Ainda sinto Você !!!

Ainda sinto algumas vertigens com tua presença, as vezes parece que os meus olhos ainda enxergam os teus... De vez em quando ainda sinto o teu cheiro com a brisa, pela manhã. Ás vezes quando deito tenho um pressentimento de está sentindo teu corpo, olho para o lado, parece que ainda te vejo, nua, como você costumava ficar nas nossas noites. Caminhando pela rua, vejo você em muitas pessoas que passam por mim, no trabalho sempre que o telefone toca, parece ser sempre a tua voz do outro lado da linha... É assim que estou vivendo sem você, é assim que eu estou tentando viver sem você...O destino conseguiu dentro das suas razões, afastar Você de mim, e Eu e Você sabemos que a nossa aproximação não depende nem de mim nem de Você, e Eu e Você sabemos o por que. E são por esses, e outros tantos motivos, que até hoje, ainda sinto Você...