O que jamais aconteceu...

 Algumas pessoas amigas me relataram que Você anda por ai se lamentando e dizendo pra todo mundo que me perdeu...que não mais existe nada entre nós dois. Eu queria sinceramente, te falar, ou até melhor, deixar você ciente de uma coisa : Isso com certeza, não aconteceu, e jamais vai acontecer....simplesmente por que ninguém perde aquilo que nunca teve. Eu te pediria encarecidamente que se falta ainda, alguma coisa pra morrer dentro de você em relação a mim, que você procure por favor, matar o mais rápido possível... por que dentro de mim, jamais existiu um sinal sequer de vida entre eu Você. Tá legal ?  O esclarecimento poderia até ser mais ameno, mas eu só queria que você entendesse, que cada um só merece receber de volta, aquilo que tem para oferecer. O que aconteceu entre Eu e Você foi algo que não marcou, e eu te falei isso, suas atitudes, seus desmandes com cenas de ciúme que não faziam nenhum sentido, apagou complemente até coisas que jamais existiram. Valeu ?