Será ?

Dizem que a gente atrai aquilo que pensa... sabe que não acredito nisso ? Por que se fosse assim, Você já estaria aqui, colada em mim a muito tempo, por que o que Você me atrai em pensamentos, é uma coisa fora do normal, o que Você causa em mim todas as vezes que Você passa e todas as vezes que penso em Você, com certeza absoluta, seria praticamente impossível definir isso aqui em detalhes e até mesmo sem detalhes nenhum também... Mas quem sabe um dia as coisas mudem, e tudo aquilo que a gente pensa se transforme em realidade, em uma atração mútua...fico só imaginando, aqui se isso acontecer um dia...Nossa ! tudo isso que você causa em mim...com certeza vai me levar a loucura. Vou ficar aqui torcendo muito pra que isso aconteça... Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!  Seria maravilhoso !! rsrs