Fingir jamais...

Existem algumas coisas que acontecem na nossa vida, que marcam, que deixam raízes e que estão sempre se ramificando dentro de nós, outras, passam despercebidas, que até deixam marcas.... mas o tempo se encarrega de apaga-las...outras, até perecem que nem aconteceram, que mesmo que a gente force a nossa memória, fica difícil de lembrar...e infelizmente, ou felizmente, você, está em mim nessa última opção, por que o que você representou pra mim em relação as outras pessoas que gostei, foi muito pouco espaço dentro do meu coração, e foi você que sempre fez questão de não ocupar esse espaço...sempre dispersa e parecia viver em outro mundo. A agora diz que quer voltar e que está sentindo a minha falta...Me desculpa, não acreditar no seu arrependimento, pois isso foi uma coisa que eu nunca vi em você.... Eu queria que você soubesse que o meu sentimento em relação a você é apenas de esquecimento... um esquecimento que a algum tempo se concretizou em definitivo dentro de mim.... Perdão pela sinceridade...mas o meu coração, jamais vai fingir algo que eu não esteja sentindo.