Meus amores de verdade...

Muita gente fala que o amor verdadeiro só acontece uma vez, Eu, até concordo que isso aconteça com muita gente sim. Mas para mim, e acredito que para algumas poucas pessoas também, o amor verdadeiro acontece várias vezes, sabe por que ? por que eu, pelo menos, todas as vezes que amei alguém, e não foi uma vez só, amei de verdade,.. e sabe por que ? por que  jamais  brinquei com meus relacionamentos, claro que amei umas mais, e outras menos, mas todas amei verdadeiramente.... O que as mulheres que me relacionei pensariam de mim, se soubessem que brinquei de amar ? , Por que quando se fala amar, não poderá jamais ser relacionada a brincadeira, amar é uma coisa muito séria, por que você não mexe só com os seus sentimentos, você lida principalmente com os sentimentos das pessoas, e com os sentimentos das pessoas não se brinca.. Por isso, pra mim, todas as mulheres que amei... Amei de verdade,  como falei : umas mais.. outras menos..mas com todas houve verdade naquilo que senti...naquilo que vivi...por que todas sem exceção deixaram algo na minha lembrança... como falei umas mais.. outras menos, e posso garantir que nenhuma  delas esquecida, por que cada uma delas fizeram parte de mim de alguma forma.