Pontos finais...

"Eu não sei colocar pontos finais nos meus relacionamentos, simplesmente por que todos eles deixaram alguma coisa em mim, uns saudade, outros nem saudades deixaram, mas nem por isso foram esquecidos . Cada um deles tiveram uma história de vida pra mim, algumas histórias inesquecíveis, outras nem tanto, outras que a gente prefere até nem lembrar, mas que infelizmente ficaram, não na lembrança ... mas sim em um certo esquecimento ... por isso o não dos pontos finais... simplesmente por que, jamais. vou conseguir excluir alguém da minha vida... por mais que eu tenha sido magoado...por que  as mágoas, infelizmente, também são inesquecíveis...querer esquecer alguém que nos magoou...todos nós queremos e muito, mas parece até que esse tipo de esquecimento dura mais dentro de nós do que aqueles que nos fizeram bem...infelizmente. Mas, a vida é assim, e é assim que temos que viver. ''