Sempre serei assim...

Eu brinco, eu erro, eu choro, eu abro sorrisos, eu falho, as vezes eu xingo.. mas só xingo por dentro, não costumo gostar de quem não gosta de mim, não costumo ser simpático com quem nem está ai pra mim, não guardo rancor de quem me magoa, mas meus olhos costumam não gostar nem um pouco de olhar para essas pessoas, não sou hipócrita de ficar rindo pra quem nem esboça um sorriso pra mim, sei fazer cara mal pra quem faz cara de mal pra mim. Agora, quando eu gosto, quando eu amo, faço isso com doses exageradas...sai de baixo que é exagerado mesmo... amo além dos limites do amor. Resumindo : Não sou perfeito, por que também ninguém é, nem prometo pra ninguém que serei...não tenho nada de valor a não ser os meus sentimentos verdadeiros,  simplesmente por que, sempre gostei de ser assim... e é assim que vou viver até o fim dos meus dias.