já recebi alguns nãos na minha vida, e ao mesmo tempo me senti sendo literalmente devorado pelos olhos de quem a poucos segundos atrás tinha me dito: Não...rs   E Você ? Já sentiu isso alguma vez ?


estou com saudade ?

Só dê credibilidade as palavras de uma pessoa quando ela te disser "Estou com saudades!", se esta frase vier acompanhada de um "Como faço para te ver?" ou "Tô louco pra te sentir..pra sentir teu cheiro, teu corpo, teu calor, teu suor, tuas mãos em mim" ou até "Vou ai agora te ver, nem sei com fazer isso.. mas juro que vou" ... ai sim, o "Estou com saudades" não será apenas uma frase feita pra te impressionar. Pense nisso quando alguém te falar apenas..."Estou com saudades!"

Para...

"Para os nossos erros...o perdão. Para os nossos fracassos....uma nova chance. Para o brilho e a beleza dos nosso olhos... a imagem de quem desejamos e amamos. Para saciar nossos desejos... beijos, abraços, cafuné, mordidas com os lábios, frio na espinha, mãos bobas e curiosas, e muuuuuuuuuito amor sem intervalo nenhum. Para quem está longe, mas nos enlouquece de prazer... a virtualidade... que não chega a ser uma solução....mas ameniza e muito aquilo tudo que desejamos.  Para os amores impossíveis....bom, isso, só o tempo dirá.... mas como dizem que o impossível só existe para quem deixa de acreditar...não custa anda juntar o que acreditamos com as nossas esperanças."


Morrer vivendo....

Estava aqui pensando... Acho que, se eu te abraçar, não te solto mais.... Se eu te beijar, paro somente quando meus lábios estiverem dormentes...Só vou parar de te olhar, quando os meus olhos pararem de enxergar...Só vou parar de te amar, quando eu e você chegarmos a exaustão...Só vou te deixar ir embora, se você conseguir se desvencilhar dos meus braços.... E só vou parar de imaginar tudo isso, no dia que você resolver MORRER de amor comigo.... VIVENDO um amor assim...


A origem da dor e da nossa felicidade...

Não é a dor que quero entender quando se perde um grande amor(essa dói demais e pronto), é a origem que dá acesso a essa dor, é esse mistério entre duas almas, é aonde começamos tudo, isso que quero entender, o nosso desejo louco por alguém, o nosso amor, a nossa vontade de está junto, a atração dos nossos corpos quando se unem, o por que de amarmos tanto, apenas uma pessoa...com tantas que existem no mundo...é justamente isso que quero entender.... Mas como todos dizem...No dia que alguém conseguir entender o por que e o amor que sentimos por alguém, talvez nesse dia ele não terá mais sentido...Por que o  Amor sobrevive do mistério... daquilo que sentimos sem ter nenhuma explicação por que sentimos....e é justamente desse nosso sentir que muitas vezes surgem a origem da nossa felicidade...a felicidade de amar e ser amado ...mas uma felicidade que tem que muito bem administrada pelos nossos sentimentos...por que ela também, um dia, pode se transformar em uma grande dor... infelizmente.... Mas, o Amor é assim.... A vida é Assim.

Pacto...

Vamos fazer um pacto ? Sei que será praticamente impossível isso acontecer... mas, se por acaso, algum dia acharmos que o nosso amor está entrando em crise, correndo risco de chegar ao fim, vamos prometer um pro outro, sempre lembrar-mos só de coisas boas que passamos, de todos os motivos que fizeram a gente se amar tanto, motivos que até hoje estão nos unindo....fazendo isso, vamos ter a certeza que esses motivos serão bem mais fortes que qualquer crise que esteja acontecendo nesse nosso Louco e ao mesmo tempo... Suave, e delicioso AMOR.

Haverá sempre um ou uma...

Haverá sempre uma data, uma palavra, um olhar, um filme, uma música, um ponto, um sorriso, um motivo, uma pessoa, um lugar, um desejo, um tesão, uma vontade, um abraço, uma carícia, uma mão boba, um afeto, uma mordida no ombro, um suspiro no ouvido, um arranhado nas costas, um toque com a ponta dos dedos, um deslizar de corpos suados, um lugar estranho pra se amar com muita pressa pensando que vai chegar alguém,  um fazer amor demoradamente, um amor que jamais será igual ao seu....e, que me fará lembrar sempre.. de um tesão sem limites que ainda está em mim...


Apesar de todo o meu Amor...

Eu realmente não tinha e até hoje não tenho muito pra te oferecer, a não ser o meu carinho, o meu afeto, a minha sinceridade, o meu respeito, todos os sentimentos que existem dentro do meu coração, e todas as razões que tive para te amar..... por isso que me afastei de você... apesar de você saber que eu não tinha nada além de tudo isso. Mas, você tem que reconhecer que um amor e uma cabana sem nenhuma estrutura só existem em livros, filmes e novelas, a realidade é bem diferente, tirar você do seu magnífico conforto, eu jamais faria isso, simplesmente por que o amor e a necessidade financeira só convivem bem até a primeira briga, até o primeiro desentendimento, até a primeira falta de tudo, a falta de coisas básicas que precisaria-mos pra sobreviver...mas. infelizmente a vida é assim... e eu vou tentar continuar vivendo aqui a minha realidade, com todo meu amor que ainda sinto por ti.  Me perdoa por eu pensar assim, é que a realidade das coisas é bom diferente de sonhos, e de que tudo se resolve apenas com amor, claro que o amor está acima de qualquer coisa, mas, na prática é muito diferente do amor de sonhos, de novelas e de romances escritos que sobrevivem a tudo. E Você com o passar do tempo vai entender as minhas razões.



Perfeito ? Eu ?

“Ninguém nessa vida é, e não seria eu o único a ser perfeito, e você bem que poderia ter esperado um pouco, eu tinha muita coisa legal pra te oferecer...mas a tua pressa em apontar meus erros, em não me aceitar como eu sou, e sempre serei, foi bem mais forte que você. Agora vem você amenizando meus erros, mudando completamente a forma como você os enxergava antes, e até demonstrando pra mim, sinais de arrependimento....coisa que sinceramente,  eu sinto muito, mas, alguém já fez isso antes desse seu reconhecimento tardio....Ok ?"  


Nossas metades...

Como seria bom se tudo aquilo que Você faz nos meus sonhos comigo, um dia fizesse pelo menos a metade de verdade, nem precisaria que fosse todas as noites, que fosse apenas uma noite sim, e a outra também, rs, isso já bastaria pra mim, metades de todos os beijos, de todos os abraços, metade de todo nosso suor, metade de todas as vezes que não sentimos vontade de dormir, metade de todos os arranhões, metade de todas as mordidas, metade de cada movimento, metade de cada vez que a gente parava pra ficar se olhando, se admirando, metade de todas as vezes que paramos pra descansar, metade de todas as vezes que a gente voltou pra se amar... metade de cada um de nós...metade por que ?  Para que as nossas metades um dia se unam, se colem, se grudem.....e formem ao invés de eu e vc... Nós.

Meus erros ...

Se fosse para não cometer erros, eu não tomaria decisões na minha vida, eu jamais teria me apaixonado, jamais teria gostado de quem não gostava de mim, e olha que algumas vezes, gostei além da conta, e depois de algum tempo senti que essa pessoa também gostava de mim, mas ai o encanto já tinha passado. Eu jamais teria gostado de alguém só por que senti que ela era apaixonada por mim, eu até tentei sabia ? mas não quis iludir a pessoa e fui verdadeiro com ela...eu jamais teria desejado alguém que nem em sonhos eu teria alguma chance, mas mesmo assim desejei, eu jamais teria feito amor com alguém, apenas por que a desejei... mas.... Eu jamais teria cometido os erros que cometi, e que jamais me arrependi, por que eles me ensinaram que erros cometidos servem de lição para se agir corretamente das próximas vezes que eles aparecerem na nossa vida. Por que Eu jamais teria sido Eu, se não tivesse feito tudo isso...se não tivesse errado para aprender a acertar.


Olhe dentro dos meus olhos...

Olhe bem dentro dos meus olhos, e veja algo que você jamais viu e poderá ver durante toda a sua vida...Um amor sincero, intenso, carinhoso, afetuoso, cheio de planos, de vontades, de desejos, mas que jamais conseguiu se manifestar em palavras...Um  amor que permanece guardado dentro do meu coração..Um amor que transborda nos meus olhos quando eles enxergam os seus... Um amor vivo, intenso e verdadeiro, mas que faltam palavras para descreve-lo, para dizer tudo o que sinto, e o que sempre senti por ti...Um amor que só os meus olhos conseguem falar por mim.

Dormir ?

Se deitar, dormir e sonhar já é muito bom... imagina deitar com VOCÊ ? Sentir VOCÊ em mim ? Namorar com VOCÊ intensamente, e depois dormir com VOCÊ ?...Acordar com VOCÊ.... e não levantar...e começar tudo novamente...namorar, sentir e concretizar mais uma vez, tudo aquilo que a gente sonhou naquelas noites que dormimos sozinho. Bom demais né  ? Pois é...Só falta agora... acontecer... Uuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!


Será ?

Dizem que a gente atrai aquilo que pensa... sabe que não acredito nisso ? Por que se fosse assim, Você já estaria aqui, colada em mim a muito tempo, por que o que Você me atrai em pensamentos, é uma coisa fora do normal... O que Você causa em mim todas as vezes que Você passa indo e vindo, e todas as vezes que penso em Você, com certeza absoluta, seria praticamente impossível definir isso aqui em detalhes e até mesmo sem detalhes nenhum também... Mas quem sabe um dia as coisas mudem, e tudo aquilo que a gente pensa se transforme de verdade, em uma atração mútua. Vou ficar aqui torcendo muito pra que isso aconteça... Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!  Seria maravilhoso !! rsrs


Fácil e difícil ao mesmo tempo...

Muitas vezes, olhamos para alguém, e esse olhar aparentemente nos empolga, olhamos a pessoa de cima a abaixo, os pensamento voam, dão´rasantes quase impossível de evita-los, ai vem a razão, misturada com o desejo e o coração, e essa nossa empolgação nos leva a coisas, que só o amor pode fazer...nos desmontar em segundos...e agente fica muitas vezes refletindo: Que coisa mais fácil nessa vida,  é gostar de alguém, é se empolgar por alguém, é ser enganado por um falso amor. E que coisa mais  difícil, é encontrar alguém que goste da gente com a mesma intensidade do nosso sentir...do nosso gostar...do nosso desejar. Mas, o amor só nos empolga e nos enlouquece, muitas vezes justamente por que ele assim...uma espécie de enigma a ser desvendado a cada segundo vivido ao lado de alguém que nos encantou.

As coisas mudam...

 “Depois que te perdi, o meu mundo virou de ponta cabeça, confesso que foi muito difícil de assimilar essa perda. Mas, eu aproveitei o que aconteceu para experimentar viver a minha vida por um outro ângulo... E sabe o que eu descobri ? Que a minha vida está bem melhor sem você, mas tranquila, mais consciente, mais justa e menos egoísta...descobri que existem pessoas que me amam sem pedir nada em troca, sem exigir nada de mim, sem achar que liberdade não existe, sem querer ser dona do pedaço e achar que só existe ela de mulher no mundo, por que simplesmente,  elas apenas me amam.... como eu as amo....livre e solta, me amam exatamente como gosto de amar.”


 

Certamente...

Quando o silêncio e o olhar passarem a fazer muito mais efeito do que milhares de palavras na frente de alguém que te fascinou, que te encantou, e deu aquele nó nos teus pensamentos, nos teus desejos e na tua intensa  e maliciosa imaginação...pode ter  certeza absoluta que você encontrou um coração que certamente, terá vários atributos em comum, e uma grande chance de se comunicar com o teu..


A chave...

Lembra aquele dia que tivemos uma longa conversa a respeito de nós dois, lembra ? Tudo aquilo que falei, e que você pelo menos demonstrou ter entendido, até hoje está valendo...eu jamais vou usar alguém, iludir alguém com um falso amor, quando um amor acaba dentro de mim, não existe mais volta, por que quando as malas ainda estão sendo arrumadas para a viagem ... o coração já embarcou antes...e você sabia disso, mas parecia que não acreditava muito, mas o dia chegou, e eu parti...parti por que o meu amor não estava mais ali... e apenas o segui. Estou te lembrando tudo isso, por que hoje, todo amor que eu sentia por ti e você jamais deu valor, mudou  para outro coração, que ver o meu coração como um aliado, não como um concorrente como você sempre achou. Você ainda mora no meu coração, mas no lugar onde guardo as pessoas que não pretendo esquecer. A chave do lugar que guarda o amor presente está com alguém que preza essa chave como se fosse um verdadeiro tesouro. Acho que me fiz entender.

Se um dia Você entendesse...

"Se palavras conseguissem dizer-te o quanto você é importante pra mim, o quanto você faz parte de todos os meus pensamentos, de todas as minhas vontades, de todos os meus desejos, o quanto os meus beijos e os meus abraços desejam você, o quanto eu te olho quando você passa, o quanto você ainda fica no meus pensamentos parecendo ainda te ver andando na minha memória, quantas e quantas vezes a noite, ao deitar eu olhei para o lado e te vi ao meu lado. Quantas e quantas vezes nos meus pensamentos com você ao meu lado na cama, eu te despi e te amei como jamais amei ninguém....talvez se você entendesse tudo isso, saberia o quanto é difícil pra mim, encará-la como uma simples AMIGA.... Como seria bom se um dia Você entendesse o que sinto."

Lembra ?

Lembra do nosso primeiro olhar ? Lembra de como nos olhamos ? Lembra que parecia que os nossos olhos estavam escaneando o corpo um do outro ? Lembra ? Lembra que os nossos olhares faziam paradas estratégicas ? Lembra ? Lembra que quando os nosso olhares se voltavam aos nossos próprios olhos, nossos lábios ficaram trêmulos ?  Lembra do nosso primeiro toque de mãos, mãos suadas, desejosas e geladas ? rs...Lembra que sem dá uma única palavra, nossos olhos, nosso lábios trêmulos foram se aproximando lentamente um do outro, e quase chegaram a se tocar, mas naturalmente se afastaram um pouco ? Lembra ? Lembra que depois disso os nossos olhos penetraram um dentro do outro como se fossem os nossos corpos fazendo aquilo ? Lembra que depois desse olhar penetrante perdemos completamente a linha e os nossos lábios, nossos corpos se tocaram, se entranharam como se estivessem famintos ?Lembra ? Lembra depois o que aconteceu ?  Pois é... O que aconteceu depois vamos deixar para que cada pessoa que leia esse texto, imagine, e dentro da sua imaginação viva intensamente cada segundo de tudo que aconteceu... Vamos ficar aqui torcendo pra que isso aconteça ? Vamos ?  Então tá combinado... rs


Teus lábios ...

Vou falar com toda sinceridade...eu te beijo ha tanto tempo, e até hoje não consegui descobrir o sabor que tem os teus beijos, olha que já provei milhares de coisas boas e saborosas e excitantes nessa vida... mais alguma coisa que pelo menos chegue perto do sabor incomparável que tem estes teus deliciosos lábios... sinceramente, até hoje não encontrei. Uuuuuuuuufa !!!

Isso pra mim não é amor...

Talvez eu não pude dar-te um amor perfeito, um amor acima da minha capacidade de amar, aquele amor desejado e muitas vezes até egoísta como muitas pessoas gostam, aquele amor submisso, aquele tipo de amor que não se pode olhar pro lado, aquele tipo de amor que temos que deixar até nossos amigos de lado, por que temos que ter dedicação exclusiva... Realmente esse tipo de amor, eu não daria pra você e nem pra ninguém, simplesmente por que esse tipo de amor, pra mim, não é amor, e sim um tipo de posse, de tentativa de ser dono de alguém, isso não tem nada haver com amor... Amor é Liberdade, Afeto, Carinho, Sinceridade, Confiança, Cumplicidade, Desejo, Vontade, Amizade, Alegria e principalmente "RESPEITO pelo direito do outro"," Pela liberdade de ambos"... Isso sim, pra mim é AMOR...E é só esse tipo de amor que sei dedicar a alguém... Valeu ?


Pensando em ti...

Por mais que eu diga que não, que eu fale para as pessoas, e até pra mim mesmo, que tudo acabou de verdade, e que você pra mim, já é passado...Eu admito... nesse momento, e, em todos os outros momentos também, da minha vida...que Eu, estou aqui ainda, olhando para o nada...pensando em ti.


O tamanho do meu coração...

Sinceramente, eu acho o meu coração é muito pequeno, por isso não guardo mágoas dentro dele...O amor, o carinho e o afeto que sinto pelas pessoas que gosto, ocupam um espaço bem significativo. A outra parte do meu coração é a que mais trabalha, a que mais agita  pra ele bater mais forte, mais firme, bater com satisfação, por que essa parte é a do meu amor por você...é a parte que também recebe o teu amor para se juntar ao meu... é a parte que tem contato direto com meus pensamentos, com meus desejos,  e por que não dizer, do meu tesão louco por Você, juntando com toda essa vontade que sinto, e que Você também sente de nos amarmos em todos os nossos momentos,  distante ou não, virtual ou presente...mas, amar e amar e sempre.


O meu silêncio....

Dos meus sentimentos, só restaram apenas as mágoas e palavras que jamais foram ditas. O passado ? o passado hoje não importa mais, só importam mesmo, as minhas lembranças de que um dia fui capaz de amar alguém, amar alguém de verdade...e enquanto houver o silêncio das minhas palavras e o som de uma música que marcou tudo o que eu vivi.. meu coração vai está em paz...em paz e pronto para viver tudo novamente...mas não com você...e sim com alguém que saiba amar com a mesma intensidade que eu amo... alguém que saiba amar o meu amor.

Vai fundo....

"Sentiu falta ? Procure. Sentiu saudade ? Ligue, mande um torpedo, email, insista no skype. Sentiu desejo, tesão.. fale, não esconda, não guarde nada disso pra fazer sozinha, isso não tem a menor graça.. quer dizer, as vezes até quebra um galho na hora do sufoco.. rs.  Está amando ? Diga que ama. Não deixe que o orgulho seja mais forte do que aquilo que você deseja... por que  demonstrar seus sentimentos não machuca. Você nunca vai saber qual será o momento da sua última chance.... ai...quando você menos espera...Perde tudo aquilo que você sempre desejou."


Me perdoa ?

Queria que você me perdoasse pelas dezenas de vezes que te ligo pra dizer que te amo, que te adoro e que te desejo demais, que queria Você comigo agora aqui, e Você sabe muito bem como seria esse querer...como seria essa loucura, como seria esse nosso entrelaçamento de paixão e desejo. Queria também,  aproveitando a oportunidade pra te lembrar, que mesmo quando o seu telefone não estiver tocando, pode ter certeza absoluta que sou eu, pensando em te ligar. rsrsrs


Eu queria...

Queria que alguém aparecesse assim do nada, em um daqueles dias que a gente amanhece o dia parecendo que nada vai dá certo, sentindo falta de alguma coisa sem saber bem o que é... naqueles dias que a gente olha pro nada, e só pensa em receber um abraço forte de alguém... naqueles dias em que um olhar marcante ou um simples sorriso nos faria muito bem. Como eu queria que num dia desses aparecesse alguém na minha vida, me desse um beijo e um abraço daqueles que as mãos se perdem no nosso corpo,  e falasse pra mim: Eu estava quase enlouquecendo de saudade de VOCÊ !!!!!!!  Já pensou o quanto seria bom, ouvir e sentir isso de alguém, em um desses dias ?


Coisas simples ...

Um sorriso, um abraço apertado, ouvir sem dizer uma palavra uma música que gostamos, estar no cinema ao teu lado com as mãos liberadas e curiosas,  umas bitoquinhas rápidas esfregando o nariz no outro, acariciar a nuca, morder a orelha, o pescoço, os ombros e o queixo, escorregar as mãos curiosas sobre as pernas imaginando o infinito, olhar um pro outro e ver quem fica mais tempo sem piscar, cutucar no Face, alisar os lábios com os dedos, falar eu te adoro.. senta aqui no meu colo.. senta ? ...rir de tudo quanto é bobagem...parar por alguns instantes fixando um, no olhar do outro... e depois...depois só Deus sabe...  São coisas simples no amor que eu adoro...e sei que você adora também né ?. Ou não ? rsrs


Solidão....

Solidão... um sentimento muitas vezes impossível de entender, por que a solidão é uma coisa que todos, independente de raça, cor ou  posição social, todos, sem exceção um dia sentiram, estão sentindo, ou irão sentir. Mas a solidão se divide em várias maneiras de sentir: Existe aquela solidão que te deixa abatida, triste, parecendo até que o mundo acabou pra você... Existe aquela solidão calculada, que você está em estudos, analisando quem deve, ou quem merece te tirar dela...Existe aquela solidão misturada com saudade, mas que em breve ela te abandonará, por que quem você espera vai voltar...Existe aquela solidão do bem, que você está numa fase tão boa da tua vida, que qualquer coisa te faz bem, até ficar sozinha não te assusta.... E existe a pior de todas as solidões.. que é aquela solidão que você sente do lado de alguém, ou por sentir a distância dessa pessoa, mesmo ela estando do teu lado, ou aquela solidão que você sente estando do lado de alguém e pensando em outra pessoa, principalmente quando você fez a besteira de se unir oficialmente a ela sem gostar. SOLIDÃO...um sentimento tão difícil de sentir, e dependendo de como se sente, chega a ser, ainda mais complicada do que o próprio AMOR.


Ainda sinto Você !!!

Ainda sinto algumas vertigens com tua presença, as vezes parece que os meus olhos ainda enxergam os teus... De vez em quando ainda sinto o teu cheiro com a brisa, pela manhã. Ás vezes quando deito tenho um pressentimento de está sentindo teu corpo, olho para o lado, parece que ainda te vejo, nua, como você costumava ficar nas nossas noites. Caminhando pela rua, vejo você em muitas pessoas que passam por mim, no trabalho sempre que o telefone toca, parece ser sempre a tua voz do outro lado da linha... É assim que estou vivendo sem você, é assim que eu estou tentando viver sem você...O destino conseguiu dentro das suas razões, afastar Você de mim, e Eu e Você sabemos que a nossa aproximação não depende nem de mim nem de Você, e Eu e Você sabemos o por que. E são por esses, e outros tantos motivos, que até hoje, ainda sinto Você...

Tem dias...

Tem dias que tudo o que precisamos não são de palavras, mas  sim de um abraço sincero....daqueles que te envolve inteiro, que o calor do nosso corpo sente o calor do outro corpo.... daquele abraço que te faz sentir protegido.. um abraço daqueles que tem um sentido de colo, de afeto, de carinho, de ternura, de estou  aqui até a hora que você não mais precisar, um abraço daqueles que te deixa o ombro para que a tua cabeça sinta o conforto e o aconchego de quem está te abraçando....Tem dias que é só isso que a gente precisa pra sentir nem que seja um pouco de felicidade...um pouco de proteção, e o calor de alguém, ouvir por alguns instantes o pulsar do coração de alguém, tocando no pulsar do nosso coração. Tem dias que a gente está assim.

Saudades de Você em Mim !

Saudade de te ver...eu sei que é difícil isso acontecer, por isso essa saudade tão intensa, essa vontade de te tocar, de sentir o teu calor que ferve em  mim, os teus lábios que adoçam sempre os meus, a tua pele que faz um bem enorme as minhas mãos, as tuas mãos que deixam meu corpo arrepiado, os teus ombros e o teu pescoço adoravelmente gostoso de beijar e morder suavemente, os teus abraços e os meus abraços infinitos, os nossos olhares com desejo de devorar um ao outro, a nossa paixão louca, o nosso desejo insaciável, os nossos momentos coladinhos um no outro, parecendo aparentemente que só existe uma só pessoa, o meu desejo de pelo menos te ver,  te ver e te tocar intensamente apenas com meus olhos, como sempre faço quando a gente apenas se ver, pessoalmente e virtualmente... Saudade de tudo isso... Saudade de Você em Mim.


Como posso ?

Como posso sentir sua falta, se você não sai do meu pensamento um só instante ?...Como posso sentir a dor de te perder um dia, se você sempre fala que será sempre minha ?...Como posso ser perfeito, se você sempre fala que gosta mim justamente como sou ?...Como posso me sentir infeliz, se tenho você, e você é a própria felicidade ao meu lado ? ...Como posso pensar em querer outra pessoa, se o meu coração escolheu você ? Se os meus olhos só enxergam você ? Se os meus desejos mais profundos, só desejam você ? só sentem tesão por Você ? só enlouquece os meus anseios, minhas vontade quando estou coladinho em Você ? Como posso ?


Exclusividade não...

Eu jamais prometi te dá o Céu, buscar uma estrela pra você, ser a melhor pessoas do mundo ao teu lado, te amar como ninguém jamais amou alguém nessa vida, te dá todo o amor... aliás se eu tivesse que cumpri isso não sobraria amor em mim pra poder te amar, já que todo meu amor seria teu. Prometi sim, coisas possíveis, te amar com a mesma intensidade que você me amasse... ou senão pelo menos tentar te amar assim, te respeitar, dividir com você meu carinho, meu afeto, meus abraços, meus beijos, meus desejos, meu tesão...falei dividir, por que no amor, na minha opinião tudo tem que ser compartilhado, dividido, por que exclusividade só existe para marcas patenteadas, e nós não temos marcas e sim sentimentos, e sentimentos existem para serem divididos, compartilhados, respeitados, e existindo a confiança entre ambos, não precisa se exigir um do outro, exclusividade, por que ninguém é dono de ninguém, e quando se gosta e se ama de verdade, não se trai, a palavra exclusividade passa a ser o menos importante...por que o próprio amor já nos faz exclusivo quando estamos dentro do coração de alguém. Eu acho que me fiz entender, como funciona em mim  a maneira de amar.. Valeu ?



A imensidão de um Amor ...

Sabia que quando estou perto de você tenho a sensação que o mundo fica pequeno em relação ao que sinto por ti ? Pode ser que seja uma comparação absurda, que ninguém acredite nisso, até mesmo você que está ouvindo isso de mim agora...mas te confesso que para o meu coração com certeza, está é uma comparação super normal...Sabe por que ? Por que só o meu coração sabe a intensidade desse meu amor, mesmo quando for comparado como foi agora, com a imensidão do universo.


Alguns desejos nossos...

Alguns desejos nossos :
Para os nossos possíveis erros...O desejo que nos perdoem
Para os nossos possíveis fracassos....O desejo que nos deem sempre uma nova chance.
Para as nossas paixões....O desejo que elas jamais se transformem em loucura.
Para a nossa saudade... O desejo que ela seja sempre suportável.
Para os nossos amores impossíveis....O desejo que o tempo passe depressa, para podermos esquece-los.
Para aquela pessoa que amamos...O desejo que ela nos ame na mesma intensidade que a amamos.



Mudar não...aceitar as diferenças sim.

Você pode ter certeza de uma coisa... Eu jamais vou mudar por alguém... Te confesso que melhoro por quem um dia merecer que eu melhore... Amor não é mudar para ter a aceitação de alguém ... Amor é aceitar como somos, é uma união de pensamentos, é um conjunto de atitudes, que não precisam serem mudadas, mas sim, que existam coerências nessas atitudes, pra não magoar, não machucar ninguém... Eu particularmente acho impossível encontrar alguém nessa vida que pense exatamente como eu penso, sem tirar nem por, por isso que no amor sempre existirão as diferenças, de opinião, de pensamentos, de atitudes, e até na forma de amar, e são justamente essas diferenças que terão que serem aceitas e respeitadas para que o amor dure, para que  amor não se torne uma disputa de quem tem razão, de quem está está certo ou errado. O amor para se tornar verdadeiro tem que haver entre ambos o respeito pelo direito um do outro...o resto vem naturalmente. Pelo menos Eu penso assim.

As feridas do nosso coração...

As feridas que o nosso coração adquiri com o tempo irão cicatrizar sim, deixarão marcas claro, mas não ficam expostas,  por que elas são só nossas, e porque aprendemos a conviver com cada uma delas... Você,  manhã até irá dar graças, por todas as marcas que ficaram para lembrar...por que se elas não tivessem existido, você jamais saberia dar valor a cada uma delas, a experiência que você passou a ter, de como agir quando mais alguma delas surgirem, que com certeza isso nunca vai está completamente descartado. E o lado bom de tudo isso.. é que sempre vai aparecer alguém não pra te fazer esquece-las completamente, mas sim pra te ajudar e muito, a não lembra-las.


Roubarem o meu coração ?

Você tem medo que roubem o meu coração ? É isso ?  Pois de uma coisa Você pode ter certeza, enquanto eu estiver com Você, ninguém vai conseguir roubar o meu coração... sabe por que ? Por que algumas pessoas já até tentaram...só que essas mesmas pessoas esqueceram de um pequeno detalhe que é de extrema importância...que pra roubar o meu coração, terá que roubar ele de Você, por que é com Você que ele está ... não comigo !



Ainda sinto Você !!

Eu ainda sinto Você, ainda sinto teu cheiro, ainda sinto tua pele... minhas mãos ainda suam quando penso os lugares que elas costumavam se refugiar, meus braços ainda buscam teu abraço mesmo sem te ter dentro deles, algumas vezes passando a língua nos meus lábios ainda sinto um pouco do sabor do teu suor, ainda sinto o teu doce sabor, meus olhos ainda lembram de cada detalhe teu, de cada curva, de cada esquina, de cada rua, de cada estrada, de cada atalho, de cada acostamento do teu corpo. Mas de tudo isso quem mais sofre é a minha imaginação, por que ela além de lembrar de cada instante, de cada beijo, de cada abraço, de cada momento de amor que vivemos, ela projeta tudo isso em mim como se estivesse acontecendo agora...por tudo isso,  é que Eu, ainda sinto Você...


Voltar ao passado...

Eu queria se que fosse possível um dia poder voltar ao passado...mas não para viver tudo que eu vivi...tudo que eu fiz ou que deixei de fazer...e também de forma nenhuma eu queria voltar ao passado  pra tentar mudar alguma coisa na minha vida ....eu queria simplesmente, voltar ao passado pra viver novamente tudo que vivi com Você, cada detalhe...cada suspiro...cada mordida nos ombros, cada caricia...cada beijo...cada abraço com mãos intensamente bobas e exploradoras...cada ato de amor vivido em todos os nossos detalhes, cada segundo ao teu lado...Era exatamente pra isso que eu iria querer voltar ao passado!!!


Pode quebrar o meu silencio ...

Eu não quero que você respeite o meu silêncio, pode me ligar, gritar se for preciso, me perturbe sempre que quiser pra dizer que me ama...pode fazer isso a hora que você quiser, te garanto que vou adorar, por que, se eu já sinto um prazer imenso em ouvir tua voz, imagina escutar ela, baixinho, gritando, ou esbravejando...dizendo te quero, te desejo, vem pra cá agora me devorar, vem ?.... hummmmm !!! Eu só não quero é que jamais me permita ficar sem você...sem tua voz...sem teus beijos loucos e provocantes...sem teus carinhos exploradores não deixando nada quieto...rsrs, sem teus detalhes que sempre me enlouqueceram e sem o teu Amor, sem o teu jeito único, delicioso, confortante, louco e ao mesmo tempo calmo, excitante  e exclusivo de fazer amor.


Minha solidão...

Com o passar do tempo eu fui aprendendo a viver bem comigo, o que as pessoas chamam de solidão eu hoje não sinto mais... Na verdade não tenho mais tempo de sentir isso, mantenho minha mente ocupada com as coisas que escrevo, com o papo descontraído com amigos, com as visitas que recebo de amigas que me fazem muuuuuuito bem. O que antes pra mim era solidão, hoje eu tiro de letra, por que a vida foi me ensinando isso, as redes sociais me divertem, me ajudam a conviver com pessoas que eu jamais conviveria se elas não existissem, não tenho ninguém rotineiramente me beijando, mas não faltam pessoas que adoram beijar, abraçar, acariciar, e dar e receber carinho. Gosto da minha vida assim, com liberdade de ações e de desejos....e com certeza, estou conseguindo conviver muito bem entre uma pequena solidão e outra. É isso.


Um simples olhar seu...

"Pode ser que você nunca chegue a me escutar, ou até mesmo me dê atenção, não importa. Mas um dia qualquer, não sei quando e onde, vai acontecer de você pelo menos me olhar...ai sim, nesse dia os meus olhos falarão por mim, com certeza, eles dirão tudo o que sinto por ti, tudo aquilo que você jamais ouviu, ou vai ouvir de alguém, tudo aquilo que o meu coração sente, e que meus olhos o ajudarão a definir em apenas um simples olhar, um simples olhar seu, dentro do meu olhar."


Sem chão ? Por que ?

Você, já sabe aonde esteve...com quem esteve...como foi tratada...a maneira que você foi amada...o quanto você amou...e não foi amada...o quanto você está sofrendo, ou sofreu por isso...e agora está sem chão, por tudo isso que aconteceu ? lembre-se... o chão que você está pisando, é o mesmo chão que a pessoa que não está mais com você está pisando também, e te garanto que pisando firme sem se preocupar se esse chão existe pra você...então, levanta a cabeça, faça o seu próprio chão, e pisa nele com força, com vontade, com raiva, mas uma raiva de você mesmo, por que não tinha feito isso antes, procure lembrar sempre do que não deu certo, do que te magoou, o que não te fez bem naquele amor que acabou.. agindo assim, fica mais fácil de esquecer, ou de pelo menos deixar de lembrar...E, lembre-se... O impossível é para quem não tem sonhos, e amor, não existe um só, o amor está sempre por ai, as vezes do nosso lado, esperando apenas ser observado,  esperando ser compartilhado... Isso é um dica ? Não.  É apenas a minha maneira de ver a realidade de algumas coisas.


Amor virtual... Eis a questão...

Já li várias vezes aqui, algumas pessoas falarem: Amor virtual ? Tô fora, comigo tem que ser com toque, com presença, sentir a pele um do outro... Tudo isso eu concordo plenamente, eu também penso da mesma forma. Mas eu só queria colocar uma questão em tudo isso...Quando Você está distante da pessoa que Você ama... como vocês se comunicam ? Através de cartas ? De telefonemas ?  É isso ?  Eu também uso esse sistema, mas, com toda sinceridade, uso muito mais o amor virtual, por que se não estou podendo tocar, sentir a pele de quem amo... estou com essa pessoa ao alcance dos meus olhos, a desejando, amando como se ela estivesse do meu lado, por que dentro do meu coração essa pessoa vai sempre está, como naquele momento que está aos meus olhos, dentro da tela do meu computador, me amando e me desejando... se isso for errado... tocar quem amamos ou quem desejamos que seja, com os olhos e com os pensamentos... eu vou está sempre errando quando estiver distante de quem eu amo e quem desejo...Adoro amar virtualmente quem eu desejo me desejando com os olhos, coma imaginação presente. Bom.. isso é o que Eu penso... quem achar que estou errado que atire a primeira pedra na tela do seu computador... rsrs

Quantas vezes ?

Quantas vezes você disse pra alguém : "Eu sou forte sim, claro que sou, e já está tudo superado", mas disse isso chorando, enganando aparentemente a todos, inclusive a si mesma ? Quantas vezes você teve que engolir a seco para não dá uma resposta que não cabia naquele momento ? Quantas vezes você já escondeu dentro do coração uma paixão por alguém que você tinha certeza que seria impossível ? Quantas vezes você já tremeu tudo em você ao perceber um olhar ou até mesmo um simples Oi de alguém que você desejaria muito mais do que isso ? Quantas vezes você já abraçou alguém e teve uma vontade imensa de não soltar soltar os braços nunca mais ? Quantas vezes já sentiu aquele desejo  que você tinha a certeza que isso um dia iria acontecer ? E quantas vezes um desejo desses já se realizou ?  Bom quando isso acontece né ?  rsrs....Hummmmm!!!

Ciúme

O ciume normalmente nasce com amor, nasce daquilo que muitas vezes julgamos ser só nosso, é não é... um tipo de sentimento de posse  egoísta da nossa parte, que até mesmo sem reconhecer que sentimos, carregamos um pouco dentro de nós, uma pontinha desse ciúme,  em pequenas doses até apimentam um pouquinho a relação com a pessoa que amamos.... mas que  dependendo do crescimento exagerado e devorador de suas atitudes, ele nos consome por dentro, e  tem olhos que enxergam coisas que só ele ver, e partindo disso, acaba com certeza, matando uma das coisas que você mais preza na sua vida... "O Amor de alguém por Você".

Antes de deitar...

A noite chega, entro no quarto, olho para a cama, pros lençóis, pros travesseiros, peço sempre a Deus pra tudo dá certo, para que eu passe um noite tranquila... e deito... e o problema está justamente ao deitar, por que ai vem aquele seu mau costume de não sair da minha cabeça, de fazer com que eu sempre necessite de você, dos teus beijos, dos teus abraços, das tuas mãos, do teu olhar agressivo entrando no meu olhar, do teu corpo, da tua pele macia a adoravelmente deliciosa de acariciar, da cama bagunçada, por que agente não parava quieto um só instante, de apagar a luz e fazer cabaninha com o lençol, e depois se abraçar procurando no escuro um ao outro, aqueles nossos mínimos detalhes... Uuuuuuuuuuufa !!!. Ai eu chego a conclusão que nada me faz ter uma noite tranquila, quando Você não dorme aqui comigo, mesmo pedindo a Deus antes de deitar.

Pensando bem...

Pensando bem, vou parar com esse lance de tentar te esquecer sabia ? Eu te amo mesmo, nada vai mudar mesmo isso dentro de mim até aparecer alguém que reverta tudo isso, então pra que ficar pensando em te esquecer, se isso só me faz lembrar de você mais ainda, vou deixar o tempo passar, vou amando de um forma mais branda, mais seletiva, mais cuidadosa, sempre prevalecendo a sinceridade para cada pessoa que aparecer, deixando claro que eu ainda amo você, e quem aceitar esse desafio, quem quiser ficar do meu lado e tentar mudar o que sinto, uma coisa eu vou garantir, prepare-se para ser muito amada, por que, quem me fizer esquecer esse amor que eu sinto, vai ter que me aturar, pois amor é o que não falta dentro de mim, e quando ele aflora, carinho, afeto, vontade, desejo, tesão, paixão e cumplicidade, vem normalmente em doses super exageradas... Vai encarar ? rsrsrs


A vida é assim...

A nossa memória as vezes é uma coisa muito engraçada...ficamos tempos e tempos lembrando de tudo que queria-mos esquecer.... e esquecemos de praticamente, quase tudo que precisaria-mos lembrar. E em matéria de amor então... uuuuuuuuuufa !!! Pessoas que tinha-mos que esquecer, por que não fizeram bem nenhum ao nosso coração, são justamente essas pessoas que a gente tá sempre lutando pra esquecer. Fazer o que ? Avida é assim.. O amor é assim.

Não esqueceu de mim...

Engraçado.. Eu que achava que o amor tinha esquecido de mim, ai chega você, me balançando todo por dentro, me fazendo acreditar que o amor não nos esquece nunca, ele apenas nos dá um tempo para nos preparar para suportar a pressão de toda essa voracidade, esse desejo, esse tesão, essa vontade de encontrar a felicidade momentânea, essa necessidade  de abraçar, de beijar, de sentir um corpo colado no nosso, de suar juntos, de respirar ofegante, de dá aquele suspiro de felicidade misturado com aquele cansaço maravilhoso que sempre acontece depois que se ama...e é justamente tudo isso que eu quero sentir quantas vezes forem possíveis com Você.


Tudo seu...

O teu sorriso, o teu olhar, a tua boca, os teus beijos, os teus abraços, as tuas mãos macias que tanto me acariciaram, a tua voz, o teu jeito de andar que me enlouquecia, os teus cabelos, a tua nuca, os teus ombros e tudo aquilo que eu ainda imagino, que nem caberiam serem detalhadas aqui, mas que são coisas também tão inesquecíveis como tudo que foi falado...estarão sempre na minha memória, e no meu coração, e com certeza absoluta, levarei sempre comigo, aonde eu for, aonde eu estiver, em todos os caminhos que eu percorrer e em todas as paradas que a minha vida der para lembrar e sempre desejar VOCÊ ...Sempre desejar,  Tudo seu !!


Só eu e Você....

Lembrando de tudo aquilo que só eu e você sabemos o que é, que só eu e você sabemos como foi, a maneira que foi, o jeito que foi,  só eu e você sabemos da intensidade, da entrega, da simplicidade nos gestos, da loucura dos movimentos, da naturalidade no envolvimento, só eu e você sabemos desse nosso envolvimento,  só eu e você sabemos como serão as centenas de vezes que ainda irão acontecer. Só Eu e Você sabemos, só eu e Você queremos, só eu e Você gostamos e vamos fazer sempre assim, escondidinho,  gratificante, desejoso...e muuuuito, mas, muuuito gostoso... assim como só eu e Você sabemos fazer.


 

Os meus pedaços...

Todas as vezes  que amei, eu deixei com cada uma dessas pessoas, alguma coisa de mim, foi como se um pedaço dos meus sentimentos tivesse ido com cada uma delas... por que todas essas vezes que amei. amei de verdade, me entreguei a cada uma dessas pessoas...jamais amei alguém sem que existisse verdade nos meus sentimentos... por isso muitos pedaços deles foram levados de mim. Agora, depois de algum tempo sem amor, estou tentando juntar alguns pedaços que perdi ...para mais uma vez, entregar para alguém alguns desses pedaços recuperados, ou quem sabe, junta-los aos outros que ainda existem dentro do meu coração, e entregar todos eles, para alguém que realmente mereça todos esses pedaços de sentimentos tão significativos pra mim.


Exagerado Eu ?

Não... claro que não...quem falou que sou  exagerado ? Exagerado é apenas a intensidade dos meus sentimentos... dos meus desejos por você, da minha sede de te beijar inteira, do meu prazer de te abraçar sem jamais te soltar, da minha maneira de te olhar desse jeito que eu te olho, e dessa loucura que sinto de um dia poder te Amar..te amar.. e te amar. É apenas isso que é exagerado em mim.... Eu com certeza não sou nada exagerado. rsrs


A vida...

"A vida passa rápido demais, muda rápido demais, acaba rápido demais. Então não perca seu tempo com coisas insignificantes... com pessoas que só te procuram quando estão sozinhas, que só te abraçam se você abraçar, que só te beijam se você beijar, que só te olham se você olhar... Use seu tempo com pessoas que te desejam, que te demonstrem tesão por você, que te fazem bem, que te deem alegria, que te amem sem pedir nada em troca, que aceitem o teu amor sem se importar a forma que ele seja e que te aceite como você realmente é."

A distância ...

“Quando estamos longe de alguém que amamos....Os dias são longos, mas suportáveis ... Agora quando chega a noite, e principalmente na hora de dormir, parece que a distância dobra de tamanho, a tristeza parece que triplica e a saudade.... essa, com certeza, se torna infinita.”


A leitura dos meus olhos...

Jurar pra Você ? isso ? Jamais vou jurar para você que te amo...senão eu teria que jurar também que te desejo, que te quero, que você me faz falta quando não estamos juntos, que seria terrível minha vida sem você.  Sinto muito se você não tem a sensibilidade de ler tudo isso nos meus olhos, nas minhas atitudes, nos meus atos de amor. A minha preocupação é que essa sua falta de sensibilidade, de não conseguir ler nos meus olhos tudo o que sinto, é que um dia os meus olhos cansem de não serem entendidos por você... e se encantem por alguém que leia neles os meus sentimentos, os meus desejos e entenda sem duvidar, os meus atos de amor.


Faltam palavras...

Falar de Amor ? Talvez as palavras não saiam como o Amor realmente merece que sejam faladas sobre ele...Agora, sentir Amor, desejo e prazer de te amar, isso realmente tenho de sobra, me faltam são as palavras pra tentar definir tudo que sinto....e o que sinto por ti, está dentro de mim, junto com milhares de palavras que pronunciadas ou não, não mudarão em nada a intensidade do meu Amor.... Do meu amor por Você !


Vontade viu ?

 “Vontade de te provocar, de te deixar irritada, com essa carinha linda amarrada…com vontade de me socar...nervosa... Só pra depois a gente ficar de bem, e te dar um monte de beijos, te agarrar forte, sentir tua pele na minha, teu belo corpo no meu, e  te ver voltar a sorrir só pra mim... te amando, e você também me amando, como se esse nosso amar jamais tivesse um fim.”  hummmmmmmmmmm !!!


Um sorriso que ficou...

Vou te confessar uma coisa.... guardo muitas coisas na minha mente, e outras no meu coração, algumas mais fortes que a gente tenta esquecer mais não consegue, essas geralmente estão na mente e no coração..... outras só na mente que a gente lembra de vez em quando.....e algumas que jamais saem do nosso coração... e foi uma  uma dessas coisas que ficou, foi aquele sorriso que você me deu, que vem sempre na minha mente quando penso em alguma coisa bonita que passou na minha vida....Meu desejo seria ter esse sorriso também no meu coração, mas, ele só vai poder entrar lá, quando Você vier junto com ele... ai sim, meu coração poderá sorrir o teu sorriso, e o meu.


O amor dentro de mim...

Eu sinto tanto amor dentro de mim, que até para dividir com alguém fica complicado, por que não é todo mundo que entende um amor tão intenso, algumas pessoas recebem esse amor com um certo tom de brincadeira, essas nunca amaram de verdade.... outras não acreditam que existe um amor assim, e deixam escapar esse amor,  por que elas não tem a mesma capacidade de amar....outras aceitam, e se perguntam ? Será que alguém pode me amar tanta assim ? e realmente alas tem razão... Eu, Você, e todos nós hoje sabemos como é difícil acreditar no amor verdadeiro de alguém... pois é... mas Eu acredito, por que o meu é e sempre será assim...Verdadeiro e intenso.


 

Atos eternos...

Estava agora mesmo aqui, pensando naquela nossa noite, naquela nossa única noite, naquele nosso único ato de amor, um ato de amor inesquecível, eterno na sua duração e na lembrança dele, eterno nos detalhes, eterno nos beijos, eterno nos abraços, nas caricias, nos afetos, nas pegadas, nas posições convencionais e inventadas, eterno no carinho trocado, nos olhares de quero muito mais, e mais, e mais, eterno no balançar da cabeça atendendo o pedido dos olhos e confirmando que sim, eterno na suavidade da tua pele, eterno na leveza dos teus gestos, dos teus beijos, das tuas mãos, do teu corpo inteiro e do teu amor...eterno enquanto essa lembrança que não sai da minha cabeça passar... o que com certeza, será praticamente impossível esquecer todos aqueles nossos atos eternos.

Perdão sem perdão...

Jamais vou te pedir pra me perdoar pelo que fiz, quero apenas, que pelo menos, você entendo o meu desejo de ser perdoado, eu sei que existem coisas que não deveriam ser feitas quando realmente se ama, mas eu, infelizmente, só depois do meu erro que fui reconhecer o que sinto por ti, e também sei que mesmo que você me perdoe, dentro da sua lembrança irão ficar sequelas do meu erro. Por isso, jamais vou exigir o seu perdão...simplesmente por que hoje, reconhecendo dentro de mim o meu amor por você...eu jamais deveria ter errado. Dizem que a gente nunca deve ser arrepender de nada, eu até concordo, mas, se eu tivesse reconhecido antes o meu amor por você, eu não teria errado, e não estaria aqui, pensando em um perdão que não mereço. Infelizmente a vida é assim... Infelizmente o amor é assim.

Eu sou assim...

Sou meio compulsivo ao ponto de ser ciumento maneiradamente com quase tudo...tudo que eu gosto claro. Sou sentimental, a ponto de chorar apenas por gestos de carinho e afeto dedicados a mim. Sou brincalhão a ponto de rir até onde não há graça nenhuma para fazer isso. Dizem as más línguas que sou até um pouco anti-social, sério demais a ponto de me acharem até meio antipático e metido....mas prefiro até ser assim do que ser falso, como muita gente que existe por ai rindo pra Você sem vontade nenhuma, mostrando uma simpatia que jamais vai existir..... Não gosto não.. não suporto ter que dá atenção a quem me trata apenas como opção. Gosto de quem gosta de mim e pronto. Eu sou simplesmente perfeito dentro de todas as minhas imperfeições, e jamais vou mudar, simplesmente por que se fizesse isso, Eu não seria Eu....Só sei gostar de quem gosta de mim...As pessoas que me odeiam a minha memória não grava em mim, ela simplesmente ignora como se elas não existissem. É mais ou menos assim que eu sou. Só vou mudar um dia se for para triplicar e muito, mas muito mesmo, o amor que sinto pelas pessoas que me amam.


O não

O NÃO só deve existir no amor pra dizer: Não vou te abandonar nunca... Não te esqueço um só instante... Não consigo viver sem você... Não vá embora agora.. fica mais um pouquinho...Não sei o que seria de mim sem você... Não.. Não.. Não ... não para... não para por favor... não para.  Eu penso assim.....E Você ? não? rsrsrs

Jamais...

Algumas dicas simples:Jamais prometa alguma coisa pra alguém, e principalmente a quem você ama....quando você estiver momentaneamente feliz, aceitando tudo, isso é uma hora que se fala qualquer coisa, e as consequências aparecem depois quando passar a tua alegria....Jamais  responda alguma coisa para alguém e principalmente para quem você ama,  quando você estiver irritada, com raiva de alguma coisa, você com certeza vai se arrepender do que falou quando a raiva passar... E jamais também  decida alguma coisa quando você estiver triste. carente, precisando de carinho, afeto e abraços, com certeza nessas horas se aceita qualquer coisa pra passar o que a gente está sentindo... e isso não vai ser legal quando a carência passar e você ter a real noção do que você decidiu naquele momento.  Uma dica ? não sei... eu pelo menos penso assim.

Um quase amor...

Palavras que jamais foram ditas, ou até mesmo por que não houve tempo hábil para que fossem ditas, histórias que por algum motivo não foram contadas, planos e sonho que não foram realizados, por que não houve tempo hábil, beijos, abraços,  que não foram dados como deveriam, ou não foram sentidos como deveriam ter sido....esses são traços e momentos de um quase amor... porque de um quase amor ? Porque se fosse de um amor verdadeiro, nada do que falamos ficaria inacabado... quando se ama de verdade, qualquer detalhe vira uma história, qualquer momento vivido vira uma eternidade, qualquer olhar mais profundo vira um turbilhão de desejos, uma lembrança para toda vida.

Conclusão...

Depois de muito tempo te analisar em todos os seus detalhes, de ficar sempre te olhando e te desejando todas as vezes que você passa por mim, de está sempre dia e noite pensando em você, e sentir uma certa dúvida misturada com uma certa tristeza nesse teu belo olhar...... cheguei a conclusão que, o que está faltando em VOCÊ, sou EU !


Dois corações...

A gente bem que poderia ter dois corações....Um para amar as pessoas que merecem ser amadas, amar aquelas pessoas que também valorizam o seu próprio coração, pessoas dignas de serem amadas, pessoas que o nosso coração gosta delas de graça, pessoas que nos amam sem interesse, pessoas que gostam da nossa presença, pessoas que nos sentimos felizes ao lado delas, pessoas que cuidam do nosso coração da mesma maneira que cuidamos do coração delas. E o outro coração, para fazer com aquelas pessoas que  fazem exatamente o contrário de tudo isso...o mesmo com elas. Mas infelizmente não temos...e o meu único coração não consegue tratar ninguém com indiferença, como algumas vezes somos tratados...Mas, se analisarmos bem, agimos assim por que somos capazes de amar, não guardamos mágoas das pessoas que nem um só coração parece ter. Pelo menos, nos reservamos o direito de não esquecer quem nos magoou. E vamos vivendo, e agradecendo sempre a Deus por ter nos dado um coração bom.. um coração que sabe amar...um coração que reconhece também quando está sendo amado...

Felicidade...

Felicidade...Que coisa mais difícil de fazer com que ela permaneça sempre em nossa vida...Tem vezes que até parece que ela não existe...Por que Ela sempre arruma um jeito de escapar da gente, ou por alguns momentos, ou por algumas horas, ou por alguns dias, e até por meses, por anos... Ela sempre encontra uma brecha pra se desvencilhar de nós. E o incrível de tudo isso é que Ela existe sim ! Muitas vezes está bem próxima de nós...Parece que estamos vendo ela se aproximar... quase a tocamos, e quando chegamos bem perto de verdade, não mais a enxergamos...Chegamos a  ouvi-la, mas quando procuramos entende-la não mais a escutamos. E, de repente, só a descobrimos quando acabamos de perdê-la. Assim é a FELICIDADE...É esplendoroso senti-la...Ma extremamente difícil de mante-la na nossa vida.

É exatamente assim...

Não gosto de respostas em meias palavras, de carinho sem ser apimentado, de beijos rápidos sem a participação das mãos, de abraços sem se sentir o coração do outro batendo, de metade de noite, de dormir sem antes acariciar, sem antes explorar tudo aquilo que temos vontade, sem depois da exploração de mãos e lábios um meio amor.... porque amor tem que se fazer por inteiro... sem negativas...sem isso de eu não gosto, eu nunca fiz isso, por isso tenho medo.... Por que o amor a dois tem que ser uma espécie de vale tudo, mas um vale tudo sem magoar, sem machucar, sem fazer coisas que os dois não estejam em total sintonia.... é assim que gosto de amar... é assim o meu gosto de gostar.


Te esquecer ?

Tentar te esquecer ? É isso ? É só eu tentar não trabalhar mais...Tentar não deitar a noite pra dormir... Tentar não acordar pela manhã...Tentar não sonhar ....Tentar não tomar café pela manhã...Tentar não almoçar...Não jantar... Não olhar mais para as pessoas na rua por que vejo nelas Você... Tentar não ir mais ao cinema...Tentar não parar mais num barzinho pra tomar um chopp...Tentar não conversar com mais ninguém, por que estando perto de alguém me lembra está perto de Você... Tentar não viver. Pois é ..se eu parar de fazer essas "coisinhas tão simples" que me fazem lembrar Você...ai sim, eu vou conseguir parar de pensar em Ti...Eu vou, com certeza, te esquecer.


Te esquecer ?

Tentar te esquecer ? É isso ? É só eu tentar não trabalhar mais...Tentar não deitar a noite pra dormir... Tentar não acordar pela manhã...Tentar não sonhar ....Tentar não tomar café pela manhã...Tentar não almoçar...Não jantar... Não olhar mais para as pessoas na rua por que vejo nelas Você... Tentar não ir mais ao cinema...Tentar não parar mais num barzinho pra tomar um chopp...Tentar não conversar com mais ninguém, por que estando perto de alguém me lembra está perto de Você... Tentar não viver. Pois é ..se eu parar de fazer essas "coisinhas tão simples" que me fazem lembrar Você...ai sim, eu vou conseguir parar de pensar em Ti...Eu vou, com certeza, te esquecer.