Isso pra mim não é amor...

Talvez eu não pude dar-te um amor perfeito, um amor acima da minha capacidade de amar, aquele amor desejado e muitas vezes até egoísta como muitas pessoas gostam, aquele amor submisso, aquele tipo de amor que não se pode olhar pro lado, aquele tipo de amor que temos que deixar até nossos amigos de lado, por que temos que ter dedicação exclusiva... Realmente esse tipo de amor, eu não daria pra você e nem pra ninguém, simplesmente por que esse tipo de amor, pra mim, não é amor, e sim um tipo de posse, de tentativa de ser dono de alguém, isso não tem nada haver com amor... Amor é Liberdade, Afeto, Carinho, Sinceridade, Confiança, Cumplicidade, Desejo, Vontade, Amizade, Alegria e principalmente "RESPEITO pelo direito do outro"," Pela liberdade de ambos"... Isso sim, pra mim é AMOR...E é só esse tipo de amor que sei dedicar a alguém... Valeu ?