Uma simples passagem...

Eu tentei fazer tudo certo... Tentei te conquistar a minha maneira, do jeito que eu sabia, não consegui. Ai tentei me afastar, também não consegui, agora, estou tentando te esquecer...Mas ai, você apareceu me dando sinais de aproximação...sinceramente ? O meu coração deu sinais de cansaço, de continuar a meta de te esquecer, e como já consegui vencer outras batalhas na vida, essa eu também vou vencer....vencer a batalha de que mesmo te querendo... eu, com certeza, não quero mais te querer...Você passou por mim...não está mais em mim...essa sua tentativa de reaproximação pra mim bateu no meu coração apenas como uma passagem que não vai marcar...apenas uma simples passagem como a passagem de outra pessoa qualquer... Perdão ! Mas Você tem uma grande participação nessa decisão do meu coração.