Você também já sentiu isso ?

Você já teve aquela vontade louca de agarrar alguém, e nunca mais soltar ? Já ? Eu tive também... aliás ainda tenho...Você já teve aquela vontade de tascar um beijo daqueles que os lábios ficam dormentes de tanto tempo que você passou beijando ? Já ? Eu também... e ainda tenho... Você já teve vontade de arrastar alguém pra um lugar onde só existisse você e essa pessoa, e fazer um monte de coisas que você jamais pensou em fazer com alguém ?  Já ? Eu também... e ainda tenho....Sabe de uma coisa ? Não é que eu tenha medo de fazer isso sabe ?...O problema é da reação dela... rsrs ... Por que se ela pensar como eu...e tiver as mesmas intenções que eu tenho..... a gente com certeza, morre ali mesmo, de tanto amar. rsrsrsrsrss E não existe nada melhor do que morrer de amor várias vezes, e continuar vivendo né ?