Meu vício ...

Ele: Você quer me namorar ?
Ela: Te namorar ? Você tá falando sério ?
Ele: Sim... Algum problema ? Por que essa cara ?
Ela: pensando aqui...E se você tiver algum vício ?
Ele: Isso Você acertou... Eu tenho um vício sim...mas é um só...
Ela: Caramba !! Viu como eu tinha razão de me preocupar?...E que vício é esse ?
Ele: VOCÊ !!!!  Meu vício é VOCÊ !!



Simples assim como eu gosto.

Você não precisa ser perfeita, ser um modelo de exuberância, de corpo malhado, de maquiagem perfeita, mas que esconde os traços simples do seu rosto, não precisa roupas que chamem a atenção das pessoas quando você passa, nem precisa mudar o seu jeito de andar de como você anda normalmente quando não tem ninguém te observando...Você precisa sim, ser apenas Você...ser a Mulher que Você sempre foi...Bela ! Simples ! Uma delícia de Mulher ! Entendo que Você sendo assim vai chamar atenção do coração das pessoas e não dos olhos de quem apenas te veem passar. É assim que gosto de te ver... Simples assim.

Castelinho....

Eu não te prometo muita coisa, além de carinho, afeto, tesão, abraços intermináveis, beijos contínuos e desejosos com direito a extensão das mãos bobas sempre, respeito, dedicação, cumplicidade, confiança e muuuuuuito amor. Coisas materiais, sinceramente,  pouquíssimas coisas eu tenho, por isso que contos de fadas... nem pensar.....mas posso te garantir com certeza absoluta, que você será a minha Rainha em qualquer pequeno castelo que eu conseguir construir...não te prometo súditos...luxo, riqueza e nem uma jóia sequer...Te prometo sim....ser um Rei infinitamente dedicado a sua beleza, ao seu amor, e aos teus sentimentos.
 

Lembra ?

Lembra daquele primeiro encontro ? Naquele cantinho escuro na sacada da varanda ? rsrs Lembra que quase caímos lá embaixo ? rsrs... Lembra que a gente nem podia fazer muito barulho por que estava cheio de gente na sala ? rsrs Lembra quando as pessoas começaram a sair.. e a sala foi se esvaziando, e que eu e você  ficava-mos olhando para as costas de um sofá, e começava-mos a rir, e ninguém entendia o por que ? rsrs Lembra quando todas as pessoas foram embora, e a gente ocupou as costas do sofá ? Lembra que todas as cortinas foram fechadas, o ar ligado no máximo, todas as luzes foram acesas pra gente enxergar bem um ao outro ? Lembra que tudo começou ali ? Lembra de todos os detalhes, de tudo que vivemos, de tudo que repetimos e tudo que até hoje ainda acontece sempre que vemos as costas de um sofá disponível ?  Lembra ?

Saudade de ontem...

De repente me deu aquela vontade de ter você aqui novamente...uma vontade de repetir tudo... mas, tudo mesmo...tudo aquilo que a saudade da eternidade do ontem quando estivemos juntos, está me fazendo sentir...sentir tuas mãos em mim e as minhas em você, sentir a tua pele intensamente macia tocando a minha, sentir o calor que o teu fazer amor me faz sentir por dentro, sentir tudo seu e você sentir tudo meu...é imaginado tudo isso que  está me fazendo te querer agora, como eu te quis muito ontem, e antes de ontem, e que sem nenhuma margem de dúvida... vou te querer hoje e sempre, na mesma intensidade que sei, que você também me quer.

De cego mesmo ele não tem nada...

Apesar de muitos afirmarem que o amor é cego, talvez seja por que o amor enxerga com os olhos do coração...Eu sinceramente, acho que quando o amor é verdadeiro, ele enxerga muito mais do que qualquer coisa, do que qualquer sentimento, ele enxerga além das aparências...além da beleza, além da condição financeira, além do que somos e além até do que poderemos ser.... e mesmo assim sobrevive, por que ele está acima de qualquer coisa... e talvez seja por isso que muitos pensam que ele é cego.... mas de cego mesmo, ele não tem absolutamente nada.

 

Os segredos do coração

Eu sempre tive o maior desejo de te contar todos os meus segredos, mas você se tornou um deles...aliás o maior de todos eles... por que você passou a ser o segredo do meu coração...e os segredos do nosso coração só podem ser revelados quando eles se tornam realidade na nossa alma, no nosso corpo e nos nossos sentiments...por que quando outro coração aceita o nosso coração ele com certeza, consegue através do seu amor desvendar todos esses segredos.
 
 

Te abraçar...

Sabe uma das coisas que mais gosto de fazer quando estamos juntos ? É ficar o tempo todo te abraçando...Por que é justamente no abraço que o meu coração mais se aproxima do seu...É no abraço, o momento que mais sinto teu corpo...É no abraço, o momento que minhas mãos mais te buscam...É no abraço, onde  os meus olhos ficam mais perto dos teus... E no abraço, onde a minha boca mais sente o calor da tua boca... Por isso que gosto tanto de te abraçar quando estamos juntos.
 
 

O que importa ?

 Hoje estive observando meus pensamentos para verificar se de fato são verdadeiros, se tudo que sinto é real, se esse desejo louco que sinto por você, e que me consome a cada dia é normal....E sabe que conclusão eu cheguei ? Que, se for verdadeiro ou não, o que isso vai importar ? Se o prazer de sentir o que sinto por você, se o prazer que sentimos um pelo outro, está superando tudo.....mesmo sendo verdadeiro ou não...É claro que ainda não podemos definir a intensidade do nosso amor...por que por enquanto, o desejo e o prazer vem superando a definição do que sentimos. E  Eu e Você temos plena consciência disso... que é o que mais importa no momento, na nossa louca relação.

 

Reflita bem...

Reflita bastante antes de tomar essa decisão... por que entregar o seu coração pra mim é uma decisão muito séria, sabia ?  Sabe por que ?  Simplesmente por que, você vai correr o grande risco de nunca mais te-lo de volta... pois, se depender de mim jamais ele será devolvido. Pensa bem tá ? Por que a sua decisão será tão séria quanto a minha afirmação de não devolve-lo jamais.

Tudo tem Você !

Eu sei que te  amo...por que todos os dias quando eu acordo, a primeira coisa que faço é sentir falta de Você.  Por que em todas as pessoas que passam por mim na rua, de uma certa forma me lembram Você ...simplesmente por que, eu não consigo vê-las sem projetar na minha mente, o seu rosto no rosto delas.  Por que em tudo que faço tem Você... na minha mesa de trabalho tem Você... nas minhas refeições tem Você...nos meus banhos tem Você, e muito... nos meus pensamentos tem só Você... nos meus desejos, tem só Você...na minha excitação, só Você está... o meu coração tem o seu comando... na ponta dos meus dedos, nas minhas mãos, nos meus braços, nos meus lábios, no meu sofá, na minha cama, na minha varanda, e em todos os lugares que eu estiver, não importa aonde... Você estará dentro dos meus desejos....dentro do meu amor...dentro da minha saudade...dentro do meu corpo, da minha alma, e dentro do meu coração.


Eu e Você

Não existe nenhuma frase que defina o amor que sentimos, mas, talvez exista algumas de definam o que somos, tipo... Somos Eu em Você... ou, Somos Você em Mim.... Somos apenas um quando o nosso amor se aflora, quando o nosso desejo incendeia nossos corpos...ou até mesmo... Dentro de cada um de nós dois existe, Eu e Você, Você e Eu...existe o nosso intenso e desejado AMOR !! 


Teu jeito...

"Não é só o teu sorriso, é todo esse seu jeito, que me enlouquece ...teu jeito de me olhar...teu jeito me  beijar...teu jeito de me abraçar...teu jeito de morder suave meus ombros...teu jeito único de acariciar, de me consumir com os olhos e com essas mordidas de lábios...teu jeito de andar, tanto indo com vindo.... e principalmente esse teu jeito louco, desesperado, e ao mesmo tempo, hiper afetuoso de me AMAR....É isso que me enlouquece completamente."

 

Eu egoísta ?

Jamais fui egoísta, jamais passou pela minha cabeça um dia ser... mas, vou te confessar uma coisa com toda sinceridade... em relação aos teus abraços envolventes, teus beijos intermináveis, teus carinhos exageradamente gostosos, teus afetos, tuas carícias bem colocadas nos instantes certos de sentir, teu sorriso único devorador e essa maneira inesquecível e avassaladora tua de amar..esse teu toque enlouquecedor...confesso... sou extremamente egoísta em relação a essas tuas deliciosas qualidades...pode ter certeza disso.
 

Faz esse favor pra mim ?

Faz um favor pra mim ? Avisa pro teu coração, que o meu coração está completamente apaixonado por ele, e se por acaso ele tiver alguma dúvida... pede para teus olhos olharem dentro dos meus olhos, quando o seu coração  se aproximar do meu coração, tenho certeza absoluta que a dúvida dele cessará.... simplesmente por que os meus olhos, sempre irão refletir o que o meu coração não conseguir expressar através de palavras, ou de ações.!!!  Vai fazer esse favor pra mim ?


O que determina a existência de um amor.

Não é o tempo que determina se existe amor e nem o quanto se ama. O que determina de verdade...são as batidas do coração, o pensamento longe, o frio na barriga, é aquela saudade que bate forte um minuto depois daquele: Tchau meu amor !, é a felicidade que a gente sente sem nenhum motivo, é aquele sorriso bobo e insistente que não sai do nosso rosto, é aquela vontade de agarrar e não soltar nunca mais, é o desejo de beijar e não parar nunca...o tesão de amar sempre, e sem nenhum limite, sem negativas, e sem ter hora pra parar. São essas coisa que determinam a existência de um amor dentro de nós..

Amor real e virtual...

Um amor, mesmo virtual, não deixa de ser real.....é isso mesmo, real sim, na nossa realidade virtual... Não existem fórmulas erradas de se amar alguém... o que existe muito por ai, é desamor, são pessoas que fingem amar, que dizem Eu te amor com a boca cheia de mentira, nem vou falar que isso é uma fórmula errada de amar, simplesmente por que isso não é considerado amor.  Portanto, se Você tem alguém virtual no seu coração, e esse alguém te passar confiança, te demonstrar amor...ame sem limites, por que amar com desejo, com paixão e com o coração, vai ser amor sempre, não importa como, não importa aonde... seja virtual ou não.

Se curasse seria muito bom...

Quando eu era criança sempre ouvia as pessoas falarem que estavam com coração ferido.... e eu sempre pensava: Será que se elas tomassem um pouquinho de merthiolate não curaria esses ferimentos que alguém causou no coração delas ? Ai a gente vai crescendo e começando a entender que nem todo merthiolate do mundo cura esse tipo de ferimento... infelizmente.

O elástico

O amor funciona mais ou menos assim como um elástico bastante forte, mais sensível quando se testa a sua resistência, por que se ele for puxado em cada um dos seus lados por duas pessoas que se amam: Aquela pessoa que soltar primeiro o seu lado, com certeza machucará o outro e muito..O amor é assim... A vida é assim.

Finalmente...Uuuuufa!

''Eu, algum dia desses qualquer, ainda vou ficar a cinco centímetros de você, te admirando, e segundos de depois...te abraçar bem forte, te beijar intensamente, te acariciar em todos os mínimos detalhes possíveis, e pensar: "Caramba, finalmente aconteceu !! Como eu desejei esse dia !! Como eu imaginei dentro de mim tudo isso !...Uuuuuuuufa !."

Em busca da felicidade.

Enquanto não existir uma receita de felicidade, eu vou tentando fazer o melhor que eu posso...não sei se vou conseguir fazer alguém feliz, mas que pelo menos o meu esforço para ser feliz ao lado de alguém, sirva de exemplo para quem sonha um dia conseguir, sei que a felicidade plena não existe, ninguém é feliz a vida inteira, sem ter um dia sequer de tristeza na  sua vida, mas podemos fazer com que os nossos momentos de felicidade se tornem eternos dentro de nós. Eu pelo menos procuro viver cada um deles, como se fosse o último, e a minha busca pela felicidade plena jamais vai deixar de existir dentro mim, mesmo sabendo que ela não existe.


Por que culpar o amor ?

O amor não chora, não se lastima, não sofre, não fica arrasado com uma negativa, não sente saudade, não se desespera com um final de um relacionamento, não sente solidão... tudo isso são sentimentos e ações de pessoas que insistem em amar as pessoas erradas, ou mesmo que não entenderam ainda o que significa a palavra AMOR...que o AMOR tem que ser um sentimento compartilhado, mútuo, recíproco em se tratando de carinho, afeto, liberdade, cumplicidade, entendimento, aceitação, perdão, gostar de está perto, desejo, vontade,  e principalmente o respeito as diferenças...sem isso, tudo que foi citado no início do texto, será creditado ao amor que não tem culpa alguma das escolhas erradas que fazemos. Eu, pelo menos penso assim.

Procure sempre ficar com quem te gosta.





Procure ficar sempre com quem nunca tem desculpas e sempre tem tempo... Com quem sempre te espera quando você demora... Com quem te abraça e não solta os braços antes dos seus... Com quem vai te beijar e antes te consome com o olhar... Com quem te deseja e te acha bela até quando você acorda...Com quem prova que te ama e nunca exigiu nada de você por isso... Com quem te respeita e que não precise ficar te dando provas para que também seja respeitado. Procure ficar com quem te faça bem e te dê felicidade, mesmo que alguns itens desses acima, não esteja necessariamente sendo cumpridos a risca. Procure sempre ficar com quem gosta de ficar com Você.




É para sempre.

Dou o maior valor, carinho em excesso, afeto em excesso, desejo em excesso, defendo em tudo que for possível, corro atrás, amo intensamente, me apego demais, meu gostar sempre foi um gostar profundo, com tudo que tem direito. Mas, quando eu sinto que não está existindo reciprocidade....eu simplesmente desisto, me desapego com a mesma intensidade que me apeguei. Faço isso pelo valor que sempre dei aos meus sentimentos...e essa desistência quando acontece dentro de mim, com certeza absoluta, é para sempre...não tem e jamais teve volta... Valeu ?

Por favor eu te peço...

Já te pedi várias vezes pra não me olhar assim, você sabe a total falta de controle que eu tenho sobre meus desejos, meu tesão e a imensa vontade que ainda existe....e grande parte desse descontrole você foi a responsável, você sabe que traçamos caminhos bem diferentes, você tem a sua vida, eu tenho a minha, e nós dois sabemos que elas não poderão mais serem cruzadas...por que os motivos são óbvios, claros e não seria nada confortável a nossa aproximação. Por tudo que aconteceu entre nós, eu te peço encarecidamente : Pelo amor de Deus, não me olhe mais assim...Por favor.

Sérios ?

Durante todo esse tempo sozinho, tive bastante tempo pra analisar todos os relacionamentos que tive...e sabe que eu cheguei a uma conclusão bem interessante, e que pensando bem pode dá certo ?  Pois é, a partir de hoje só vou querer na minha vida relacionamentos "Engraçados"....simplesmente por que todos os relacionamentos "Sérios" que tive não deram certo....sempre pintou problemas...será que foi por que levei a sério demais ?  Então .... Não custa nada tentar né ? A partir de agora.. chega de relacionamentos sérios, de fazer tudo certinho... rsrsrs Só vou querer a partir de hoje: Relacionamentos engraçados...rsrsrs  Acho que vai ser legal...rs 
 

Se Você parar vai entender...

Por que essa mania que eu tenho de morder os lábios quando você passa ? Não posso te responder por que você não vê o que acontece depois que você passou... como você só perguntou sobre a primeira opção, é melhor nem responder...Um dia quem sabe, Você vai parar  na minha frente...e esperar um pouco eu parar de morder os meus lábios, e sem falar nada, deixar que os meus lábios acaricie os seus...ai com certeza, Você vai saber tudo que acontece sempre depois que Você passa.  rsrs

Depois que te conheci...

Vou te confessar uma coisa que diz respeito a importância que Você tem na minha vida, simplesmente por que ela teve início de verdade depois que eu te conheci ..... Tudo que aconteceu nela antes de você pra mim, foram só preliminares...foram acontecimentos que não marcaram, que não ficaram na minha lembrança.... Agora tudo fica, tudo marca, por que tudo tem Você.

O que eu queria agora?

 
Sabe o que eu queria agora ? Queria te abraçar, sentir você inteira em mim, e pedir pra que o tempo parasse, uma espécie de pausa, que congelasse a nossa imagem abraçados, colados um no outro por tempo indeterminado.... Um sonho ? Não. Apenas um desejo que eu sinto de ficar por bastante tempo sentindo o teu sabor.. o teu calor...sentindo o prazer do teu Amor....Era justamente isso que eu queria agora.


Se Você chorar.

Se algum dia Você chorar, não te farei perguntas, nem secarei tuas lágrimas.... Só te prometo continuar contigo pra tudo que der e vier, te darei meu colo e meu carinho, vou te envolver nos meus braços e te dizer que podes chorar se quiseres continuar chorando, e que tenhas a certeza que ficarei ao teu lado até ver você sorrir. Por que te ver sorrir sempre será meu desejo... mas não é por isso que vou te tirar o direito de chorar se algum dia você sentir vontade...apesar de não suportar te ver assim. Te adoro !!
 

Nossos limites...

Tenho plena consciência que você me faz muita falta.... mas, com toda sinceridade ? fico melhor sem você, confesso que te gosto muito, mas o meu gostar tem limites, coisa que o seu infelizmente não tem, não tem limites no ciúme e na sua maneira louca de se dedicar demais me sufocando ao extremo. Me perdoa pela distância e pela minha ausência, mas são necessárias, para que o meu gostar e o seu gostar ganhem um tempo pra pensar, para se adequarem, pelo menos a limites suportáveis. Beijos !

Sem Você.

Apesar de não te ter em meus braços, nos meus lábios, nas minhas caricias, até por que a distancia que nos separa é muito grande, tanto geograficamente, como na posição social, idade, e até na falta de mim dentro de você, dentro dos teus pensamentos e dentro do teu amor....te confesso sinceramente, que você está, e ainda vai continuar dentro do meu coração por muito tempo, um tempo que eu não sei precisar ainda que tempo será esse...por que é impossível se ter uma noção de quanto tempo alguém permanece dentro do nosso amor, dentro do nosso coração. O meu carinho, meu afeto, meus pensamentos,  meu desejo, meu tesão e minha vontade de ter, continuarão aqui, firmes e decididas por enquanto, a nem tentar te esquecer..

Meus sonhos...

Você sabia que Eu sonho com você todos os dias ? E o mais incrível é que sonho com Você, com teus beijos, teus abraços, tuas carícias, teu olhar, teu corpo e o teu jeito único de amar, até mesmo quando não estou dormindo ?  Sabia ?
 

Gritos do meu silencio..

Meu silencio grita teu nome, grita o meu amor por ti, grita a esperança de um dia ter você pra mim... Tenho certeza que muita gente que sente um amor assim como o meu, conseguem ouvir esses meus gritos de silêncio tão estridentes....menos Você, que eu desejo tanto que algum dia possa com um pouco de esforço, pelo menos, tentar escutar.
 

Ainda lembro...

Lembro ainda de cada detalhe seu, de cada maneira de você beijar e abraçar, lembro em detalhes da última vez que nos vimos, lembro da primeira vez que nos amamos, da segunda, da terceira, e das dezenas de vezes também, lembro dos detalhes de cada uma delas, lembro do teu olhar provocante, do teu sorriso único, do teu jeito de andar parecendo até que não pisava no chão, lembro de tudo seu, apenas duas coisas eu não consigo lembrar... de como fazer pra viver sem Você.... de como lembrar de te esquecer.

Estarei sempre aqui.

Sempre que você precisar de mim, estarei sempre com você, não importa o dia ou a hora que for, eu te atenderei e ficarei ao teu lado pro der e vier.... Agora se por acaso algum dia, você me chamar e eu não responder, te peço que venha correndo porque nesse dia eu posso estar precisando de muito de você.

Coisas do amor

Amar alguém que não te ama é como abraçar um cacto com aqueles espinhos bem grande. Quanto mais você segurar, mais dói. É como você levar um tombo, se machucar toda e fingir que nem um machucado daqueles está doendo. É sentir um amargo na boca, e mesmo que você tome o colher grande de mel, o gosto amargo ainda continua. Amar alguém que não te ama... é infelizmente, o lado ruim do amor.... não o que você sente... mas aquele que não sentem por você.

Sou assim.. e Você ?

Sou do tipo de pessoa que gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo, sem deixar jamais que uma atrapalhe a outra, gosto de agitação, não gosto muito de ficar parado, gosto de movimento, gosto de gostar muito das pessoas, de amar sem limites, te beijar tudo...morder tudo... acariciar tudo, (quando estou amando) é claro. Por isso adoro a vida com muito tempero...e é justamente por ser assim, que não tenho muita paciência com gente sem sal. rs

Talvez um dia...

 Talvez eu não fosse o que você pensou,  mas eu tenho certeza que seria o que você merece. Talvez você pensou em coisas materiais, sem pensar no meio disso tudo se você merecia. Talvez você nem quisesse um amor... e sim alguém que te desse segurança, ou até uma vida que você nunca viveu.  Não tiro tua razão, mas talvez por não querer um amor, nada do que você pretende ter, vai te trazer felicidade.. por que, com certeza absoluta, jamais vai existir alguém que consiga ser feliz sem amar... por mais que você consiga progredir, por mais que você obtenha a segurança que você pretende ter... a sua falta do amor, sem nenhuma margem de dúvida, vai conseguir juntar os seus bens materiais, com a sua felicidade. Não estou de forma alguma te desejando isso, e talvez, se um dia você mudar....Talvez você irá  lembrar de tudo que eu te falava....Talvez você passe a entender, o que é FELICIDADE...Talvez você passe a entender que ser rica materialmente sem amor nenhum, é uma das coisas mais tristes e solitárias que existem nesse mundo.

Como posso dizer ?

Como posso dizer que te quero muito, se não podes nem saber o quanto eu te amo ?... Como posso dizer que te perdi... se eu nunca a tive em meus braços, nos meus lábios ?... Como posso dizer que te esqueci... se não consigo viver sem ti... mesmo sem te ter.... mesmo sem você nem poder saber, que eu sempre te amei ? Como posso manter dentro de mim um amor assim ?

Os seus efeitos em mim

Você não tem a menor noção do efeito que você causa em mim... é uma coisa meio louca, um efeito devastador quando você vem, quando você passa e principalmente quando você vai... os pensamentos ficam confusos com tanta coisa que passam sobre eles...e eu nem posso culpar muito olhos por isso, por que eu adoro o que eles veem e transmitem pro meus sentimentos... é uma mistura de frio e calor, um tipo de loucura onde se trava uma batalha entre o desejo, a paixão e o amor.... são esses os efeitos que você causa em mim...são eles que quando você passa sempre me deixam assim.

Te machucar jamais...

"Jamais eu vou pensar em te machucar... primeiro por que com certeza, nunca passou pela minha cabeça fazer isso com você ou com quem quer que seja... segundo, que se eu fizer isso vou está machucando a mim mesmo, machucando o meu coração. e como somos Eu e Você, tudo que te ferir, fere a mim também, independente de quem produza esse ferimento."

Mudei tudo...mas tudo mesmo.

Por causa de Você eu mudei praticamente tudo na minha vida... Mudei de endereço, mudei o número do meu telefone, mudei de trabalho, mudei meus hábitos, e até algumas coisas que eu gostava de fazer, mudei o nome e as fotos do meu skype e  G+,  mudei o modelo do meu carro, parei de frequentar as baladas e os barzinhos onde eu costumava me divertir, até contato com suas amigas eu estou evitando... Mudei praticamente tudo na minha vida, mudei tudo isso com um único objetivo: Que é o de você não me encontrar nunca mais. rsrs
 

Não é só a saudade...

“Se fosse só sentir saudade, até que seria suportável, mas tem sempre algo mais, tem a tristeza, a vontade de está perto, o nó na garganta, o olhar perdido no horizonte, a hora de acordar sem ninguém do lado, a hora de dormir sem conchinha, sem aquele beijo no pescoço, sem aquela mão boba que sempre nos faz dormir ou nos faz perder o sono. Ha, se fosse só a saudade !!!”

Tô com tudo.

Tô com saudade, tô com frio, tô com fome, tô com sede, tô com raiva, tô com sono, tô com preguiça, tô com dor de cabeça, tô com vontade de sair por ai sem destino, tô com meus pensamentos longe daqui, tô com desejo, tô com tesão,tô com vontade de abraçar, de beijar, de acariciar sem limites, de fazer amor sem ter hora pra parar... aliás, Eu tô com tudo, mas com tudo mesmo.... menos com quem eu queria estar.

Pacto

Vamos fazer um pacto ? Sei que será praticamente impossível isso acontecer... mas, se por acaso, algum dia acharmos que o nosso amor está entrando em crise, correndo risco de chegar ao fim, vamos prometer um pro outro, sempre lembrar-mos de todos os motivos que fizeram a gente se amar um dia....fazendo isso, vamos ter a certeza que esses motivos serão bem mais fortes do que qualquer crise que esteja acontecendo.  Combinado?

Vai passar...

Vontade ? não passou. Desejo ? com certeza também não. Te ter a cada minuto, cada hora, cada dia e cada noite ? isso também não passou. Mas algum dia sei que vai passar, um dia desses qualquer vai aparecer alguém que valorize o que você parece ser indiferente... ou ache que isso não seja verdadeiro como sempre foi... mas, tudo bem, tudo o que ainda não passou, uma dia desse qualquer vai passar para alguém.
 

Te encontrar...

Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos para te ver, de fechar os olhos por um tempo mais prolongado e sonhar com você, de abrir os olhos e também te ver em cada pessoa que passa, de olhar para o horizonte e te imaginar do meu lado, envolvida no meu amor, embalada nos meus abraços, desejada pelo meus lábios, infinitamente colada ao meu corpo e definitivamente instalada dentro do meu coração.

Você de forma diferente.

Uma esperança: Ter o teu amor no lugar da tua amizade...
Uma vontade:     Fixar meu olhar no teu por horas...
Um   desejo  :      Tua boca grudada na minha...
Um    sonho  :      Teu corpo intensamente colado ao meu...
 
Uma certeza :      Que só isso me faria feliz, e deixaria meu coração também muito feliz...

Uma verdade :    Que Você já está em mim, na minha imaginação, nos meus pensamentos e                                    nos meus desejos mais profundos, a bastante tempo....muuuuito tempo.

O amor muitas vezes é assim...

Muitas vezes, a pessoa certa entra na nossa vida, justamente na hora errada...naquela hora que não estamos bem... e ai, perdemos mesmo sem saber a oportunidade de ser feliz... Mas, o amor é assim, um sentimento que não escolhe hora, dia, mês ou ano para nos invadir, para tirar de dentro de nós, metade de tudo aquilo que temos para oferecer, sem saber-mos se essa metade retorna para nos completar, ou para deixar o nosso coração partido para sempre. O AMOR muitas vezes age assim na nossa vida.

Queria que fosse assim....

Ando meio cansado de coisas que começam a acabam sempre. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse....que fosse duradoura, que fosse real, que fosse meio louca, que invadisse minha alma, que se apoderasse do meu coração, que se entregasse sem negativas, sem nenhum não, sem aquilo de isso eu gosto, isso eu nunca fiz, isso não vou fazer....Que o sim, concordo, quero, desejo, amo, sinto, hummmm, gostoso, delicioso, mais, mais, mais... fossem palavras sempre presentes....isso que eu queria hoje e sempre.

Infelizmente

Infelizmente, existem pessoas que passam a vida inteira apaixonada por alguém e vivendo com outra pessoa, e o amor faz com que essas pessoas, passem até a não sentir mais desejo, mas, sentem saudades de um abraço, de um beijo e até de um carinho, que nunca receberam, e até mesmo sofrerem com a perda de alguém que nunca lhe pertenceram...Se analisarmos bem...existem muita gente por ai passando por isso. O amor também tem dessas coisas....infelizmente.

Egoísmo com certeza não.

Você sempre achou que eu não te amei o suficiente pra você se sentir amada, não vou questionar a sua forma de pensar, mas a sua maneira maneira egoísta de ser amada, de querer concentrar em você até o carinho que dedicamos a um amigo, a uma pessoa mais chegada a nós. Eu posso te garantir que te dei amor suficiente pra te fazer feliz, mas o seu egoismo de sentimentos fez com que esse amor fosse diminuindo e se transformando em um quase amor. Hoje você diz que sente falta de mim e do meu amor, eu também sinto falta de você, mas infelizmente só de você... do seu egoismo com certeza.. Não.

É isso que eu sinto.

Sinto felicidade, desejo, leveza, paz, é como se meu corpo estivesse flutuando no ar todas as vezes que nos amamos, que os nossos corpos se encontram, é como se a vida não existisse lá fora, é como se todo amor desse mundo se concentrasse dentro do nosso amor, em torno dos nossos corpos, dentro do nosso afeto, dentro do nosso desejo, dentro do meu e do seu coração... É isso que sinto quando a gente faz amor.

Ainda sinto Você !!

 Tem dias que ainda sinto seu cheiro, o seu abraço, o seu beijo, seu toque, suas mordidas no meu ombro, nos meus lábios, sinto tua respiração ofegante, sinto o seu olhar safado no meu, sinto o seu calor, sinto suas mãos deslisando em mim, sinto seu desejo, sinto suas vontades....tem dias que sinto o seu amor...tem dias que ainda sinto você.
 

Lágrimas

A Idade jamais vai  determinar a maturidade de alguém....existem pessoas bem jovens com uma cabeça de fazer inveja, e pessoas com idade bem avançada, e que até hoje não aprenderam a viver. Sorrisos infelizmente nem sempre são de felicidade. por que existem aqueles sorrisos que aparecem no rosto de alguém somente para esconder uma dor. E Lágrimas felizmente nem sempre são de saudade ou de tristeza, por que existem aquelas lágrimas que todos nós queremos derramar... são aquelas lágrimas do reencontro, da felicidade de amar e ser amado por alguém, da alegria de está feliz... Lágrimas que nos fazem muito bem derrama-las.

Isso não pode faltar...

Faltou desejo.... ai você se insinua, e olha que uma mulher linda e deliciosa se insinuando ....uuuuufa !!! isso encanta viu ? e ele muitas vezes volta.
Faltou  afeto e carinho...procuramos ser amáveis, dar a nossa parcela de sentimentos verdadeiros...e muitas vezes o afeto e o carinho retorna de mansinho. 
Faltou amor....mas se o que sentirmos for muito acentuado, verdadeiro e sincero, o amor aos poucos começa e se aproximar do nosso coração... por que um coração puro e com amor, pode até demorar, mas um dia chega a sua compensação.
Agora, quando falta confiança e respeito... nada volta, nada se aproxima, nada supera a nossa decepção, nada impede que tudo comece a ruir, nada nos anima, nada acontece para que tudo volte a ser confiável.

Analisando...

As vezes eu fico aqui analisando sabia ?.... Vendo todos os meus desejos, todos os meus carinhos, todos os meus beijos, todas as minhas carícias, todos os meus abraços, todas as minhas vontades, toda minha saudade quando estamos longe um do outro.... tudo. mas tudo isso direcionado a você, ao seu corpo, ao seu e o meu amor.... analisando por que não me vejo sentindo tudo isso que sinto por outra pessoa que não seja... VOCÊ.

Alguém diferente...

Eu queria alguém que me ame diferente... Alguém que quando me beijar, nossos lábios fiquem roxos... Alguém que quando me abraçar, quem passar e olhar o nosso abraço, não consiga definir se ali existem uma ou duas pessoas...Que quando começar a acariciar, jamais pense em ter fim, jamais pare de buscar novos lugares, para essas caricias...Que quando me olhar, entre por dentro dos meus olhos...Que quando me amar, se farte de amor, de calor, de desejo, de prazer, de tesão, de querer mais, e de não parar jamais. É assim que eu quero alguém... alguém que me ame diferente.

Os espaços entre nossos dedos...

Deus com toda sua sabedoria criou as nossas mãos com espaços entre os nossos dedos, justamente para que esses espaços fossem preenchidos pelos dedos das mãos de outra pessoa...Eu estou aqui te esperando para que suas mãos se entrelacem nas minhas...que o meu e o seu espaço, entre os nossos dedos sejam preenchidos,  e tenho certeza absoluta, que depois desse entrelace de mãos e da nossa troca de carinhos, de afetos, de olhares intermináveis, e tudo que imaginamos, irá acontecer...uma a uma, sem pressa, como será o entrelace aconchegante das nossas mãos...como será esse preenchimento dos espaços que existem entre os meus e os seus dedos.

A gente foi se apaixonando...

Começou como uma simples brincadeira...andava-mos de mãos dadas dando ombradas um no outro, algumas vezes a gente se olhava, e os nossos olhares paralisavam, mas ai a gente começava a rir e tudo virava novamente uma brincadeira. Mas o tempo foi passando, a gente aos poucos fomos nos apaixonando, nossos corações foram se aproximando de uma forma diferente de uma amizade... e hoje, meu coração te gosta tanto, que chega a me dá medo, mas, um medo carregado de felicidade, de carinho, de afeto, de alegria, de paixão, de desejo, de tesão e de muuuuuuuuuuito, muuuuuito AMOR !!!  

A semente

O amor e a amizade são como uma semente que você planta e tem que regar todos os dias, com isso ela vai crescendo lentamente. Ai você até por comodidade ou até mesmo por esquecimento vai esquecendo de regar...e com o passar do tempo essa semente lentamente vai perdendo a força, e todos aqueles dias iniciais que você regou com tanto carinho... são esquecidos, e a semente acaba morrendo para sempre. O Amor e a amizade são exatamente assim.

Estranho.. Mas...

A nossa vida as vezes nos faz a sentir coisas, que se pensarmos direito, é até estranho sentirmos...Não sei vocês ? Mas as vezes eu sinto saudades de momentos que só aconteceram nos meus pensamentos.... estranho isso né ? Mas já aconteceu....E algumas vezes sinto saudades de pessoas que ficaram nos meus pensamentos, mas que infelizmente, talvez nem lembrem hoje que eu existo...o que com certeza também deve acontecer exatamente o contrário...pessoas que devem lembrar da gente, e que agente talvez nem lembre que elas ainda existam.  Mas como não podemos controlar o que sentimos, e o que nossos pensamentos nos trazem, só nos resta tentar não lembrar...e colocar na nossa vida, pessoas que nos façam esquecer tudo isso...pessoas que preencham os espaços livres do nossos corações. Pois é...mas hoje estou assim...com saudade de alguém...com vontade de alguém... com desejo em alguém que nem sei se sente algo por mim.... rsrsr

Aquele olhar..

Você por acaso lembra daquele olhar que a gente trocou ? Você me olhou inteiro... e esboçou um leve sorriso....Eu, te olhei inteira também, mas só que meu olhar.. foi subindo e se fixando em alguns pontos do teu corpo, uma fixação que até hoje não consegui esquecer o que vi, não consegui esquecer nenhum detalhe seu.. seus olhos...sua boca.. seu sorriso único... e tudo o aquilo que  nem precisaria detalhar aqui, por que você viu nos meus olhos o que eles desejaram por alguns segundos... tudo o que existe entre seus pés e seu olhos. Nem sei se você lembra de mim...mas eu, jamais vou esquecer Você com todos os seus detalhes.

Lembra ?

Lembra daquele primeiro encontro ? Naquele cantinho escuro na sacada da varanda ? rsrs Lembra que quase caímos lá embaixo ? rsrs... Lembra que a gente nem podia fazer muito barulho por que estava cheio de gente na sala ? rsrs Lembra quando as pessoas começaram a sair.. e a sala foi se esvaziando, e que eu e você  ficava-mos olhando para as costas de um sofá, e começava-mos a rir, e ninguém entendia o por que ? rsrs Lembra quando todas as pessoas foram embora, e a gente ocupou as costas do sofá ? Lembra que todas as cortinas foram fechadas, o ar ligado no máximo, todas as luzes foram acesas pra gente enxergar bem um ao outro ? Lembra que tudo começou ali ? Lembra de todos os detalhes, de tudo que vivemos, de tudo que repetimos e tudo que até hoje ainda acontece sempre que vemos as costas de um sofá disponível ?  Lembra ?

O teu cheiro.

Uma das melhores sensações do mundo é a pessoa que você ama deixar o cheiro dela na sua roupa... Parece que ela está ali... fica aquela sensação de você ainda está abraçando, beijando, amando... uma sensação que só as pessoas que amam e respiram aquele cheiro que vem do coração do outro sentem, e podem na imaginação através do cheiro daquela pessoa sentir e imaginar o seu corpo no corpo da outra pessoa...O cheiro de alguém que gostamos tem cheiro de desejo, cheiro de excitação, cheiro de tesão...uuuuuuuuufa !!! É tudo de bom....é tudo de bom, sentir.

Vou apertar uma tecla qualquer.

“Tudo que eu preciso, eu só encontro em você...Tudo que existe de belo, eu só vejo em você...Tudo que eu desejo, eu só consigo ver no teu corpo... Em tudo que eu penso, eu encontro você nesses pensamentos...Tudo que eu queria agora, era que existisse alguma tecla por aqui onde eu teclasse e pudesse te beijar, te abraçar, te amar, ter teu corpo, teu afeto e teu carinho aqui comigo...simplesmente por que, eu estou com um desejo enorme  de ter e fazer tudo isso aqui agora com você...  Mas mesmo assim, mesmo sabendo que não existe essa tecla, eu vou apertar qualquer uma aqui, e torcer pra que você esteja sentido nesse momento, essa mesma vontade e aperte uma tecla qualquer ai também... quem sabe dá certo né ?.... Beijos intensos !!! "

Colada no meu coração !!!

Quando a saudade bate, eu praticamente me isolo pra não dividir com ninguém essa falta que eu sinto de você .....E quando você chega, eu me reanimo, a alegria se estampa em meu rosto, ai sim, faço questão que todos notem, não para que sintam inveja, mas que sintam a minha felicidade em ter você novamente ao meu lado, nos meus braços, nos meus beijos, nas minhas mãos, nas pontinhas dos meus dedos, dentro do meu desejo, do meu tesão, e bem coladinha no meu coração.

Se eu gosto de Você ?

Quantas vezes você me perguntou se gosto de você ? E eu sempre respondi que gosto muito de ti, mas, as coisa mudam, o tempo passa e os nossos sentimentos também vão mudando.... já faz algum tempo que estou analisando esse meu gostar de você, e foi justamente esse meu gostar que mudou... mudou sim, e muito ... porque gostar não seria mais a resposta.. o gostar mudou para amar, para gostar de  Amar Você !

Tudo tem o seu tempo e a sua hora.

As vezes a gente reclama e acha que o Amor só acontece para as outras pessoas, que nunca vamos encontrar alguém que nos ame de verdade, que nada dá certo...muitas vezes a impaciência nos condena a tristeza, e com isso as vezes o que queremos está ali bem perto de nós e não percebemos justamente por achar que nada dá certo pra gente...Mas como existe um ditado que diz que Deus escreve certo por linhas tortas... Você pode ter certeza que quando encontrar a pessoa certa, você vai entender o porque de todas as outras pessoas que passaram pela tua vida, terem dado errado.

Quando Você está comigo...

“Depois de mais um encontro louco que tivemos, da tensão do proibido, da nossa capacidade de inventar coisas loucas e diferentes.. Eu estava aqui pensando....de todas as frases de amor que eu já li, e que eu já escrevi por aqui... jamais, em algumas delas, eu consegui ler ou definir em palavras a intensidade do carinho, do afeto, do desejo louco, do tesão devastador, e da felicidade que sinto quando Você está comigo...  quando nossos corpos se tocam, quando nossas mãos se buscam, quando nossos lábios se colam um no outro, quando o nosso suor se mistura, quando o nosso louco fazer amor se concretiza."

Tá me dando uma vontade sabia ?

Já sentiu aquela vontade de entrar pela tela a dentro do teu computador e agarrar, abraçar, acariciar, morder, beijar muuuuuuuuito, e aquilo também que você está pensando agora ?  Já deu essa vontade em você ?  Já ? É ? E o que você fez ?  Não pode falar né ?  Pois é .. eu também não tenho coragem de falar não... o pior, é que todo nós sabemos o que acontece, mas ninguém tem coragem de falar né ? rsrs Pois é ...essa net faz cada coisa com agente né ?  Mas você já imaginou se não tivesse a net ? Como que a gente iria viver tudo isso ? Iria viver esse tesão virtual que bate de vez em quando na gente né ? rsrs Sabe que tá me dando essa vontade agora de invadir a tela do meu ? Hummmmmmmmmmmmmmm  !!!  rsrsr Posso invadir ?

Simples pra mim.

Você não precisa ser perfeita, ser um modelo de exuberância, de corpo malhado, de maquiagem perfeita, mas que esconde os traços simples do seu rosto, não precisa roupas que chamem a atenção das pessoas quando você passa, nem precisa mudar o seu jeito de andar de como você anda normalmente quando não tem ninguém te observando...Você precisa sim, ser apenas Você...ser a Mulher que Você sempre foi...Bela ! Simples ! Uma delícia de Mulher ! Entendo que Você sendo assim vai chamar atenção do coração das pessoas e não dos olhos de quem apenas te veem passar. É dessa forma que gosto de te ver... Simples.. assim...simples pra mim.

Teu cheiro....

Entre todos os perfumes existentes que eu já consegui provar, dos mais simples aos mais raros e sofisticados, eu escolheria teu cheiro...por que teu cheiro é único, ele tem um aroma de desejo e de tesão, que eu jamais vou esquecer, é um cheiro com doçura de lábios, um cheiro que me excita. um cheiro em forma de sedução com sinais de paixão, é um cheiro com um sabor inigualável de Você. Uuuuuuuuufa !!!   Como eu adoro seu cheiro !!

Os dois lados de um sorriso.

Um sorriso geralmente pode ter dois significados. Ou ele mostra o quanto você está bem, feliz com algo que aconteceu ou está acontecendo.....geralmente, quem te ver sorrir não sabe....Ou esconde o quanto você está mal, sorrindo apenas para não ter que chorar... A vida é assim... As vezes escondemos por trás do nosso sorriso a nossa tristeza, com um único objetivo : Não ver alguém que gostamos TRISTE.

Juro

“Se algum dia por acaso esses teus belos e carnudos lábios encontrem os meus, juro que não vou deixar que se desgrudem jamais... e aproveitando a oportunidade... também não vou deixar que se desgrudem de mim... teus abraços, tuas mãos, teus suspiros, teu suor, tuas costas, teu pescoço, teus ombros, uuuuuuuufa !! enfim,  teu corpo, tua voz, teus carinhos, teus toques, tua alma, tua vida.... e principalmente, teus sentimentos e o teu coração.”

Ponto final.

Várias palavras que não foram ditas, segredos demais, ciúme demais, vírgulas demais, parágrafos demais... Você não acha que a nossa história está merecendo e muito um ponto final ? Sabia que isso caberia bem demais ?...Por o fim em uma história que não tem sentido nenhum continuar, parece que se transformou em uma novela com pouca audiência, que por mais que se mude a trajetória dos personagens principais, a probabilidade de fazer sucesso é miníma..... Pois é, espero sinceramente que você entenda que um ponto final, é o final de uma história...da nossa história... e não o fim de uma amizade, do carinho e do afeto que sempre tive por ti...isso jamais vai ter um fim...Agora, a nossa história de amor...essa, com certeza acaba aqui.

A nossa distância...

“Apesar de Você estar sempre bem longe dos meus olhos, e Eu e Você sabemos o por que dessa distância....Fica dentro de nós, apenas a certeza... que jamais essa distancia, ou qualquer outra coisa, seja ela qual for. vai nos separar, vai influenciar no desejo que sentimos, no aguçar da nossa imaginação, e no amor que existe dentro do nosso coração.”

Um único sorriso

“Muitas vezes o sorriso de uma pessoa te enfeitiça tanto, que faz você passa a gostar dessa pessoa até mesmo antes de conhecê-la em seus detalhes... E é justamente por isso que até hoje eu guardo comigo. mesmo fazendo todo esse tempo que passou...e olha que não foi pouco...mas, eu confesso, está se tornando inesquecível... aquele único e belo sorriso que você me deu.”

Meu coração tem isso de bom...

Eu tentei fazer tudo certo... Tentei te conquistar a minha maneira, do jeito que eu sabia, não consegui. Ai tentei me afastar, também não consegui, agora, estou tentando te esquecer...Mas ai, você apareceu me dando sinais de aproximação...sinceramente ? O meu coração deu sinais de cansaço, de continuar a meta de te esquecer, e como já consegui vencer outras batalhas  bem mais complicadas do que essa.... essa eu também vou vencer....vencer a batalha de que mesmo te querendo... eu não quero mais te querer...por que até estou vivendo melhor sem você, apareceram algumas pessoas tão legais na minha vida depois de você, que estou chegando a conclusão, que te esquecer vai ser bem mais fácil do que eu tinha previsto... e isso é uma decisão definitiva..Sabe por que ?  Por que o meu coração tem isso de bom...ele gosta até demais quando é decide gostar de alguém, mas também é muito firme e centrado quando toma uma decisão. 

Sinceramente não sei ?

Quando foi que me apaixonei ? Sinceramente não sei.... Será que foi no primeiro abraço ? No primeiro beijo ? No primeiro olhar ? No primeiro toque ?  No primeiro afeto ? Naquela primeira caricia que eu e você nos arrepiamos ? Na movimentação intensa das nossas mãos em uma busca sem fim ? Naquela nossa primeira noite ? Naquele nosso primeiro banho juntos, que por sinal quase não teve fim ? Ou será que foram naqueles movimentos do sabonete ? rsrsrs Ou será que foram no deslizar dos nossos corpos durante o banho ? .. Fico imaginando e sinceramente não sei ! Só sei que me apaixonei.

A dose certa sempre.

O Amor é como um tipo de doença...na qual todos nós sabemos o tipo de remédio para curar essa doença, só que algumas pessoas exageram na dose, e ao invés de curar, o remédio que elas tomam em dose exagerada, pode até chegar a matar. Então não custa nada seguir a bula da vida, e não exagerar, não só no amor, mas também em todos os outros sentimentos.  O amor é assim... A vida é assim.

Duas coisas...

Duas coisas que tenho muita vontade: Deitar todas as noites e dormir sem ter hora pra acordar..... Ou, deitar com você todas noites sem ter hora pra dormir...sem dormir mesmo...Essa segunda opção então... com certeza é a minha preferida.. Uuuuuuuuuuuuuuuuuufa!!!!

Camila

Esses últimos dias eu tenho pensado muito como era a nossa vida, nossos sonhos, nossos abraços intermináveis, nossos beijos barulhentos, nossas caminhadas dando ombradas um no outro e se acabando de rir, seus telefonemas as 3 da manhã me acordando pra pensar em você, porque você tinha perdido o sono, os finais de semana que você dormia lá em casa e agente colocava o ar no último estágio pra gente ficar se esquentando debaixo do cobertor... estive pensando em tudo isso, que jamais vai acontecer... você se foi de repente, não se despediu de mim, nem um bilhete sequer você deixou.. Mas, saiba meu amor, seja qual for a dimensão que você estiver, meus pensamentos e o meu amor estarão sempre com você. Beijos ! Muitos beijos ! Por que pra mim você nunca partiu...Você ainda continua no mesmo mundo que Eu. Beijos !!!

Não é um sonho...

Sabe o que eu queria agora ? Queria te abraçar, sentir você inteira em mim, e pedir pra que o tempo parasse, uma espécie de pausa, que congelasse a nossa imagem abraçados, colados um no outro por tempo indeterminado.... Um sonho ? Não. Apenas um desejo que eu sinto de ficar por bastante tempo sentindo o sabor do teu corpo e do teu amor.

Ganho o dia...

Ganho o dia quando consigo arrancar um sorriso de quem eu quero ver sempre feliz, quando eu sinto felicidade nos olhos da pessoa que amo, quando eu escuto essa pessoa falar que está  feliz, quando eu abraço essa pessoa e sinto o aperto dos braços dela no meu corpo, quando as minhas mãos buscam caricias e sinto suas mãos também procurarem a mesma coisa, quando no deslizar das nossas mãos encontram tudo aquilo que elas procuram... e o delírio toma conta da gente, quando os meus lábios tocam os lábios dessa pessoa e sinto que os lábios dela também me desejam, quando eu consigo transmitir a minha felicidade para essa pessoa e sinto que a minha felicidade também está fazendo  ela  feliz.... Ganho meu dia de verdade quando me sinto assim.

Quero...

Quero Colo, Quero mordida na orelha, na ponta do queixo, nos ombros. Quero seus Lábios nos meus, Quero sua boca entrando dentro da minha. Quero Abraço, Quero Seu Sorriso, Quero sua voz, Quero seu Pescoço, Quero sua Nuca, Quero seus Braços nas minhas pernas, e os meus nas suas também, Quero suas mãos em mim e as minhas explorando tudo em você, Quero seu Coração perto do meu, Quero seus suspiros nos meus ouvidos, Quero seu Corpo colado e suado no meu, Quero Você sem nãos...Quero Você inteira em Mim.

Pense...

"A vida passa rápido demais, muda rápido demais, acaba rápido demais. Então não perca seu tempo com coisas insignificantes... com pessoas que só te procuram quando estão sozinhas, que só te abraçam se você abraçar, que só te beijam se você beijar, que só te olham se você olhar... Use seu tempo com pessoas que te desejam, que demonstrem tesão por você, que te fazem bem, que te deem alegria, que te amem sem pedir nada em troca, que aceitem o teu amor sem se importar a forma que ele seja e que te aceite como você realmente é."

Vontade louca.

E essa vontade louca de te beijar, te abraçar, te amassar, te amar sem negativas, que não passa... que não sai da minha mente,que não me deixa relaxar um só instante...que ver em cada pessoa que passa Você, em cada rosto o seu, em cada sorriso o teu... e em cada realidade, a decepção de não ser Você realmente que vejo..a decepção de não ter Você... aqui... agora em mim...aqui agora nos meus braços...nos meus abraços...nos meus lábios...dentro do meu coração.

Meu erro

Jamais vou te pedir pra me perdoar pelo que fiz, quero apenas, que pelo menos, você entenda o meu desejo de ser perdoado, eu sei que existem coisas que não deveriam ser feitas quando realmente se ama, mas eu, infelizmente, só depois do meu erro que fui reconhecer o que sinto por ti, e também sei que mesmo que você me perdoe, dentro da sua lembrança irão ficar sequelas do meu erro. Por isso, jamais vou exigir o seu perdão...simplesmente por que hoje, reconhecendo dentro de mim o meu amor por você...eu jamais deveria ter errado. Dizem que a gente nunca deve ser arrepender de nada, eu até concordo, mas, se eu tivesse reconhecido antes o meu amor por você, eu não teria errado, e não estaria aqui, pensando em um perdão que não mereço. Mas...Infelizmente a vida é assim... Infelizmente o amor é assim...Por isso estou aqui, não na intensão de ser perdoado, pois até eu mesmo reconheci que não mereço... mas sim, tentando uma nova chance...uma nova oportunidade...um alento para um erro que a insegurança do meu amor me fez cometer. 

Quem sabe ?

"Existem momentos com algumas pessoas que gostaríamos de revivê-los todos os dias... de que o tempo pudesse um dia voltar e fazer tudo novamente ao lado daquela pessoa... mas, o tempo não volta, algumas pessoas que passaram e marcaram a nossa vida, se foram. Outras virão e nos farão sentir a mesma coisa...ou quem sabe até mais do que já sentimos. Mas como a vida sempre nos traz surpresas... Quem sabe algum dia chegará alguém na nossa vida que fará com que todos esses momentos que vivemos, sejam revividos com muito mais intensidade do que aqueles que estavam na nossa lembrança ? Quem sabe né ? Isso a vida nos dirá... isso que todos nós desejamos."

Fazer o que ?

Não dá para proibir meu coração de te querer....de te gostar. Estou até tentando um acordo com ele, para que ele entre em contato com os meus olhos, e procure outra pessoa com as mesmas características que você...mas, parece que ele não está nem ai para minha sugestão. Então...infelizmente, só resta esperar, e tentar fazer com que ele te esqueça, ou que só de raiva, se envolva com outra pessoa...Resta apenas torcer pra isso, e esperar. Fazer o que né ?

Só isso...

“Seu cheiro na minha roupa, seu gosto na minha boca, seu corpo nos meus braços, seu coração dentro do meu, suas mãos nas minhas mãos, suas pernas entrelaçadas nas minhas, seus sentimentos misturados nos meus, Você em mim... Eu em Você...é só isso que quero, é só isso que desejo.... só isso."

Você

Meu jeito, meu mundo, minhas histórias, meus sonhos, meus dramas, minhas burradas, meus sentimentos, minhas vontades, meu tesão e meus desejos por você, minha saudade, meu coração, meus beijos, meus abraços, minhas caricias e meus olhos que sempre te procuram....enfim, minha vida.... Você !!!

Sei lá o que é isso ?

Nem sei que tipo é esse de desejo e de paixão que sinto por você, loucura.. eu acho que seria pouco...É um tipo de calor que nem sei se algum termômetro seria capaz de marcar... É uma vontade de te agarrar que vai além dos limites da minha vontade... É um tremor nos meus lábios, que até parece que eles vão se afastar da minha boca...É uma pulsação no coração que eu jamais senti isso antes...Talvez seja desejo nos teus lábios...ou nos teus ombros... quem sabe nas tuas costas... ou será pelo inverso delas ? Sinceramente, não sei... só sei que é mais que uma loucura... é mais que um desejo... é um não sei lá o que que eu sinto por VOCÊ !!!

Apenas sorri...

Alguma pessoas já haviam me falado que o sorriso é uma forma de mostrar-mos a nossa satisfação com a presença de alguém que gostamos ao nosso lado, e também de demonstrar o quanto gostamos de alguém. E hoje, por acaso me perguntaram se eu gostava de VOCÊ...e eu, pra não fugir da regra....apenas sorri.

Palavra de Mulher

Palavra de MULHER

Sou mulher e decidi viver de decisões, não de possibilidades. Optei pela AÇÃO e não pela submissão. Quero ser útil, não usada. Sou mulher e optei por acolher, não competir. Escolhi apoiar meu amor-próprio e não mais ser vítima das circunstâncias, das pessoas e da opinião alheia. Optei por fazer acontecer na minha vida, e não ficar vendo acontecer na vida dos outros. Só então, depois de viver isso tudo foi que eu aprendi que ser mulher é ser livre, para ser linda, para me sentir VIVA.

(Desconheço o Autor)

A importância de alguém...

Claro que é muito importante ser alguém, se sentir importante, se sentir seguro de si, dos seus atos, das suas decisões, das suas atitudes....mas, uma coisa que nos faz tão importante quanto tudo isso.... é a gente significar algo na vida de alguém. Por que não adianta nada ser tão importante em tantas coisas, se não tivermos a importância de alguém ao nosso lado, dentro do nosso coração. E você com certeza, tem dentro de mim uma importância que você, nem imagina a dimensão. E Você tem alguém importante dentro do Você ?

A nossa saudade.

Tem dias que bate uma saudade tão grande na gente, que fica quase impossível guardar ela somente dentro de nós. Não é só saudade de um grande amor que se foi... Saudade também de coisas que passaram pela nossa vida e que se foram sem a nossa permissão... Saudade do que fomos, do que poderia-mos ter sido, saudade do que deixamos de ser.  Mas, como a saudade foi feita pra gente sentir, pra gente entender o quanto alguém nos faz falta, pra gente lembrar de coisa que jamais esqueceremos e de outras que lutamos bravamente para esquecer e não conseguimos..;Muitas vezes temos que guardar alguma saudade dentro de nós, e quantas vezes deu vontade de explodir pra que todo mundo saiba da saudade que sentimos de alguma coisa que se foi, ou até de alguém que insiste em não sair do nosso coração...mas infelizmente não podemos, por que existe um tipo de saudade que só é grande quando ela é guardada dento de nós.. dentro do nosso coração.

Você em mim.

Todas as noites que eu durmo sem você, fico torcendo para sempre que o sono chegar, Você apareça nos meus sonhos... E todos os dias quando eu acordo sem a tua presença ao meu lado, a minha  primeira ação pela manhã, mesmo antes de abrir os olhos, é sentir falta de você....coisa que costumo fazer sempre... estando de olhos abertos ou não. 

A dor de perdoar.

O amor é um sentimento tão forte, tão marcante, que as vezes quando somos feridos, dói tanto, mas dói tanto, que fica até mais fácil perdoar uma pessoa estranha de algum erro que ela cometeu, do que alguém que a gente ama e nos decepcionou, nos feriu a alma, arranhou nosso coração, e colocou entre a nossa alegria e a nossa felicidade uma marca difícil te tirar. E essa coisa de que, quem ama perdoa... depende e muito da gravidade do ferimento no nosso coração...depende muito da extensão, do trauma nos nossos sentimento e na nossa alma...depende de muita coisa, depende da nossa capacidade de perdoar, mas... "sem esquecer" o que aconteceu, deixando ai a nossa dúvida se isso é realmente um perdão....por que perdoar sem esquecer será que é mesmo um perdão ? Sei lá... parece que sim...ou não ?

O meu coração

Não é por que o meu coração está aberto, que vai poder entrar qualquer coisa...por isso está tanto tempo sozinho, ele está aberto a negociações, aberto a pessoas que queiram dividir com ele, Amor, Afeto, Paixão, Carinho, Desejo, tesão, Vontade, Sinceridade, Confiança, Cumplicidade, Saudade quando um se afastar do outro, mas, principalmente uma coisa... "Respeito", por que onde houver respeito, todos os outros sentimentos fluem. Meu coração está ai...nem fácil ... nem difícil...apenas seletivo e exigente com os seus princípios.. com a troca do que ele tem pra oferecer. Apenas isso.

Ame muito...


Se é para amar, aproveite qualquer oportunidade que você tiver e ame...ame muito...ame com garra, com vontade, ame muito hoje, ame muito agora, ame como se o amanhã não fosse existir, ame como se hoje fosse o último dia da sua vida para amar alguém...mas ame de verdade...sabe por que ? por que um amor eterno nunca parece ser real, e um amor que você  acha que vai durar ''para sempre'', sempre acaba rápido demais. Então ? Vamos amar vamos ?

Coisas que não esquecemos...

Vou te confessar uma coisa.... guardo muitas coisas na minha mente, outras guardo no meu coração, algumas mais fortes que a gente tenta esquecer mais não consegue,e essas, geralmente estão na mente e no coração, outras só na mente que a gente lembra de vez em quando, e tem aquelas, que por mais que a gente tente, jamais saem do nosso coração...Sabia que uma dessas coisas ficou em mim ? Pois é ... foi aquele sorriso que você me deu, ele vem sempre na minha mente quando penso em alguma coisa bonita que passou na minha vida....Meu desejo seria ter esse sorriso também no meu coração, mas, ele só vai poder entrá lá, quando Você vier junto com ele.

Nossos poucos momentos ...

Nosso relacionamento eu sei que é complicado, temos os nossos motivos para não ficarmos juntos em definitivo, os seus motivos são bem mais complicados...e eu vou sempre entender isso, por que cada vez que nos encontramos, as nossas vontades, os nossos desejos e o nosso tesão se aguçam muito mais, e cada um desses nossos encontros deixam em mim marcas profundas, profundas de carinho, de afeto, de desejo, de tesão, de quero mais, mais, e mais, e muito mais, deixa também uma saudade e uma ansiedade imensa na espera dos poucos dias de eternidade para te ver e ter mais uma vez em mim. Mas, a vida é assim...diferente do que queremos...mas prazerosa nos momentos que vivemos.

Sabia ?

Eu já pensei em te ligar de madrugada, dizendo que você tira o meu sono por completo, já pensei em te mandar um torpedo dizendo que estou com muita  saudade, já pensei em largar tudo que estou fazendo e ir te dá um beijo daqueles que não acaba nunca, já pensei até retornar com o carro e voltar pra te abraçar, te agarrar, te apertar muito e não te soltar jamais......Sabe por que ? Por que tudo isso eu penso em fazer depois de 20 ou 30 minutos dos nossos encontros.... mas pra não ser chato e pegajoso, rsrsrsrsrsrs... não faço... mas dá uma vontade de fazer....isso dá... sabia ?

Quantas vezes...

Quantas vezes você já olhou para alguém, e só em olhar te arrepiou toda ? Quantas vezes você já olhou para a boca de alguém, e teus lábios tremeram ?  Quantas vezes alguém te olhou demoradamente dos pés a cabeça, mas não falou nada... e você de uma certa forma, se decepcionou ? Quantas vezes aqui na net, em um bate papo com uma pessoa que você olha essa pessoa de uma maneira diferente, e sente que não é bem correspondido, mas mesmo assim você  se antecipa e fala uma besteira que pode colocar tudo a perder ? Quantas vezes você já segurou dentro de você coisas que teriam que ser ditas naquela hora, mas não saiu, e Quantas e quantas vezes não era a hora de você falar, o você falou ? E a coisa desandou, e o clima mudou, e que quase tudo acabou.  Pois é ... a gente as vezes faz coisas que nem nós mesmo não acreditamos, e muitas vezes deixamos de fazer alguma coisa por não ter acreditado no nosso potencial. A vida, o amor, a paixão e o nosso desejo muitas vezes nos fazem ser assim.

De volta pro coração...

Existem aquelas pessoas, que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto da gente. Aquelas, que passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, ou nos fizeram sentir. As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós, pelo prazer que nos proporcionaram, pelo envolvimento que nos encantaram em momentos de amor inesquecível, e quanto maior o sentimento, maior se torna a saudade e o desejo de traze-la de volta para o nosso lado, para o nosso ombro, para o nosso colo, para o nosso convívio. E Você, com certeza, está entre essas pessoas que eu queria de volta no meu coração.

Sozinho ? Nem tanto.

Estar sozinho não significa que você não sente ou não sabe nada sobre o amor, nem que você não tem argumento para se dá bem com alguém, ou até mesmo que você não seja uma pessoa bonita, apesar de muita gente bonita de aparência, ser simplesmente horrorosa por dentro, vazia e sem sentimentos. Muitas vezes estar sozinho significa que você sabe o bastante para não perder tempo com qualquer pessoas, sozinho, o tempo bastante, para analisar com lucidez quem vai fazer parte na sua vida...quem vai ocupar a metade do teu coração. Portanto eu não me preocupo mesmo estar sozinho... aliás se existe algo que jamais me abandonou nessa vida foi a minha solidão...e é justamente ela que me ajuda a ser mais seletivo... Analisando friamente, sozinho mesmo a gente nunca fica.. rsrs aparece sempre alguém para nos fazer aquela companhia, aquela sabe ? rsrs... e nos faz por alguns momentos...esquecer a nossa busca e a nossa solidão... rs

Correr atrás ? Jamais.

Eu não pretendo de forma alguma ficar correndo atrás de você, sinceramente, não tenho nada contra quem faz, eu pelo menos nunca fiz, e jamais faria isso com ninguém...quero você sim, mas quero você de uma forma normal, uma forma de aproximação consciente, desejada por ambos... quero que você me aceite sim, mas aceite pra  ficar ao meu lado, e caminhar-mos juntos, sem correria, sem pressa... Deu pra entender ? Só sei amar assim, demonstrar o que sinto sem precalços, sem correr atrás...por que quando o amor é verdadeiro, ele mesmo trata do nos achar, de nos unir, sem precisar de nenhum dos dois ficar por ai correndo atrás um do outro...e nem ficar espalhando pra todo mundo que está amando...se o importante mesmo é amar e reconhecer que também está sendo amado..Eu, pelo menos penso assim.

Ficando apaixonada...

Você sente que está ficando apaixonada quando está escrevendo uma mensagem para alguém e aceleram as batidas do teu coração. Quando você pega a mania de olhar de dez em dez segundos pra ver se chegou algo no celular. Quando você fica lendo várias vezes a última mensagem da pessoa no skype. Quando você lembra da pessoa e passa a língua nos lábios mesmo sem sentir. Quando você passa a imaginar coisas que fazem suar as tuas mãos, e deixam tuas pernas completamente trêmulas...Quando você lembra da pessoa e sente vontade de fazer tudo aquilo que fizeram as tuas mãos suarem e as tuas pernas tremerem...É isso... eu acho que é isso.

Coisas que podem até parecer simples....

Estava aqui imaginando quantas dores dentro de nós podem ser curadas e quanto alivio pode ser causado na nossa alma, com um abraço apertado daqueles que nenhum dos dois soltam as mãos, um carinho demorado, aquele carinho que nos arrepia inteiro, um afeto verdadeiro e um beijo desejado, aquele beijo que parece não ter fim, de uma pessoa que amamos.... que bem que isso nos faz né ? Quantas e quantas dores podem ser aliviadas com esses gestos que até podem parecer simples quando estamos bem.... mas quando estamos mal..precisando de um alento...isso nos faz um bem, que só nós sabemos a intensidade desse bem né ?

Pessoas e pessoas...

Algumas pessoas têm uma presença maravilhosa, algo que nos faz muito bem, nos coloca pra cima mesmo quando estamos triste, nos fazem sorrir até mesmo quando não estamos sem nenhuma vontade de rir, pessoas que fazem do nosso coração uma alegria, um bem, um querer, um afeto, um carinho, e muitas vezes até nos deixa com um certo tesão, aquele tesão de pensamentos, de viajar no tempo com sensações boas.... Enquanto outras, simplesmente, só conseguem deixar em nós a sensação de uma .... Maravilhosa ausência.. infelizmente.

Foi...

Você, claro que teve importância na minha vida sim, como todas as pessoas que passaram por ela tiveram, apenas você, sempre fez questão de não dá muito valor a essa importância, por que se tivesse dado, não teria existido uma separação, e você não estaria como está agora tentando justificar o que você em momento algum soube pelo menos se importar, ou procurar entender o que foi importante enquanto durou, o que foi importante pra mim e pra você.... Eu falei.. FOI.

Por favor coração ...

Coração, vou te falar com toda sinceridade: Você já foi menos burro...mais seletivo, analisava melhor as pessoas que poderiam frequentar o teu interior.....e  não faz tanto tempo assim, que você era bem mais tranquilo, me dava sempre uma força pra encarar, e depois você mesmo tratava de me afastar daquilo que você mesmo dava força....não se insinuava para pessoas que não tinha nada a ver contigo... mas agora você tá demais, para com isso vai ?... essa última agora foi de doer... por isso que você está ai sem saber bem o que fazer agora... Pô ! Tô pau da vida contigo... valeu ? rsrs

Nosso livro

Sabe aquele livro que você começa a ler, e a história vai te empolgando, te dando prazer, um livro  daqueles que você guarda a história dentro do seu coração para sempre ? Pois é, comparo nosso relacionamento a um bom livro, um livro que a cada página que lemos a paixão pela história vai nos dando mais prazer ainda...só existe uma diferença nessa comparação, no livro agente fica louco pra saber como termina aquela história... e no livro do nosso relacionamento.  a última página, com certeza será rasgada por mim, para que a nossa história jamais tenha um fim.... Espero que seja exatamente assim o nosso relacionamento, um livro empolgante,  onde a última página jamais possa pensar em existir.