Foi isso que deu pra sentir...

Pena que você não tenha visto em mim tudo que eu vi em você !! Acho até que talvez você tenha me comparado com quem até hoje só te passou ilusão, só brincou com os teus sentimentos, talvez sinceridade demais não te atraia ...coisa também que você nunca deve ter utilizado... talvez seja isso...talvez um dia você reflita sobre isso e talvez verá algum dia... tudo em mim que você não viu...mas, pensando melhor...sinceramente, eu nem acredito que isso aconteça, simplesmente por que, não vi em você nenhuma capacidade de sentir algo por alguém.. Talvez eu esteja até enganado a respeito disso...Mas, foi isso que senti. De forma alguma estou te condenando por isso...afinal, cada pessoa pensa e sente aquilo que  lhe convém...e se sente bem em sentir...mesmo que nesse sentir não exista nenhum sentimento. Talvez um dia quem sabe, Você consiga preencher esse vazio que existe dentro de ti, ao lado de alguém que não tá nem ai para o que Você jamais sentiu.