Impossível esquecer...

O que fomos... tudo o que vivemos... tudo o que sentimos...todos aqueles momentos tensos do nosso amor, do nosso fazer amor...jamais saiu da minha cabeça, jamais saiu do meu coração. Confesso que passaram depois de você algumas pessoas na minha vida, e se eu falasse que nenhuma dessas pessoas não me marcaram, com certeza eu estaria mentindo, marcaram sim, algumas um pouco menos, outras um pouco mais, mas... te confesso,  sem nenhuma margem de dúvidas, o que você marcou, ficou, apesar dos transtornos, dos esconderijos loucos onde fazia-mos amor, do pouco tempo que tinha-mos pra fazer isso... tudo, mas tudo mesmo que aconteceu entre Eu e você, será sem sombra de dúvida, impossível esquecer... mesmo por que será uma coisa que jamais poderá acontecer novamente... e só Eu e Você sabemos o que aconteceu  entre nós,  e o por que dessa impossibilidade de tudo isso voltar q acontecer... infelizmente.