Teus lábios..

Olha Moça...eu te beijo ha tanto tempo, e até hoje não consegui descobrir o sabor que tem os teus beijos, olha que já provei milhares de coisas boas e saborosas nessa vida... mais alguma coisa que pelo menos chegue perto do sabor incomparável que tem estes teus deliciosos lábios... sinceramente, até hoje não encontrei. Uuuuuuuuufa !!!

Me perdoa ?

Queria que você me perdoasse pelas dezenas de vezes que te ligo pra dizer que te amo, que te adoro e que te desejo demais, que queria Você comigo agora aqui, e Você sabe muito bem como seria esse querer...e queria também,  aproveitando a oportunidade pra te lembrar, que mesmo quando o seu telefone não estiver tocando, pode ter certeza absoluta que sou eu, pensando em te ligar. rsrsrs

Fácil e difícil ao mesmo tempo.

Muitas vezes, olhamos para alguém, e esse olhar aparentemente nos empolga, olhamos a pessoa de cima a abaixo, os pensamento voam, dão´rasantes quase impossível de evita-los, ai vem a razão, misturada com o desejo e o coração, e essa nossa empolgação nos leva a coisas, que só o amor pode fazer...nos desmontar em segundos...e agente fica muitas vezes refletindo: Que coisa mais fácil nessa vida,  é gostar de alguém, ser atraído por alguém....E que coisa mais  difícil, é encontrar alguém que goste da gente com a mesma intensidade do nosso sentir...do nosso gostar...do nosso desejar. Mas, o amor só nos empolga e nos enlouquece, muitas vezes justamente por que ele assim...uma espécie de enigma a ser desvendado a cada segundo vivido ao lado de alguém que nos encantou.

Vai fundo...

"Sentiu falta ? Procure. Sentiu saudade ? Ligue, mande um torpedo, email, insista no skipe. Sentiu desejo, tesão.. fale, não esconda, não guarde nada disso pra fazer sozinha, isso não tem a menor graça.. quer dizer, as vezes até quebra um galho na hora do sufoco.. rs.  Está amando ? Diga que ama. Não deixe que o orgulho seja mais forte do que aquilo que você deseja... por que  demonstrar seus sentimentos não machuca. Você nunca vai saber qual será o momento da sua última chance.... ai...quando você menos espera...Perde tudo aquilo que você sempre desejou."

Amigos !!!

Com o passar do tempo. ele com certeza vai nos mostrar quem é real por aqui.... e quem só tá tentando acumular contatos pra ficar bem na fita em sua rede social...O tempo vai nos mostrar quem busca uma amizade... quem está precisando de amizades, pois muitas vezes a solidão e a carência fazem com que as pessoas busquem amizades para terem na sua vida alguém que lhe dê um certo conforto pelo menos em palavras...e quem te adiciona somente para mostrar para os seus "reais amigos" ( se é que existem), que a sua página na rede social está lotada de falsos amigos ( que para os outros não são ), que jamais irão trocar uma palavra sequer com elas, ou que jamais irão curtir qualquer coisa que elas publicam...essas pessoas  simplesmente aceitaram a amizade delas para não serem indelicados e insensíveis como elas, que com o passar do tempo, com certeza irão mostrar suas caras. Pelo menos comigo isso acontece muito, aceito praticamente todos que me pedem amizade, isso não quer dizer que todas continuarão sendo meus amigos. Isso é apenas a minha maneira de pensar... Se Você pensa diferente... fica aqui o meu respeito.

Eu queria ...

Queria que alguém aparecesse assim do nada, em um daqueles dias que a gente amanhece o dia parecendo que nada vai dá certo, sentindo falta de alguma coisa sem saber bem o que é... naqueles dias que a gente olha pro nada, e só pensa em receber um abraço forte de alguém... naqueles dias em que um olhar marcante ou um simples sorriso nos faria muito bem. Como eu queria que num dia desses aparecesse alguém na minha vida, e falasse pra mim: Eu estava quase enlouquecendo de saudade de VOCÊ !!!!!!!  Já pensou o quanto seria bom, ouvir isso de alguém, em um desses dias ?

Há sempre 1...

Haverá sempre 1 data, 1 palavra, 1 olhar, 1 filme, 1 música, 1 ponto, 1 sorriso, 1 motivo, 1 pessoa, 1 lugar, 1 desejo, 1 tesão, 1 vontade, 1 abraço, 1 carícia, 1 mão boba, 1 afeto, 1 mordida no ombro, 1 suspiro no ouvido, 1 arranhado nas costas, 1 toque com a ponta dos dedos, 1 deslizar de corpos suados, 1 lugar estranho pra se amar com muita pressa pensando que vai chegar alguém,  1 fazer amor demoradamente, 1 amor que jamais será igual ao seu....e, que me fará lembrar sempre.. de 1 tesão que ficou em mim..

Para...

"Para os nossos erros...o perdão. Para os nossos fracassos....uma nova chance. Para a beleza dos nosso olhos... a imagem de quem amamos. Para saciar nossos desejos... beijos, abraços, cafuné, mordidas com os lábios, frio na espinha, e muuuuuuuuuito amor sem intervalos. Para quem está longe, mas nos enlouquece de prazer... a virtualidade... que não chega a ser uma solução....mas ameniza e muito.  Para os amores impossíveis....bom, isso, só o tempo dirá.... mas como dizem que o impossível só existe para quem deixa de acreditar...não custa anda juntar o que acreditamos com as nossas esperanças."

Pacto

Vamos fazer um pacto ? Sei que será praticamente impossível isso acontecer... mas, se por acaso, algum dia acharmos que o nosso amor está entrando em crise, correndo risco de chegar ao fim, vamos prometer um pro outro, sempre lembrar-mos só de coisas boas que passamos, de todos os motivos que fizeram a gente se amar tanto, motivos que até hoje estão nos unindo....fazendo isso, vamos ter a certeza que esses motivos serão bem mais fortes que qualquer crise que esteja acontecendo nesse nosso Louco e ao mesmo tempo... Suave, e delicioso AMOR.

O Amor

Na minha modesta opinião: O Amor é apenas uma palavra com um grande significado, que se não houver por trás dela uma conexão muito grande de  vontade, desejo, carinho, afeto, segurança, felicidade, alegria, cumplicidade, união, amizade, confiança e principalmente Respeito..... o Amor, tão sonhado e desejado por todos nós... jamais vai deixar de ser apenas, uma simples palavra.

Estou com saudade !

Só dê credibilidade as palavras de uma pessoa quando ela te disser "Estou com saudades!", se esta frase vier acompanhada de um "Como faço para te ver?" ou "Tô louco pra te sentir..pra sentir teu cheiro" ou até "Vou ai agora te ver, nem sei com fazer isso.. mas juro que vou" ... ai sim, o "Estou com saudades" não será apenas uma frase feita pra te impressionar. Pense nisso quando alguém te falar apenas..."Estou com saudades!"

A origem da dor...

Não é a dor que quero entender quando se perde um grande amor(essa dói demais e pronto), é a origem que dá acesso a essa dor, é esse mistério entre duas almas, é aonde começamos tudo, isso que quero entender, o nosso desejo louco por alguém, o nosso amor, a nossa vontade de está junto, a atração dos nossos corpos quando se unem, o por que de amarmos tanto, apenas uma pessoa...com tantas que existem no mundo...é justamente isso que quero entender.... Mas como todos dizem...No dia que alguém conseguir entender o por que e o amor que sentimos por alguém, talvez nesse dia ele não terá mais sentido...Por que o  Amor sobrevive do mistério... daquilo que sentimos sem ter nenhuma explicação por que sentimos.

Não ?

A grande desvantagem de sempre se esconder o que se sente....é com certeza o grande risco de perder o que queremos... Claro que alguma vezes aparecerão negativas... mas isso é um risco que todos corremos nas nossas tentativas.... agora quando tudo dá certo...a vitória supera qualquer negativa que pode ter existido. O não no amor sempre foi dito, mas sempre encontramos aquele tempero, que colocado na medida certa, ele, com certeza vira um sim, até por que o não algumas vezes é falado no amor apenas como charme para tornar tudo mais excitante depois do tão desejado SIM. Portanto, jamais entenda um Não de alguém, no amor como uma negativa definitiva, por que se você tiver atitude para reverte-lo, te garanto que esse não será muito melhor do que se você se tivesse recebido um SIM.  Eu pelo menos penso assim...

Momentos de felicidade...

“Todos nós sabemos que toda felicidade no amor costuma ser passageira em seus momentos, ninguém vive em uma felicidade permanente, minutos, horas, dias, meses e anos de felicidade completa, sem momentos de tristeza ou até mesmo de insatisfação, se você por acaso vive assim nessa felicidade permanente, dá a receita desse paraíso pra gente. Portanto, se você está sofrendo, saiba que nenhum sofrimento no amor também será permanente ou eterno, dê tempo ao tempo que ele vai acabar passando, e um novo amor vai acabar chegando pra te proporcionar novamente momentos... eu falei momentos de felicidade....ai vai depender muito de Você, em transformar esses momentos...em momentos eternos.”

Pensando aqui...

Estava aqui pensando... Acho que, se eu te abraçar, não te solto mais.... Se eu te beijar, paro somente quando meus lábios estiverem dormentes...Só vou parar de te olhar, quando os meus olhos pararem de enxergar...Só vou parar de te amar, quando eu e você chegarmos a exaustão...Só vou te deixar ir embora, se você conseguir se desvencilhar dos meus braços.... E só vou parar de imaginar tudo isso, no dia que você resolver MORRER de amor, VIVENDO um amor assim aqui comigo.

Te juro...

Eu te juro, mas te juro mesmo, que não vou, por mais grave que seja o erro que você cometer aqui, eu, jamais vou te denunciar...e por favor, não pense que estou te dando alguma ideia pra você cometer algum delito, fazer alguma loucura ou algo que alguém possa um dia te condenar....Mas fique a vontade se quiser passar por aqui e me roubar pra você... Tá legal ? Juro pra Você que não vou reagir... muito pelo contrário...Eu vou adorar... rs

O outro lado do amor...

Infelizmente existem por ai, pessoas que passam a vida inteira apaixonada por alguém, e vivendo com outra pessoa, e o amor faz com que essas pessoas, sintam saudades até de um abraço, de um simples beijo, ou de um carinho que nunca recebeu, simplesmente por que o abraço, o beijo e o carinho que recebe daquela pessoa que ela convive, não podem, de forma nenhuma serem  comparados com o abraço, o beijo e o carinho que ela sempre desejou da pessoa que ela sempre amou....e essas pessoas chegam a sofrer até mesmo com a perda de alguém que nunca lhe pertenceu....É gente... o amor é muito bom quando o sentimento é mútuo... por que  o amor, apesar de chamar "AMOR" tem dessas coisas...

A pessoa certa...

As vezes a gente reclama e acha que o Amor só acontece para as outras pessoas, e que nunca vamos encontrar alguém que nos ame de verdade, que nada dá certo...Muitas vezes a impaciência nos condena a tristeza, e com isso as vezes o que queremos está ali bem perto de nós e infelizmente não percebemos justamente por achar que nada dá certo pra gente...Mas como existe um ditado que diz que Deus escreve certo por linhas tortas... Você pode ter certeza de uma coisa: Quando encontrar a pessoa certa, você vai entender o porque de todas as outras que passaram na tua vida deram errado.

Distante dos olhos...

“Apesar de Você estar sempre bem longe dos meus olhos, e nós dois sabemos o por que dessa distância... Você pode ter a certeza de uma coisa : A distancia jamais será um obstáculo, para que eu tire Você dos meus pensamentos e do meu coração... para nossos sentimentos, nossos pensamentos e nosso coração,  tudo que é verdadeiro fica...deixa marcas dentro de nós, praticamentos nos obriga a lembrar...nos impõe a comparar tudo que vemos e tudo que fazemos, com fatos que lembram passagens da nossa vida ao lado de quem por todos os motivos desse mundo, ainda não conseguimos esquecer."

Um amor leve e solto...

Não quero que você me ame, por que quer me amar...quero que você me ame por que sente desejo de me amar...que você me ame por que sente falta do meu amor...não precisa que o meu amor seja tudo pra você.. mas que pelo menos seja uma parte de tudo que você deseja de um amor...quero que os meus beijos te sufoquem a ponto de você querer ser sempre sufocada...que meus abraços não te protejam de mim...mas que você se sinta protegida por eles...não quero te envolver com amor...mas quero que de uma certa forma você se sinta envolvida por ele...quero a liberdade do seu e do meu amor...quero você...mas não que você seja minha...eu quero sim, que você sinta minha...é assim que te quero...solta...leve...como o amor dever ser.

Eu não tenho...

Eu não tenho teus olhos, teu rosto, teu sorriso, teus beijos, teus abraços, tuas carícias, teus carinhos, tua voz,   tua pele, teu corpo, teus sentimentos, teus desejos e o teu amor....Tenho comigo de você, apenas a minha vontade de te ter comigo.... e tenho também em mim, tudo isso que citei de você...prontos...aguardando com uma ansiedade sem limites, que tudo isso um dia seja TEU...e tudo seu que citei, seja, um dia, definitivamente, MEU.

O tempo

O tempo poderá ser um obstáculo para muitas coisas, para muitos problemas que deixaram de ser resolvidos, para algumas pessoas sem paciência, para quem acha que tudo se resolve de uma hora pra outra, para quem que tem pressa de ser feliz e acha que a felicidade está em outras pessoas e não na busca de si mesmo. Obstáculos sempre irão existir...e o tempo será sempre longo para quem tem pressa, e curto para quem tem fé e paciência de saber esperar....mais tempo nenhum, ou obstáculos, sejam quais forem que possam existir, irão me impedir de te esperar e mudar o que sinto por ti, dentro do meu coração.

Dentro do teu coração...

Eu não tenho quase nada a te oferecer, e você sabe muito bem disso ... Mas uma coisa eu posso te garantir com absoluta certeza...o pouco que eu tenho, que é justamente o muito de dentro de mim.... não me pertence mais...por que tudo desse muito pouco que tenho...que é o meu amor e o meu coração...já estão sobre os seus cuidados... nas suas mãos...Espero que também estejam, como você está em mim...dentro do teu coração.

Imaginando...

Minha imaginação, meus pensamentos e desejos mais profundos, mesmo sem você saber ou perceber, sempre estiveram nos teus olhos, nos teus cabelos macios, nos teus lábios que sempre imaginei doce demais,  nos teus ombros, nos teus braços nos meus braços, nas tuas mãos nas minhas, ou perdidas em algum lugar, no teu corpo e no meu...no teu carinho nos meus... no teu afeto nos meus... no meu imenso Amor no Teu...No meu tudo, se entrelaçando em tudo que é teu.

Te irritar.... depois...

“Vontade de te provocar sabia ? Te deixar bem irritada,  admirar essa carinha linda de viver, amarrada… Só pra depois a gente ficar de bem, e te dar um monte de beijos, te abraçar, te apertar muito, te acariciar daquele jeito que você e eu adoramos, morder o teu dedão do pé,.tuas pernas... morder também...hummmmm !!! precisa falar não né ? E depois te ver sorrir,   sorrir só pra mim... e te amar como se esse amar nunca tivesse um fim.”

Depois que te vi...

Vou te falar uma coisa com toda sinceridade, nas minha idas e vindas dessa vida, algumas mulheres eu apenas tive contato, outras simplesmente conheci, umas só vi passar por mim, outras me relacionei por algum tempo...outras pouco tempo...outras, coisa bem rápidas mesmo... mas vou te confessar uma coisa: todas essas mulheres que fizeram parte da minha vida até hoje, tinham a sua beleza, eram mulheres bonitas, mas depois que te vi, cheguei a conclusão, que todas as outras que conheci, não eram tão bonitas assim.

Coisas simples... mas sem elas ?

Um sorriso tímido quase não olhando, um abraço apertado e demorado, um abraço surpresa por trás, rsrs um beijo na nuca se prolongando ao ouvido, uma mordida no ombro, aquela tocadinha de ponta de nariz complementando com um selinho, uma música bem lenta num lugarzinho especial, um beijo de língua bem gostosinho com mãos bobas perdidas sem nenhum destino, mas que sabem muito bem que caminho seguir, um olhar no olhar sorrindo sem poder piscar, com pensamentos intensamente profundos.....Tudo isso são atos quase rotineiros, coisas simples, mas, que sem elas, os instantes de felicidade no amor, iriam parecer não fazer nenhum sentido. Uma delicia tudo isso né ? rsrsrs

Nossos olhos...


Se teus olhos não me enxergam, sinceramente não os culpo por não terem a mesma sensibilidade dos meus, pois se me vissem como eu te vejo, certamente eles entenderiam o significado das palavras DESEJO e PAIXÃO....mas como isso infelizmente não acontece, só me resta concluir que seus olhos realmente não merecem os meus.. Por isso vou tentar entrar em acordo com meus olhos para eles passem a enxergar apenas quem me enxerga, que me ver como eu as vejo, que me deseje como eu as desejo, que as pessoas que me olhem, penetrem dentro dos meus olhos e vejam que por trás deles existem coisas bem mais importantes e muito mais interessantes que um simples e desejado olhar.

Meus amores de verdade...

Muita gente fala que o amor verdadeiro só acontece uma vez, Eu, até concordo que isso aconteça com muita gente sim. Mas para mim, e acredito que para algumas poucas pessoas também, o amor verdadeiro acontece várias vezes, sabe por que ? por que eu, pelo menos, todas as vezes que amei, amei de verdade, jamais  brinquei com meus relacionamentos, claro que amei umas mais, e outras menos, mas todas amei verdadeiramente.... O que as mulheres que me relacionei pensariam de mim, se soubessem que brinquei de amar ? Por isso, pra mim, todas as mulheres que amei... Amei de verdade,  como falei : umas mais.. outras menos..mas com todas houve verdade naquilo que senti.

Pra que palavras ?

Falar de Amor ? Talvez as palavras não saiam como o Amor realmente merece que sejam faladas sobre ele...Agora.... sentir Amor, desejo e prazer de te amar, isso realmente tenho de sobra, me faltam são as palavras pra tentar definir tudo aquilo que sinto....e o que sinto por ti...com certeza absoluta,  está dentro de mim, junto com milhares de palavras que pronunciadas ou não, não mudarão em nada a intensidade do meu Amor por Você !

Tuas mãos...

Sabia que uma das coisa que admiro muito em você. é a beleza das suas mãos ? Eles são lindas ! unhas belíssimas e bem cuidadas, mãos que observando bem, parecem mãos de uma fada, ou de um princesa quem sabe ? Mas, uma coisa eu tenho certeza absoluta, que essas belas e encantadoras mãos.... ficariam bem mais bonitas aos meus olhos, se estivessem entrelaçadas nas minhas. Eu me sentiria imensamente feliz, se um dia isso acontecesse.

Ser careta...

Por que eu gosto de ser careta ? Simplesmente por que careta, gosta de andar de mãos dadas, de dá uma esfregadinha de nariz antes de dá um beijinho, gosta de mandar flores, de caminhar dando ombradas um no outro, rindo e provocando, gosta de amar incondicionalmente apenas uma pessoa, gosta de respeitar a pessoa que está amando, gosta de abraçar demoradamente com mãos bobas deslizando carinhosamente sem nenhuma pressa, e gosta antes de amar, parar, admirar e beijar tudo, sem excluir nada que esteja na direção desses beijos.... Por isso eu gosto de ser assim...assim, desse  meu jeito CARETA de ser.

Coisas da vida...

Vivi todos esses anos da minha vida sem saber que você existia. Ai te conheci ...e foi muita guerra... de prazer...muito ciúme da tua parte... e muita sinceridade da minha... e as coisas em pouco tempo cresceu demais...mas...os seus escândalos e suas crises de ciúmes fizeram com que a gente se separasse... agora que tudo acabou...mesmo depois de muitas brigas, de tudo contra....depois de ter vivido tanto tempo sem te conhecer ..é incrível, que mesmo com todas aquelas atitudes loucas que você tomava quando as suas crises de ciúmes invadiam tua mente....Eu, mesmo assim ainda sinto falta de como você me amava nas tuas horas de lucidez... das nossas horas de loucura incríveis nas nossas noites de luzes acesas para que agente visse sempre a cara do outro sentindo prazer...disso, com certeza,. Eu,  ainda sinto saudades.

Mudou tudo...

Sabe aquele dia que você me olhou ? Pois é... Me balançou por dentro, me virou o mundo, a cabeça, mudou muita coisa em mim.... mudou a minha maneira de ver as pessoas, por que em todas elas só vejo você, mudou os meus desejos que agora, todos se concentram em você, mudou os meus sonhos, por que em todos eles, você insiste em fazer parte, mudou os meus sentimentos e mudou completamente também os meus pensamentos... simplesmente por que, em todos eles agora...Você está.... Você.. que com aquele simples olhar..Mudou tudo em mim.

Tô com tudo...


Tô com saudade, tô com frio, tô com fome, mas uma fome diferente....tô com desejo, tô louco de vontade de beijar e de abraçar, tô cheio de trabalho, tô com raiva, tô com sono, tô nervoso, tô com preguiça, tô com dor de cabeça, tô com vontade de sair por ai sem destino, tô com meus pensamentos longe daqui, aliás, Eu tô com tudo, mas com tudo mesmo.... só não tô com Você !!

Rindo sozinho... Loucura ?

Algumas vezes as pessoas te veem rindo sozinho na rua, e ficam te olhando estranhas, imaginando que você é um louco ou coisa parecida, mas, o que elas não imaginam, é que todo esse sorriso vem da felicidade de te amar, de ter você, de poder te abraçar, te beijar, te amar muito de todas as formas, de todos os jeitos, depois parar, te olhar nos olhos, e começar tudo novamente. Talvez seja essa felicidade de sorrir sozinho que as pessoas que passam por você na rua ainda não conseguiram sentir...ou ainda não encontraram alguém que as faça sorrir sozinho..aparentemente sem motivos.

Sempre ao teu lado...


'Você pode está certa de uma coisa... Eu estarei aqui, com você, sempre. Mesmo quando você não quiser, eu estarei por perto, cuidando de você,  até mesmo quando você não merecer, eu não me afastarei....simplesmente por que, não consigo separar o amor que sinto por ti, dos problemas que possam existir entre Eu e Você...Portanto, pode contar sempre comigo...até mesmo quando você não precisar.''

Te trazer pra minha realidade...

Eu só espero que um dia o meu amor, encontre o seu amor nos meus sonhos, e que desse encontro surja a possibilidade de trazer para a realidade, Você... e que nessa realidade eu possa entregar a Você tudo aquilo que sempre sonhei...que sempre desejei...o que sempre pensei em fazer desde aquele dia em que os meus olhos enxergaram os seus....Te entregar... "O meu Amor".

Saudade...

Só gosto de sentir Saudades quando faltam poucos minutos para reencontrar alguém que a gente estava ansioso esperando sua volta... ai sim, a Saudade é gratificante, por que naquele momento ela nos proporciona a vontade e o desejo de abraçar, de beijar, e fazer tudo aquilo que você que está lendo este texto está pensando. Agora aquela Saudade que me faz sofrer com a distância... essa não , essa é uma Saudade que nem eu, e nem ninguém também deve gostar. Ou será que existe alguém que gosta ?

Quem sabe ?

Se fui especial e agradável o suficiente para ter um lugar especial em seu coração... com certeza era por que muito antes disso, você já tinha um lugar todo especial no meu, aliás você não teve um lugar especial só no meu coração, teve também nos meus carinhos, nos meus afetos, nos meus abraços, nos meus beijos, nos meus desejos e principalmente no meu amor. Infelizmente o tempo se uniu as consequências da nossas vidas, que foram totalmente alheias a nossa vontade.. e tudo acabou, mas não acabou o carinho, o afeto e a falta que fazemos um ao outro.... mas quem sabe um dia tudo isso mude... e esse lugar especial dentro de nós, retorne com tudo que a gente infelizmente quase não tivemos, e que de uma certa forma perdemos... Quem sabe ?

Minhas marcas...

“O amor nem sempre foi muito generoso comigo, já tive alguns relacionamentos, uns me desejaram e eu os desejei muito, outros me deram bastante carinho, e eu com certeza os retribui, alguns foram coisas passageiras com uma mistura rápida de carinho e desejo...mas sem muita firmeza, poucos tiveram essa mistura em uma dose acentuada.....até chegaram a deixar marcas, não que possam ser apagadas, mas foram marcas sem grandes cicatrizes. Confesso com toda sinceridade... nenhum desses relacionamentos trouxeram a felicidade de ser amado e amar de verdade...mas,  nem por isso,  jamais vou desistir de tentar essa busca...de tentar um amor que me complete, um amor que tudo aquilo que tenho a oferecer, seja recebido com afeto, carinho, respeito, cumplicidade e amor...não que eu espere uma recompensa do que tenho pra oferecer..mas que pelo menos seja entendido e retribuído com a mesmo intensidade...é mais ou menos isso que eu quero.”

Minha realidade...


Eu não tenho e nem posso te prometer muita coisa, além de carinho, afeto, abraços e beijos contínuos e desejosos, respeito, dedicação, cumplicidade, confiança e muito, mas muito amor mesmo. Coisas materiais ? poucas eu tenho, portanto, contos de fadas comigo, nem pensar.....mas posso te garantir com certeza absoluta, uma coisa....que você será a minha rainha em qualquer castelo, por mais simples que ele seja, que eu conseguir construir. Se isso não for suficiente pra você.... eu sinto muito, por que, infelizmente.. não tenho nenhuma vocação...e jamais eu serei...um Rei de verdade...pois a única nobreza que existe em mim, é com certeza.. a dos meus sentimentos e a sinceridade do meu amor.

Nada vai fazer sentido...

" Não adianta absolutamente nada você entender o que sinto, se você não sente nada...o amor precisa de retorno, de compreensão, de troca de afeto, de carinho, de abraço, de desejo, de perdão, de respeito pelo sentimento um do outro, de cumplicidade, de felicidade mútua, de tanta alegria que chega até a  produzir lágrimas, lágrimas de uma alegria sentida, de atitudes, de defesa dos direitos de cada um...O amor não é dizer Eu te amo, quando outro parece nem escutar, o amor é NÓS NOS AMAMOS... e se você não sente nada...se você não ama ninguém, é justamente por isso que ninguém te ama...e nada disso que falei. com certeza, vai fazer sentido pra você... Valeu ? "

Do fundo do meu coração...

Estava aqui pensando, já ouvi algumas pessoas me falarem, "Te amo do fundo do meu coração" ou " O que sinto por ti vem do fundo do meu coração " Lindo né ? Mas, se a gente analisar, dependendo do tamanho do coração da pessoa.... já pensou, você estando lá no fundo, por quantas outras pessoas você vai ter que passar pra chegar na entrada do coração dessas pessoas ? Sinceramente, não vou mais querer esse tipo de amor, se for pra mim ficar na  entrada do coração.. tudo bem... senão, lá no fundo não vou querer ficar não...Lembrei de um detalhe.... A gente ainda corre o risco de ser esquecido por lá...já pensou nisso ?

Para sempre

Esses últimos dias eu tenho pensado muito como era a nossa vida, nossos sonhos, nossos abraços intermináveis, nossos beijos barulhentos, nossas caminhadas dando ombradas um no outro e se acabando de rir, seus telefonemas as 3 da manhã me acordando pra pensar em você, porque você tinha perdido o sono, os finais de semana que você dormia lá em casa e agente colocava o ar no último estágio pra gente ficar se esquentando debaixo do cobertor... estive pensando em tudo isso, que jamais vai acontecer... você se foi de repente, não se despediu de mim, nem um bilhete sequer você deixou..não te culpo por isso...por que você não teve tempo de faze-lo. Mas, saiba meu amor, seja qual for a dimensão que você estiver, meus pensamentos e o meu amor estarão sempre com você. Beijos ! Muitos beijos ! Por que pra mim você nunca partiu...Você ainda continua, e continuará sempre... no mesmo mundo que Eu. Beijos com todo o meu AMOR!!!

Me esquecendo...

Algumas pessoas vão me esquecendo aos poucos, e acham que eu não percebo, tanto percebo que,  a velocidade da minha capacidade de esquecer, vai sendo  muito mais acentuada do que a delas, por que se estão me esquecendo é por que não estou fazendo falta... e se não faço falta, sou eu que não as quero mais na minha vida...Sou eu que faço questão de esquece-las o mais breve possível. O carinho, o afeto, e a atenção que eu costumo dedicar as pessoas que gosto, com certeza não tem limites...mas com certeza absoluta, se a reciprocidade delas não forem pelo menos 10% em relação a mim daquilo que dediquei...não que eu cobre retorno, jamais faria isso...mas também não costumo ficar jogando pelo ralo minha dedicação...ai nesse caso...os meus sem limites de gostar...acabam na mesma velocidade que gostei. Então fica a dica...não vai com a minha cara ou com aquilo que escrevo e publico ? é só ir me esquecendo, que com certeza eu também o farei com imenso prazer... achou que peguei pesado com essa última frase ? Pois é, isso se chama sinceridade, não sou hipócrita e não vou ficar aqui distribuindo carinho pra quem não está nem ai pra mim. Eu, pelo menos penso assim...Eu, sempre fui, e sempre serei assim.

Especial...

Você é engraçada.... nunca fez questão de exclusividade, sempre foi desatenta, parecia não está nem nesse mundo quando a gente estava junto.... e agora que acabou, que não existe mais nenhum interesse da minha parte, você quer explicações ? Quer saber o que aconteceu ? Que não está conseguindo viver sem mim...olha,  não era isso que você pensava antes, até fazia questão de deixar isso claro... acho até que isso é apenas um surto de arrependimento passageiro seu. Então meu amor, só pra te lembrar : Te falei algumas vezes que você era muito especial pra mim, mas não era a única pessoa especial na minha vida...aliás,  Você sabia disso e aceitou... Agora é tarde, infelizmente. Queria apenas te lembrar, que Você pra ser especial e exclusiva na vida de alguém...Você tem que primeiro, fazer com que a outra pessoa, se sinta especial na sua.  Beijos !!!!!!!!!!!!!!!

Impressão sua...

Tô triste não...é impressão sua...é que tem dias que eu estou assim, apesar de ser muito feliz hoje, de possuir algumas coisas que jamais imaginei possuir, de ter ao meu lado pessoas maravilhosas, e que sinal me fazem muito bem, as vezes, bate mesmo uma saudade das coisas simples que o tempo levou...de algumas pessoas que nunca passou pela minha cabeça a possibilidade de perde-las, e as perdi para o tempo...pessoas que tempo nenhum vai conseguir apaga-las dá minha memória e do meu coração. Só isso, o resto tá tudo bem.

Impossível...

Impossível te ver, sem te imaginar, sem te agarrar com os olhos, sem te sentir em meus braços e na ponta dos meus dedos, sem te despir em pensamentos, sem ir do chão as nuvens com você em segundos, sem acordar ao teu lado, sem ficar uma noite sem ti, sem ficar sem te olhar até você sumir do meu alcance, sem te desejar intensamente indo, e vindo...é impossível ficar sem pensar em não te amar... em não te querer.

Os meus desejos...

Queria se fosse possível é claro, que algum dia desses qualquer você conseguisse ouvir tudo aquilo que eu penso sobre nós dois todas as noites antes de dormir. Que você procurasse pelo menos entender o que sinto por dentro, e até por fora... todas as vezes que você passa por mim...e se um dia isso acontecer, não pense que eu sou louco, por que, se existe alguma loucura em mim, culpe apenas os meus desejos, por que esses, realmente, quando você passa, fogem completamente do meu controle.

Quero

Quero colo. Quero cafuné. Quero beijo interminável. Quero mordida. Quero sorriso. Quero abraço demorado. Quero te sentir inteira. Quero dedos na nuca subindo e se entrelaçando nos cabelos. Quero respiração ofegante. Quero mãos perdidas e exploradoras. Quero teu olhar no meu olhar. Quero pernas entrelaçadas. Quero corpos deslizando no suor um do outro. Quero tudo que puder. Quero até tudo que não puder também. Quero um amor louco. Quero tudo ... mas, só quero tudo...  se for com VOCÊ.

Tudo é VOCÊ !

Vou te confessar uma coisa com toda sinceridade, que diz respeito direta, a importância que Você tem na minha vida... Sabe por que estou te confessando isso ? Simplesmente por que, a minha vida teve início de verdade depois que eu te conheci ..... Tudo que aconteceu nela antes de conhecer você, pra mim, com certeza, foram só preliminares...foram acontecimentos que não marcaram, e que não ficaram na minha lembrança.... Agora tudo fica, tudo marca, por que tudo tem Você....Por que tudo na minha vida hoje, é Você !!!

Sinceramente não sei ?

Quando foi que me apaixonei ? Será que foi no primeiro abraço ? No primeiro beijo ? No primeiro olhar, já sedento de desejo  ? No primeiro toque ? No primeiro afeto ? No primeiro acariciar de mãos em lugares que sempre desejamos acariciar nos momentos em que nossas vontades se aguçam sem nenhum limite ? Ou será que foi naquela nossa primeira noite ? naquela nossa primeira noite inesquecível ? Fico imaginando, e sinceramente não sei ! Só sei que me apaixonei...

O abraço...

O abraço é tão importante na nossa vida, que se você abraçar forte alguém, e ficar em silêncio absoluto em algum lugar sem nenhum barulho, sem nenhuma palavra dita... um com certeza, ouvirá as batidas do coração do outro, não existe isso em nada que você faça a não ser no abraço...por isso a importância de um abraço dado, com prazer, com amor, com desejo, com afeto... forte mas com a suavidade de um abraço...  isso é mágico sabia ? Tente com quem você ama... eu já fiz, e foi um momento único. Eu tinha esquecido... nunca seja o primeiro a soltar os braços quando estiver abraçando alguém.

Ontem ? Faz bastante tempo sim...

De repente me deu aquela vontade de ter você aqui...uma vontade de repetir tudo...tudo aquilo que a saudade de tudo que aconteceu ontem quando estivemos juntos, está me fazendo sentir.... está me fazendo te querer agora novamente...é que essa vontade me faz achar que de ontem até esse momento está durando uma eternidade...

Pontos finais...

"Eu não sei colocar pontos finais nos meus relacionamentos, simplesmente por que todos eles deixaram alguma coisa em mim, uns saudade, outros nem saudades deixaram, mas nem por isso foram esquecidos . Cada um deles tiveram uma história de vida pra mim, algumas histórias inesquecíveis, outras nem tanto, outras que a gente prefere até nem lembrar, mas que infelizmente ficaram, não na lembrança ... mas sim em um certo esquecimento ... por isso o não dos pontos finais... simplesmente por que, jamais. vou conseguir excluir alguém da minha vida... por mais que eu tenha sido magoado...por que  as mágoas, infelizmente, também são inesquecíveis.''

Simplesmente por isso...

"Jamais, em momento algum você tente, ou pelo menos pense em duvidar do meu carinho por você. Jamais pelo menos tente esfriar esse calor que sinto por dentro quando você me liga, quando a gente tecla, quando penso em você...um calor que toma conta de mim, que me incendeia só de pensar na possibilidade de te ver, de te tocar. Jamais pense que um dia eu irei falar que te amei, por que isso com certeza não acontecerá. Jamais esqueça que eu jamais vou te esquecer... por que te esquecer jamais esteve, e jamais vai está nos meus pensamentos e no meu coração...Simplesmente, por que, eu jamais vou deixar de sentir tudo o que sinto hoje por ti... simplesmente por isso."

Seu TUDO...

Por que o seu sorriso tem que ser tão perfeito ? Caramba !! não poderia ser menos perfeito... ai eu não teria me encantado tanto. Mas pensando bem, o problema não é só o teu sorriso... é cada cantinho de Você... esse é o outro grande problema, Que cantinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que tudo !!!!!!!!!!!!! Que coisa !!!!!!!!! Deus meu !!!! Uuuuuuuuuuuuuufa !!

Te prometer jamais...


Eu sinceramente, jamais iria te prometer te amar até os últimos dias da minha vida, mas uma coisa eu posso com toda certeza te prometer......que vou com toda minha intensidade, te beijar, te abraçar, e te amar loucamente, até o último dia em que eu for amado por você !!!

Não imaginei...

Jamais imaginei que ficaria tão encantado com um simples olhar...com a doçura de um bom dia saindo de uma boca tão bela...com um sorriso tão meigo e tão safado na sua expressão...com um jeito de andar tão desconcertante a minha imaginação,  que me levou as nuvens e me trouxe de volta em poucos segundos...que me fez não parar de pensar em todos os detalhes que dentro de mim se instalaram e estão sendo impossíveis de esquece-los...De esquecer  Você...de esquecer Tudo de VOCÊ...

Amado demais ...

Se eu errar um dia, que seja por muito, que seja por amar demais, que seja por me entregar demais, que seja por ter tentado ser feliz demais, dizem por ai que tudo que é demais, enjoa, só que as pessoas que seguem esse lema, jamais amaram de verdade alguém...não existe  uma formula de amar de verdade sem amar demais...e é justamente por isso, que desses meus erros, não irei me arrepender jamais.... por que, se eu conseguir parte desses objetivos já valeu a pena ter errado demais...ter amado demais.

Vontade...

Adoro seu sorriso, mas ele ficaria bem mais bonito sorrindo pra mim....Lindo seu rosto... mais lindo seria ele a poucos milímetros do meu... Maravilhosos seus lábios, e ficariam mais maravilhosos ainda grudados nos meus... Encantador e intensamente desejoso seu corpo, mas seria muito mais ainda colado ao meu...Belíssimas suas mãos, mas ficariam mais belas ainda encaixada nas minhas. Dizem que vontade é coisa que dá e passa.... mas a minha vontade de você tá difícil demais de passar viu ?  Pô !! E como tá !!!!


Coisas...

Tenho lembrado muito de tudo aquilo que só eu e você sabemos o que é, que só eu e você sabemos como foi, que só eu e você sabemos da intensidade, que só eu e você sabemos como serão as muitas vezes que ainda irão acontecer. Coisas que só eu e você sabemos, e que ninguém pode saber tudo que fazemos. Coisas muito nossa...coisas que adoramos fazer, Coisas que só nossos olhos veem, Coisas que só nossas mãos conhecem, Coisas que sentimos uma vontade imensa de não parar de fazer, de não parar de sentir, de não parar de desejar....coisas que deixamos para que cada pessoa que está lendo esses texto agora, também imagine...e sinta dentro dessa imaginação, todas aquelas coisas que só elas e o seu amor sabem como fazer....coisas que só Eu e Você sabemos como fazemos... Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!!

Sabe ?

Sabe aquela música que você ouve e ela não sai da tua cabeça ? Você foi como uma música dessa pra mim. Sabe aquele beijo que você dá, e que o sabor fica nos teus lábios, e parece nunca mais sair ? O seu beijo foi  assim pra mim.  Sabe aquele abraço que você dá,  e o teu corpo parece ter recebido uma carga extra de adrenalina, e mexe com tudo em você ?  Assim foi aquele teu abraço pra mim.  Sabe aquele amor que você faz com alguém, e que parece que todos os amores que você tinha feito até aquele dia,  não teria surtido nenhum efeito ? Assim foi aquele amor que fizemos, um amor inesquecível, inesquecível em caricias, em afeto, em desejos, em suavidade, mas também, quando teve que ser rapidinho, loucamente ousado e safado, foi, o que também foi inesquecível... um fazer amor que marcou, que deixou marcas de desejos, de tesão e de uma satisfação, que sem nenhuma margem de dúvida...foi, INESQUECÍVEL !!!

Uma tecla qualquer...

"Tudo que eu preciso, eu só encontro em você...Tudo que existe de belo, eu só vejo em você...Tudo que eu desejo, eu só consigo ver no teu corpo... Tudo que eu penso, eu encontro você nesses pensamentos...E tudo que eu queria agora, era que existisse alguma tecla por aqui onde eu teclasse e pudesse te beijar, te abraçar, te ter aqui comigo...simplesmente por que, eu estou com uma vontade imensa de realizar tudo isso...agora, aqui. Mas mesmo sabendo que é impossível... mesmo assim, eu vou apertar uma tecla qualquer e torcer pra que você esteja sentido essa mesma vontade...ai, lendo esse texto...você aperte uma tecla qualquer ai também .... aperta vai vai ?" rsrsrs

Café sem açúcar ...

“Eu comparo a nossa vida a um café sem açúcar, eu pelo menos gosto de usar adoçante, a maioria das pessoas usam açúcar..... umas mais, outras menos....mas existem algumas pessoas que só gostam bem amargo, essas pessoas não riem, ficam fechadas dentro de si, e quando a gente tenta adoçar a vida delas, infelizmente elas dão sinais que gostam mesmo é o sabor amargo da VIDA.... infelizmente... Eu adoro tudo doce, gostoso...adoro sorriso, adoro olhos brilhando, adoro sentir alguém me desejando com doçura, com olhar meigo, com uma leve mordida nos lábios... tem coisa mais doce do que isso ?... Portanto, esqueça tudo que é amargo, e comece agora a desejar o lado doce da vida... você vai ver que é bom demais !!!!"

Fingir jamais...

Existem algumas coisas que acontecem na nossa vida, que marcam, que deixam raízes e que estão sempre se ramificando dentro de nós, outras, passam despercebidas, que até deixam marcas.... mas o tempo se encarrega de apaga-las...outras, até perecem que nem aconteceram, que mesmo que a gente force a nossa memória, fica difícil de lembrar...e infelizmente, ou felizmente, você, está em mim nessa última opção, por que o que você representou pra mim em relação as outras pessoas que gostei, foi muito pouco espaço dentro do meu coração, e foi você que sempre fez questão de não ocupar esse espaço. Me desculpa, não acreditar no seu arrependimento, pois isso foi uma coisa que eu nunca vi em você...Por que você sempre foi indiferente a tudo, e agora vem dizer que quer voltar e que não está conseguindo viver sem mim... sinceramente ? Nem passa pela minha cabeça acreditar nisso. Eu queria que você soubesse que o meu sentimento em relação a você é apenas de esquecimento... um esquecimento que a algum tempo se concretizou em definitivo dentro de mim.... Perdão pela sinceridade...mas o meu coração, jamais vai fingir algo que eu não esteja sentindo.

A ciência...

A ciência, todos nós sabemos que evoluiu muito nos últimos tempos, mas infelizmente, algumas coisas ela ainda não conseguiu inventar, e essas três coisinhas seriam fundamentais, pelo meno pra mim....  Um tipo de lápis que escrevesse o que vai acontecer no futuro...Seria legal né ? Um tipo de borracha que apagasse definitivamente algumas coisas e pessoas que não nos fizeram bem a nossa vida... Seria demais né ?  E a última...essa então. é fundamental mesmo, pra mim...Um tipo de régua que medisse o tamanho do carinho, do afeto e do amor que eu sinto por você...isso eu, nem consigo imaginar.

Sem Você...

“Depois que te perdi, o meu mundo virou de ponta cabeça, confesso que foi muito difícil, mas, eu aproveitei o que aconteceu para experimentar viver a minha vida por um outro ângulo, viver a minha vida sem Você, sem os teus caprichos, sem as tuas cobranças...E agora aparece Você dando sinais de arrependimento, se chegando aos poucos, reativando uma amizade que foi bonita antes da gente se relaciona, mas eu só queria que ficasse bem claro, que pra essa amizade voltar a ser bonita, terá que ficar apenas nisso.. definitivamente. Você sabe por que ? Por que a minha vida está bem melhor sem você...descobri que existem pessoas que me amam sem pedir nada em troca, sem exigir nada de mim, sem ciúmes loucos, sem duvidar das minhas outras amizades... simplesmente, por que elas apenas me amam.... como eu as amo.... e até posso dizer, que as amo como eu te amava...eu falei.... Eu te amava.”

Queria

Sabe o que eu queria agora ? Queria te abraçar, sentir você inteira em mim, e pedir pra que o tempo parasse, uma espécie de pausa, que congelasse a nossa imagem abraçados, colados um no outro por tempo indeterminado.... Um sonho ? Não. Apenas um desejo que eu sinto de ficar por bastante tempo sentindo o sabor do teu abraço, dos teus beijos, das tuas caricias, dos teus afagos, da tua pele, do teu corpo ....sentir tudo de VOCÊ ! Era só isso que eu queria agora... Só isso.

Eu tentei...

Eu tentei fazer tudo certo... Tentei te conquistar a minha maneira, do jeito que eu sabia, não consegui. Ai tentei me afastar, também não consegui, agora, estou tentando te esquecer...Mas ai, você apareceu me dando sinais de aproximação...sinceramente ? O meu coração deu sinais de cansaço, de continuar a meta de te esquecer, e como já consegui vencer outras batalhas na vida, essa eu também vou vencer....vencer a batalha de que mesmo te querendo... eu, com certeza, não quero mais te querer.

As nossas noites...

É que não se trata somente de dormir ao teu lado...isso já fizemos algumas vezes, e pensando bem... nem dormimos né ?  rsrsrs  É que está se tornando uma necessidade nossa que isso seja constante, que a nossa perda de sono seja diária, não que o nosso amor se torne rotina, mesmo por que coisas diferentes, jamais eu e você iremos deixar de buscar dentro do nosso amor...mas, que esse nosso amor se oficialize, pelo menos dentro das nossas noite longas e deliciosamente maravilhosas. e a partir dai, não só iremos "dormir" dormir ? rsrs .... todas as noites juntos, mas também acordarmos todos os dias abraçados, colado um no outro, como sempre desejamos... como Você e Eu fizemos nas nossas poucas noites sem dormir.

Um simples tudo seu...

"Um simples olhar seu...um simples toque de leve dos teus dedos nos meus me arrepiam, um simples abraço seu... um simples afago das tuas mãos no meu pescoço, na minha nuca me enlouquece...um simples desabotoar de um botão da sua blusa me tira do sério, um simples tudo ou até um simples nada seu, muda tudo em mim.... preciso falar mais o que ?  Se o mais simples de Você, se apenas um toque seu, um olhar seu, uma mordida de lábios sua,  já me deixam assim, como estou, apenas escrevendo esse texto ? Se já fazem esse estrago todo dentro de mim ? Falar mais o que ?" Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!!!!

Blog    :   http://frasesdivulgando.blogspot.com
Email  :  edsxavier1@gmail.com
Skype :  edson.lobo4


Como é difícil...

Como é difícil e doloroso dizer ADEUS a uma pessoa que sempre pedimos a DEUS para que isso jamais acontecesse !  Como é difícil a saudade ! Como é difícil a solidão ! Como é difícil amar alguém que não te ama ! Como é difícil ser amado por alguém que Você não ama ! Como é difícil amar e ser amado, por que só isso não basta se não houver aquelas coisinhas básicas em um relacionamento como entendimento, compreensão, cumplicidade, afeto, carinho, liberdade e respeito ao direito de cada um.... Como é difícil, complicado, gostoso e excitante AMAR.

Amar de verdade...

Amar de verdade é se presentear com o mais belo dos presentes, com outro alguém. É se doar para alguém. É entregar alguma coisa para alguém que nem você sabia que tinha. É ter a certeza que a sua vida não será só sua, ela será normalmente dividida com a vida do seu amor...e essa divisão não será apenas na sua vida.. mas também, nos seus pensamentos, nos seus sentimentos e no seu coração...divididos com alguém que amando com a mesma intensidade, vai te completar, em tudo aquilo que você dividiu.

Distância necessária...

Tenho plena consciência que você me faz muita falta.... mas, com toda sinceridade ? Fico melhor sem você, confesso que te gosto, que me sinto bem ao teu lado quando tudo parece normal... mas o meu gostar tem limites, coisa que o seu infelizmente não tem, não tem limites no ciúme, e nem na sua maneira louca de se dedicar demais, me sufocando ao extremo, me ligando a cada minuto pra saber onde estou e com quem estou, ligando pros meus amigos pra saber onde estive, não me dando nem tempo pra pensar em uma solução que nos faça conviver... pelo menos... O gostar de alguém também existem limites, por que quando ultrapassa os limites do coração, passa a se chamar obsessão, e sinceramente não tenho estrutura pra viver assim vigiado vinte e quatro horas por dia, por mais que eu ame, por mais que eu goste, por mais que eu me esforce.  Me perdoa então pela distância, mas, infelizmente, ela é necessária para que o meu gostar e o seu gostar ganhem um tempo pra pensar.

Só um pouquinho...

Eu queria somente um pouquinho dos teus beijos, dos teus abraços, das tuas carícias...um pouquinho dos teus sentimentos, dos teus pensamentos, do teu olhar, dos teus desejos, das tuas vontades...queria, pelo menos um pouquinho do teu coração.  Até poderia ser inteiro, o que seria minha infinita vontade...mas já que não pode mesmo...eu queria  pelo menos um pouquinho que fosse do teu corpo... por que a diferença que não vou ter de tudo isso que tanto desejo em você... com certeza absoluta, complementarei com a minha imaginação fértil que Você tanto conhece... rs. Era só isso que eu queria... um pouquinho de cada coisa de VOCÊ !

O livro dos teus olhos...

E ai Moça, abre o livro dos teus olhos pra mim vai ? Adoraria  saber como tu és por dentro, o teu lado avesso, queria além de admirar e querer teus olhos, teu rosto, teus cabelos, tua belíssima boca, teus ombros, teus braços, tuas mãos, e  tudo aquilo que seria impossível descrever aqui no teu corpo, por que nem caberia definir em palavras, se são coisas que eu quero preservar dentro de mim e nos meus mais profundos desejos,  por isso queria que você abrisse o livro dos teus olhos para que eu pudesse ler a tua história por dentro, a me aproximar cada vez mais do teu coração.

Seguindo os sonhos...

ELA - Por que você está me seguindo a um tempão ?
ELE - Por que meus pais sempre me falaram : Siga sempre os seus sonhos...
ELA - rsrsrs Você está brincando né ?
ELE - Claro que não...É sério isso tá ? Você é um dos meus maiores sonhos, e só vou parar de te seguir quando ele se tornar realidade...Quando Você for minha...Quando Você estiver em definitivo, dentro do meu coração.

Por isso que dizem por ai...Não existem sonhos impossíveis quando a sua determinação de realiza-los, for mais forte do que aquilo que você sonhou.

Na dúvida ? Sai fora...desapega.

Quem sente falta de você: Corre atrás, corre do lado e até de frente, te liga, te manda email, te cata toda hora no skipe, te procura, te enche o saco com tanto gostar, dá um jeito.. Se não faz nada disso, ou parte disso pelo menos... desapega, procure agir da mesma forma, pague sempre com a mesma moeda....você vai se sentir bem melhor, e com certeza nesse teu desapego vai encontrar alguém que te deseje, que te procure, que te ame, que te pegue de jeito, que te leve do chão as nuvens em segundos. Jamais deixe teu coração perder tempo, batendo por alguém que já deu sinais que o dele, tá pouco se importando se bate ou não por você....

Sempre serei assim...

Eu brinco, eu erro, eu choro, eu abro sorrisos, eu falho, as vezes eu xingo.. mas só xingo por dentro, não costumo gostar de quem não gosta de mim, não costumo ser simpático com quem nem está ai pra mim, não guardo rancor de quem me magoa, mas meus olhos costumam não gostar nem um pouco de olhar para essas pessoas, não sou hipócrita de ficar rindo pra quem nem esboça um sorriso pra mim, sei fazer cara mal pra quem faz cara de mal pra mim. Agora, quando eu gosto, quando eu amo, faço isso com doses exageradas...sai de baixo que é exagerado mesmo... amo além dos limites do amor. Resumindo : Não sou perfeito, por que também ninguém é, nem prometo pra ninguém que serei... simplesmente por que, sempre gostei de ser assim... e é assim que vou viver até o fim dos meus dias.

É preciso um pouco mais...

Eu acredito que para um relacionamento dá certo é preciso muito mais do que um simples "Eu te amo".... É preciso Dedicação, Confiança, Carinho, Afeto, Cumplicidade, Atenção, Honestidade, Alegria e satisfação de estar juntos,  o Amor de verdade do Eu te Amo que você falou,  e principalmente Respeito as diferenças, e a liberdade de cada um. Só assim,  na minha opinião,  o Feliz para sempre, pode até durar um pouco mais.

Nada é para sempre...

Um aperto no coração. Uma lágrima querendo sair. Uma voz querendo falar... ou querendo gritar de dor. Falta de apetite. Falta de um pedaço de alguém. Falta de ânimo pra fazer qualquer coisa. Falta de coisas pra fazer. Coisas demais pra fazer, mas não consegue por que também não consegue esquecer.....Isso são sintomas da perda de um amor....Mas pode crer, tudo isso com certeza um dia passa, como esse amor que passou por você, por que se fosse realmente amor, acredite, não teria passado... estaria ai com você agora. Lembre-se: Nada é eterno e dura para sempre....e o seu sofrimento não vai ser diferente disso... Pode até demorar um pouco....mas sem dúvida...vai ter um fim.

Coisas simples que marcam...

O amor tem umas coisas simples que marcam, que nos faz ir as nuvens e voltar sem nem a gente saber que estivemos lá....como: Um Eu te amo sincero vindo da pessoa que você ama. Um abraço daqueles com mãos bobas e exploradoras, que não dá nenhuma vontade nunca de parar...Ficar esfregando a pontinha do nariz um no outro e dando beijinhos rápidos...Caricias no escurinho do cinema, com muita mão boba...Sentar no colo com beijinhos na nuca...Beijo no pescoço com mordidas nos ombros.... covardia isso né ?.... Sussurros no ouvido com mordidinhas na pontinha da orelha então...é sacanagem né ? pior ´que ficar pensando nisso dá uma vontade né ? E unha nas costas deslizando pela espinha ? uuuuuuufa !!! ai já é apelação né ? Pois é...são coisas simples que feitas com desejo e com amor valem, e marcam muito naqueles nossos momentos de Amor.

No seu coração...

Coloque dentro do seu coração somente aquelas pessoas que valem a pena... Que te fazem bem... Que tratam o teu coração com a importância que ele realmente tem... Que te fazem rir mesmo quando você não está com vontade... Que quando te abraçarem, você sinta o coração dessas pessoas baterem, de tão forte que foram esses abraços... Que te amem sem interesse , sem te pedir nada em troca... Que te amem de uma forma que você possa sentir esse amor penetrando e se instalando dentro do teu coração.

Eu precisaria aprender...

Eu precisaria aprender a não te amar tanto, eu precisaria diminuir e muito esse desejo que sinto por ti, mas seria uma fórmula de não te amar tanto e não te desejar tanto somente quando estamos longe um do outro... somente nesse caso...simplesmente por que sofro com tua ausência, nem que seja por algumas horas. Por que eu jamais diminuiria o que sinto por você quando estamos juntos, colados e grudados um no outro...pois, se eu pudesse controlar o que sinto na tua ausência... seria menos penoso pra mim... pra minha saudade e pro meu coração.

Escolhendo Você ...

Sem que eu percebesse, aos poucos meu coração foi escolhendo você...é assim que o nosso coração faz, não nos consulta, não faz nenhum enquete pra saber a nossa preferência, não nos fala absolutamente nada... simplesmente nos coloca de frente para alguém, e nos deixa lá, as vezes sem palavras, sem nenhum argumento para justificar aquela aproximação...e a nossa cabeça dá um nó, nossos olhos pagam também o preço do que o nosso coração nos aprontou...por que eles parecem que param de enxergar outras pessoas senão aquela que o nosso coração colocou ali diante deles...  E foi justamente assim que o meu coração sem que eu percebesse, foi escolhendo VOCÊ.

Entrando no nosso Amor...

Uma pessoa que consegue com gestos e atitudes tocar, e fazer com a sentimos no nosso coração, nos diz milhares de palavras apenas com o seu olhar no nosso olhar...nos faz tremer quando se aproxima do nosso corpo...certamente estará também habilitada a tocar a nossa pele, no nosso coração a entrar definitivamente no nosso Amor.

Queria ter esse poder...

Queria ter o poder se fosse possível é claro, de afastar das nossas vidas uma coisa chamada distância, e fazer com que a gente sempre por mais distantes que estivesse-mos, pudesse-mos nos tocar, sentir-mos a nossa pele, cada gota do nosso suor, cada caricia sentida, cada beijo dado, cada abraço interminável, cada mordida nos ombros, cada deslizar das nossas mãos explorando nosso cantinhos mais procurados por elas, cada posição, cada forma inventada por nós de nos amar....Era esse poder que eu queria ter... o de te sentir e te amar com toques e tudo que tivesse direito, mesmo quando estiver-mos distante um do outro....era isso que eu queria agora. Já pensou ? Hummmmmmmm !! seria bom demais né ?

Aquela nossa noite...

Estava aqui pensando em você, e cheguei a uma consciente conclusão.. Que todas as noites que já vivi, e que ainda pretendo viver, nenhuma delas com certeza, será mais feliz e prazerosa do que aquela noite que ficamos juntos, que o nosso amor e os nossos desejos se encontraram...aquela noite que foi apenas uma noite, mas que na nossa imaginação será sempre eterna...e só eu e você sabemos por que...sabemos da importância dela, do que fizemos, do que vivemos...e a forma que amamos.  Só Eu e Você sabemos.

Minha intensidade

Dentro da minha intensidade....Sempre amei demais, por isso sempre sofri demais...Sempre esperei demais e por isso sempre perdi demais. Mas, analisando bem todos esses acontecimentos da minha vida e dos meus sentimentos, cheguei a conclusão que, todas as vezes que amei demais, eu também fui muito amado...e isso, superou o que sofri, o que esperei e também o que perdi. Jamais me arrependi uma vírgula sequer do que fiz, por isso vou continuar assim, mesmo que exista perda, mesmo que exista espera, e mesmo que eu sofra......por que, para amar sem intensidade.... prefiro não amar...prefiro a solidão dos meus sentimentos... e isso com certeza absoluta, jamais vai acontecer..

Não sei como vai ser...

Sinceramente, eu não tenho a menor ideia de qual será o sistema de bombeamento que o meu coração vai usar, no dia que ele tiver que bater com o seu coração perto dele ? Quando você vem, quando você passa, quando me dá bom dia, e principalmente quando você vai...entra o momento mais crítico...por que é justamente nesse instante que meus olhos refletem tua imagem caminhando para o meu coração, e ele perda a linha completamente...e o pior que não é só ele que perde alinha..rsrs. Por isso a minha preocupação será no dia que ele estiver colado ao seu por um abraço meu. Uuuuuuuuuuuuuuufa !!!!

Fazer uma mulher chorar ?

A pior coisa que você pode fazer para uma mulher é fazê-la chorar depois que ela já colocou a maquiagem .... Bom, o correto mesmo seria, não faze-la chorar jamais... me refiro a todas as mulheres, seja ela quem for...imagina então, a que você ama ? Você até pode faze-la chorar sim...mas, que esse choro seja de alegria por algum motivo que a surpreenda, que a faça tão feliz que a leve as lágrimas. Com toda sinceridade.. não existe nada mais belo nesse mundo do que uma mulher tentando secar as lágrimas de uma alegria sentida.  Você pode até não concordar... mas essa é uma cena que me faz muito bem, e que me emociona também.

Isso que eu espero...

Espero com toda sinceridade que quando você estiver prestes a me esquecer, naquela fase de transição, de quase partindo para o esquecimento...apareça alguém sempre te perguntando por mim..... Por que isso está acontecendo e muito comigo em relação a você ..... e é exatamente por isso... que tá difícil demais, de te esquecer.. viu ?

Palavras ?

“Não se iluda, por mais belas e sedutoras que sejam as palavras, elas sempre serão apenas palavras.. Dê valor a atitudes, a valores que te deixem com sintomas de felicidade, de alegria, de afeto, de carinho, de amor, de confiança e principalmente de respeito pelo que você sente e pelo que você deseja....Palavras muitas vezes até podem nos confundir, como por exemplo, um texto bonito que você ler,  que te leva a lembrar de coisas que já te aconteceram, ou que que estão acontecendo no momento....Mas, jamais envolva o que você leu ou está lendo, com quem escreveu o texto bonito, com as palavras envolventes, por que essas palavras foram escritas para que as pessoas se sintam dentro delas, e não dentro dos sentimentos de quem escreveu...se envolva sim, com palavras unidas a atitudes, a decisões que te façam acreditar, mas, só quando elas forem direcionadas direitas pra você... por que PALAVRAS o vento sempre acaba levando...  ATITUDES, o vento sempre encontra um desvio por não ter força pra leva-las."

Você nos meus olhos...

Tenho absoluta certeza que esqueci os meus olhos no seu olhar, ou em algum lugar do teu corpo. Você sabe por que ? Por que por mais que eu tente, eu não consigo enxergar mais ninguém que passa por mim...e por mais que eu me esforce tentando olhar para alguém... só consigo enxergar "VOCÊ" !!

Apenas uma vez....


Uma vez só nos amamos, uma vez só nos beijamos, uma vez só nos tocamos, faz algum tempo né ? Hoje você me ligou, perguntando se eu ainda lembrava de alguma coisa....pois é Moça.... de alguma coisa não.... mas sim, de cada detalhe, de cada beijo, de cada toque, de cada suspiro teu,  da tua pele, do teu suor e de cada mordida tua.... e como você me falou, também lembro do teu cheiro, da tua boca, das tuas palavras, do teu adeus, e da minha saudade, que não me deixou te esquecer um só instante sequer...uma saudade que vai permanecer dentro de mim por muito tempo ainda.

Coração de pedra...

Todas aquelas pessoas que acham que eu tenho um coração de pedra, com certeza são pessoas que não carregam dentro de si aquela solução mágica que contém na sua receita : Carinho, Afeto, Respeito, Confiança, Sensibilidade, Alegria, Desejo, Paixão e o ingrediente principal da porção... o AMOR, pois essa porção derrete não só coração de pedra, como também de aço, metal ou qualquer outro componente por mais resistente que seja...Portanto, se Você se aproximou de mim e não tinha esses ingredientes dentro de Você, com certeza, é você que tem coração de pedra, não Eu.... rs

Minha intensidade...


Não sei se te amei o suficiente para te deixar segura da intensidade do meu amor, mas uma coisa eu te garanto: Não consegui, por mais que tentasse, encontrar dentro de mim, mais amor do que eu te dei...por que te amei com todo o amor que existia dentro do meu coração. Hoje, felizmente, estou conseguindo te esquecer, mesmo com toda a intensidade da minha saudade...por que tudo em mim sempre foi,  e sempre será, intenso demais...inclusive esse desejo que sinto de tirar você em definitivo da minha vida e dos meus pensamentos.

O amor é cego ?

Apesar de muitos afirmarem que o amor é cego, eu sinceramente acho que quando o amor é verdadeiro ele enxerga muito mais do que qualquer sentimento... ele enxerga além das aparências...além da beleza, além da condição financeira, além do que somos, e além até, do que podemos ser.... e é  assim que ele sobrevive, simplesmente,  por que ele está acima de qualquer coisa. Entendo que o amor é cego apenas para algumas pessoas que não conseguem enxergar o amor dentro de si, e é exatamente por esse motivo que não conseguem amar e nem serem amadas ninguém.

Sou Eu...

Depois de te analisar em todos os seus mínimos detalhes, de ficar sempre te olhando todas as vezes que você passa, tanto indo como vindo. de está sempre pensando em você, de te desejar como eu nunca desejei alguém, e sentir uma certa certa dúvida nas suas tomadas de decisões, misturada com uma certa tristeza no seu olhar...cheguei uma conclusão definitiva nos meus pensamentos sabia ? eu tenho quase certeza, que o que está faltando em VOCÊ.......sou EU !

Eu queria ser...

Sabe uma coisas que me deixaria super feliz ? Que eu fosse todas as noites, a última pessoa que você pensasse antes de dormir, e a primeira pessoa que você pensasse todos os dias quando acordasse...só assim eu teria a certeza que eu estaria nos seus pensamentos durantes todas essas noites que você insiste em está sempre nos meus !

No intervalo do nosso Amor...

Ela - Nesse intervalo do nosso amor me conta uma historinha vai ?
Ele - Tá.. vou te contar então... Era uma vez, Você e Eu.
Ela - Ué..Isso é tudo ?
Ele - É sim meu tesão ...
Ela - Essa história não tem fim ?
Ele - Claro que não... como que uma história entre Eu e Você pode ter fim ?
Ela - Te amo demais.... Vamos continuar ?
Ele - rsrsr Essa nossa História ?
Ela - Claro.....

Ele - Hummmmmmmmmmmmmm !!!

Ficando apaixonada

Você sente que está ficando apaixonada quando está escrevendo uma mensagem para alguém e aceleram as batidas do teu coração. Quando você pega a mania de olhar de dez em dez segundos pra ver se chegou algo no celular. Quando você fica lendo várias vezes a última mensagem da pessoa no skipe. Quando você lembra da pessoa e passa a língua nos lábios mesmo sem sentir. Quando você passa a imaginar coisas que fazem suar as tuas mãos, e deixam tuas pernas completamente trêmulas...Quando você lembra da pessoa e sente vontade de fazer tudo aquilo que fizeram as tuas mãos suarem e as tuas pernas tremerem...É isso... eu acho que é isso.

Valeu ?

Naquele dia que Você foi embora, chamei o meu coração num cantinho e falei pra ele : Amigo, infelizmente não deu né ? Então... só resta te desejar boa sorte para a próxima.".. O tempo passou, a sorte chegou e se instalou dentro dele. Ai o que aconteceu ? Volta você, chorosa, se lamentando a perda, e tentando a sorte novamente... E voltou justamente no momento em que o meu coração tinha se  restabelecido,  tinha buscado novos ares, e esqueceu aquela perda que doeu... então só restou ele encher o peito orgulhoso e dizer : Não soube dá valor ... a fila andou.... Valeu ?

Amor a distância...

O amor a distância, que até podemos chamar de amor virtual, não tem o toque.. mas tem o seu toque enquanto a distância não permitir que se toquem. Não tem o calor do abraço, mas tem a vontade e o desejo de abraçar. Não tem o sabor do beijo, mas tem a imaginação de qual seria esse sabor. Não tem o suor do outro corpo, mas tem o suor dos seus pensamentos, o suor da visão da sua imaginação de como seria a união, o deslizar do seu suor com o suor de quem você deseja. Você não pode sentir o seu corpo colado no corpo da pessoa, mas a fertilidade dos seus pensamentos vai permitir que você sinta o outro corpo encostando suavemente no seu corpo, dentro da excitação da sua imaginação. No  AMOR verdadeiro, jamais vai existir obstáculos, razões, ocasiões ou lugares por mais distantes que sejam para te privar de senti-lo...por que quando se AMA de verdade, nada nessa vida vai nos impedir de AMAR...seja esse Amor, virtual ou não....Ainda mais por que, quando Você deseja alguém e esse desejo for somente quando essa pessoa que Você deseja estiver presente...sinceramente, não considero isso desejo, por que desejo de verdade é quando se sente excitação por alguém até mesmo quando essa pessoa estiver distante, quando ela estiver ai, do outro lado da telinha. Bom, isso é o que eu penso, agora, se você pensa diferente, fica aqui o meu respeito.

A nossa capacidade de nos fortalecer.

É impressionante como muitas coisas que te machucam demais hoje ...São aquelas mesmas coisas que vão te fortalecer bastante amanhã...O sofrimento pela perda de alguém que a gente gostava muito...mas a força que buscamos dentro de nós para superar essa perda, não deixa de ser um fortalecimento. O fim de um grande amor...difícil isso também né ?... mas o tempo passa, e encontramos uma outra pessoa, não que ela nos faça esquecer completamente, mas normalmente nos ajuda demais a não lembrar... e não lembrar de alguém que um dia amamos demais... e isso não deixa de ser um fortalecimento da nossa alma e do nosso coração. Os nossos sentimentos tem essa capacidade de superação....eles se unem ao tempo para nos ajudar nas nossas lembranças... que não deixam jamais de serem lembranças...o cantinho delas ficam guardadas dentro de nós...mas chegam sempre pessoas novas na nossa vida para ocupar um lugar no nosso coração bem do lado daquele cantinho que a gente não esquece...mas que a nossa necessidade de amar outra vez, nos faz, com certeza, lembrar menos.

Amores impossíveis...

Uma das coisas que dói mais em uma paixão é ter uma pessoa no seu coração, e não poder tê-la em seus braços...É sentir o sabor dos seus beijos, sem jamais te-la beijado...É sentir na ponta dos teus dedos a suavidade da pele, sem jamais te-la tocado...É sentir o calor de um abraço apertado, sem jamais ter abraçado essa pessoa...É sentir um amor que você jamais sentiu por alguém...sem jamais ter sido amado... É amar sem ter...É desejar sem tocar...É querer sem poder...É esperar sem esperanças...mas, jamais perde-la...e olha que tem muita gente por ai sentindo exatamente isso....Amores impossíveis...Impossíveis de te-los e também de esquece-los.

O nosso começo....

Nossa história começou como outra história qualquer, uma amiga nos apresentou, nos olhamos, mas tanto Eu como Você, sentimos que o nosso olhar não se restringiu apenas aos nossos olhos, foi um olhar curioso de ambas as partes, aquele olhar que vai dos pés a cabeça... Depois um breve sorriso de ambas as partes, ai as nossas mãos se tocaram, parecendo que queriam suar, naquele simples cumprimento, os minutos foram passando, nossos olhares continuaram se cruzando, e vieram as primeiras palavras, aquelas formais, prazer, tudo bem ? linda Você menina ! rs, obrigado. Dai as palavras sumiram, nossa amiga se afastou, os nossos olhares novamente se cruzaram, parecendo que sabiam o que a gente desejava, nossas mãos novamente se aproximaram, já suadas, uma das minhas mãos acariciou teus cabelos, e sem dá uma palavra sequer, nossos lábios se aproximaram, se tocaram, se grudaram, como se não fossem se largar nunca mais.... foi assim que o nosso amor começou.. Lembra ? lembrava dos detalhes ? rsrs Lembra de tudo que rolou da primeira vez ? Lembra ? Parecia que não era a primeira vez..de tanta interação nos movimentos, nas palavras, e nas caricias...e o que aconteceu depois ? Uuuuuuuuuuuufa !! Inesquecível ! Mas isso tudo que aconteceu, depois, deixa pra cada pessoa que acabou de ler esse texto imaginar, e idealizar como perderia ter sido.   rsrsr

Aprendendo com o tempo...

Com o passar do tempo a gente vai aprendendo umas coisas no amor que analisando bem, se tornam até engraçadas, exemplo: Quando alguém te chama de idiota com aquele sorriso bobo te olhando de lado sem querer te encarar, ...pode ter certeza absoluta que ela tá gostando de você ..rs... e quando fala então: Tá pensando que vou ficar correndo atrás de você ? Você  tá muito enganado, viu seu idiota ?... Você pode ter certeza que vai correr atrás sim.... e quando vem... hummmmm !!  Faíscas a vista rs ... bom né ? rsrs  Coisas do amor... Fatos da vida.

Existe sim... falta complementar...

Todas as vezes que teclo, falo ou me aproximo de você, sinto que só sua amizade, não é o suficiente pra mim...existe alguma coisa a mais que me toca, e sinto que alguma coisa também toca você além da nossa amizade, é um tipo de querer sem querer demonstrar, um tipo de aproximação como medo de se tocar, é um tipo de vontade e prazer que ainda não podemos explorar, é uma troca de olhares que ainda precisa de coragem para não se parar de olhar, é ainda uma indecisão na forma de sentir, é um certo desejo que na nossa imaginação já existe, mais que ainda precisa ser lapidado, pra que ele possa brilhar dentro de nós...pra que ele perca a timidez e nos aproxime sem culpa, sem enxergar quem, ou o que estejam do nosso lado.. e deixar ele se aflorar nos nossos corpos e nos nossos sentimentos...é mais ou menos isso que sinto quando teclo ou me aproximo de VOCÊ."

Imaginando...

Você já acordou pela manhã com  aquela vontade louca de agarrar alguém, alguém que você sente que está sentindo a mesma vontade de te agarrar e nunca mais soltar ? Já ? Pois é..Eu acordei hoje assim...Caramba !!  que vontade, que saudade de ter você aqui... de repetirmos tudo que fizemos da última vez...nem importa se essa última vez foi virtual ou não... não importa qual seja a nossa forma de amar, o importante é o que sentimos, o que desejamos, o que queremos e o que fazemos quando estamos juntos, juntos na real, ou juntos em pensamentos, na imaginação... por que o nosso amor é bem maior, e bem mais intenso do que qualquer distância que nos separe, simplesmente por que, imaginar também é desejar, senão fosse a nossa imaginação, o que seria daquela ansiedade que sentimos quando vai se aproximando aquela hora gostosa dos nossos encontros ? O que seria da saudade e do desejo que sentimos quando estamos distantes ? Como seria se não existisse o desejo na nossa imaginação ?  Ainda mais no nosso caso.. que é bem mais virtual do que real né ?  Por que só Eu e Você sabemos o por que.

O amor na nossa vida..

A nossa vida no amor é como um jogo virtual, cada nível que você avança vai sempre ficando mais difícil...Você vai crescendo, sua idade avançando...ai chega o dia que Você se apaixona pela primeira vez, é ai começa a fase difícil da nossa vida, que apesar de ser muito bom amar... amar tem dois lados, um com muita coisa a favor... Carinho, Afeto, Beijo, Abraço, Desejo, Paixão, Fazer amor. Felicidade, Alegria, Saudade quando está perto... essa é a Saudade boa. Ai vem o lado de sabor amargo...Ciúme, Tristeza quando acaba, Solidão, Saudade quando está longe...essa é a Saudade ruim, Infidelidade, Falta de respeito, Separação, Amar e não ser amado, Gostar mas não amar quem nos ama. E os dois piores sabores amargo de todos... A indiferença e o Desprezo.... Essas são as dificuldades do jogo do Amor na nossa vida... um jogo que todos nós um dia jogamos, estamos jogando ou um dia vamos ter que jogar...e tanto faz ser um jogo virtual ou real... Um jogo que só existem ganhadores quando os dois jogadores jogam em sintonia, correm na mesma direção, e respeitam todas as regras estabelecidas pelo AMOR VERDADEIRO.

Amar apenas uma vez ?

Jamais, em momento algum, julgue ou compare um amor futuro, um novo amor que está chegando na tua vida,  pelo sofrimento que você passou com alguém no passado... por que essa pessoa que te fez sofrer no passado, não merece nem ao menos ser lembrada por você, imagina então ser comparada com um amor que está chegando para mudar tudo que você viveu. Dizem por ai que só se ama uma vez na vida...Quando você ama alguém, e essa pessoa só te traz sofrimento, será que você que passa por tudo isso vai continuar amando essa pessoa ? Aparecendo alguém que te encha de carinho, de afeto, de segurança, que te respeite...Será que seu coração vai continuar insistindo amar alguém que só te trouxe sofrimento ? Pois é... esse teoria que só se ama uma vez, nesse caso tem que ser revisto. Eu, pelo menos penso assim.

Tom & Jerry

Alguns relacionamentos são exatamente iguais aquele desenho famoso do Tom & Jerry. Eles se provocam, tem horas que se batem, se irritam, se odeiam, brigam, esperneiam, xingam, rodam a baiana, é faísca pra todo lado quando a coisa esquenta... Mas ...... não conseguem viver UM, sem o OUTRO...rsrsrs   Coisas do Amor...Coisas da Vida... Coisa do Coração...Fazer o que né ? Se amar supera tudo.

Fingir...

Você nem imagina como dói fingir que te esqueci...Fingir que não te amo mais...Fingir que nem tô nem ai quando Você passa...Fingir que estou gostando de outra pessoa...Fingir algo que jamais meus sentimentos e o meu coração vão aceitar que Eu o faça, que Eu continue fingindo, que Eu continue não demonstrando o amor imenso que ainda sinto por Ti...Fingir que meu coração está aceitando tudo isso...Fingir pra mim mesmo, o que nem Eu mesmo consigo fingir.

Um quase amor...

Palavras que jamais foram ditas, ou até mesmo por que não houve tempo hábil para que fossem ditas, histórias que por algum motivo não foram contadas, planos e sonho que não foram realizados, beijos, abraços,  que não foram dados, ou não foram sentidos como deveriam ter sido....esses são traços e momentos de um quase amor... porque de um quase amor ? Porque se fosse de um amor verdadeiro, nada do que falamos ficaria inacabado... quando se ama de verdade, qualquer detalhe, por menor que seja, vira uma história, qualquer momento vivido, vira uma eternidade, qualquer olhar mais profundo vira uma avalanche de desejos e uma lembrança para toda vida...Um amor de verdade é assim...marca...fica...se entranha dentro de nós.

Foi isso que deu pra sentir...

Pena que você não tenha visto em mim tudo que eu vi em você !! Acho até que talvez você tenha me comparado com quem até hoje só te passou ilusão, só brincou com os teus sentimentos, talvez sinceridade demais não te atraia ...coisa também que você nunca deve ter utilizado... talvez seja isso...talvez um dia você reflita sobre isso e talvez verá algum dia... tudo em mim que você não viu...mas, pensando melhor...sinceramente, eu nem acredito que isso aconteça, simplesmente por que não vi em você nenhuma capacidade de sentir algo por alguém.. Talvez eu esteja até enganado a respeito disso...Mas, foi isso que senti. De forma alguma estou te condenando por isso...afinal, cada pessoa pensa e sente aquilo que  lhe convém...e se sente bem em sentir...mesmo que nesse sentir não exista nenhum sentimento.

Só resta encarar...

Se aquela mordida de lábios for constante, se o desejo de beijar for incontrolável, se subir aquele arrepio na espinha apenas com o toque das mãos, e os olhos se encherem d’água mesmo não estando com vontade de chorar... com certeza o amor, ou uma paixão forte, digna de ser analisada, pensada, e por que não, o desejo que ela seja intensamente vivida... tomou conta de você...bateu com força na porta do teu coração. Só resta então, encarar.. e seja o que Deus quiser... rs