Meus erros ...

Se fosse para não cometer erros, eu não tomaria decisões na minha vida, eu jamais teria me apaixonado, jamais teria gostado de quem não gostava de mim, e olha que algumas vezes, gostei além da conta, e depois de algum tempo senti que essa pessoa também gostava de mim, mas ai o encanto já tinha passado. Eu jamais teria gostado de alguém só por que senti que ela era apaixonada por mim, eu até tentei sabia ? mas não quis iludir a pessoa e fui verdadeiro com ela...eu jamais teria desejado alguém que nem em sonhos eu teria alguma chance, mas mesmo assim desejei, eu jamais teria feito amor com alguém, apenas por que a desejei... mas.... Eu jamais teria cometido os erros que cometi, e que jamais me arrependi, por que eles me ensinaram que erros cometidos servem de lição para se agir corretamente das próximas vezes que eles aparecerem na nossa vida. Por que Eu jamais teria sido Eu, se não tivesse feito tudo isso...se não tivesse errado para aprender a acertar.