Feriu meu coração.. pra mim.. acabou.

Eu, talvez não tenha pensado direito, ou pensei e permiti que você se aproximasse de mim. Permiti e te dei um toque pra que você tivesse bastante cuidado com tudo que tocasse aqui dentro. Avisei pra você da fragilidade do meu coração...nisso eu fui bastante claro, te recomendei muitas vezes pra você caminhar sempre devagar nos meus sentimentos, e te falei também para não quebrar nada aqui dentro, pra não machucar e nem ferir nada que deixasse marcas expostas... Mas, infelizmente, foi tudo em vão, e olha o estrago que você causou dentro de mim...olha o estado deplorável que você deixou meu coração, olha o que você fez com meus sonhos, olha o que você fez também com você...por que o que você fez comigo, está passando, está cicatrizando até mais rápido do que imaginava, e essas marcas que ficaram, me alertaram a não aceitar, e a não dar mais nenhuma chance a quem um dia decepcionou o meu coração... E você não pensou que um dia também poderia sentir o mesmo que eu senti.. e a prova está ai...a paixão que despertou agora dentro de você por mim.. te fará sentir o mesmo que eu senti...e a minha promessa não vai ser quebrada... de não aceitar de volta quem um dia feriu o meu coração...mesmo por que, meu coração depois de você aprendeu a valorizar apenas quem o valorizou...e hoje ele está muito bem....amando e sendo intensamente amado.  Então olha o que você fez também com você ? Fazer o que ? A vida é assim.... O amor é assim.... Um dia é da caça....o outro com certeza será do caçador.