Impossível...

Seria praticamente impossível definir o que eu mais gosto e desejo em você....
Ficar admirando esse teu olhar safado que me estremece todo ?
Passar meu dedo polegar nos teus lábios carnudos e depois morde-los?
Colocar minha mão na tua nuca e te trazer pra mim como você adora ?
Te abraçar pelas costas levantando teu cabelo e morder tua nuca e teus ombros ?
Você, quando coloca aquele vestido soltinho que me deixa louco ?
Te pegar com força como você pede e te jogar no sofá .. rs ?
Sentir teus lábios deslisando em mim ?
Ouvir sua voz de veludo me dizer coisas no ouvido que me leva aos céus ?
Sentir tuas mãos curiosas e nervosas me explorando....e as minhas ainda
mais curiosas e nervosas fazendo uma verdadeira volta ao mundo em teu corpo?
O teu e o meu abraçar louco ?
Tudo que você me pede, e que precisaria pedir por que eu também adoro ?
Tudo que eu nem preciso pedir por que você sempre se antecipa ?
Tudo que fizemos ontem ?
Tudo que vamos fazer hoje ?
E tudo que todas as pessoas que acabaram de ler esse texto estão imaginando.
Viu por que é tão difícil definir o que mais gosto e desejo em VOCÊ ?