Com a cabeça no lugar....

Sou um cara muito centrado em tudo aquilo que faço e que desejo, e confesso que tive alguns probleminhas com isso, mais foram coisas simples e administráveis... e ainda bem que sou assim... centrado e com a cabeça no lugar... por que, se eu fosse na onda dos meus olhos e dos meus desejos mais profundos...e perdesse essa minha concentração todas as vezes que Você passa por mim... olha...com certeza absoluta,  eu já teria invadido Você !! Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!!!!!!!!!!


Pedindo a Deus...

Ultimamente sempre quando vou dormir, tenho insistentemente pedido a Deus pra não sonhar mais com Você sabia ? Sabe por que ?  É pra mim muito frustante acordar pela manhã e não ter Você do meu lado para concretizar tudo aquilo que sonhei durante a noite com você. Só Eu e Você sabemos o motivo de não estarmos juntos...só eu e você sabemos o quanto é terrível essa separação... esse impedimento. Espero que um dia a vida nos dê essa chance, e nos una novamente... ai sim, vou pedir a Deus Você de volta nos meus sonhos e nos meus braços, por que do meu coração e dos meus pensamentos, você jamais saiu.


Ensinando meus olhos...

Eu sinceramente não costumo ficar flertando com ninguém... Eu apenas fico ensinando meus olhos a serem extremamente agradáveis com alguém que é extremamente atraente, que fazem um bem imenso pra eles, que encantam quando passam, tanto indo, como vindo...É assim que ensino meus olhos a se comportarem quando enxergam alguém que a primeira vista parece ser inesquecível. Por isso se Você passar por mim e meus olhos te acompanharem...Você já sabe...eles estão aprendendo a admirar alguém, que com toda certeza estará fazendo muito bem a eles.


O meu Livro...

Para iniciar uma nova história na sua vida, procure não mudar de página, mude o livro que você está lendo, na sua história é você que tem que ditar as regras, jamais insista em continuar lendo páginas que já deveriam a muito tempo já terem sido rasgadas por você, existe até um ditado que diz: Se o teu Príncipe não te encanta mais, tira ele da tua historia. A nossa vida é como um livro, a capa é o nosso cartão de visitas, algumas pessoas gostam, outras não, mas existem aquelas que a capa é o que menos importa, simplesmente por que essas pessoas, assim que o livro chega ao  alcance delas, elas abrem o livro para lerem o prefácio, e ai sim conhecer a nossa história por dentro. Essa é a minha maneira de ver as pessoas, claro que o visual influencia, mas por muito pouco tempo, por que se não tiver algum conteúdo por trás daquela capa, o interesse em conhecer a história vai diminuir muito, e sobrará na nossa cabeça apenas uma capa bonita que passou rápido aos nossos olhos.  Portanto, procuro sempre manter a minha capa bem cuidada, mas, jamais vou esquecer que as minhas páginas são as que realmente dirão quem sou eu. (Por favor, isso não é uma dica e nem um toque... é apenas a minha maneira de pensar.)

Não foi tudo que passou...

Os dias, as horas, os meses, os anos, afinal, o tempo passou...várias pessoas também passaram, mudaram, algumas ficaram um pouco mais , mas até por algum motivo acabaram desistindo, outras, até ficaram um pouco mais, mas, acabaram também desistindo...Mas, Eu, fiquei aqui... permaneci do mesmo jeito, claro que um pouco mais velho, mais calejado, com algumas rugas a mais adqueridas pelo tempo, mas, os meus pensamentos, o meu amor e meu desejo louco por você, continuam aqui, inabaláveis, como sempre foram... como sempre serão...até quando sinceramente eu não sei...talvez até o dia que não couberem mais rugas no meu rosto e no meu coração... talvez por falta de espaços pra elas, os meus pensamentos mudem.


Antes de deitar...

A noite chega, entro no quarto, olho para a cama, pros lençóis, pros travesseiros, peço sempre a Deus pra tudo dá certo, para que eu passe um noite tranquila... e deito... e o problema está justamente ao deitar, por que ai vem aquele seu mau costume de não sair da minha cabeça, de fazer com que eu sempre necessite de você, dos teus beijos, dos teus abraços, das tuas mãos, do teu olhar agressivo entrando no meu olhar, do teu corpo, da tua pele macia a adoravelmente deliciosa de acariciar, da cama bagunçada, por que agente não parava quieto um só instante, de apagar a luz e fazer cabaninha com o lençol, e depois se abraçar procurando no escuro um ao outro, aqueles nossos mínimos detalhes... Uuuuuuuuuuufa !!!. Ai eu chego a conclusão que nada me faz ter uma noite tranquila, mesmo pedindo a Deus antes de deitar.


Certifique-se

Quando você estiver ficando apaixonada por alguém...certifique-se  se esta pessoa tem algum sintoma de loucura... por que se não tiver...cai fora...Por que ? Por que senão, como alguém vai se apaixonar loucamente por você ? Como você vai viver um grande amor, se não existir uma dose de loucura nesse amor ? Por que é dentro de uma loucura que tudo acontece, que os nossos mais loucos desejos se realizam, os nossos mais loucos desejos se concretizam. Pense nisso... Viver um amor sem loucuras, jamais será um grande amor.

Dormir ?

Estava pensando aqui... Dormir é muito bom né ?... Pô, imagina dormir com você ?  Uuuuuuuuufa !! deve ser bom demais né ?  Deitar SEM dormir com você ...Mas,  Dormir, somente quando as forças acabarem...Dormir, sei lá quando eu iria poder dormir tendo você ao meu lado...Mas com certeza, se dormisse, teria que ser  abraçado, colado, grudado, de conchinha né ? hummmmmm !!  Totoso né ? rsrs...teria que ser sempre assim. Nossa !! Seria bom demais dormir, sem conseguir dormir com VOCÊ !!


Adoro sonhar com Você !!!

Adoro sonhar com você... Só assim faço tudo aquilo que eu quero...Te beijo inteira... demoradamente. te acaricio... infinitamente. Te abraço...como se esse abraço fosse o último. Te desejo...como se todos os desejos que eu já senti até hoje, se concentrassem naquele único desejo. Te olho e te admiro...como se nunca mais eu pudesse fazer isso. Te amo...com tanta intensidade que o meu sonho não resiste de tanta emoção e desejo......e infelizmente eu acordo, ai começo a te imaginar, e tento dormir mais uma vez, pra tentar sentir tudo novamente que senti.....Uuuuuuuuuuuuufa !!!!!  Adoro sonhar com VOCÊ !


Vou continuar sim...

Vou continuar te abraçando forte sem nenhuma vontade de parar, te beijando inteira, em cada detalhe seu, sem esquecer e sem deixar passar despercebido nenhum deles.  Vou continuar te levando a lugares que você nunca imaginou, te levar aos céus, as nuvens, quantas vezes você desejar, vou continuar te admirando, te querendo, te amando, te pegando e te desejando sem nenhum limite, o dia, a hora e o minuto que eu bem quiser... simplesmente por que, a imaginação é minha, e nem você, e nem ninguém, jamais vai poder me tirar esse direito...rsrs


Quando Você sentir...

Quando você me olhar e a minha boca estiver em silêncio... é porque meu coração te chama aos gritos. Quando os meus olhos estiverem fixo no teu olhar... é por que eles, antes te desenharam inteira dentro da minha mente. Quando sentires as minhas mãos trêmulas... é por que elas estão ansiosas esperando a busca infinita dos teus detalhes. Quando o teu celular não estiver tocando, tenha certeza que eu nesses momentos estou pensando em te ligar, e ouvir essa voz que me enlouquece. Quando você sentir que estou inquieto... é por que os meus desejos estão muito mais inquietos do que eu para te amar. Quando você me abraçar e sentir o meu coração disparar...é por que todos os outros órgãos do meu corpo estão em contato direto com ele, intensamente agitados, sentindo você, sentindo também, o teu coração.


Só vou te perdoar se...

Eu sempre fui adepto do perdão, sempre perdoei, claro que em certas ocasiões perdoei, e hoje nem lembro mais os motivos no qual mereceram meu perdão... em outras ocasiões perdoei, mas deixei transparecer claramente que eu não sofria de amnesia... Resumindo: Sempre fui um cara de perdoar com facilidade, por que meu coração sempre me exigiu isso. Agora, falando com muita sinceridade, Você, até hoje eu não consegui perdoar, não consegui por que Você sempre me olhou como amigo, jamais notou a maneira como te olho, me abraça e me beija o rosto, sempre com um ar de amizade e carinho, claro que gosto, mas gostaria mais que isso tudo mudasse, e nessa mudança eu passasse a te perdoar... perdoar quando Você passar a me olhar com má intenção, perdoar, quando Você me abraçar me arranhando as costas com as unhas, perdoar, quando Você me beijar quase arrancando um pedaço dos meus lábios, perdoar, quando Você arrancar sem nenhum cerimônia os botões da minha camisa, perdoar, quando Você depois de tudo isso, olhar pra mim e falar: Minha blusa também tem botões... e aí ? Agora é com Você...Ai sim, vou te perdoar muito, te perdoar com imenso e caloroso prazer.

Meu livro aberto...

Eu me considero um livro aberto, por que minha vida sempre foi assim, sem segredos, sem luxo, e sempre procurei a simplicidade nos meus atos e nas minhas atitudes pra lidar com as pessoas. Mas existe uma parte em mim, que eu não consigo ter controle absoluto, essa parte é o meu coração, ele também está no livro aberto da minha vida, mas as páginas que se referem a ele estão escritas em um idioma que poucas pessoas puderam ler...não é que tenha segredos, por que muitas pessoas que passaram por ele, e o trataram com carinho, afeto e respeito, com certeza não encontraram nele, segredo algum, e tiveram bastante facilidade de entender o idioma que está escrito nele. Acho que o nosso coração tem que ser sempre assim, aberto como um bom livro, mas escrito em um idioma que só as pessoas que o tratem com respeito, carinho, afeto, confiança e dedicação consigam entender com facilidade o que está escrito nele.


Eu só queria saber...

Queria poder escutar o que fala o teu coração, só pra saber o que ele acha do meu ? Só pra saber se ele algum dia, teria intenções  de aceitar o meu coração ? Queria apenas saber disso, por que, se ele não tiver essa intenção,  vou ficar muito triste,  claro...mas, vou infelizmente ter que aceitar e entender. E eu,  tendo essa certeza, vou ser obrigado a procurar outro coração que me queira, por que o meu coração não se sente bem sozinho... e como é ele que manda nos meus sentimentos, de forma alguma eu posso deixar ele sem uma companhia, sem um amor, sem um outro coração que o faça feliz.


A decisão é sua...

Você conhece o meu sorriso, conhece o meu olhar, conhece os meus abraços, as minhas mãos, a minha boca, os meus beijos, o meu corpo, os meus carinhos, os meus defeitos, os meus afetos, minhas caricias, meus desejos, minhas vontade, o que eu adoro, o que eu gosto...sabe tudo que eu gosto em você, aliás, não existe em você, nada que eu não goste. Só queria deixar uma coisa bem clara entre eu e você : Gostamos de muita coisa em comum, eu e você sabemos muito bem disso...E eu não quero que você vá embora, como você está pensando, mas, se você um dia sentir essa vontade, uma coisa eu te garanto, jamais vou impedir que você o faça, e pode ter certeza, que apesar de tudo que sentimos, e que vivemos... se você por acaso um dia fizer isso, além de não impedir que você vá, você pode está certa que também não te pediria jamais pra você voltar.ainda mais por que, se você fizer isso, pode ter certeza que não vou querer mais você de volta, se por acaso um dia você resolver fazer isso. Todas as decisões que já tomei até hoje na minha vida foram bastante calculadas,  para que eu não me arrependesse depois, e a de não te impedir de ir embora, e a de não te pedir pra voltar, não seriam diferentes...ainda mais por que se você está com vontade de fazer isso...jamais eu iria te contrariar. Acho que me fiz entender.


O meu HD

Eu sou um cara de 57 anos, mas mesmo tendo vivido mais de meio século, rsrs, ainda sinto que faltam muitas coisas em mim, me sinto como se eu ainda estivesse em  construção, por isso não sou, como acho que todo mundo também não é, um cara perfeito...e nessa minha construção existem regras pra que ela se erga...para completar o meu programa em construção. Uma coisa eu vou garantir para as pessoas que me conhecem, que lidam comigo no dia a dia..ou que estão chegando para o meu convívio....sentimentos como: inveja, falsidade, hipocrisia, maldade, cinismo, crueldade, traição, e outros adjetivos compatíveis não foram, e não serão jamais adicionados, a qualquer configuração, que ainda falte para me completar...tem um programinha dentro de mim que identifica tudo isso como um vírus devastador..e jamais irão conseguir penetrar na minha programação...por que o amor, o carinho, o desejo, o feto e o respeito que eu sinto pelas pessoas, ocupam praticamente todo o espaço no HD da minha vida e do meu coração.

As vezes o tempo nem importa...

Classifico os amores que passaram pela minha vida, não pelo tempo que eles duraram,  mas sim, pelo bem que eles me fizeram. Os que duraram mais tempo, claro que marcaram, que deixaram dentro de mim, coisas que por mais que a eu tente, a minha mente não consegue esquecer, tanto se tratando de boas lembranças, como também coisas que, pensando bem, seria bem melhor não lembra-las. Os amores que duraram pouco tempo, mas que também marcaram, foram aqueles que deixaram saudades mais de coisas boas, por que simplesmente as coisas negativas quase não existiram pelo pouco tempo que esse amor durou. E existem aqueles amores que duraram muito pouco, mas que eu até hoje sinto saudade, e queria que o tempo voltasse pra ter um novo começo, e fazer mais uma tentativa para que esse amor relâmpago durasse mais, por que, pelo pouquíssimo tempo que durou deixou coisas dentro de mim que serão quase impossível esquecer. O Amor é assim, ele muitas vezes não ganha força com o tempo... mas sim, ele já vem com força independente do tempo que ele dure. Pelo menos comigo foi assim. 

Seduzir...

Seduzir é ser gentil, é esbarrar meio sem querer e fazer desse pequeno esbarrão uma maneira de trocar olhares....rs  é encher o saco com tanto carinho, é expor com suavidade suas fantasias, é ensaiar aproximações com sutileza, é não desistir somente por que recebeu o primeiro não, é contrariar as expectativas, é não ser chato, pegajoso, entrão, é ter noção se a sua forma de seduzir está agradando ou não, pra não ser repetitivo, é ter um ótimo motivo e alguma coisa dentro de você que te estimule a seduzir alguém, é não tentar seduzir alguém apenas como uma forma de se dar bem, de mostrar que consegue.... Seduzir alguém pra mim é o início de algo que seja mais do que uma simples cantada, por que depois que você consegue seu objetivo, e passa a gostar, terá que continuar seduzindo essa mesma pessoa por todo o tempo que essa relação existir, senão, todo aquele seu esforço da conquista, da sedução, poderá em muito pouco tempo ter sido em vão. Isso não é uma dica valeu...é apenas a minha forma de pensar.

É só isso que eu te peço

Não quero que Você me ofereça o seu amor, quero que Você apenas divida o seu com o meu...Por isso ...não quero que Você se sinta constrangida quando te der alguma vontade, quero apenas que Você encare, e se sentir vontade de me arranhar, me arranhe... Se sentir vontade de me agarrar, me agarre e não tente me soltar...Se sentir vontade de me morder, me morda, mas te peço apenas, que não tire pedaço...Se sentir vontade de me beijar....beije, mas beije de uma forma que deixe meus lábios doloridos... Se sentir vontade de acariciar, acaricie, te peço apenas que não me poupe de nenhum lugar... Se sentir vontade de amar, me ame, mas te peço que jamais pense em parar.... E isso apenas que eu te peço.




Não é uma dica... apenas um toque.

Se você está precisando muito de alguém para ser feliz, pense muito bem antes de decidir aceitar a ajuda ou até alguns carinhos de alguém que surge de repente para te dá uma força .. Eu e Você sabemos que grande parte delas se aproveitam desses nossos momentos.. por que isso que você está sentindo, pode não ser amor ou a busca de alguma felicidade....e sim se sentindo carente...e não é por que você está carente, que deve aceitar qualquer coisa passageira de alguém que vai está ali do lado apenas naquele momento se aproveitando da tua fragilidade pra tirar partido disso. Se estou certo não sei...por que isso não é uma dica, apenas um toque.


Jamais...

Jamais diga que ama, sem amar. Jamais diga que quer, sem querer. Jamais diga que gosta, sem gostar. Jamais diga que pode fazer, se você não tiver capacidade pra isso. Jamais alimente o amor de alguém, se você não tiver intensão de ficar ao lado dela.  Jamais finja ou brinque em qualquer situação, quando se tratar de amor...o amor é uma coisa muito séria, e quando machuca, geralmente, a ferida é incurável.  Lembre-se: Mentiras, fingimentos e enganação vão.... algumas vezes até duram algum tempo sabe ?...mas, sem nenhuma margem de dúvida...Voltam... e quando voltam pra Você, voltam com um peso, que você nem imagina.  Pense nisso.


 


As nossas perdas...

"Existem algumas pessoas na minha vida que me fazem tão bem. que eu confesso : Tenho um medo extremamente exagerado de perde-las... São aquelas pessoas que me entendem, mesmo nas horas que eu não dou motivo nenhum para ser entendido, aquelas horas de irritação profunda que todos nós temos, mas, mesmo assim somos confortados e carinhosamente entendidos. São essa pessoas que eu jamais deixarei que se percam da minha vida... apesar de sempre acontecer em um relaxamento momentâneo, e a gente acaba perdendo elas de vista... e são justamente desses relaxamentos momentâneos, que se transformam nas únicas coisas que me arrependo na vida...por que foi em um desses que eu perdi Você, e por puro orgulho da minha parte, achando que foi Você que deixou que isso acontecesse, te perdi mais uma vez quando Você me procurou. Mas, a vida está  ai como lição... e eu hoje aprendi que temos que avaliar nossos conceitos para as perdas ao invés de serem lamentadas, elas terão que ter um esforço profundo, principalmente com aquelas pessoas que nos fazem bem, para que elas jamais desapareçam da nossa vida."


Uma vida pra te esquecer...

Eu tenho todo o resto da minha vida para tentar te esquecer... Não é possível que durante todo esse tempo que eu ainda penso em viver, eu não consiga realizar essa minha vontade.... Mas,.......se não for possível, quando eu morrer, com certeza, eu vou finalmente, conseguir essa proeza. Será ? Eis a questão.... rsrs


Amar e viver...

Analisando friamente a nossa vida, ela, muitas vezes é muito curta né ?  A qualquer hora infelizmente podemos perde-la, ou perder alguém que amamos.... Então, vamos viver a nossa vida distribuindo carinho, afeto, sorrisos, vamos aproveitar esse tempo que temos, e beijar muito quem amamos, amar quem nos dá sempre demonstração de afeto e carinho, amar também quem não nos ama, não com o mesmo amor que amamos quem nos ama, mas amar sem ódio, sem ressentimentos, procurar buscar  sempre a felicidade na felicidade de alguém, e não perder tempo vivendo a vida dos outros, como algumas pessoas adoram fazer... por que viver assim é perda de tempo.... é perda de vida....Vamos ganhar vivendo....vivendo infinitamente, o nosso Amor.


O tempo

O tempo parece ter alguma coisa contra as pessoas que se amam, parece ser um inimigo dos corações apaixonados, claro que existem muita gente feliz no amor, mas infelizmente,  muitas vezes a felicidade no amor dura muito pouco... Ai entra novamente o tempo na história, que parece ser amigo dos corações despedaçados. por que, para quem sofre por amor, parece que o tempo nunca passa...infelizmente.


Amor sempre será amor...

Não nos conhecemos pessoalmente, por que a distância que nos separa é imensa, mas conseguimos sentir o amor que nasceu em nós, e até acreditarmos que tudo isso pode um dia ser real... Temos saudades um do outro, sentimos falta quando não nos falamos, chegamos a pensar que tudo isso é uma loucura...mas, uma loucura assim é gostosa demais de sentir. Quero você e você me quer, e sempre que temos um tempo, paramos a imaginar nos admirando na webcan como seria viver tudo isso com mais intensidade...e sei que um dia com certeza vamos viver isso.. por que o amor sempre será amor, pra isso basta sentir, basta viver esse amor, não importando se real ou virtual como sentimos..claro que nada vai substituir o toque, o suor, o sabor do beijo, o calor do abraço, o fazer amor propriamente dito....mas também nada vai conseguir tirar de mim e de você esse desejo louco que sentimos um pelo outro, e que  tudo isso um dia pode ser real.  Beijos carinhosos !! Depois a gente se ama mais...Depois a gente se ver mais...



Amar é sofrer ... Será ?


Se você tem a coragem de amar alguém com toda a força do seu coração, ame, ame muito,  mas com a coragem de saber de que um dia também você irá sofrer, infelizmente o amor,é um sentimento muito forte, tão forte a ponto de nos fazer lutar na busca de alguém que nos ame, sem pensar que um dia, se nada dessa busca der certo, o sofrimento será muito mais intenso do que a busca que fizemos por esse amor. Mas,  se não sofremos de saudade, é um sinal que não amamos ninguém, se não sofremos na perda de um amor, é um sinal que não tivemos capacidade de amar. Por isso que dizem que Amar também é sofrer.... mas, fazer o que ? Se não amarmos com medo de sofrer, jamais saberemos que amar e ser amado compensa qualquer sofrimento que possa existir nos intervalos da nossa felicidade de amar.  A Vida é assim.... O Amor é assim.


Será ?

Quantas e quantas vezes a gente já se enganou com alguém que chegou de mansinho na nossa vida, se instalou rápido no nosso coração, e depois de algum tempo começou a mostrar suas garras, quem elas realmente são... ai o nosso coração que já estava se acostumando, começa a se desiludir, por que ninguém muda ninguém. Ai, mesmo sem a gente sentir, o nosso coração automaticamente começa a fazer uma nova busca, a olhar as pessoas que passam com um olhar diferente, como se tentasse adivinhar como seria alguém que passou e que encantou os nossos olhos, em uma nova relação... Será que seria diferente ? Será que aquela pessoa não tem garras pra mostrar depois ? Será que aquela pessoa que passou, que nos olhou, que depois que passou, se virou, e nos olhou novamente, será que aquela pessoa será o meu novo Amor ?
Questões, que algumas pessoas já tiveram essa resposta, e que muitas ainda estão olhando e se perguntando...Será aquela pessoa o meu novo Amor ?.Será ?


Falando sozinho...

As vezes eu me pego falando sozinho, e sinceramente, quando alguém nota isso não ligo muito, eu tenho consciência que não sou louco, e que se existe alguma loucura dentro de mim,  o único culpado de tudo isso é simplesmente o meu coração, ele é completamente apaixonado por você e não escolhe hora nem dia pra me fazer pensar em ti, e não tem como pensar em ti e não falar sozinho, não murmurá admirando seus cabelos, seus ombros, seus braços, sua nuca e seu pescoço gostoso e cheiroso de morder e beijar, seu sorriso único, seus olhos que parecem me devorar sempre, seu andar, vindo, e principalmente indo, suas pernas, sua mãos, seus pés, hummm ! adoro eles, seu corpo, seu tudo, e tudo seu que é meu e que você sempre faz questão de confirmar e de me enlouquecer com isso...Então poxa, não dá pra ficar pensando em você sem falar sozinho.

Gosto demais...

Gosto demais quando você chega caladinha, na ponta dos pés, naquele silêncio absoluto...e se joga em cima de mim... e vai entrelaçando suas mãos nas minhas... seus braços nos meus...suas pernas nas minhas.. para, me olha fixamente por alguns segundos... e me taca aquele beijo de repente...aquele beijo que me dói os lábios...que me arrepia todo...aquele arrepio que toma o corpo inteiro. Gosto demais quando você me surpreende com tuas loucuras, com teus encaixes perfeitos, com teus abraços infinitos, das tuas e das minhas mãos bobas e exploradoras,  com tuas unhas grandes me arranhando as costas, gosto demais de sentir o teu amor no meu amor.

Será que isso é loucura ?

Eu sei que é uma loucura... mas eu queria ser o lugar onde mora...ser o chão que você pisa, ser o quarto que você dorme, os lugares onde você senta, a cama onde você descansa, os lençóis que te cobrem, os pratos e os talhares com que você se alimenta, os sapatos que você calça, os vestidos, as blusas, as calças, as bermudas, os shorts e as roupas íntimas que você veste, esse então... uuuuufa !!! queria ser a tua sombra, o teu batom, o shampoo que você usa, as jóias que  te deixam bem mais bela do que você já é, a água, o sabonete do teu banho, e a toalha que te seca. Sabe por que essa loucura de ser tudo isso ? Por que estaria em contato direto com tudo que tanto desejo...contato direto com VOCÊ...contato com Você em cada segundo seu...em cada momento....contato com todos os seus detalhes...Sera que isso é loucura ?  rsrsrs

Eu queria, sabia ?

Vou te falar uma coisa com toda sinceridade, reconheço que sou um cara super relaxado, costumo deixar tudo fora do lugar no meu apartamento, pois o mesmo é uma tremenda bagunça, roupas e sapatos jogados por todos os lados....e você que tá lendo esse texto até pode imaginar essa bagunça generalizada....e te confesso que mal sei cuidar até de mim mesmo.... mas uma coisa eu queria demais sabia ?.....E Você pode até achar isso  engraçado...mas, te garanto que é sincero e verdadeiro....Sabe o que é ? É que Eu queria muito, mas muito mesmo... cuidar de VOCÊ !! Te confesso que nem sei como.... mas Eu queria e muito.. não rir vai...mas é um desejo meu de coração viu ?  Por que o meu gostar com certeza vai superar esse meu jeito relaxado de ser.


Ontem

Estava aqui pensando em tudo que aconteceu ontem...pensando como foi e o por que do que aconteceu ? Sabe...foi uma coisa tão natural, que parecia até que agente já tinha feito tudo aquilo várias vezes.. Engraçado que Eu e Você falamos a mesma coisa, que na imaginação já tinha-mos saído várias vezes, pois até parecia que eu já conhecia os caminhos do teu corpo, a suavidade da tua pele, todos os lugares que mais gostas de ser beijada, acariciada...E Você também traçou caminhos desejados em mim, que Eu nem imaginava que Você sabia do meu gostar...uma sintonia tão envolvente e tão desejosa, que Eu estou aqui, louco de vontade de repetir...não só uma vez mais, diversas vezes como Você mesmo me falou no telefone quando praticamente me acordou hoje com essa voz que só em ouvi-la, a vontade de te ver dobrou de tamanho...dobrou de intensidade, dobrou no  desejo de repetir tudo que vivemos ontem.



Concentração...

Se concentre um pouco ai...pense em alguém que você gosta muito mas está distante... pensou ? Então fecha os olhos e sente essa pessoa te tocar com a mente, te tocar os cabelos, te tocar o rosto, deslisando o polegar lentamente nos teus lábios, te olhando fixamente, aproximando lentamente a boca dele da tua boca, e te beijando, te tocando as mãos, mãos se entrelaçando, e se soltando rapidamente, por que elas tem muito o que explorar...tem muito o que acariciar com suavidade, sem pressa, sem definir os lugares a serem acariciados...corpos se aproximam..sentem o calor um do outro......... Bom... o que vem depois...é só você imaginar ai mesmo onde você está...se não der pra imaginar agora, faça isso depois...por que nem eu que estou escrevendo, tenho coragem de continuar assim... abertamente... rsrs.


O espaço do nosso coração....

Quando você se sentir dentro do coração de alguém que você gosta, não fique preocupada pensando no tamanho do espaço que você ocupa lá dentro... procure sim, se fazer a cada segundo mais importante para essa pessoa....pois, agindo assim,  além de você garantir a sua estada dentro daquele coração, estará também cultivando um espaço maior do que aquele que você está ocupando. Faça tudo da mesma forma que você gostaria que alguém fizesse pra ocupar o espaço que ocupa dentro do teu coração...dentro dos teus sentimentos...na imensidão do teu amor.

Mudei tudo...

Só pra Você ter uma noção da importância que Você teve na minha vida... Eu mudei tudo...mudei tudo na minha vida por você! Mudei de telefone, mudei de endereço, mudei de balada, mudei as ruas que eu costumava passar, mudei meu nome no skype, no G+ e no meu face,  mudei minha maneira de ser, troquei de carro, mudei até de emprego...mudei tudo isso pra você ....pra você parar de pegar no pé, pra você não conseguir jamais me encontrar.  Sacou por que eu mudei tudo na minha vida ?  rsrsrs

Fuça vai ?

Ai Você fuça, fuça, e fuça mais um pouco, e fuça, fuça, fuça mais, mais, mais e mais, a página da rede social daquela pessoa que você ama..... e mais que de repente, você lê o que não deve, uma postagem que até pode ser uma coisa simples, mas, que para a sua cabeça, é uma coisa terrível.... ai você fica triste...chateada...capaz de matar de tanto socar o seu amor se ele aparecesse na tua frente...ai você para, pensa, e se pergunta ? Por que eu fui fuçar essa porcaria ? Por que meu Deus.. agora estou aqui assim, pensando mil coisas...com essa dúvida na minha cabeça, juro.. mas juro mesmo, que jamais vou fazer isso...... Ai passa um tempinho.... uma meia hora....e ai... vai você novamente fuçar.  Vai entender isso ? rsrsrsrsrsrs



Pressa ?

Tenho um monte de defeitos claro... mas me orgulho de uma só qualidade: Não tenho pressa pra nada.... gosto de tudo devagar... de tudo com muita calma...sentir o gosto, o prazer em tudo que faço... a não ser que exijam de mim pressa... muita pressa,  em alguns momentos que ala se torne indispensável...acho que nem precisaria falar aqui que momentos são esses... por que afinal, isso fica por conta da imaginação de quem está lendo esse texto...


Para quase tudo existe uma solução

"Para os nossos erros...o perdão. Para os nossos fracassos....uma nova chance. Para a beleza dos nosso olhos... a imagem de quem amamos. Para saciar nossos desejos... beijos, abraços, cafuné, mordidas com os lábios, frio na espinha, caricias profundas.. e tudo aquilo que Você que está lendo esse texto, como Eu  estamos imaginando.... e também muuuuuuuuuito amor sem intervalos. E para os amores impossíveis...A esperança que jamais deverá cessar...Agora....Será que é mesmo impossível ? Bom, eu já tive um que jamais acreditei que chegaria aos meus lábios, e chegou....Bom... mas para aqueles ainda impossíveis.... Isso só o tempo dirá..."

Beijos ....

Beijo na face, na testa, nas mãos... são beijos carinhosos, afetuosos. Beijo na boca... é gostoso, prazeroso, e dá vontade de não parar mais, ainda mais quando as mãos tem a liberdade de avançar e explorar.... Agora, beijo com mordidinhas no pescoço e nos ombros com intenções de descida sem nenhuma vontade de parar....Deus meu !!!....e se for então com aquela arranhada nas costas....nossa !!!! é de matar, né ? Uuuuuuuuuuuuuuufa !!!  


 

Acho que vale a pena tentar...

Dizem que quem implora, se humilha , por um amor é um fraco, de uma certa forma eu até concordo, não que você fique o tempo inteiro fazendo isso, mas tem que dá umas investidas de vez em quando... e você fazendo isso pode até ser considerada uma pessoa valente... porque arriscar viver uns momentos de humilhação (eu falei momentos). na esperança de viver uma vida toda de felicidade...isso não é fraqueza... e se analisar bem... pode sim valer a pena... quantas pessoas que perderam a oportunidade de encontrar alguém por que teve medo de tentar ? Bom... Cada um tem um maneira de pensar...Eu pelo menos .. jamais deixarei de tentar...e confesso, minhas investidas são constantes....rsrsrs... Quem sabe um dia né ? rs

Tudo..menos frieza e indiferença...

Eu adoro carinho, adoro tratar e ser tratado com afeto, com respeito, faço de tudo pra não magoar e não ser indelicado com ninguém, procuro medir o máximo as minhas palavras pra jamais atingir alguém com algum desafeto ou coisa que não cabiam naquele momento, sou um cara calmo, sereno, dedicado as minhas amizades, a minha família e as pessoas que amei, que amo, as pessoas que o amor propriamente dito acabou, mas não acabou o afeto e a lembrança dos bons momentos vividos, e também preparado para amar aquelas pessoas que ainda vão entrar na minha vida. Me sinto, e sempre me senti um cara do bem, de boas ações, de bem com a vida...apenas uma coisa me tira do sério...e isso é uma coisa que jamais eu faria com alguém...É tratar alguém com indiferença frieza...Por que se alguém me tratar assim, pode ter certeza absoluta, que eu vou fazer sempre "NEVAR, MAIS NEVAR MESMO" em cima de quem me tratou assim... è mais ou menos assim que eu sou... NÃO SOU DE DÁ O TROCO...MAS NESSE CASO, ADORO RETRIBUIR COM JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA.


Não consigo...

Palavras ?  não descrevem mais esse sentimento que eu guardo por dentro...Poemas ? com certeza não explicam nada do que eu sinto. Versos ? muito menos.... Eu tento, e não consigo encontrar uma palavra...somente uma palavra apenas, que me faça te conhecer, que explique essa minha ansiedade de pelo tentar entender tudo isso...tudo isso que você faz em mim...por mais que eu tenha tentado...não consegui chegar a conclusão nenhuma...a nenhuma palavra que faça expressar o amor que sinto...o amor que sinto por ti.

Sem que eu percebesse...

Sem que eu percebesse, aos poucos meu coração foi escolhendo você...Meus pensamentos foram se apegando a Você...Meu carinho, meu afeto, minhas vontades, meus desejos, foram querendo Você... A minha saudade passou a sentir falta só de Você... E essa loucura que me envolve de chegar perto, de te abraçar, de te beijar, de ter dentro de mim o teu amor, cada dia que passa aumenta de uma forma tão rápida, que não estou mais conseguindo viver sem Você, por que o meu coração sem que eu percebesse...escolheu, definitivamente, VOCÊ .