O teu sorriso...

'Se você soubesse o quanto eu me esforço pra conseguir um sorriso seu  pra mim, e o quanto eu me sinto feliz e especial quando consigo... Você com certeza absoluta,  jamais me tiraria esse direito de ver sempre nesse teu rosto encantador, esse belo e inesquecível sorriso teu...e que me faria um dia, o homem mais feliz desse mundo, se esse sorriso ele um dia fosse meu. !''

Mudar ?

Você não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes, seus defeitos, seu ciúme. Não precisa mudar, se você me amar sempre assim como está me amando. Você sabe tudo que eu gosto, e sei quase tudo que você gosta também...então você não precisa mudar...eu não vou te cobrar nada...por que sei que no final fica tudo bem... a gente se ajeita naquela cama pequena, se ama com aquele amor que se descreve nos versos e nos poemas, te cubro com todo o meu amor... você me cobre com todo o seu amor...ai..... depois você adormece, meu coração amolece, se acalma... e a gente sempre esquece que alguma coisa tem que mudar... mudar pra que né ?

Olhe dentro dos meus olhos...

Olhe bem dentro dos meus olhos, e veja algo que você jamais viu e poderá ver durante toda a sua vida...Um amor sincero, intenso, carinhoso, afetuoso, cheio de planos, de vontades, de desejos, mas que jamais conseguiu se manifestar em palavras...Um  amor que permanece guardado dentro do meu coração..Um amor que transborda nos meus olhos quando eles enxergam os seus... Um amor vivo, intenso e verdadeiro, mas que faltam palavras para descreve-lo, para dizer tudo o que sinto, e o que sempre senti por ti...Um amor que só os meus olhos conseguem falar por mim.

Do nada que...

Quando você achar que sua vida esta cheia de nada, está cheia de coisas que você não queria que estivesse,  pensando até em desistir...Lembre-se: "´É do nada que se começa tudo...Nenhuma das nossas ações já vem vem prontas para a gente decidir o que fazer...Nenhum amor na nossa vida chega pra gente já nos amando, com um pacotinho pronto de paixão para nos amar...Tudo que fazemos na nossa vida, tem um começo, e esse começo vem sempre do nada. Lembrem-se disso...

Que sejas feliz !

Te procurei alguma vezes...falei tudo que sentia ... tudo que havia de mais sincero dentro de mim em relação a você... me esforcei... me desgastei ....passei alguns dias bem triste...ai fui me recuperando... meus pensamentos se afastando de você... e aos poucos você foi sumindo do meu coração. O tempo passou e agora vem você querendo ouvir alguma coisa que sinceramente, mesmo com muito esforço não vou conseguir lembrar. O que eu posso te desejar hoje é Felicidades....que foi o que você me desejou a algum tempo atrás. Que você seja intensamente feliz, e que você encontre alguém que possa te dá algo pelo menos parecido com aquilo que um dia eu tentei e você não soube ou não quis dá valor..... Abraços !!!!

Ter Você !!!

As pessoas sempre me perguntam se eu vivo sozinho ? E eu sempre respondo que não...Respondo que tenho você, mesmo que esse ter você...seja apenas nos meus pensamentos, e dentro do meu coração... ainda mais por que ninguém vive sozinho de verdade, sempre carregamos conosco o nosso carinho, nosso afeto, nossa saudade, nossas vontades, as pessoas que amamos dentro do nosso coração, nossos desejos e até mesmo, a nossa própria solidão... Portanto, se carregamos tanta coisa conosco... jamais ficaremos sozinhos...por que tudo isso faz parte da nossa metade, que será complementada com a metade de alguém que chega na nossa vida com as mesmas coisas que temos dentro de nós.

Quero saber tudo....

Eu queria saber mais de Você...do que Você mais gosta fazer...do que Você menos gosta...queria saber o que Você mais gosta e o que Você não gosta de comer e de beber...queria saber o que Você gosta de vestir e o que Você gosta de calçar...queria saber como Você gosta de dormir... o que Você gosta de fazer quando acorda pela manhã...gostaria de saber como Você gosta de beijar...como Você gosta de abraçar...como Você gosta de amar...afinal...gostaria de saber como Você gosta de viver, e aonde Você gostaria de morar. Por que, se eu tiver acesso a todas essas informações, com certeza será mais fácil saber aonde posso construir o nosso Castelo, não um castelo com grandes torres, no alto de uma colina, e cheio de empregados, de pessoas pra nos bajular, mas sim um castelo onde caiba eu e Você, o seu amor e o meu.  e fazer com que Você se sinta sempre dentro dele, uma verdadeira Princesa...a minha Princesa que sempre sonhei...e a  Mulher que sempre desejei.

Sem que eu percebesse...

Sem que eu percebesse, aos poucos meu coração foi escolhendo você...Meus pensamentos foram se apegando a Você...Meu carinho, meu afeto, minhas vontades, meus desejos, foram querendo Você... A minha saudade passou a sentir falta só de Você... E essa loucura que me envolve de chegar perto, de te abraçar, de te beijar, de ter dentro de mim o teu amor, cada dia que passa aumenta de uma forma tão rápida, que não estou mais conseguindo viver sem Você, por que o meu coração sem que eu percebesse...escolheu, definitivamente, VOCÊ !

Não consigo...

Palavras ?  não descrevem mais esse sentimento que eu guardo por dentro...Poemas ? com certeza não explicam nada do que eu sinto. Versos ? muito menos.... Eu tento, e não consigo encontrar uma palavra...somente uma palavra apenas, que me faça te conhecer, que explique essa minha ansiedade de pelo tentar entender tudo isso...tudo isso que você faz em mim...por mais que eu tenha tentado...não consegui chegar a conclusão nenhuma.

Pessoas amadas...

Pessoas que se sentem amados são aqueles que perdoam um ao outro sempre. e que não transformam a mágoa em munição de guerra  na hora de uma discussão qualquer. Pessoas que se sentem amadas, são aquelas que se sente inteiras, que são capazes de tomar decisões sozinhas, mas que também aceitam a opinião de quem as amam, todas as vezes que essas opiniões fizerem sentido. Pessoas que se sentem amadas, são aquelas que tem sua solidão respeitada, e sabem que tudo pode ser dito e compreendido... e que no amor pode tudo... se nesse amor existir:  Cumplicidade, Confiança, Liberdade e principalmente Respeito. Eu pelo menos penso assim.

Depende de Você...

"Nenhum pensamento meu jamais terá o poder de te machucar, de te ferir em absolutamente nada, minhas intenções contigo são extremamente sólidas e infinitamente sinceras, com desejos de muita felicidade, de muito carinho, muito afeto, de bastante confiança, cumplicidade, e principalmente de respeito, respeito por um amor que sobre tudo, será, enquanto durar, muito verdadeiro, e imensamente sincero...e a duração desse amor, de quanto ele vai viver dentro mim, vai depender exclusivamente  de VOCÊ."

O teu jeito....

Se Você tivesse o poder de ler os meus pensamentos todas as vezes que penso em Você...e todas as vezes que Você passa, tanto indo como vindo...Sinceramente, eu nem sei o que seria de mim... ou Você iria me odiar para sempre, ou achar que eu sou completamente louco...por que, esse seu sorriso desbravador, esse seu olhar de Lince, pronto para dá o bote a qualquer hora, esse teu jeito de andar e esse seu tudo ...me tiram completamente do sério. Uuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!!!! Deus meu !!!!!!

Coisas simples...

Um sorriso, um abraço apertado, ouvir sem dizer uma palavra uma música que gostamos, estar no cinema ao teu lado com as mãos liberadas e curiosas,  umas bitoquinhas rápidas esfregando o nariz no outro, acariciar a nuca, morder a orelha, o pescoço e o queixo, olhar um pro outro e ver quem fica mais tempo sem piscar, cutucar no Face, alisar os lábios com os dedos, falar eu te adoro.. senta aqui no meu colo.. senta ? ...rir de tudo quanto é bobagem...parar por alguns instantes fixando um, no olhar do outro... e depois...depois só Deus sabe...  São coisas simples no amor que eu adoro...e sei que você adora também né ?. Ou não ? rsrs

O amor requer...

"O amor requer ação - não apenas palavras bonitas e pensamentos fantasiosos. O grande teste para se saber o valor que tem um amor, está no que a gente  faz, como a gente  age, por que  o amor é transmitido de um para o outro, em um conjunto de palavras sinceras, sentimentos verdadeiros, atos, não atos de coragem, mas atos conscientes, e o mais importante....RESPEITO MÚTUO e ATITUDE...  É disso que o amor precisa pra nascer do nada e sobreviver com tudo."

Se você pensa que Eu...

"Se você pensa que eu ainda te amo ?  Que eu ainda sinto muito a tua falta ? Que eu ainda te desejo com aquela mesma loucura de sempre ? Que eu ainda te quero demais como eu sempre quis ? Que eu não estou conseguindo viver sem você ?   E que eu em nenhum momento eu consegui tirar você da minha cabeça e dos meus  pensamentos ? .... Você está certa....Eu só não consigo entender foi como você conseguiu acertar tudo isso ? " rsrs

Exclusividade não..

Eu jamais prometi te dá o Céu, buscar uma estrela pra você, ser a melhor pessoas do mundo ao teu lado, te amar como ninguém jamais amou alguém nessa vida, te dá todo o amor... aliás se eu tivesse que cumpri isso não sobraria amor em mim pra poder te amar, já que todo meu amor seria teu. Prometi sim, coisas possíveis, te amar com a mesma intensidade que você me amasse... ou senão pelo menos tentar te amar assim, te respeitar, dividir com você meu carinho, meu afeto, meus abraços, meus beijos, meus desejos, meu tesão...falei dividir, por que no amor, na minha opinião tudo tem que ser compartilhado, dividido, por que exclusividade só existe para marcas patenteadas, e nós não temos marcas e sim sentimentos, e sentimentos existem para serem divididos, compartilhados, respeitados, e existindo a confiança entre ambos, não precisa se exigir um do outro, exclusividade, por que ninguém é dono de ninguém, e quando se gosta e se ama de verdade, não se trai, a palavra exclusividade passa a ser o menos importante...por que o próprio amor já nos faz exclusivo quando estamos dentro do coração de alguém. Eu acho que me fiz entender.

Roubar meu coração ?

De uma coisa Você pode ter certeza, enquanto eu estiver com Você, ninguém vai conseguir roubar o meu coração... sabe por que ? Por que algumas pessoas já até tentaram...só que essas mesmas pessoas esqueceram de um pequeno detalhe que é de extrema importância...que pra roubar o meu coração, terá que roubar ele de Você, por que é com Você que ele está ... não comigo !

O amor é mais ou menos assim...

"Amor é sentimento que conforta, que completa, que alimenta a nossa alma, que traz felicidade, que nos enobrece, que muitas vezes nos leva do chão as nuvens em poucos segundos,  as vezes nos deixa sem chão, mas que também as vezes nos entristece muito, por que quando dá errado, existe uma coisa chamada solidão, que sempre está de alguma forma ligada a ele, o amor nos dá muito calor, nos faz transpirar demais em alguns momentos que esse amor se aflora dentro de nós,  mas também nos aquece no frio, nos trás vícios, nos faz ser viciados em alguém, nos trás manias e defeitos, mas que são superados pelo próprio amor; porque amar é querer alguém que nos dê aquilo que muitas vezes ele próprio não tem......TUDO... E ai que está o grande enigma do amor... a busca da perfeição... do tudo de alguém, que também buscam isso na gente... e dentro desse tudo, sempre irá faltar alguma coisa."

Certamente....

Quando o silêncio e o olhar passarem a fazer muito mais efeito do que milhares de palavras na frente de alguém que te fascinou, que te encantou, e deu aquele nó nos teus pensamentos, nos teus desejos e na tua intensa  e maliciosa imaginação...aquela imaginação que vai muito além dos teus desejos mais profundos...aquela que você imagina se despindo e sendo acariciada intensamente com tudo que você tiver direito, e mais alguma coisa além dos teus direitos...pode ter  certeza absoluta que você encontrou um coração que certamente, terá vários atributos em comum, e uma grande chance de se comunicar com o teu coração. E olha que é muito gostoso aquele arrepio que dá por dentro quando encontramos alguém assim...Não é ? 

Alguns desejos nossos...

Alguns desejos nossos :
Para os nossos possíveis erros...O desejo que nos perdoem
Para os nossos possíveis fracassos....O desejo que nos deem sempre uma nova chance.
Para as nossas paixões....O desejo que elas jamais se transformem em loucura.
Para a nossa saudade... O desejo que ela seja sempre suportável.
Para os nossos amores impossíveis....O desejo que o tempo passe depressa, para podermos esquece-los.
Para aquela pessoa que amamos...O desejo que ela nos ame na mesma intensidade que a amamos.

Ainda sinto Você ...

Eu ainda sinto Você, ainda sinto teu cheiro, ainda sinto tua pele... minhas mãos ainda suam quando penso nela, meus braços ainda buscam teu abraço mesmo sem te ter dentro deles, algumas vezes passando a língua nos meus lábios ainda sinto um pouco do sabor do teu suor, ainda sinto o teu doce sabor, meus olhos ainda lembram de cada detalhe teu, de cada curva, de cada esquina, de cada rua, de cada estrada, de cada atalho, de cada acostamento do teu corpo. Mas de tudo isso quem mais sofre é a minha imaginação, por que ela além de lembrar de cada instante, de cada beijo, de cada abraço, de cada momento de amor que vivemos, ela projeta tudo isso em mim como se estivesse acontecendo agora...por tudo isso,  é que Eu, ainda sinto Você...

Nossa memória...

A nossa memória as vezes é uma coisa muito engraçada...ficamos tempos e tempos lembrando de tudo que queria-mos esquecer.... e esquecemos de praticamente, quase tudo que precisaria-mos lembrar. E em matéria de amor então... uuuuuuuuuufa !!! Pessoas que tinha-mos que esquecer, por que não fizeram bem nenhum ao nosso coração, são justamente essas que a gente tá sempre lutando pra esquecer.

Amor virtual

Já li várias vezes aqui, algumas pessoas falarem: Amor virtual ? Tô fora, comigo tem que ser com toque, com presença, sentir a pele um do outro... Tudo isso eu concordo plenamente, eu também penso da mesma forma. Mas eu só queria colocar uma questão em tudo isso...Quando Você está distante da pessoa que Você ama... como vocês se comunicam ? Através de cartas ? De telefonemas ?  É isso ?  Eu também uso esse sistema, mas, com toda sinceridade, uso muito mais o amor virtual, por que se não estou podendo tocar, sentir a pele de quem amo... estou com essa pessoa ao alcance dos meus olhos, a desejando, amando como se ela estivesse do meu lado, por que dentro do meu coração essa pessoa vai sempre está, como naquele momento que está aos meus olhos, dentro da tela do meu computador, me amando e me desejando... se isso for errado... tocar quem amamos como os olhos e com os pensamentos... eu vou está sempre errando quando estiver distante de quem eu amo e desejo. Bom.. isso é o que Eu penso... quem achar que estou errado que atire a primeira pedra na tela do seu computador... rsrs

O tempo

Dizem que o tempo é sempre a solução para se esquecer alguém...será ? Será que com o passar do tempo tudo se normaliza e aparece alguém na nossa vida pra nos levantar novamente ? ... pra nos fazer esquecer aquele amor que não sai da nossa cabeça  ?.... Tudo isso eu até entendo. Agora ... quanto tempo vai durar isso ? E a estrutura para aguentar a saudade e a perda ? Será que todos nós temos ? Isso infelizmente só mesmo o tempo dirá, como todos dizem por ai..

Voltar ao passado...

Eu queria se que fosse possível um dia poder voltar ao passado...mas não para viver tudo que eu vivi...tudo que eu fiz ou que deixei de fazer...e também de forma nenhuma eu queria voltar ao passado  pra tentar mudar alguma coisa na minha vida ....eu queria simplesmente, voltar ao passado pra viver novamente tudo que vivi com Você, cada detalhe...cada suspiro...cada caricia...cada beijo...cada abraço...cada segundo ao teu lado...Era exatamente pra isso que eu iria querer voltar ao passado!!!

Pode quebrar meu silêncio..

Eu não quero que você respeite o meu silêncio, pode me ligar, gritar se for preciso, me perturbe sempre que quiser só pra dizer que me ama...pode fazer isso a hora que você quiser, te garanto que vou adorar, por que, se eu já sinto um prazer imenso em ouvir tua voz, imagina escutar ela, baixinho, gritando, ou esbravejando...dizendo te quero, te desejo, vem pra cá agora me devorar, vem ?.... hummmmm !!! Eu só não quero é que jamais me permita ficar sem você...sem tua voz...sem teus beijos intermináveis, sem teus abraços estraçaladores, sem teus carinhos, sem teu corpo, sem teu olhar safado,  sem teus detalhes e sem o teu Amor.


A imensidão de um amor...

Sabia que quando estou perto de você tenho a sensação que o mundo fica pequeno em relação ao que sinto por ti ? Pode ser que seja uma comparação absurda, que ninguém acredite nisso, até mesmo você que está ouvindo isso de mim agora...mas te confesso que para o meu coração com certeza, está é uma comparação super normal...Sabe por que ? Por que só o meu coração sabe a intensidade desse meu amor, mesmo quando for comparado como foi agora, com a imensidão do universo.

Um simples olhar seu...

"Pode ser que você nunca chegue a me escutar, ou até mesmo me dê atenção, não importa. Mas um dia qualquer, não sei quando e onde, vai acontecer de você pelo menos me olhar...ai sim, nesse dia os meus olhos falarão por mim com certeza, eles dirão tudo o que sinto por ti, tudo aquilo que você jamais ouviu, ou vai ouvir de alguém, tudo aquilo que o meu coração sente, e que meus olhos o ajudarão a definir em apenas um simples olhar, um simples olhar seu, dentro do meu olhar."

Minha solidão ...

Com o passar do tempo eu fui aprendendo a viver bem comigo, o que as pessoas chamam de solidão eu hoje não sinto mais... Na verdade não tenho mais tempo de sentir isso, mantenho minha mente ocupada com as coisas que escrevo, com o papo descontraído com amigos, com as visitas que recebo de amigas que me fazem muuuuuuito bem. O que antes pra mim era solidão, hoje eu tiro de letra, por que a vida foi me ensinando isso, as redes sociais me divertem, me ajudam a conviver com pessoas que eu jamais conviveria se elas não existissem, não tenho ninguém rotineiramente me beijando, mas não faltam pessoas que adoram beijar, abraçar, acariciar, e dar e receber carinho. Gosto da minha vida assim, com liberdade de ações e de desejos....e com certeza, estou conseguindo conviver muito bem entre uma pequena solidão e outra. É isso.

Sem chão ? Por que ?

Você, já sabe aonde esteve...com quem esteve...como foi tratada...a maneira que você foi amada...o quanto você amou...e não foi amada...o quanto você está sofrendo, ou sofreu por isso...e agora está sem chão, por tudo isso que aconteceu ? lembre-se... o chão que você está pisando, é o mesmo chão que a pessoa que não está mais com você está pisando também, e te garanto que pisando firme sem se preocupar se esse chão existe pra você...então, levanta a cabeça, faça o seu próprio chão, e pisa nele com força, com vontade, com raiva, mas uma raiva de você mesmo, por que não tinha feito isso antes, procure lembrar sempre do que não deu certo, do que te magoou, o que não te fez bem naquele amor que acabou.. agindo assim, fica mais fácil de esquecer, ou de de pelo menos deixar de lembrar...E, lembre-se... O impossível é para quem não tem sonhos, e amor, não existe um só, o amor está sempre por ai, as vezes do nosso lado, esperando apenas ser observado,  esperando ser compartilhado... Isso é um dica ? Não.  É apenas a minha maneira de ver a realidade de algumas coisas.


Solidão...

Solidão... um sentimento muitas vezes impossível de entender, por que a solidão é uma coisa que todos, independente de raça, cor ou  posição social, todos, sem exceção um dia sentiram, estão sentindo, ou irão sentir. Mas a solidão se divide em várias maneiras de sentir: Existe aquela solidão que te deixa abatida, triste, parecendo até que o mundo acabou pra você... Existe aquela solidão calculada, que você está em estudos, analisando quem deve, ou quem merece te tirar dela...Existe aquela solidão misturada com saudade, mas que em breve ela te abandonará, por que quem você espera vai voltar...Existe aquela solidão do bem, que você está numa fase tão boa da tua vida, que qualquer coisa te faz bem, até ficar sozinha não te assusta.... E existe a pior de todas as solidões.. que é aquela solidão que você sente do lado de alguém, ou por sentir a distância dessa pessoa, mesmo ela estando do teu lado, ou aquela solidão que você sente estando do lado de alguém e pensando em outra pessoa, principalmente quando você fez a besteira de se unir oficialmente a ela sem gostar. SOLIDÃO...um sentimento tão difícil de sentir, e dependendo de como se sente, chega a ser, ainda mais complicada do que o próprio AMOR.

Meus erros...

Se fosse para não cometer erros, eu não tomaria decisões na minha vida, eu jamais teria me apaixonado, jamais teria gostado de quem não gostava de mim, e olha que algumas vezes, gostei além da conta, e depois de algum tempo senti que essa pessoa também gostava de mim, mas ai o encanto já tinha passado. Eu jamais teria gostado de alguém só por que senti que ela era apaixonada por mim, eu até tentei sabia ? mas não quis iludir a pessoa e fui verdadeiro com ela...eu jamais teria desejado alguém que nem em sonhos eu teria alguma chance, mas mesmo assim desejei, eu jamais teria feito amor com alguém, apenas por que a desejei. Eu jamais teria cometido os erros que cometi, e que jamais me arrependi, por que eles me ensinaram que erros cometidos servem de lição para se agir corretamente das próximas vezes que eles aparecerem na nossa vida. Por que Eu jamais teria sido Eu, senão tivesse feito tudo isso.

Mudar não...aceitar as diferenças sim.

Você pode ter certeza de uma coisa... Eu jamais vou mudar por alguém... Te confesso que melhoro por quem um dia merecer que eu melhore... Amor não é mudar para ter a aceitação de alguém ... Amor é aceitar como somos, é uma união de pensamentos, é um conjunto de atitudes, que não precisam serem mudadas, mas sim, que existam coerências nessas atitudes, pra não magoar, não machucar ninguém... Eu particularmente acho impossível encontrar alguém nessa vida que pense exatamente como eu penso, sem tirar nem por, por isso que no amor sempre existirão as diferenças, de opinião, de pensamentos, de atitudes, e até na forma de amar, e são justamente essas diferenças que terão que serem aceitas e respeitadas para que o amor dure, para que  amor não se torne uma disputa de quem tem razão, de quem está está certo ou errado. O amor para se tornar verdadeiro tem que haver entre ambos o respeito pelo direito um do outro...o resto vem naturalmente. Pelo menos Eu penso assim.

Vai fundo

Não adianta nada dizer um não pra alguém que você gosta, mas por dentro ficar morrendo de ciúmes, de arrependimento, e louca de vontade de ir lá e dizer sim... Fazer isso com certeza absoluta você está traindo os seus próprios sentimentos...Então pô !, Vai fundo ... se entrega...e ver como fica depois..o amor só funciona assim, com tentativas arriscadas, com ousadia, se não tentar, como saber o resultado da tentativa ?...Se não der certo, pelo menos você tentou.

Ou tudo ou nada...

Não me considero um cara orgulhoso, apenas tenho a minha maneira de pensar, jamais aceitei migalhas, os meus sonhos nunca tiveram limites, mas eu só segui aqueles que pude de alguma forma alcança-los. O amor é um bom exemplo disso, no amor pra mim, ou é tudo, ou é nada, o amor é uma entrega, e os limites dele a agente jamais vamos alcança-los, as vezes que amei, amei com firmeza, amei de verdade, claro que umas mais, outras menos, mas todos os meus amores foram verdadeiros, e aqueles que me impuseram limites, eu me afastei, me afastei dando minhas razões, por que se o amor é uma entrega total, depois que se passa a chave na porta do quarto, todos os limites acabam ali, não me refiro só ao sexo, mas também, ao carinho, ao afeto, a confiança, a cumplicidade, a entrega, a paixão, o desejo, a vontade e principalmente o respeito. Limites para tudo isso jamais poderão existir em uma vida a dois... e é justamente por isso que não aceito migalhas...que não aceito isso eu não gosto...isso eu não faço...isso não tenho coragem de fazer...já me falaram que fizeram e não gostaram...pra mim essas negativas são imposições de limites... E pra mim.. ou é tudo...ou é nada

Imaginando Você !!!!!

Por mais que eu diga que não, que eu fale para as pessoas, e até pra mim mesmo, que tudo acabou de verdade, e que você pra mim, já é passado...Eu admito... nesse momento, e, em todos os outros momentos também, da minha vida...que Eu, estou aqui ainda, olhando para o nada...imaginando seus beijos, seus abraços, suas caricias, seu corpo, sua pele, seus lábios, suas costas, seus detalhes, sua voz, seus suspiros, seus gemidos e sua forma única de amor...imaginando Você !!!

Se Você entendesse...

"Se palavras conseguissem dizer-te o quanto você é importante pra mim, o quanto você faz parte de todos os meus pensamentos, de todas as minhas vontades, de todos os meus desejos, o quanto os meus beijos e os meus abraços desejam você, o quanto eu te olho quando você passa, o quanto você ainda fica no meus pensamentos parecendo ainda te ver andando na minha memória, quantas e quantas vezes a noite, ao deitar eu olhei para o lado e te vi ao meu lado e quantas e quantas vezes nos meus pensamentos com você ao meu lado na cama, eu te despi e te amei como jamais amei ninguém....talvez se você entendesse tudo isso, saberia o quanto é difícil pra mim, encará-la como uma simples AMIGA."

A chave

Lembra aquele dia que tivemos uma longa conversa a respeito de nós dois, lembra ? Tudo aquilo que falei, e que você pelo menos demonstrou ter entendido, até hoje está valendo...eu jamais vou usar alguém, iludir alguém com um falso amor, quando um amor acaba dentro de mim, não existe mais volta, por que quando as malas ainda estão sendo arrumadas para a viagem ... o coração já embarcou antes...e você sabia disso, mas parecia que não acreditava muito, mas o dia chegou, e eu parti...parti por que o meu amor não estava mais ali... e apenas o segui. Estou te lembrando tudo isso, por que hoje, todo amor que eu sentia por ti e você jamais deu valor, mudou  para outro coração, que ver o meu coração como um aliado, não como um concorrente como você sempre achou. Você ainda mora no meu coração, mas no lugar onde guardo as pessoas que não pretendo esquecer. A chave do lugar que guarda o amor presente está com alguém que preza essa chave como se fosse um verdadeiro tesouro. Valeu ?  Deu pra entender ?   

Os extremos do Amor

O amor é um sentimento tão complexo que o prazer que ele nos causa no seu ato maior, dura apenas alguns segundos, alguns segundos de sensação tão extraordinária, que até hoje ninguém conseguiu explicar ou definir detalhadamente, a sensação e o que realmente sente nesses segundos mágicos. E esse mesmo amor pode também nos causar a uma dor que não dói fisicamente, dói na alma, é a dor da saudade, da solidão, da perda, quando acaba um amor que queria-mos que ele durasse por toda nossa vida. Sentimentos diferentes, que só o amor consegue levar cada um de nós e extremos tão intensos... inexplicáveis tanto no prazer como na dor que sentimos. Isso é o AMOR.

O tamanho do meu coração...

Sinceramente, eu acho o meu coração é muito pequeno, por isso não guardo mágoas dentro dele...O amor, o carinho e o afeto que sinto pelas pessoas que gosto, ocupam um espaço bem significativo. A outra parte do meu coração é a que mais trabalha, a que mais agita  pra ele bater mais forte, mais firme, bater com satisfação, por que essa parte é a do meu amor por você...é a parte que também recebe o teu amor para se juntar ao meu... é a parte que tem contato direto com meus pensamentos, com meus desejos, com toda essa minha vontade de te beijar infinitamente, te abraçar demoradamente sem nenhuma preocupação por onde andam nossas mãos bobas,  e com toda essa vontade que sinto de te amar sempre e sempre.

Isso pra mim é amor...

Talvez eu não pude dar-te um amor perfeito, um amor acima da minha capacidade de amar, aquele amor desejado e muitas vezes até egoísta como muita pessoas gostam, aquele amor submisso, aquele tipo de amor que não se pode olhar pro lado, aquele tipo de amor que temos que deixar até nossos amigos de lado, por que temos que ter dedicação exclusiva... Realmente esse tipo de amor, eu não daria pra você e nem pra ninguém, simplesmente por que esse tipo de amor, pra mim, não é amor, e sim um tipo de posse, de tentativa de ser dona de alguém, isso não tem nada haver com amor... Amor é Liberdade, Afeto, Carinho, Sinceridade, Confiança, Cumplicidade, Desejo, Vontade, Amizade, Alegria e principalmente "RESPEITO pelo direito do outro". Isso sim, pra mim é AMOR...E só esse tipo de amar que sei dedicar a alguém... Valeu ?

Ainda sinto Você...

Ainda sinto algumas vertigens com tua presença, as vezes parece que os meus olhos ainda enxergam os teus... De vez em quando ainda sinto o teu cheiro com a brisa, pela manhã. Ás vezes quando deito tenho um pressentimento de está sentindo teu corpo, olho para o lado e perece que te vejo, nua, como você costumava deitar. Caminhando vejo você em muitas pessoas que passam por mim, no trabalho sempre que o telefone toca, parece ser sempre a tua voz do outro lado da linha... É assim que estou vivendo sem você, é assim que eu estou tentando viver sem você... são por esses, e outros tantos motivos, que até hoje, não consegui te esquecer.

Tem dias...

Tem dias que tudo o que precisamos não são de palavras, mas  sim de um abraço sincero....daqueles que te envolve inteiro, que o calor do nosso corpo sente o calor do outro corpo.... daquele abraço que te faz sentir protegido.. um abraço daqueles que tem um sentido de colo, de afeto, de carinho, de ternura, de estou  aqui até a hora que você não mais precisar, um abraço daqueles que te deixa o ombro para que a tua cabeça sinta o conforto e o aconchego de quem está te abraçando....Tem dias que é só isso que a gente precisa pra sentir nem que seja um pouco de felicidade...um pouco de proteção, e o calor de alguém, ouvir por alguns instantes o pulsar do coração de alguém, tocando no pulsar do nosso coração. E tem dias que a gente sente vontade de tudo isso mesmo sem está triste, por que, sentir o abraço, o calor do corpo de alguém no nosso corpo é tão gostoso que alegre ou triste, sentir isso muito pra lá de bom. Tem dias que a gente está assim.

Como posso !!!

Como posso sentir sua falta, se você não sai do meu pensamento um só instante ?...Como posso sentir a dor de te perder um dia, se você sempre fala que será sempre minha ?...Como posso ser perfeito, se você sempre fala que gosta mim justamente como sou ?...Como posso me sentir infeliz, se tenho você, e você é a própria felicidade ao meu lado ? ...Como posso pensar em querer outra pessoa, se o meu coração escolheu você ? Se os meus olhos só enxergam você ? Se os meus desejos mais profundos, só desejam você ?

O meu silêncio..

Dos meus sentimentos, só restaram apenas as mágoas e palavras que jamais foram ditas. O passado ? o passado hoje não importa mais, só importam mesmo, as minhas lembranças de que um dia fui capaz de amar alguém, amar alguém de verdade...e enquanto houver o silêncio das minhas palavras e o som de uma música que marcou tudo o que eu vivi.. meu coração vai está em paz...em paz e pronto para viver tudo novamente...mas não com você...e sim com alguém que saiba amar com a mesma intensidade que eu amo... alguém que saiba amar o meu amor.

As feridas do nosso coração...

As feridas que o nosso coração adquiri com o tempo irão cicatrizar sim, deixarão marcas claro, mas não ficam expostas,  por que elas são só nossas, e porque aprendemos a conviver com cada uma delas... Você,  manhã até irá dar graças, por todas as marcas que ficaram para lembrar...por que se elas não tivessem existido, você jamais saberia dar valor a cada uma delas, a experiência que você passou a ter, de como agir quando mais alguma delas surgirem, que com certeza isso nunca vai está completamente descartado. E o lado bom de tudo isso.. é que sempre vai aparecer alguém não pra te fazer esquece-las completamente, mas sim pra te ajudar e muito, a não lembra-las.

Cansei

Cansei de dizer que te amo....cansei de dizer que te quero demais... cansei de dizer que te desejo mais que tudo nessa vida...cansei de demonstrar o que sinto...cansei de ser espontâneo, de abrir os meus sentimentos... cansei sabia ? A partir de hoje não falo mais nada, não demonstro mais nada, só o meu silêncio que saberá tudo o que  quero, tudo que desejo...e tudo, mas tudo mesmo, que sinto por ti vai permanecer somente dentro de mim, guardado no meu coração... Talvez um dia quem sabe.. eu também canse de sentir...quem sabe ?

Quantas vezes...

Quantas vezes você disse pra alguém : "Eu sou forte sim, claro que sou, e já está tudo superado", mas disse isso chorando, enganando aparentemente a todos, inclusive a si mesma ? Quantas vezes você teve que engolir a seco para não dá uma resposta que não cabia naquele momento ? Quantas vezes você já escondeu dentro do coração uma paixão por alguém que você tinha certeza que seria impossível ? Quantas vezes você já tremeu tudo em você ao perceber um olhar ou até mesmo um simples Oi de alguém que você desejaria muito mais do que isso ? Quantas vezes você já abraçou alguém e teve uma vontade imensa de não soltar soltar os braços nunca mais ? Quantas vezes já sentiu desejo de algo que você tem a certeza que isso um dia vai acontecer ? E quantas vezes um desejo desses já se realizou ?  Bom quando isso acontece né ?  rsrs....Pois a vida tem dessas coisas.

Os olhos da razão..

Muita gente não gosta de ouvir a verdade, ou não quer admitir isso, mesmo sendo um fato real: Mas muitas vezes, a pessoa que você mais quer ao seu lado....é justamente aquela pessoa que você irá viver muito melhor sem ela....Com dizem que o amor é cego...ou é visto mas pelos olhos do coração, do que os olhos da razão...Fazer o que né ? Cada um com seu cada um.

Dois corações ....

A gente bem que poderia ter dois corações....Um para amar as pessoas que merecem ser amadas, amar aquelas pessoas que também valorizam o seu próprio coração, pessoas dignas de serem amadas, pessoas que o nosso coração gosta delas de graça, pessoas que nos amam sem interesse, pessoas que gostam da nossa presença, pessoas que nos sentimos felizes ao lado delas, pessoas que cuidam do nosso coração da mesma maneira que cuidamos do coração delas. E o outro coração, para fazer com aquelas pessoas que fazem exatamente o contrário de tudo isso...o mesmo com elas. Mas infelizmente não temos...e o meu único coração não consegue tratar ninguém com indiferença, como algumas vezes somos tratados...Mas, se analisarmos bem, agimos assim por que somos capazes de amar, não guardamos mágoas das pessoas que nem um só coração parece ter. Pelo menos, nos reservamos o direito de não esquecer quem nos magoou. E vamos vivendo, e agradecendo sempre a Deus por ter nos dado um coração bom.. um coração que sabe amar...um coração que reconhece também quando está sendo amado...

Dentro do meu olhar...

"Pode ser que você nunca chegue a me escutar, ou até mesmo me dê atenção, não importa. Mas um dia qualquer, não sei quando e onde, vai acontecer de você pelo menos me olhar...ai sim, nesse dia os meus olhos falarão por mim, com certeza, eles dirão tudo o que sinto por ti, tudo aquilo que você jamais ouviu, ou vai ouvir de alguém, tudo aquilo que o meu coração sente, e que meus olhos o ajudarão a definir em apenas um simples olhar, em um simples olhar teu, dentro do meu olhar."

Felicidade

Felicidade...Que coisa mais difícil de fazer com que ela permaneça sempre em nossa vida...Tem vezes que até parece que ela não existe...Por que Ela sempre arruma um jeito de escapar da gente, ou por alguns momentos, ou por algumas horas, ou por alguns dias, e até por meses, por anos... Ela sempre encontra uma brecha pra se desvencilhar de nós. E o incrível de tudo isso é que Ela existe sim ! Muitas vezes está bem próxima de nós...Parece que estamos vendo ela se aproximar... quase a tocamos, e quando chegamos bem perto de verdade, não mais a enxergamos...Chegamos a  ouvi-la, mas quando procuramos entende-la não mais a escutamos. E, de repente, só a descobrimos quando acabamos de perdê-la. Assim é a FELICIDADE...É esplendoroso senti-la...Ma extremamente difícil de mante-la na nossa vida.

A vida é assim...

A nossa memória as vezes é uma coisa muito engraçada...ficamos tempos e tempos lembrando de tudo que queria-mos esquecer.... e esquecemos de praticamente, quase tudo que precisaria-mos lembrar. E em matéria de amor então... uuuuuuuuuufa !!! Pessoas que tinha-mos que esquecer, por que não fizeram bem nenhum ao nosso coração, são justamente essas pessoas que a gente tá sempre lutando pra esquecer. Fazer o que ? Avida é assim.. O amor é assim.

Isso que eu queria agora ...

Sabe o que meu deu vontade agora ? Segurar nas tuas mãos, ficar algum tempo olhando dentro dos teus olhos, e ir te trazendo lentamente pra perto de mim... morder suavemente teus lábios, teus ombros...teu pescoço... a pontinha da tua orelha.....depois te afastar novamente um pouco de mim... olhar fixamente, novamente dentro dos teus olhos... e te beijar...te beijar muito... te beijar sem pensar no tempo...te beijar e te sentir... te beijar e te ter em mim...te beijar, sem nunca mais parar...te beijar e esquecer que existe um mundo lá fora...te beijar inteira, cada detalhe seu, te beijar sem pressa, te beijar não só com o sentido de te beijar...te beijar com o corpo,  com a alma, e com o coração. É isso que estou sentindo vontade de fazer agora.

Te esquecer ?

Tentar te esquecer ? É isso ? É só eu tentar não trabalhar mais...Tentar não deitar a noite pra dormir... Tentar não acordar pela manhã...Tentar não sonhar ....Tentar não tomar café pela manhã...Tentar não almoçar...Não jantar... Não olhar mais para as pessoas na rua por que vejo nelas Você... Tentar não ir mais ao cinema...Tentar não parar mais num barzinho pra tomar um chopp...Tentar não conversar com mais ninguém, por que estando perto de alguém me lembra está perto de Você... Tentar não viver. Pois é ..se eu parar de fazer essas "coisinhas tão simples" que me fazem lembrar Você...ai sim, eu vou conseguir parar de pensar em Ti...Eu vou, com certeza, te esquecer.

Você está em mim...

Você está nos meus pensamentos como estão: Todas as minhas emoções...todas as minhas vontades... todos os meus desejos mais profundos...todas as minhas vibrações. Você está nos meus sentidos como estão: Meu paladar....minha audição....minha visão...minha respiração.  Você está nos meus olhos... como está a visão de uma rosa, de um belo jardim, da beleza do mar, da imensidão do infinito, do brilho do sol, do encanto de uma lua cheia. Você está nos meus desejos como estão: As minhas mais loucas imaginações, minhas vontades sempre dos teus lábios, da tua nuca, dos teus ombros, das tuas costas, do teu belo busto, das tuas pernas, dos teus pés, da tua pele, do teu sabor, do teu suor, dos teus gemidos e de todos os teus detalhes. Você está na minha vida porque minha vida e feita de Amor...Por que o amor é Você...E por que Você é o amor da minha Vida.

Um quase Amor..

Palavras que jamais foram ditas, ou até mesmo por que não houve tempo hábil para que fossem ditas, histórias que por algum motivo não foram contadas, planos e sonho que não foram realizados, beijos, abraços,  que não foram dados, ou não foram sentidos como deveriam ter sido....esses são traços e momentos de um quase amor... porque de um quase amor ? Porque se fosse de um amor verdadeiro, nada do que falamos ficaria inacabado... quando se ama de verdade, qualquer detalhe vira uma história, qualquer momento vivido vira uma eternidade, qualquer olhar mais profundo vira um turbilhão de desejos, uma lembrança para toda vida.


Skype :  edson.lobo4

É exatamente assim

Não gosto de respostas em meias palavras, de carinho sem ser apimentado, de beijos rápidos sem a participação das mãos, de abraços sem se sentir o coração do outro batendo, de metade de noite, de dormir sem antes acariciar, sem antes explorar tudo aquilo que temos vontade, sem depois da exploração de mãos e lábios um meio amor.... porque amor tem que se fazer por inteiro... sem negativas...sem isso de eu não gosto, eu nunca fiz isso, por isso tenho medo.... Por que o amor a dois tem que ser uma espécie de vale tudo, mas um vale tudo sem magoar, sem machucar, sem fazer coisas que o dois não estejam em total sintonia.... é assim que gosto de amar... é assim o meu gosto de gostar.

Só se ama de verdade uma vez ?

Jamais, em momento algum, julgue ou compare um amor futuro, um novo amor que está chegando na tua vida,  pelo sofrimento que você passou com alguém no passado... por que essa pessoa que te fez sofrer no passado, não merece nem ao menos ser lembrada por você, imagina então ser comparada com um amor que está chegando para mudar tudo que você viveu. Dizem por ai que só se ama uma vez na vida...Quando você ama alguém, e essa pessoa só te traz sofrimento, será que você que passa por tudo isso vai continuar amando essa pessoa ? Aparecendo alguém que te encha de carinho, de afeto, de segurança, que te respeite...Será que seu coração vai continuar insistindo amar alguém que só te trouxe sofrimento ? Pois é... esse teoria que só se ama uma vez, nesse caso tem que ser revisto. Eu, pelo menos penso assim.

Ciúme

O ciume normalmente nasce com amor, nasce daquilo que muitas vezes julgamos ser só nosso, é não é... um tipo de sentimento de posse  egoísta da nossa parte, que até mesmo sem reconhecer que sentimos, carregamos um pouco dentro de nós, uma pontinha desse ciúme,  em pequenas doses até apimentam um pouquinho a relação com a pessoa que amamos.... mas que  dependendo do crescimento exagerado e devorador de suas atitudes ... acaba com certeza, matando uma das coisas que você mais preza na sua vida... "O Amor de alguém por Você". 

Jamais perdoarei...

Meus olhos jamais perdoarão os teus por não me olharem quando eu te olho... Meus beijos jamais perdoarão os teus por não sentirem a mesma vontade que os meus sentem de te beijar...Meus abraços jamais perdoarão os teus por não quererem sentir o calor dos meus...Meus desejos jamais perdoarão os teus por não enlouquecerem nem um pouquinho da intensidade que os meus enlouquecem quando Você passa...Jamais perdoarei o Tempo e o Destino que em nenhum momento da minha vida fizeram nenhum esforço para que Você se aproximasse de mim...Jamais perdoarei o meu Coração e os meus Desejos, por terem se encantado tanto com alguém que nunca esteve nem ai para os meus olhos, meus beijos, meus abraços, meus desejoso. para o Tempo, e muito menos o Destino. Eu jamais perdoarei.

Nos teus braços...

""De repente me deu aquela vontade de um abraço teu... Uma vontade de me entrelaçar pelo teu corpo.... um aconchego que me faça sentir você totalmente em mim...um aconchego que amenize a dor da minha saudade. Me deu vontade desse abraço...por  essa minha vontade constante de sentir você...sentir teu calor...teus beijos... tuas mãos em mim...sentir o teu respirar ofegante que me deixa louco...isso só irá passar quando você voltar e me agarrar como você faz todas as noites quando chega...como você faz todos os dias quando sai pra trabalhar....louco pra chegar logo o anoitecer, e me enfiar por entre os teus braços, por entre as tuas pernas.....sentir o calor do teu corpo....e entrar sem nenhuma vontade de sair....de dentro do teu amor.""

Os ouvidos do coração...

Talvez Você não tenha entendido o tipo de amor que eu te dediquei, que com certeza não foi o maior do mundo, simplesmente por que nem eu nem ninguém tem todo esse amor dentro de si, por que até seria egoismo ficar no coração de uma pessoa só todo esse amor,  mas o que eu te dediquei, foi todo o amor que eu poderia te dá, não faz parte de mim sair por ai demostrando para as outras pessoas o que sinto, isso é uma coisa minha e faço isso com o maior carinho e afeto apenas para a pessoa que amo, e foi justamente isso que Você não entendeu, talvez Você quisesse que eu saísse por ai gritando que te amava, talvez até  para amaciar teu ego, mas infelizmente isso não aconteceu, e jamais vai acontecer, por que o meu grito de amar será sempre silencioso, para que apenas o coração de quem amo escute, e esse grito silencioso infelizmente o seu coração não teve capacidade de ouvir como outras pessoas que passaram pela minha vida conseguiram, e posso te garantir que nenhuma delas tiveram qualquer tipo de problema de audição no seu coração.Não quero de forma alguma que Você mude sua maneira de pensar... mas que dê mais um pouco de atenção aos ouvidos do seu coração...por que isso com certeza um dia, poderá te fazer falta.

Eu sou assim...

Sou meio compulsivo ao ponto de ser ciumento maneiradamente com quase tudo...tudo que eu gosto claro. Sou sentimental, a ponto de chorar apenas por gestos de carinho e afeto dedicados a mim. Sou brincalhão a ponto de rir até onde não há graça nenhuma para fazer isso. Dizem as más línguas que sou até um pouco anti-social, sério demais a ponto de me acharem até meio antipático e metido....mas prefiro até ser assim do que ser falso, como muita gente que existe por ai rindo pra Você sem vontade nenhuma, mostrando uma simpatia que jamais vai existir..... Não gosto não.. não suporto ter que dá atenção a quem me trata apenas como opção. Gosto de quem gosta de mim e pronto. Eu sou simplesmente perfeito dentro de todas as minhas imperfeições, e jamais vou mudar, simplesmente por que se fizesse isso, Eu não seria Eu.... É mais ou menos assim que eu sou.  

Não...

O NÃO só deve existir no amor pra dizer: Não vou te abandonar nunca... Não te esqueço um só instante... Não consigo viver sem você... Não vá embora agora.. fica mais um pouquinho...Não sei o que seria de mim sem você... Não.. Não.. Não ... não para... não para por favor... não para. Tudo, mas tudo mesmo, que existir no amor com o sentido de negar,  de, isso eu não gosto, de isso eu não faço, de, a não, isso não.  Sempre quando acontece, alguma das partes fica de biquinho...rsrsr  Eu pelo menos,  penso assim.....E Você ? rs

Jamais...

Algumas dicas simples:Jamais prometa alguma coisa pra alguém, e principalmente a quem você ama....quando você estiver feliz, aceitando tudo, isso é uma hora que se fala qualquer coisa, e as consequências aparecem depois quando passar a tua alegria....Jamais  responda alguma coisa para alguém e principalmente para quem você ama,  quando você estiver irritada, com raiva de alguma coisa, você com certeza vai se arrepender do que falou quando a raiva passar... E jamais também  decida alguma coisa quando você estiver triste. carente, precisando de carinho, afeto e abraços, com certeza nessas horas se aceita qualquer coisa pra passar o que a gente está sentindo... e isso não vai ser legal quando a carência passar e você ter a real noção do que você decidiu naquele momento.  Uma dica ? não sei... eu pelo menos penso assim.

Foi por tudo isso...

Sinceramente, jamais houve dentro de mim uma definição pensada, escrita, lida, ou até mesmo falada. O que realmente me cativou em você, foram as suas belas atitudes, e me encantou mais ainda, a sua maneira de ser, de amar, de me olhar com esses olhos de sempre quero mais, mas, sem ter em momento algum, me pedido nada em troca, exigido nada de mim, jamais  quis saber o que eu tinha ou deixei de ter....Por tudo isso, que hoje, com certeza absoluta, posso com todo o meu carinho e o meu afeto,  te chamar de AMOR.

Os meus pedaços...

Todas as vezes  que amei, eu deixei com cada uma dessas pessoas, alguma coisa de mim, foi como se um pedaço dos meus sentimentos tivesse ido com cada uma delas... por que todas essas vezes que amei. amei de verdade, me entreguei a cada uma dessas pessoas...jamais amei alguém sem que existisse verdade nos meus sentimentos... por isso muitos pedaços deles foram levados de mim. Agora, depois de algum tempo sem amor, estou tentando juntar alguns pedaços que perdi ...para mais uma vez, entregar para alguém alguns desses pedaços recuperados, ou quem sabe, junta-los aos outros que ainda existem dentro do meu coração, e entregar todos eles, para alguém que realmente mereça todos esses pedaços tão significativos pra mim.

Exagerado ? Eu ?

Não... claro que não...quem falou que sou  exagerado ? Exagerado é apenas a intensidade dos meus sentimentos... dos meus desejos por você, da minha sede de te beijar inteira, do meu prazer de te abraçar sem jamais te soltar, da minha maneira de te olhar desse jeito que eu te olho, e dessa loucura que sinto de um dia poder te Amar..te amar.. e te amar. É apenas isso que é exagerado em mim.... Eu com certeza não sou nada exagerado. rsrs

Quero um abraço...

Hoje eu queria um abraço seu, mas não um abraço qualquer...Quero um abraço que a gente sinta prazer em dá...Um abraço daqueles que nenhum dos dois sinta vontade de soltar os braços primeiro...Um abraço que as mãos se sintam a vontade para explorarem qualquer lugar onde se  sintam aquecidas e aconchegadas...Um abraço daqueles que os lábios deslizem da boca pelo queixo, beijando o pescoço, e descendo para uma mordida de leve nos ombros...Um abraço daqueles que se dá quando se passaram meses sem se ver...Um abraço que só termine sobre os lençóis totalmente amassados e suados quando o dia amanhecer...É um abraço assim que eu quero hoje de você.

Apenas isso


Uma vontade:   Fixar meu olhar no teu, aquele olhar que vai lá nas entranhas.
Um   desejo   :    Teus lábios tocando os meus, sem tempo definido pra largar esse toque.
Um    sonho   :    Tuas mãos perdidas em mim e as minhas perdidas em Você, Tuas pernas entrelaçadas nas minhas, Teu corpo intensamente colado ao meu... e o teu amor explorando tudo que tivesse direito no meu amor.
Apenas isso que queria...

Apenas isso me faria feliz...
Apenas isso deixaria, meu coração muito feliz.

Pensando bem...


Pensando bem, vou parar com esse lance de tentar te esquecer sabia ? Eu te amo mesmo, nada vai mudar mesmo isso dentro de mim até aparecer alguém que reverta tudo isso, então pra que ficar pensando em te esquecer, se isso só me faz lembrar de você mais ainda, vou deixar o tempo passar, vou amando de um forma mais branda, mais seletiva, mais cuidadosa, sempre prevalecendo a sinceridade para cada pessoa que aparecer, deixando claro que eu ainda amo você, e quem aceitar esse desafio, quem quiser ficar do meu lado e tentar mudar o que sinto, uma coisa eu vou garantir, prepare-se para ser muito amada, por que, quem me fizer esquecer esse amor que eu sinto, vai ter que me aturar, pois amor é o que não falta dentro de mim, e quando ele aflora, carinho, afeto, vontade, desejo, tesão, paixão e cumplicidade, vem normalmente em doses super exageradas.

A leitura dos meus olhos

Jurar pra Você ? isso ? Jamais vou jurar para você que te amo...senão eu teria que jurar também que te desejo, que te quero, que você me faz falta quando não estamos juntos, que seria terrível minha vida sem você.  Sinto muito se você não tem a sensibilidade de ler tudo isso nos meus olhos, nas minhas atitudes, nos meus atos de amor. A minha preocupação é que essa sua falta de sensibilidade, de não conseguir ler nos meus olhos tudo o que sinto, é que um dia os meus olhos cansem de não serem entendidos por você... e se encantem por alguém que leia neles os meus sentimentos, os meus desejos e entenda sem duvidar, os meus atos de amor.

Minha amiga do coração

"Se as palavras  conseguissem sair de dentro de mim e dizer-te o quanto você é importante para o meu coração, o quanto você faz parte de todos os meus pensamentos, de todas as minhas vontades, de todos os meus desejos, o quanto os meus beijos e os meus abraços desejam você, o quanto eu te olho quando você passa, o quanto você ainda fica no meus pensamentos parecendo ainda te ver andando na minha memória, de quantas e quantas vezes a noite, ao deitar eu olhei para o lado e te vi ao meu lado, e quantas e quantas vezes nos meus pensamentos te vi ao meu lado na cama, eu te despi, te acariciei, te beijei inteira, e te amei como jamais amei ninguém....Como seria bom se um desses qualquer você entendesse o quanto é difícil pra mim, encará-la apenas como uma simples,  AMIGA....Confesso sempre aos meu pensamentos que o medo de perder a única coisa que eu tenho de Você, que é a tua amizade, me faz calar, e não confessar, tudo aquilo que sinto por ti....covardia ? acho que não... apenas o receio de confessar, e te afastar de mim."

Nosso momento

Tomara eu possa eternizar esse momento...tomara que isso que aconteceu entre eu e você, jamais se desprenda do meu coração, da minha lembrança, por que mesmo que amanhã, se nada mais disso existir, se o nosso amor acabar, eu quero que esse momento que vivemos hoje, não saia de mim, por que com certeza, momentos como esse sem você, será praticamente impossível ele acontecer novamente. Por que eternizar um momento que nos deu uma satisfação intensa, é como continuar vivendo esse momento para sempre. E esse momento com certeza eu vou querer sempre dentro de mim.

O bem que me faz te amar...

Te amar me fez tão bem, que passei até a me amar mais, a cuidar mais de mim, passei a me olhar com outros olhos, passei a concentrar os meus pensamentos, as minhas vontades, os meus desejos, todos em você.. Antes, tudo isso tão precioso, era dividido com outras pessoas, mas depois que te conheci, tudo, absolutamente tudo que faço, é por você, é pelo nosso amor, e tudo está senso feito para que eu possa me amar melhor...e me amando melhor, com certeza absoluta, eu vou poder te amar ainda mais e mais...

A tela da minha Vida !

Tento te  desenhar sempre nos meus pensamentos. E por mais que eu tente te desenhar perfeitamente, infelizmente, por enquanto só aparecem rabiscos com você ao meu lado, mas são rabisco que por mais imperfeitos que sejam, mesmo assim me fazem bem, trazem de uma certa forma você aos meus braços, como sempre desejei e desejo demais...e esses rabiscos só conseguirão se transformar em um desenho perfeito no dia em que eu tirar você dos meus pensamentos e conseguir te trazer definitivamente para minha realidade. Ai com certeza nesse dia os meus rabiscos irão se transformar em uma das mais belas obras de arte que os meus olhos já viram até hoje... Você do meu lado, na tela da minha vida.

Com a cabeça no lugar....

Sou um cara muito centrado em tudo aquilo que faço e que desejo, e confesso que tive alguns probleminhas com isso, mais foram coisas simples e administráveis... e ainda bem que sou assim... centrado e com a cabeça no lugar... por que, se eu fosse na onda dos meus olhos e dos meus desejos mais profundos...e perdesse essa minha concentração todas as vezes que Você passa por mim tanto indo como vindo...e quando você dá uma paradinha na minha frente e estampa aquele sorriso tímido então.. Deus meu !!! ... Olha...se eu não fosse tão centrado e com a cabeça no lugar nas coisas que imagino.....com certeza absoluta,  eu já teria invadido Você !! Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!!

Sofrer

Se for pra você sofrer por amor, até acho que você pode até sofrer sim, mas sofra por alguma coisa que foi verdadeiro apesar de ter acabado, sofra, mas sofra por algo que te levou a loucura, as nuvens, do chão aos céus em segundos, sofra, mas sofra por algo que encantou teu coração, sofra, por que sofrer também faz parte do amor se for verdadeiro, do amor que marcou, que deixou raízes... sofra, mas sofra por alguém que realmente vale a pena... por que  existem pessoas que não merecem nem o teu sorriso, imagina o teu sofrimento. Eu pelo menos penso assim...Mas, cada um com seu cada um...

Tudo seu...

O teu sorriso, o teu olhar, a tua boca, os teus beijos, os teus abraços, as tuas mãos macias que tanto me acariciaram, a tua voz, o teu jeito de andar que me enlouquecia, os teus cabelos, a tua nuca, os teus ombros e tudo aquilo que eu ainda imagino, que nem caberiam serem detalhadas aqui, mas que são coisas também tão inesquecíveis como tudo que foi falado...estarão sempre na minha memória, e no meu coração, e com certeza absoluta, levarei sempre comigo, aonde eu for, aonde eu estiver, em todos os caminhos que eu percorrer e em todas as paradas que a minha vida der para lembrar e sempre desejar VOCÊ !!

O teu sorriso...

Falando de coração, depois que te conheci, vários e vários novos sorrisos eu vi, e com toda sinceridade, posso até te garantir que alguns deles me encantaram bastante, até me impressionaram, e alguns desses até permaneceram algum tempo na minha memória....Agora, o seu... ai o seu !!!.... além de continuar sendo o meu preferido, o mais encantador de todos,  vai permanecer diferente de todos os outros, por muito tempo ainda na lembrança dos meus olhos como um sorriso "Inesquecível".

Pedindo a Deus

Ultimamente sempre quando vou dormir, tenho insistentemente pedido a Deus pra não sonhar mais com Você sabia ? Sabe por que ?  É pra mim muito frustante acordar pela manhã e não ter Você do meu lado para concretizar tudo aquilo que sonhei durante a noite com você. Só Eu e Você sabemos o motivo de não estarmos juntos...só eu e você sabemos o quanto é terrível essa separação... esse impedimento. Espero que um dia a vida nos dê essa chance, e nos una novamente... ai sim, vou pedir a Deus Você de volta nos meus sonhos e nos meus braços, por que do meu coração e dos meus pensamentos, você jamais saiu.

A senha e o login..

O amor verdadeiro é aquele amor consistente, duradouro, um amor que dentro dele existe, carinho, afeto, confiança, cumplicidade, liberdade e respeito,  é como um computador pessoal, com um acesso restrito para apenas duas pessoas, uma delas tem o login, e a outra pessoa tem a senha...e absolutamente tudo que está na memória desse computador pessoal só interessa, e só diz respeito aos dois corações que tem acesso a ele... Acho que quem ama de verdade deveria ser sempre assim.

Só eu e Você ...

Lembrando de tudo aquilo que só eu e você sabemos o que é, que só eu e você sabemos como foi, a maneira que foi, o jeito que foi,  só eu e você sabemos da intensidade, da entrega, da simplicidade nos gestos, da loucura dos movimentos, da naturalidade no envolvimento, só eu e você sabemos desse nosso envolvimento,  só eu e você sabemos como serão as centenas de vezes que ainda irão acontecer. Só Eu e Você sabemos, só eu e Você queremos, só eu e Você gostamos e vamos fazer sempre assim, escondidinho,  gratificante, desejoso...e muuuuito, mas, muuuito gostoso... assim como só eu e Você sabemos fazer.

Ensinando meus olhos...

Eu sinceramente não costumo ficar flertando com ninguém... Eu apenas fico ensinando meus olhos a serem extremamente agradáveis com alguém que é extremamente atraente, que fazem um bem imenso pra eles, que encantam quando passam, tanto indo, como vindo...É assim que ensino meus olhos a se comportarem quando enxergam alguém que a primeira vista parece ser inesquecível. Por isso se Você passar por mim e meus olhos te acompanharem...Você já sabe...eles estão aprendendo a admirar alguém, que com toda certeza estará fazendo muito bem a eles.

O meu livro...

Para iniciar uma nova história na sua vida, procure não mudar de página, mude o livro que você está lendo, na sua história é você que tem que ditar as regras, jamais insista em continuar lendo páginas que já deveriam a muito tempo já terem sido rasgadas por você, existe até um ditado que diz: Se o teu Príncipe não te encanta mais, tira ele da tua historia. A nossa vida é como um livro, a capa é o nosso cartão de visitas, algumas pessoas gostam, outras não, mas existem aquelas que a capa é o que menos importa, simplesmente por que essas pessoas, assim que o livro chega ao  alcance delas, elas abrem o livro para lerem o prefácio, e ai sim conhecer a nossa história por dentro. Essa é a minha maneira de ver as pessoas, claro que o visual influencia, mas por muito pouco tempo, por que se não tiver algum conteúdo por trás daquela capa, o interesse em conhecer a história vai diminuir muito, e sobrará na nossa cabeça apenas uma capa bonita que passou rápido aos nossos olhos.  Portanto, procuro sempre manter a minha capa bem cuidada, mas, jamais vou esquecer que as minhas páginas são as que realmente dirão quem sou eu. (Por favor, isso não é uma dica e nem um toque... é apenas a minha maneira de pensar.)

Não foi tudo que passou...

Os dias, as horas, os meses, os anos, afinal, o tempo passou...várias pessoas também passaram, mudaram, algumas ficaram um pouco mais , mas até por algum motivo acabaram desistindo, outras, até ficaram um pouco mais, mas, acabaram também desistindo...Mas, Eu, fiquei aqui... permaneci do mesmo jeito, claro que um pouco mais velho, mais calejado, com algumas rugas a mais adqueridas pelo tempo, mas, os meus pensamentos, o meu amor e meu desejo louco por você, continuam aqui, inabaláveis, como sempre foram... como sempre serão...até quando sinceramente eu não sei...talvez até o dia que não couberem mais rugas no meu rosto e no meu coração... talvez.

Nossas metades

Como seria bom se tudo aquilo que Você faz nos meus sonhos comigo, um dia fizesse pelo menos a metade de verdade, nem precisaria que fosse todas as noites, que fosse apenas uma noite sim, e a outra também, rs, isso já bastaria pra mim, metades de todos os beijos, de todos os abraços, metade de todo nosso suor, metade de todas as vezes que não sentimos vontade de dormir, metade de todos os arranhões, metade de todas as mordidas, metade de cada movimento, metade de cada vez que a gente parava pra ficar se olhando, se admirando, metade de todas as vezes que paramos pra descansar, metade de todas as vezes que a gente voltava a se amar... metade de cada um de nós...metade por que ?  Para que as nossas metades um dia se unam, se colem, se grudem.....e formem ao invés de eu e vc... Nós.

Antes de deitar...

A noite chega, entro no quarto, olho para a cama, pros lençóis, pros travesseiros, peço sempre a Deus pra tudo dá certo, para que eu passe um noite tranquila... e deito... e o problema está justamente ao deitar, por que ai vem aquele seu mau costume de não sair da minha cabeça, de fazer com que eu sempre necessite de você, dos teus beijos, dos teus abraços, das tuas mãos, do teu olhar agressivo entrando no meu olhar, do teu corpo, da tua pele macia a adoravelmente deliciosa de acariciar, da cama bagunçada, por que agente não parava quieto um só instante, de apagar a luz e fazer cabaninha com o lençol, e depois se abraçar procurando no escuro um ao outro, aqueles nossos mínimos detalhes... Uuuuuuuuuuufa !!!. Ai eu chego a conclusão que nada me faz ter uma noite tranquila, mesmo pedindo a Deus antes de deitar.

Dormir ?

Estava pensando aqui... Dormir é muito bom né ?... Pô, imagina dormir com você ?  Uuuuuuuuufa !! deve ser bom demais né ?  Deitar SEM dormir com você ...Mas,  Dormir, somente quando as forças acabarem...Dormir, sei lá quando eu iria poder dormir tendo você ao meu lado...Mas com certeza, se dormisse, teria que ser  abraçado, colado, grudado, de conchinha né ? hummmmmm !!  Totoso né ? rsrs...teria que ser sempre assim. Nossa !! Seria bom demais dormir, sem conseguir dormir com VOCÊ !!

Adoro sonhar com Você !

Adoro quando sonho com você... Assim faço o que eu quero...Te beijo inteira... demoradamente. te acaricio... infinitamente. Te abraço...como se esse abraço fosse o último. Te desejo...como se todos os desejos que eu já senti até hoje, se concentrassem naquele único desejo. Te olho e te admiro...como se nunca mais eu pudesse fazer isso. Te amo...com tanta intensidade que o meu sonho não resiste de tanta emoção e desejo......e infelizmente eu acordo, ai começo a te imaginar, e tento dormir mais uma vez, pra tentar sentir tudo novamente que senti.....Uuuuuuuuuuuuufa !!!!!  Você vai poder vir hoje pra gente sonhar junto vai ?

Quando Você sentir...

Quando você me olhar e a minha boca estiver em silêncio... é porque meu coração te chama aos gritos. Quando os meus olhos estiverem fixo no teu olhar... é por que eles, antes te desenharam inteira dentro da minha mente. Quando sentires as minhas mãos trêmulas... é por que elas estão ansiosas esperando a busca infinita dos teus detalhes. Quando você sentir que estou inquieto... é por que os meus desejos estão muito mais inquietos do que eu para te amar. Quando você me abraçar e sentir o meu coração disparar...é por que todos os outros órgãos do meu corpo estão em contato direto com ele, intensamente agitados, sentindo você, sentindo também, o teu coração.

Vou continuar sim...

Vou continuar te abraçando forte sem nenhuma vontade de parar, te beijando inteira, em cada detalhe seu, sem esquecer e sem deixar passar despercebido nenhum deles.  Vou continuar te levando a lugares que você nunca imaginou, te levar aos céus, as nuvens, quantas vezes você desejar, vou continuar te admirando, te querendo, te amando, te pegando e te desejando sem nenhum limite, o dia, a hora e o minuto que eu bem quiser... simplesmente por que, a imaginação é minha, e você, jamais vai poder me tirar esse direito...rsrs

Só vou perdoar se...

Eu sempre fui adepto do perdão, sempre perdoei, claro que em certas ocasiões perdoei, e hoje nem lembro mais os motivos no qual mereceram meu perdão... em outras ocasiões perdoei, mas deixei transparecer claramente que eu não sofria de amnesia... Resumindo: Sempre fui um cara de perdoar com facilidade, por que meu coração sempre me exigiu isso. Agora, falando com muita sinceridade, Você, até hoje eu não consegui perdoar, não consegui por que Você sempre me olhou como amigo, jamais notou a maneira como te olho, me abraça e me beijo o rosto, sempre com um ar de amizade e carinho, claro que gosto, mas gostaria mais que isso tudo mudasse, e nessa mudança eu passasse a te perdoar... perdoar quando Você passar a me olhar com má intenção, perdoar, quando Você me abraçar me arranhando as costas com as unhas... perdoar, quando Você me beijar quase arrancando um pedaço dos meus lábios.... perdoar, quando Você arrancar sem nenhum cerimônia os botões da minha camisa... perdoar, quando Você depois de tudo isso, olhar pra mim e falar: Minha blusa também perdeu seus botões...agora é com Você...Ai sim, vou te perdoar muito, te perdoar com imenso prazer.

Meu livro aberto

Eu me considero um livro aberto, por que minha vida sempre foi assim, sem segredos, sem luxo, e sempre procurei a simplicidade nos meus atos e nas minhas atitudes pra lidar com as pessoas. Mas existe uma parte em mim, que eu não consigo ter controle absoluto, essa parte é o meu coração, ele também está no livro aberto da minha vida, mas as páginas que se referem a ele estão escritas em um idioma que poucas pessoas puderam ler...não é que tenha segredos, por que muitas pessoas que passaram por ele, e o trataram com carinho, afeto e respeito, com certeza não encontraram nele, segredo algum, e tiveram bastante facilidade de entender o idioma que está escrito nele. Acho que o nosso coração tem que ser sempre assim, aberto como um bom livro, mas escrito em um idioma que só as pessoas que o tratem com respeito, carinho, afeto, confiança e dedicação consigam entender com facilidade o que está escrito nele.

O meu HD

Eu sou um cara de 58 anos, mas mesmo tendo vivido mais de meio século, rsrsrs ainda sinto que faltam muitas coisas em mim, me sinto como se eu ainda estivesse em  construção, por isso não sou, como acho que todo mundo também não é, um cara perfeito...e nessa minha construção existem regras pra que ela se erga...para completar o meu programa em construção. Uma coisa eu vou garantir para as pessoas que me conhecem, que lidam comigo no dia a dia..ou que estão chegando para o meu convívio....sentimentos como: inveja, falsidade, hipocrisia, maldade, cinismo, crueldade, traição, e outros adjetivos compatíveis não foram, e não serão jamais adicionados, a qualquer configuração, que ainda falte para me completar...tem um programinha dentro de mim que identifica tudo isso como um vírus devastador..e jamais irão conseguir penetrar na minha programação...por que o amor, o carinho, o feto e o respeito que eu sinto pelas pessoas, e o tesão que sinto por aquelas que desejo, e que também me desejam... e que me fazem muuuuuito feliz em nossos momentos reais ou mesmo virtuais, ocupam praticamente todo o espaço no HD da minha vida, dos meus sentimentos e do meu coração.

A decisão é só sua...

Você conhece o meu sorriso, conhece o meu olhar, conhece os meus abraços, as minhas mãos, a minha boca, os meus beijos, o meu corpo, os meus carinhos, os meus defeitos, os meus afetos, minhas caricias, meus desejos, minhas vontade, o que eu adoro, o que eu gosto...sabe tudo que eu gosto em você, aliás, não existe em você, nada que eu não goste. Só queria deixar uma coisa bem clara entre eu e você : Gostamos de muita coisa em comum, eu e você sabemos muito bem disso...E eu não quero que você vá embora, como você está pensando, mas, se você um dia sentir essa vontade, uma coisa eu te garanto, jamais vou impedir que você o faça, e pode ter certeza, que apesar de tudo que sentimos, e que vivemos... se você por acaso um dia fizer isso, além de não impedir que você vá, você pode está certa que também não te pediria jamais pra você voltar. Todas as decisões que já tomei até hoje na minha vida foram bastante calculadas,  para que eu não me arrependesse depois, e a de não te impedir de ir embora, e a de não te pedir pra voltar, não seriam diferentes...ainda mais por que se você está com vontade de fazer isso...jamais eu iria te contrariar. Acho que me fiz entender.

As vezes o tempo nem importa...

Classifico os amores que passaram pela minha vida, não pelo tempo que eles duraram,  mas sim, pelo bem que eles me fizeram. Os que duraram mais tempo, claro que marcaram, que deixaram dentro de nós, coisas que por mais que a gente tente, a nossa mente não consegue esquecer, tanto se tratando de boas lembranças, como também coisas que a gente, pensando bem, seria bem melhor não lembra-las. Os amores que duraram pouco tempo, mas que também marcaram, foram aqueles que deixaram saudades mais de coisas boas, por que simplesmente as coisas negativas quase não existiram pelo pouco tempo que esse amor durou. E existem aqueles amores que duraram muito pouco, mas que a gente até hoje sente saudade, e queria que o tempo voltasse pra ter um novo começo, e fazer mais uma tentativa para que esse amor relâmpago durasse mais, por que, pelo pouquíssimo tempo que durou deixou coisas dentro de nós que serão quase impossível esquecer. O Amor é assim, ele muitas vezes não ganha força com o tempo... mas sim, ele já vem com força independente do tempo que ele dure.

Certifique-se

Quando você estiver ficando apaixonada por alguém...certifique-se  se esta pessoa tem algum sintoma de loucura... por que se não tiver...cai fora...Por que ? Por que senão, como alguém vai se apaixonar loucamente por você ? Como você vai viver um grande amor, se não existir uma dose de loucura nesse amor ? Por que é dentro de uma loucura que tudo acontece, que os nossos mais loucos desejos se realizam, os nossos mais loucos desejos se concretizam. Pense nisso... Viver um amor sem loucuras, jamais será um grande amor.

Seduzir...

Seduzir é ser gentil, é esbarrar meio sem querer, é encher o saco com tanto carinho, é expor com suavidade suas fantasias, é ensaiar aproximações com sutileza, é não desistir somente por que recebeu o primeiro não, é contrariar as expectativas, é não ser chato, pegajoso, entrão, é ter noção se a sua forma de seduzir está agradando ou não, pra não ser repetitivo, é ter um ótimo motivo e alguma coisa dentro de você que te estimule a seduzir alguém, é não tentar seduzir alguém apenas como uma forma de se dar bem, de mostrar que consegue.... Seduzir alguém pra mim é o início de algo que seja mais do que uma simples cantada, por que depois que você consegue seu objetivo, e passa a gostar, terá que continuar seduzindo essa mesma pessoa por todo o tempo que essa relação existir, senão, todo aquele seu esforço da conquista, da sedução, poderá em muito pouco tempo ter sido em vão....Isso não não é uma dica...é apenas a minha opinião.


É só isso que eu te peço

Não quero que Você me ofereça o seu amor, quero que Você apenas divida o seu com o meu...Por isso ...não quero que Você se sinta constrangida quando te der alguma vontade, quero apenas que Você encare, e se sentir vontade de me arranhar, me arranhe... Se sentir vontade de me agarrar, me agarre e não tente me soltar...Se sentir vontade de me morder, me morda, mas te peço apenas, que não tire pedaço...Se sentir vontade de me beijar....beije, mas beije de uma forma que deixe meus lábios doloridos... Se sentir vontade de acariciar, acaricie, te peço apenas que não me poupe de nenhum lugar... Se sentir vontade de amar, me ame, mas te peço que jamais pense em parar.... E isso apenas que eu te peço.

Eu só queria saber..

Queria poder escutar o que fala o teu coração, só pra saber o que ele acha do meu ? Só pra saber se ele um dia vai se entregar complemente ao meu ? Queria apenas saber disso, por que, se ele não tiver essa intenção, claro que vou ficar muito triste...Você  pode ter certeza disso... por que infelizmente eu vou ser obrigado a procurar outro coração que me queira, por que o meu coração não se sente bem sozinho... e como é ele que manda nos meus sentimentos, de forma alguma eu posso deixar ele sem uma companhia, sem um amor, sem um outro coração que o faça feliz.

Falando sozinho....

As vezes eu me pego falando sozinho, e sinceramente, quando alguém nota isso não ligo muito, eu tenho consciência que não sou louco, e que se existe alguma loucura dentro de mim,  o único culpado de tudo isso é simplesmente o meu coração, ele é completamente apaixonado por você e não escolhe hora nem dia pra me fazer pensar em ti, e não tem como pensar em ti e não falar sozinho, não murmurá admirando seus cabelos, seus ombros, seus braços, sua nuca e seu pescoço gostoso e cheiroso de morder e beijar, seu sorriso único, seus olhos que parecem me devorar sempre, seu andar, vindo, e principalmente indo, suas pernas, sua mãos, seus pés, hummm ! adoro eles, seu corpo, seu tudo, e tudo seu que é meu e que você sempre faz questão de confirmar e de me enlouquecer com isso...Então poxa, não dá pra ficar pensando em você sem falar sozinho.

Concentração...

Se concentre um pouco ai...pense em alguém que você gosta muito mas está distante... pensou ? Então fecha os olhos e sente essa pessoa te tocar com a mente, te tocar os cabelos, te tocar o rosto, deslisando o polegar lentamente nos teus lábios, te olhando fixamente, aproximando lentamente a boca dele da tua boca, e te beijando, te tocando as mãos, mãos se entrelaçando, e se soltando rapidamente, por que elas tem muito o que explorar...tem muito o que acariciar com suavidade, sem pressa, sem definir os lugares a serem acariciados...corpos se aproximando e sentindo o calor um do outro......... Bom... o que vem depois...é só você imaginar ai mesmo onde você está...se não der pra imaginar agora, faça isso depois...por que nem eu que estou escrevendo, e imaginando você aqui estou.........tenho coragem de continuar assim... abertamente...Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!!  rsrsrsrs.

Gosto demais...

Gosto demais quando você chega caladinha, na ponta dos pés, naquele silêncio absoluto...e se joga em cima de mim... e vai entrelaçando suas mãos e suas pernas nas minhas... seus braços nos meus... para, me olha fixamente por alguns segundos... e me taca aquele beijo de repente...aquele beijo que me dói os lábios...que me arrepia todo...aquele arrepio que toma o corpo inteiro. Gosto demais quando você me surpreende com tuas loucuras, com teus encaixes perfeitos, com teus abraços infinitos, das tuas e das minhas mãos bobas e exploradoras,  com tuas unhas grandes me arranhando as costas, gosto demais de sentir o teu amor no meu amor.

Será loucura ?

Eu sei que é uma loucura... mas eu queria ser o lugar onde mora...ser o chão que você pisa, ser o quarto que você dorme, os lugares onde você senta, a cama onde você descansa, os lençóis que te cobrem, os pratos e os talhares com que você se alimenta, os sapatos que você calça, os vestidos, as blusas, as calças, as bermudas, os shorts e as roupas íntimas que você veste, esse então... uuuuufa !!! queria ser a tua sombra, o teu batom, o shampoo que você usa, as jóias que  te deixam bem mais bela do que você já é, a água, o sabonete do teu banho, e a toalha que te seca. Sabe por que essa loucura de ser tudo isso ? Por que estaria em contato direto com tudo que tanto desejo...contato direto com VOCÊ...contato com Você em cada segundo seu...em cada momento....contato com todos os seus detalhes...Sera que isso é loucura ?  rsrsrs

Uma vida pra te esquecer

Eu tenho todo o resto da minha vida para tentar te esquecer... Não é possível que durante todo esse tempo que eu ainda penso em viver, eu não consiga realizar essa minha vontade.... Mas,.......se não for possível, quando eu morrer, com certeza, eu vou finalmente, conseguir essa proeza. Será ? Eis a questão.... rsrs

Eu queria .. sabia ?

Vou te falar uma coisa com toda sinceridade, reconheço que sou um cara super relaxado, costumo deixar tudo fora do lugar no meu apartamento, pois o mesmo é uma tremenda bagunça, roupas e sapatos jogados por todos os lados....e você que tá lendo esse texto até pode imaginar essa bagunça generalizada....e te confesso que mal sei cuidar até de mim mesmo.... mas uma coisa eu queria demais sabia ?.....E Você pode até achar isso  engraçado...mas, te garanto que é sincero e verdadeiro....Sabe o que é ? É que Eu queria muito, mas muito mesmo... cuidar de VOCÊ !! Te confesso que nem sei como.... mas Eu queria e muito.

O espaço do nosso coração....

Quando você se sentir dentro do coração de alguém que você gosta, não fique preocupada pensando no tamanho do espaço que você ocupa lá dentro... procure sim, se fazer a cada segundo mais importante para essa pessoa....pois, agindo assim,  além de você garantir a sua estada dentro daquele coração, estará também cultivando um espaço maior do que aquele que você está ocupando. Faça tudo da mesma forma que você gostaria que alguém fizesse pra ocupar o espaço que ocupa dentro do teu coração...dentro dos teus sentimentos...na imensidão do teu amor.