Amigos ?

Com o passar do tempo. ele com certeza vai nos mostrar quem é real por aqui.... e quem só tá tentando acumular contatos pra ficar bem na fita em sua rede social...O tempo vai nos mostrar quem busca uma amizade... quem está precisando de amizades, pois muitas vezes a solidão e a carência fazem com que as pessoas busquem amizades para terem na sua vida alguém que lhe dê um certo conforto pelo menos em palavras...e quem te adiciona somente para mostrar para os seus "reais amigos" ( se é que existem), que a sua página na rede social está lotada de falsos amigos ( que para os outros não são ), que jamais irão trocar uma palavra sequer com elas, ou que jamais irão curtir qualquer coisa que elas publicam...essas pessoas  simplesmente aceitaram a amizade delas para não serem indelicados e insensíveis como elas, que com o passar do tempo, com certeza irão mostrar suas caras. Pelo menos comigo isso acontece muito, aceito praticamente todos que me pedem amizade, isso não quer dizer que todas continuarão sendo meus amigos...por que amigos trocam cumprimentos, trocam palavras e não se escondem quando a gente tenta fazer isso. Isso é apenas a minha maneira de pensar... Se Você pensa diferente... fica aqui o meu respeito.