Tudo..menos frieza e indiferença...

Eu adoro carinho, adoro tratar e ser tratado com afeto, com respeito, faço de tudo pra não magoar e não ser indelicado com ninguém, procuro medir o máximo as minhas palavras pra jamais atingir alguém com algum desafeto ou coisa que não cabiam naquele momento, sou um cara calmo, sereno, dedicado as minhas amizades, a minha família e as pessoas que amei, que amo, as pessoas que o amor propriamente dito acabou, mas não acabou o afeto e a lembrança dos bons momentos vividos, e também preparado para amar aquelas pessoas que ainda vão entrar na minha vida. Me sinto, e sempre me senti um cara do bem, de boas ações, de bem com a vida...apenas uma coisa me tira do sério...e isso é uma coisa que jamais eu faria com alguém...É tratar alguém com indiferença frieza...Por que se alguém me tratar assim, pode ter certeza absoluta, que eu vou fazer sempre "NEVAR, MAIS NEVAR MESMO" em cima de quem me tratou assim... è mais ou menos assim que eu sou... NÃO SOU DE DÁ O TROCO...MAS NESSE CASO, ADORO RETRIBUIR COM JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA.