Mudar não...aceitar as diferenças sim.

Você pode ter certeza de uma coisa... Eu jamais vou mudar por alguém... Te confesso que melhoro por quem um dia merecer que eu melhore... Amor não é mudar para ter a aceitação de alguém ... Amor é aceitar como somos, é uma união de pensamentos, é um conjunto de atitudes, que não precisam serem mudadas, mas sim, que existam coerências nessas atitudes, pra não magoar, não machucar ninguém... Eu particularmente acho impossível encontrar alguém nessa vida que pense exatamente como eu penso, sem tirar nem por, por isso que no amor sempre existirão as diferenças, de opinião, de pensamentos, de atitudes, e até na forma de amar, e são justamente essas diferenças que terão que serem aceitas e respeitadas para que o amor dure, para que  amor não se torne uma disputa de quem tem razão, de quem está está certo ou errado. O amor para se tornar verdadeiro tem que haver entre ambos o respeito pelo direito um do outro...o resto vem naturalmente. Pelo menos Eu penso assim.