É mais ou menos isso que eu quero...

“O amor nem sempre foi muito generoso comigo, já tive alguns relacionamentos, uns me desejaram e eu os desejei muito, outros me deram bastante carinho, e eu com certeza os retribui, alguns foram coisas passageiras com uma mistura rápida de carinho e desejo...mas sem muita firmeza, poucos tiveram essa mistura em uma dose acentuada.....até chegaram a deixar marcas, não que possam ser apagadas, mas foram marcas sem grandes cicatrizes. Confesso com toda sinceridade... nenhum desses relacionamentos trouxeram a felicidade de ser amado e amar de verdade...mas,  nem por isso, eu jamais vou desistir de tentar essa busca...de tentar um amor que me complete, um amor que tudo aquilo que tenho a oferecer, seja recebido com afeto, carinho, respeito, cumplicidade e opróprio amor...não que eu espere uma recompensa do que tenho pra oferecer..mas que pelo menos seja entendido e retribuído com a mesmo intensidade...É mais ou menos isso que eu quero.”