Estava pensando em tudo isso agora...

Estava aqui agora pensando em você, e sabe o que me deu vontade ? De repetir tudo aquilo que fizemos ontem, com você chegando de surpresa na hora que eu estava no banho.... uuufa  !  Adorei viu ? E depois do banho, aquele vinho, aquele olhar pidão..rs,  aquele encostar de mãos se entrelaçando, aquele roçar de pés, aquele aproximar de lábios, aquele toque dos meus nos seus, aquelas mãos se soltando, aquela busca das minhas mãos e das suas, aquele momento em que nossas mãos encontram tudo aquilo que buscam, aquele sentir arrepiado daquele encontrar...aquele demorado e desejado abraço, aquele toque dentro daquele abraço, aquele beijo na boca sem fim, aquela respiração ofegante que não para, aquele sentir na troca do nosso suor, aquela sensação que o mundo não existe lá fora, que o mundo naquele momento sou eu e você, aquele prazer de alguns segundos que nada nessa vida se pode comparar, ou explicar o que sentimos nessa hora, o abraço demorado de relaxamento daquele cansaço, depois do nosso amor... pois é .. era isso que eu "Estava pensando,  aqui, agora.